1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. Estou louco? Provavelmente

História Auditory Hallucination - Estou louco? Provavelmente


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


AAAAAAAAAH -u-
Olar ♡ Obrigada pelos mais de 100 favoritos EEEEH ♡♡ Espero que estejam gostando da história, então vamos continuar porque tem muita coisa por vir ainda (moon face) ~

Capítulo 10 - Estou louco? Provavelmente



A música animada tocava no último volume do som, era tão alto que você pulava mesmo se não quisesse. Os culpados disso? Taehyung e Minhyuk.

- EU AMO ESSA MÚSICA! - Minhyuk gritou enquanto dançava animadamente alguma música de um grupo feminino.

Era estranho ver Tae dançando como um louco junto com Minhyuk depois de ver ele tanto de terno, sério e responsável na maior parte do tempo. Ele estava tão animado que era contagiante, seu sorriso não desgrudava do rosto e eu sorria só de vê-lo assim.

- Vem Yerin! O aniversário é seu! - Hoseok exclamou me chamando, enquanto ele dançava também segurando um copo de refrigerante.

Eu estava sentada com Naeyeon rindo deles que se divertiam, Sehun e Baekhyun comiam a comida inteira, nem paravam para dançar ou cantar, só comiam, parecia que nunca tinham visto comida de festa antes.

- Ei, me passa essa coxinha aí. - Vi Baek esticar o braço e Sehun entregar a bandeja de coxinhas para ele.

- Baekhyun, melhor a gente parar, ou não vai sobrar pra ninguém. - Sehun tentou tomar a bandeja de volta, e eu juro, juro mesmo, que pude ouvir Baek rosnar.

- Baekhyun você tá passando fome, porra?

- Me deixa Sehun, eu amo comer isso aqui. - Ele comia com um sorriso no rosto. Ri enquanto os observava atenta até que Baek pareceu notar que eu o olhava e me fitou com um sorriso de lado.

Desviei o olhar para baixo, eu ainda estava hesitante por causa do beijo na floresta. Não conseguia parar de pensar no mesmo e na forma como Baek agiu, inesperado. Havia algo de diferente nele. Enfim, não quero mais pensar nisso.

Vi Naeyeon ser puxada por Hoseok para dançar com eles, era impossível não notar que Sehun encarava-os com o rosto emburrado o tempo todo. Ciúmes, talvez? Pensei que ele a rejeitasse sempre, não entendo esses dois.

Senti um olhar sobre mim e o procurei, Tae estava descansando e tomando fôlego, ele estava com a respiração ofegante e sério. Um pouco de suor escorria de sua testa grudando seus cabelos na mesma até que ele passou a língua sobre os lábios devagar e eu quase cai para trás, ele estava me provocando?

Parece que sim. Quando sua língua passou por toda a extensão do lábio inferior ele sorriu de lado para mim. Posso morrer agora já?

Nem precisei ir até a morte porque a morte caminhou até mim. Taehyung se aproximou sentando-se ao meu lado e pendendo a cabeça para trás, ele estava exausto, exaustivamente sexy também, eu só conhecia seu lado fofo.

- Não tá se divertindo? - Ele virou o rosto para mim ainda respirando descompassado.

- A-Ah, sim. Tô. - Eu fiquei sem jeito e praticamente gaguejei, que merda. - Claro que tô, obrigada Tae. Por tudo.

- Não precisa nem agradecer, ver você sorrir já basta. - Ele levou a mão até meu rosto, acariciando minha bochecha de relance e sorriu. Calma, Yerin, se concentra, se concentra!

- Opa opa, tô atrapalhando o casalzinho aí? - Baekhyun parou na nossa frente, ele sorria de lado como se estivesse brincando mas quase se podia ouvir nitidamente ele ranger os dentes de raiva.

- Algum problema? - Taehyung o encarou.

Baek bufou e se sentou ao meu lado.

- O ar aqui é bem contaminado, não acha Yerin? - Baek falou fungando no ar.

- Olha, se for pra brigarem não me metam na história. - Eu suspirei pendendo o corpo para trás.

- Mas você é o foco principal da história agora. - Baek mordeu o lábio inferior me  fitando e eu sorri irônica.

- Quer dançar, Yerin? - Tae ignorou Baek e me estendeu a mão.

