História Audaces Fortuna Juvat {chanbaek}


Escrita por: ~


Sinopse:
Ele não era apenas um ómega. Ele era o próximo passo na evolução da sua espécie. – Palavras do cientista que o elaborou –. Submetido a experiências todos os dias por parte do mesmo, a cada dia que passa, este fica mais enfraquecido com os tratamentos a que era subjugado. Todas as peculiaridades que caracterizavam a espécie ómega, desvaneciam drasticamente, tais como o seu cheiro, a sua audição, o cio. – Que já deveria ter ocorrido, porém, com os químicos injetados diariamente no seu corpo, isso ainda não tinha acontecido uma única vez desde toda a sua existência –.
O jovem estava débil e sentia-se a desfalecer, então, aproveitou o facto do seu criador ter pausado as experiências nele e num ato de coragem, planeia uma fuga daquela casa, mais especificamente daquele laboratório onde era tratado meramente como um animal, sendo colocado de parte o facto de ser também humano.
Numa noite fria e horripilante decide fugir, percorre quilómetros sem parar até o dia amanhecer.
Quando acordou, deu-se conta que estava numa floresta, mas havia algo que ele desconhecia naquela floresta. Aquela área já estava delimitada por outras espécies da comunidade que ali habitavam e as mesmas não permitiam a aproximação dos outros híbridos inferiores, muito menos a ultrapassagem da delimitação. O macho alfa daquela comunidade não estava nem um pouco contente com a invasão daquele que ele julgou ser um beta, visto que não possuía cheiro, o seu rosto não parecia delicado devido às olheiras fundas, não rosnava. Para ele, betas não tinham qualquer direito de se aproximarem da sua zona.

{chanbaek; oneshot; abo + 18}
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias EXO
Personagens Baekhyun, Chanyeol, Sehun, Suho
Tags Abo, Baekyeol, Chanbaek
Exibições 294
Comentários 2
Palavras 6.170
Terminada Sim

Fanfic / Fanfiction Audaces Fortuna Juvat {chanbaek}
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Yaoi
Avisos: Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
Medo
2
294
6.170

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.