1. Spirit Fanfics >
  2. Atura ou surta! >
  3. Clichê

História Atura ou surta! - Clichê


Escrita por: pikachu_ul

Notas do Autor


Essa fic tinha caído no abismo do esquecimento. Esqueci completamente dela e dessa conta aqui.
Resolvi postar outro capitulo mas duvido que desflop

Capítulo 2 - Clichê


Acordei e demorei cerca de dez minutos pra conseguir abrir os olhos. Quando abri notei que o tae não estava mais ali comigo, mas tinha uma coberta no meu corpo e na mesa de centro tinha um bilhete

"tive que sair porque não tava afim de morrer antes de fazer uma coisa com você. Fiz seu café - Taetae"

ㅡ fazer uma coisa comigo?

Me sentei no sofá e na intenção de saber o que era essa tal coisa peguei meu celular, mas antes que pudesse mandar mensagem questionando o que seria já tinha uma mensagem dele


"Não vou falar antes da hora ♡"

ㅡ Aish Taehyung.

Levantei e fui até a cozinha e comecei a comer as maravilhosas panquecas que só Kim taehyung sabia fazer.

Senti o cheiro dele e logo pensei que ele estivesse aqui ainda e o bilhete fosse enrolação, mas olhei pra mim mesmo e vi que estava com uma blusa dele.

Um sorriso brotou no meu rosto e passei a inalar mais o cheiro da roupa. Olhei no relógio da parede e vi que eram 13:00 em ponto 

ㅡ achei que ia dormir até as 5 talvez...ㅡ disse pra mim mesmo.

Levantei e fui ao banheiro para fazer o necessário e depois sair sem rumo ja que faltei a faculdade.

Fotografia é o que eu faço e amo. Agradeço o taehyung muito mentalmente. Ele paga minha faculdade.

Pra ele não é nada pagar quase dois mil todo mês numa das melhores faculdades da coreia. Até porque ele é rico. Filho de um empresário renomado e uma advogada.

Dei uma risada irônica por eu ser o único que percebe que minha irmã esta com ele por isso. Até por que...ela ama o Jimin.

E ainda bem que ele é esperto e deixou claro que queria aquele trem bem longe.

Depois de me arrumar com minha calça jeans rasgada, camiseta simples preta e minha blusa flanelada surrada junto dos meus allstar pretos

 Respirei fundo, fiz meu discurso motivacional de sempre para o espelho.

ㅡ Você é lindo e as pessoas te amam!

Sorri pra mim mesmo e agora estava pronto pra encarar o mundo.

Peguei meu celular e fones, reparei que ja tinha comida pro chim mas não havia sinais do gato. Ele sempre da uns perdidos.

O gato foi um presente do Jimin, confesso que tinha uma quedinha por ele, mas...ele sempre gostou do Hoseok. O nome do chim foi em homenagem ao Jimin.

Hoje eu superei essa paixonite e agora não tenho uma queda pelo Tae...talvez um penhasco? ou monte Everest?

Tanto faz..a queda é grande de qualquer forma.

Fico triste pelo fato de o amor do Jimin não ser correspondido, afinal de contas...sou expert em amores platônicos.

Hoseok gosta de outro cara

Mas veja o lado positivo..ao menos ele é gay.

Diferente do Tae, minhas chances de ser correspondido é tipo...100%...só que negativo. Ja as do Jimin...

Ele é bonito, fofo, inteligente, engraçado e sério quando deve.

Ja eu?

Eu sou lindo, admito. Fofo? Nah. Inteligente? Cara...eu faço fotografia! Engraçado? Talvez sarcástico e irônico, falo merda quando não devo também. Quem iria querer alguém assim?

Mas né, se Taehyung quis minha irmã com aquela personalidade horrorosa e aqueles dois metros de pura tábua...Eu..poderia ter chance certo?

Errado. Ele é hétero

Voltando...provavelmente o Tae que colocou comida pro chim. Sai de casa e dei de cara com um dia maravilhoso, ensolarado e exalava alegria.

ㅡ Vai ser um dia ótimo. ㅡ disse pra mim mesmo, logo em seguida seguindo meu rumo nada certo.

[...]

Depois de andar cerca de 30 minutos, decidi para em uma sorveteria. Não existe hora pra sorvete.

Fiz meu pedido no balcão, pedi o grande de baunilha com tudo que a de bom. Confeitos de chocolate, cubinhos de açúcar caldas...tudo que engorda. Mas desculpa ai, como até um elefante e não engordo.


Fui escolher minha mesa pra esperar os pedidos e hello clichê, pode sair da minha historia?

Kim taehyung estava ali. Mas não só ele. A gangue toda.

Jimin, hoseok e o casal 10/10

Fui até eles sem deixar que me notem e dei um susto no Tae que quase morreu ali mesmo.