- Eu... - Fui interrompida com a mão de Baek me puxando, fazendo eu me levantar assustada pelo ato súbito.

- Eu preciso te mostrar uma coisa. - Ele me puxava com tanta força pelo meu pulso que chegava a doer quando eu tentava me soltar.

- Baek...

- Shh... - Ele fez um gesto de silêncio com o dedo na boca.

- Baek... ta machucando... - Falei, tocando o meu pulso, ele parou de andar e me olhou.

- Ah, foi mal. - Ele froxou o aperto, o que foi um alívio enorme. Porém, continou me puxando para sei lá onde, olhei para trás vendo se Tae tinha nos seguido mas ele não veio, eu não sei porque.

Suspirei baixo voltando a olhar para frente, Baek me fez dar uma volta quase toda ao redor do chalé, até que ele parou em um tipo de jardim.

Haviam tantas, mas tantas, flores que cobria o chão praticamente todo, era impossível contar se alguém quisesse. Ele soltou meu braço enquanto eu olhava admirada e provavelmente de queixo caído, todo aquele lugar. Era lindo. As flores eram todas brancas, parecia que o chão estava coberto de neve, mesmo que fosse verão na Coreia.

- Eu achei esse lugar mais cedo... pensei que fosse gostar se visse. - Ele se escorou em um tronco de árvore próximo.

- É lindo... - E muito. Baek riu abafado sorrindo de lado.

- Eu sei que sou lindo. - Eu o olhei sarcástica e ele riu outra vez, bem descontraído.

- Era só pra ver isso mesmo? Ou você tem segundas intenções? - Semicerrei os olhos fitando ele que piscou para mim mordendo o lábio.

- Eu sou feito de segundas intenções... - Ele me fitava sem desviar o olhar por nenhum segundo, mordia o lábio inferior e me olhava de cima para baixo, me causando um arrepio pelo corpo. Droga, como ele faz isso?

- Que pena que não posso colaborar com suas expectativas né?

- Não precisa, eu gosto de desafios. Eu gosto quando é difícil.

- Alguém já foi difícil pra você? Porque vejo todas se atirarem em cima. - Revirei os olhos me virando de costas para ele e olhando as flores à minha frente.

- Você. Você tá sendo difícil. E eu adoro isso. - Senti sua mão envolver minha cintura por trás e ele me prensar contra seu corpo.

- Baek... não quero ter que te bater... - Revirei os olhos outra vez mas ele aproximou o rosto do meu pescoço dando um selinho no mesmo e me causando um arrepio bem mais forte que o primeiro. Porra.

- Eu já fui daddy e muitas me pediram pra bater nelas, mas o contrário é novo pra mim. - Ele sussurrou em meu ouvido e riu anasalado.

Puta que pariu. Eu estava sendo provocada demais hoje ou é só impressão minha? Primeiro Tae, agora isso. Baekhyun apertou minha cintura mas eu me desprendi dele facilmente e bufei.

- Nem no meu aniversário você perdoa...

- Eu disse que ia te dar um presente, o presente sou eu. - Ele passou a língua sobre o lábio inferior até mordê-lo em seguida. Ele estava me provocando e ao mesmo tempo se mostrava um babaca egocêntrico.

- Me poupe, por favor. Não tem mais o que fazer?

- Aish... que complicada. - Dessa vez ele que revirou os olhos e voltou a se encostar no tronco. - Lembra? Nós dois... na árvore...

Eu já tinha conseguido me esquecer disso, agora ele fez o favor de me lembrar de novo.

- Aquilo nunca devia ter acontecido.

- E por que não, Yerin? - Ele me olhou sério.

- Porque não curto beijar caras que odeio.

Ele bufou e cruzou os braços, fitando o chão.

- Você... realmente me odeia? - A voz dele soou fraca, eu o fitei e ele ainda estava cabisbaixo enquanto chutava umas pedrinhas pequenas espalhadas no chão.

Não respondi nada, fiquei em silêncio. Na verdade, eu não o odiava, ele só fazia muita raiva, irritava, e tem tanto defeito que incomoda que eu nem conseguia contar.

- Eu só odeio suas atitudes idiotas. - Respondi bem baixo, olhando o chão,  talvez por causa da música ele não tivesse ouvido, pelo menos, eu estava torcendo para que ele realmente não tivesse ouvido. Talvez se ele achasse que eu o odeio mesmo, então pararia de ficar no meu pé, era uma boa possibilidade.

