História Audios ❁ - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias One Direction
Personagens Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson, Niall Horan, Zayn Malik
Exibições 6
Palavras 813
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ficção
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura. x

Capítulo 2 - ❁ The 2nd Audio ❁


Não consegui dormir.

Cada vez que eu fechava meus olhos, Louis estava no meu pensamento e isso provocava lágrimas em meus olhos, que eu não conseguia controlar. Pensei um pouco sobre as pessoas e o quanto que elas podem ser cruéis umas com as outras só por causa da sexualidade. Por que ninguém entende que o amor que tem que prevalecer e não essa guerra infinita sobre isso? Talvez se as pessoas entendessem, o mundo seria um lugar melhor para viver.

Enquanto eu estava pensando e ouvindo mais uma vez aquele maldito áudio de Louis, lembrei de como eu recebi a notícia que fez o menino se matar. Depois que me contaram aquilo, eu vi Louis. Estavam batendo nele enquanto e uns amigos viam aquilo de longe. Nunca senti tanto ódio em toda a minha vida, para ser sincero.

Por que esse sinal do intervalo não toca logo? Eu preciso ouvir o próximo áudio, preciso saber porque eu estou recebendo eles. Não fiz nada para Louis, até porque eu gostava dele. Eu não realmente não entendo, eu não fiz nada terrível, como Liam. Minhas ações não influenciam ninguém a fazer nada, imagina se suicidar!

Enquanto eu estava bebendo um refrigerante e pensando no que fiz, meu celular tocou, indicando que eu tinha uma nova mensagem. Naquele momento, fiquei aflito. E se fosse o áudio que falava sobre mim? Resolvi parar de enrolar e ver se era o número desconhecido que tinha enviado a mensagem. E quando eu vi que era, apertei o play para ouvir a voz do garoto.

'' Olá novamente, amigos! Como vocês estão? Eu estou bem... Morto! Riam disso, por favor. É feio desrespeitar um desejo de uma pessoa que já se foi. Vou fazer a mesma coisa que fiz no áudio anterior, ou seja, darei duas pistas sobre quem será a pessoa. Esse lindo ser humano observa tudo muito bem e nunca fala nada. "

Acho que eu sei quem é, porém não devo estar certo.

" Parabéns, Niall Horan, esse áudio é para você! Acho que no momento em que o o senhor quieto recebeu o primeiro áudio, ele sabia que seria o próximo. Afinal, a história toda está meio que interligada! Cada pessoa que está aqui e cada ato foi por causa de uma ação, uma mentira que o nosso amigo Liam Payne contou. Por dias eu pensei em como uma pequena mentira levou a tantas coisas. Mas, vamos direto ao assunto principal. Niall James Horan, o parceiro inegável das aventuras de Liam. Ou seria mais que um parceiro de aventuras? Isso mesmo Liam e Niall, eu sei o segredinho de vocês, porém eu falarei dele um pouco mais tarde. "

Espere aí. Eu ouvi direito? Liam Payne e Niall Horan podem ter um romance? Isso é bem inesperado. Essas pessoas que eu convivo todos os dias têm tantos segredos, meu Deus!

" A história toda pode parecer uma besteira, talvez no primeiro momento em que vocês começarem a ouvir podem não acreditar que ele está aqui por isso, mas se acalmem! Eu estou aqui para explicar os atos e as consequências que houveram. Esse pode ser um longo áudio. Lembram que eu disse no último áudio que na festa só tinha eu e Liam sóbrios? Eu menti. Na verdade, eu só descobri o que vou falar pra vocês um duas semanas depois do ocorrido. Niall Horan estava sóbrio também e viu tudo o que aconteceu, desde os beijos até a tentativa escrota de Liam para me levar pra cama. Ele poderia ter contestado a mentira do amigo, mas não. Ele preferiu ficar calado e não falar nada. "

Filho da puta. Ele poderia ter falado! Ele poderia ter salvado Louis!

" E é por isso que você está aqui, Niall. Você poderia ter mudado tudo isso, poderia ter inventado uma nova mentira para safar seu amigo e eu, mas você não fez isso. Você preferiu continuar com a mentira. Admita que você estava gostando de ver as pessoas me baterem. Admita que você quis me bater também."

Acho que o áudio acabou, não foi tão grande quanto o outro, mas despertou uma raiva imensa em mim. Eu quero espancar aquele garoto estúpido! E Louis ainda tinha dito que seria um longo áudio...

"Ei! Esperem mais um pouquinho! Vocês acham que o áudio acabou? Não, ainda não. Eu ainda tenho mais uma coisa para falar. Niall e Liam não são só parceiros de aventuras, mas também são parceiros de crime! "

Como assim no crime? Será que eles mataram alguém?

"Eu imagino que todos vocês acharam que eles nutriam um romance, mas é uma coisa bem melhor, não acham? Como eu descobri isso? Por que eles invadiram a minha casa e picharam meu muro. Obrigado Niall e Liam, por terem escrito lá que eu sou gay. Obrigado Niall, por ter ficado calado e contribuido com tudo isso."



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...