1. Spirit Fanfics >
  2. (AU)Aliumtale- uma nova era >
  3. Espectro Cinn

História (AU)Aliumtale- uma nova era - Espectro Cinn


Escrita por: JojoCapri e N01_Bagre

Notas do Autor


*capítulo bônus!*
*Tenham determinação!*

Capítulo 11 - Espectro Cinn


-ME LARGA!- gritei, agonizando, sentindo as trevas me puxarem cada vez mais pra baixo. Mãos com garras afiadas rasgavam a minha pele e arranhavam todo o meu corpo, me usando de todos as maneiras mais terríveis que se pode pensar.

-​E por quê deveria?- ELA ​disse, ao me observar sendo torturada. Eu não a via, pois minha visão estava escura, e meus olhos ardiam. Mas eu sentia a presença dela ao redor de mim, me dominando e tomando o controle. Eu tinha que sair dali. Eu tinha que tirar ela dali. Eu... Eu não via o que estava acontecendo. Mas eu sabia.

Eu vi.... Eu vi eles...

E saber que você estava matando as pessoas que você mais ama no mundo era a pior tortura que existia.

-​Engraçado... Mesmo eu tirando tudo de você, você ainda luta para tentar sair dai. Continua determinada. Não vê que nada vai mudar? Não vê que você perdeu essa luta, Cinnamon? Ou é tola o bastante para não--

-​CALE A BOCA!- soltei meu braço das dezenas de mãos que me agarravam, e eu cai no chão opaco e vazio, ofegante. Eu sentia seus olhos vermelhos, tão brilhantes quanto os meus, me observarem. Ela sorriu.

-É. Possivelmente tola. ​- As trevas me dominaram novamente, me envolvendo com ainda mais intensidade que antes. Aquilo me deixava exausta, e não me matava. Meu psicológico estava se partindo ao meio, e eu sentia que iria sucumbir totalmente a qualquer momento.

Até ouvir a voz deles.

 


Notas Finais


*respiro fundo*
AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...