Ele ficou em silêncio por alguns minutos que pareciam eternos. Sério, pareciam séculos porém quando olhei no relógio não tinham se passado nem 5 minutos ainda.

- Bom, tanto faz. - Ele finalmente quebrou o silêncio e me fitou sério ainda. - Melhor a gente voltar... vem.

Baek deu alguns passos para voltar à festa mas eu não consegui fazer o mesmo e continuei parada, o que fez ele virar e me olhar.

- Baek... por que eu?

- An? - Ele pareceu confuso.

- Por que de tantas garotas melhores e que te querem, por que ficar atrás de mim? Por que perder tempo? - Dei uma breve pausa e ele parecia pensar em várias coisas, franzindo o cenho. - É por algum tipo de orgulho em ter que pegar todas?

Seu rosto era indecifrável, queria saber o que ele tanto pensava, eu queria saber o porquê daquilo tudo, o que eu tinha de mais?

- É por aí. - Finalmente falou, sorrindo fraco de lado. - E também porque você é diferente das outras. Você desperta meu lado competitivo, é um desafio pra mim, e eu odeio perder.

- Odeia perder... - Repeti com a voz baixa. Então eu era como um troféu em disputa, é isso? Ele deve ser tão acostumado a ter tudo que quer fácil...

- Odeio. Por isso que, eu não vou te perder. - Ele sorriu de canto, um sorriso fraco mas mesmo assim assanhado.

                           (...)

Já estávamos voltando para casa, dessa vez quem dirigiu o carro foi Taehyung antes que ele tivesse um infarto. Baek veio do meu lado mas não falava uma palavra sequer fazia mais de uma hora. Ele apenas olhava através da janela.

A viagem de volta foi bem mais calma, já que Sehun e nem Baek ligaram o som, e Tae não ligaria para não arriscar deles cantarem, ou melhor, gritarem as músicas dentro do carro.

Depois de uns 2/3 dias sem sinal, meu celular começou a pegar internet e a apitar de tanta mensagem e notificações chegando, maioria das mensagens do meu avó e da operadora.  Desbloqueei o celular e haviam 2 chamadas perdidas do meu avó ontem, preferi retornar outra hora e fui mexer na internet um pouco.

Senti Baekhyun se mexer e grunhir algo, tomei um leve susto quando ele se aproximou de mim e apoiou a cabeça no meu ombro. O que ele estava fazendo? Eu empurrei sua testa com a ponta do dedo mas ele voltou a cair a cabeça sobre meu ombro, foi quando eu vi que ele estava dormindo.

Devia ser por isso que ele estava tão quieto, porque dormiu. Só assim. Tentei empurrá-lo de novo pela testa para que ele dormisse com a cabeça apoiada na janela mesmo, porém isso piorou tudo porque ele se aconchegou mais no meu ombro e colocou os braços em cima de mim quase como um abraço e grunhiu manhoso outra vez fazendo um bico fofo com os lábios. Ele realmente estava dormindo, ri abafado e deixei ele daquele jeito.

Continuei a mexer no celular e responder as mensagens de aniversário que algumas pessoas me enviaram. Percebi que Tae nos olhava vez ou outra pelo retrovisor de cara fechada, dá para desconfiar o porque. Baekhyun estava com a cabeça ainda apoiada em meu ombro e me abraçava fraco, totalmente confortável, murmurando de vez em quando coisas que eu não entendia nada, e isso fazia mais de 15 minutos. Com certeza Tae estranharia.

"Por isso que, eu não vou te perder."

Aquilo ficava remoendo na minha cabeça o tempo todo, durante toda a festa, durante todo o dia, e até mesmo agora. Aish, aquele sorriso que ele faz, aah que raiva. O que quer tanto de mim, Byun Baekhyun?

                     POV Baekhyun

Que merda que está acontecendo comigo? O que tem tanto no beijo dela que me faz querer mais, ao ponto de passar a noite inteira em claro pensando nisso? Só podia ser brincadeira...