Ele levantou rápido e me encarou serio, o que fez meu riso morrer na hora.

Silibei um "foi mal" mudo e me sentei longe dele e perto do Jimin.

Ele se sentou em seguida e ficou ainda serio me olhando. Engoli seco naquela hora.

Ficava toda hora desviando o olhar dele pra qualquer lugar.

ㅡ Para de me olhar como se fosse barganhar minha alma por uma bala.

Os meninos riram e ele continuou sério. Estava muito sexy daquele jeito.

Passei a língua nos lábios enquanto o olhava. Mas foi..automático.

Vi a boca dele mexer formando um "depois a gente conversa" sem som, aparentemente fui o único que presenciou aquele cena altamente erótica.

ㅡ Kookie, vai na minha casa hoje? ㅡ perguntou o Jimin se colando mais em mim.

Saquei na hora. Hoseok nos olhava de soslaio.

ㅡ claro ㅡ disse sorrindo pro pequeno do meu lado. Hoje percebo que não daríamos muito certo. Apesar de o Jimin ser literalmente o cara perfeito. Mas...eu prefiro receber do que dar, isso fez sentido? E o Jimin não tem a mínima cara de Tops.

Mas CLARO que não se baseia só nisso. Mas foda-se.

Olhei pro hoseok que estava serio, taehyung agora estava distraído conversando com o Jin e o namjoon só tomava um sorvete encarando apaixonadamente o Jin.

O hoseok me olhava nos olhos e aquilo era constrangedor. Estava pairando um clima tenso em nos dois. Só nos dois, ja que jimin também estava destraido agora. Estava concentrado no seu sorvete e aquilo era adorável.

A feição do hoseok era de raiva. A qual é, ta na cara que ele ta afim do Jimin.

 Me da raiva essas pessoas cegas que não enxergam quando alguém gosta delas.

Taehyung olhou pra mim e sorriu e depois voltou a conversar.

Olhei de volta pro hoseok que agora colocava o canudo do -milk-shake talvez?- na boca ainda me olhando. Aquilo foi sexy.

Eu estava encarando ele e ele estava me encarando.

Logo todos na mesa estava olhando aquela cena que rolava entre nos dois.

ㅡ Kookie? ㅡperguntou o Tae olhando pra mim com as sobrancelhas franzidas.

ㅡ S-sim?

ㅡ Por que ta secando o hoseok?

Porque alguém sempre me pergunta algo do tipo? Aish.

ㅡ Por que ele é Bonito. ㅡ falei sem pensar

Ouvi o Jimin se engasgar com o sorvete e logo me olhar com os olhos curioso.

Fofo.


Taehyung fechou a cara e todo mundo ali ficou tenso. Até o hoseok.

ㅡ Seu pedido. ㅡ veio uma mulher até a mesa quebrando aquele gelo. Agradeci e comecei a comer mas a mulher continuou ali...ㅡ Você quer meu telefone? ㅡ perguntou olhando pro Tae.

Cara isso é tão cliche. Sair com quem você gosta e ter aquela garçonete atirada.

ㅡ Ele tem noiva. ㅡ falei sem tirar os olhos do meu sorvete.

Ela se desculpou e saiu envergonhada.

ㅡ Vai ter um festa na sexta. ㅡ disse o hoseok alegre. Bipolaridade ta cada vez mais comum hoje dia colegas. ㅡ vocês vão ir certo?


ㅡ A gente vai ㅡ disse o Namjoon, se referindo a ele e o Jin.

ㅡ Vai Jimin? ㅡ perguntou o hoseok o olhando. O mesmo apenas respondeu com um aceno de cabeça.

ㅡ Jungkook? ㅡ taehyung me olhou com uma sobrancelha arqueada e um sorriso de lado.

ㅡ Não sei ㅡ respondi. ㅡ você vai?

ㅡ Se você for.

Aquilo era típico de adolescente. "só vou se você for"

Sorri com aquilo e continuei com meu sorvete. Dali a gente ficou conversando e logo depois foi indo embora um por um.

Quer dizer.

Primeiro foi o hoseok e logo o Jimin foi em seguida.

Depois o casal 10/10

Ficando - por irônia do destino - Eu e o Tae.


Ele ficava no celular digitando e digitando, sorrindo as vezes. Aquilo estava me irritando.

ㅡ Taehyung !! ㅡ exclamei

Ele logo me olhou e de novo aquela sobrancelha arqueada.

ㅡ Jungkook ㅡ disse meu nome só por eu ter dito o dele.

Fiz uma careta o que fez ele rir. Ja não estávamos mais com o sorvete.

ㅡ O que era aquele bilhete? Tipo...o que quer fazer comigo? ㅡ Perguntei e ele sorriu com o canto da boca. Talvez a chama da esperança tenha acendido em mim.