Eu estava com a cabeça apoiada na janela do carro, sentado ao lado de Yerin. Mas eu não queria falar com ela, eu queria na verdade sair dali. Eu estava quase ficando louco de vontade de me virar e beijá-la, de segurar firme sua cintura, tirar suas roupas e fazê-la ser minha ali mesmo. Mas eu não posso fazer isso no carro, e com um monte de gente principalmente. Aquela vontade já estava me matando, eu não devia ter vindo do lado dela, não devia. Aish.

Acabei adormecendo por ter passado a noite anterior em claro, quando acordei, entreabri os olhos com dificuldade até perceber que eu abraçava Yerin, e havia dormido em seu ombro.

Ela mexia no celular atenta, e eu não queria soltá-la então fingi ainda dormir, a apertei forte em meus braços e me aconcheguei ainda mais sentindo o cheiro do seu perfume impregnar em minha pele. Aquilo era tão bom...

Entreabri os olhos novamente e fitei a tela de seu celular, ela respondia mensagens de parabéns. Em sua lista de contatos havia o número daquele idiota do Taehyung salvo como "TaeTae♡". Engoli seco e quase bufei, me segurando para que ela não visse que eu tinha acordado.

"Minhyuk cute <3"  Eca.

" Nae <3"

" Vovô "

" Sehunnie " Quando ela pegou o número do Sehun? Aff.

" Sênior" Quem é a sênior dela? Mas tá no masculino, hm... quem é esse?

" MinJae <3" Isso é nome de um garoto? Espero que não seja... espero mesmo.

" Hobi sz " Me diz que isso não é o Hoseok... aish.

Por que eu estou com ciúmes? Isso é novidade...

" Baby B sz" Quem porra é baby b? Espero de novo que não seja um garoto...

" Byun Babaca "

" Ahjushi da limpeza " Porque ela tem o número de um tio da limpeza?

Espera... volta tudo... Byun Babaca? Byun? Isso é...?

- Byun Babaca? Foi assim que você salvou meu número? Não... acredito!

Sim, eu dei um chilique no carro. Yerin me olhou assustada bloqueando a tela do celular e me olhando com os olhos arregalados.

- Baekhyun? Você tava...

- Sim, eu acordei. Agora pode ir mudando esse nome aí. Byun Babaca? Sério isso?

Ela riu soprado e me olhou incrédula, Taehyung ria na parte da frente do carro, idiota.

- Você tava fingindo dormir esse tempo todo?

- Não, mas eu acordei né. Pode colocar um " Baek lindo" ai, e com coração. Ou "Baek mozão", você escolhe.

- Você sonhou bebendo cerveja e acordou bêbado? Porque só pode... - Ela riu e guardou o celular.

- O nome daquele idiota ali tá todo fofo e com coração e no meu tem um trocadilho com Babaca? Eu não esperava isso de você Yerin... - Eu fiz um bico triste e ela riu junto com Taehyung.

- Deixa de ser birrento Baek. Ah, quer que eu mude pra Byun Birrento?

- Não fode, porra. Aff. Tô chateado.

Cruzei os braços emburrando o rosto e escorei as costas no estofado do banco.

- Awn. Olha o bebê chateado. - Sehun acordou já tirando sarro.

- Volta a dormir, sua porta.

- Não começa com bullying, mal acordei. - Sehun continuou tirando sarro, até Naeyeon acordou com o pequeno barraco que eu fiz, por assim dizer.

Como ela pode salvar meu número como Byun Babaca? Eu tinha salvo ele tão bonitinho antes, por que ela mudou? Ah que merda.

- E quem é Min Jae? - Eu perguntei ainda emburrado.

- Min Jae? Baek você tava bisbilhotando o meu celular enquanto eu mexia? Nossa. - Ela balançou a cabeça negativamente em reprovação e eu ri soprado.

- Não enrola, Yerin.

- Por que quer saber? - Ela cruzou os braços me encarando.

- Ah, porque... porque... porque sim. Diz.

- É um amigo meu do 1° ano. Ele faz educação física com a gente.

- Ah, um garoto...? Interessante. - Eu bufei e ela riu.

- O que é isso, Byun Baekhyun? Tá com ciúmes da Yerin? - Sehun se virou fazendo uma cara safada igual um meme da internet.

- Eu nem sei o que é isso. - Neguei, enquanto Taehyung permanecia totalmente calado, a anã da Naeyeon ria alto

- Hmm... ele tá com ciúmes da Yerin... vou ligar pra dizer aí Hoseok...