ㅡ Oras. Precisamos comprar nossos ternos e também tem...ㅡ deu uma pausa ㅡ A despedida de solteiro.  Quero fazer com você.

Esperança no lixo com sucesso.

Sorri forçadamente pra ele que retribuiu mas logo seu rosto se tornou preocupado.


ㅡ tudo bem? ㅡ perguntou se levantando e vindo até mim e sentando do meu lado.

ㅡ que? To bem..ㅡ logo ele passou as mãos pelo meu rosto.

ㅡ por que ta chorando hm? ㅡ disse ele me abraçando e me apertando forte.

Eu estava chorando?

Talvez a realidade do casamento tenha me atingido.


ㅡ Eu não s-sei ㅡ disse fungando e afundando meu rosto no peito do Tae.

ㅡ Tudo bem senhor gago. Vamos pra sua casa. ㅡ ele levantou e passou a manga da blusa dele pelo meu rosto retirando todos os resíduos de lagrimas. Me pegou pelo pulso e me puxou pra fora do lugar.

Estávamos caminhando até minha casa quando o celular do taehyung toca.

ㅡ Amor?

Ela. Suspirei e acelerei o passo.

ㅡ Jungkook! Espera. ㅡ escutei ele chamar mas não dei ouvidos. Logo senti uma mão no meu ombro me forcando a parar. ㅡ Eu disse pra esperar. ㅡ disse firme. Passou o braço pelo meu ombro e me colou a ele. Não me dando escapatoria.

Estava cabisbaixo de mais.

ㅡ sim o kookie ta aqui ㅡ deu uma olhada rápida em mim. ㅡ vou na casa dele agora


Ouve uma pausa e aquilo era estranho. Por que não conto logo que gosto dele? Acho que no fundo nao sou tão idiota. Bem no fundo.


ㅡ Tudo bem. ㅡ disse triste ㅡ to indo.


Engoli a vontade de chorar e continuei quieto de cabeça baixa e acompanhando os passos do tae.

Ele guardou o celular no bolso e parou na minha frente.

ㅡ Vou ter que ir... Vai ficar bem? ㅡ disse olhando nos meus olhos. Do que ele tinha medo? Não é como se fosse me matar ou sei la...beber até cair


Não era má ideia.


Assenti e ele apertou meus ombros e se aproximou de mim.

ㅡ Usa a boca!

ㅡ v-vou.

Ele sorriu e beijou minha testa. Antes de sair disse tchau e pronto. Estava ali no meio da calçada sozinho.

Me pergunto porque ele está sempre a pé. Ele deve ter uns 15 carros e motos.

Vai entender.

Segui pra minha casa e assim que cheguei na porta lembrei do Jimin.


Peguei meu celular e liguei pra ele.

No terceiro toque ouvi a voz fofa dele

ㅡ kookiee

Dei risada e ja dei meia volta já seguindo pra casa do ruivo

ㅡ To indo Jiminie.

ㅡ Compra chocolate?

ㅡ hm? Okay.

Ouvi ele comemorar e não consegui imaginar nada mais adorável.

ㅡ To te esperando.

Logo desliguei e continuei meu caminho. Parei numa loja e comprei varias besteiras e depois fui pra casa dele.

[...]


Estávamos indo pro terceiro filme quando o Jimin me parou.

ㅡ o que foi?

Ele parecia nervoso e com medo de dizer algo.

ㅡ você é virgem kookie?

Fiquei meio nervoso com a pergunta mas tudo bem

ㅡ sou...porque?

Vi ele suspirar e chegar mais perto.


ㅡ perdi a minha ontem. ㅡ disse rápido e em seguida fechou os olhos com força.

Demorei um pouco pra entender e raciocinar o que ele disse mas quando entendi arregalei os olhos e comecei a me abanar com as mãos.


ㅡ como? onde? QUEM FOI O DESGRAÇADO?

Gritei e o Jimin começou a rir.

ㅡ Para de exagero kookie.

Respirei fundo e fiquei o olhando. Ele entendeu e começou a falar.

ㅡ Eu tenho um amigo...que era amigo do Hoseok..ㅡ assenti pra ele continuar ㅡ É amigo do hoseok na verdade.

Balancei exageradamente as mãos pra que ele continuasse

ㅡ prossiga Park Jimin ㅡ ele deu um sorriso forçado e depois de quase gritar o nome do individuo ele cobriu o rosto com uma almofada e eu só sabia ficar parado igual uma estatua totalmente indignado


"ㅡYoongi!"


ㅡ QUE???? ㅡ gritei e arranquei a almofada do rosto dele e a usei pra bater nele.  Ele começou a rir e ficou falando pra eu me acalmar. Parei de bater nele e comecei a pensar...ㅡ mas...


ㅡ o que? ㅡ perguntou parando de rir e me olhando curioso.

 

 

 

 


ㅡ ...Ele tem mó cara de passivo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...