- Sehun, você voltou a ser amiguinho do Hoseok foi? Se esqueceu que ele nos trocou pelo Minhyuk? - Eu o olhei incrédulo.

- Aigoo. - Sehun fez uma careta e guardou de volta o celular no bolso. - Não vai falar nada, Taehyung?

- O que eu tenho pra falar? - Taehyung falou seco e de cara fechada.

- Sei lá, mano. Também não tá com ciúmes da Yerin?

- Que? - Taehyung quase perdeu o controle do carro. Pelo retrovisor eu o vi corado e ri soprado.

- Tá bem óbvio que você gosta da Yerin. - Agora eu vi o carro quase bater.

Yerin ficou toda vermelha junto com Taehyung e eu bufei. Ela gosta dele? Aish. Por que eu estou com raiva?

- E-Eu... - Taehyung não conseguiu dizer nada, ou seja, ele não confirmou mas também não negou.

- Meu Deus. Eu tô cercado por um triângulo amoroso, é isso? Porque até o Baekhyun tá vermelho, mas acho que é de raiva. - Ele riu alto, engracadinho.

- Chegamos em Seul em 10 minutos. - Taehyung tentou cortar o clima tenso e conseguiu.

Logo chegamos em Seul e eu não via a hora de chegar em casa. Ainda tive que passar na escola porque deixei meu carro lá quando enviei as malas pelo Sr. Min, o motorista da família.

Desde que voltamos da viagem eu não parava de pensar em Yerin, nas nossas conversas, no beijo. Acabei lembrando dos beijos anteriores, na verdade, no primeiro selinho que roubei dela. Ali, eu já pensava que a tinha nas mãos, mas errei feio.

O fato dela não ter negado que me odiava me deixou meio para baixo, eu não sabia o porquê disso tudo. O que tá acontecendo comigo?

                      POV Taehyung

Ah, mas que droga. O que deu no Sehun para dizer aquilo na frente de Yerin? Droga, droga, droga, droga.

Assim que chegamos em casa vi Yerin prestes a me chamar mas eu corri na máxima velocidade até meu quarto. Eu devia estar parecendo um pimentão vermelho.

Como ele descobriu? Não acho que deixei tão óbvio assim, ou deixei? De todo jeito, agora Yerin já deve desconfiar e me achar um trouxa. Não faz muito tempo que cheguei na conclusão de que gostava dela, isso era recente, mas sempre tive uma queda por ela, desde quando chegou em Seul, mesmo ela sendo mais nova que eu uns 3 anos.

O que eu faria agora? Não tenho mais confiança de encarar ela. Se eu já ficava corado antes, agora então... o pior é que tem o Baekhyun, parece que ele teve uma crise de ciúmes. Ele gosta dela? Logo ele, que usa todas e joga fora depois? Não quero Yerin perto dele, não quero que ela se envolva com ele e acabe magoada no final.

Eu tenho que fazer algo. Será que chamo ela para sair? Talvez não... Devo seduzir ou jogar meu charme fofo? Eu já estava quase ficando careca de tanto bagunçar meus próprios cabelos, deitado na cama.

- Tae? - Ouvi a voz de Yerin e em seguida batidas na porta. - Tae, sou eu... posso entrar?

E agora?

- T-Tô trocando de roupas!

- Ah... vai demorar? Quero falar com você...

Merda.

         
                        POV Yerin

Tentei conversar com Tae mas ele saiu em disparada para o quarto antes que eu conseguisse, então resolvi ir em seu quarto um tempinho depois mas ele parecia ocupado.

Será que ele gosta mesmo de mim? Impossível... será? Aaah, que confusão! Me deitei na beirada da cama olhando o vácuo e tentando pensar em algo últil. Em tudo que aconteceu na viagem, na floresta... por que Baekhyun sempre aparece nos meus pensamentos assim? Que saco.

- Oh? O que é isso... - Minha mão estava sobre minhas roupas e senti alguma coisa. Havia algo no bolso do meu sobretudo então enfiei a mão para tentar pegar e ver o que é e... é uma flor.

Uma flor branca, para ser exata. Não lembro de ter colocado uma flor no bolso, aliás, é igual as do jardim que Baek me mostrou. Pensando bem, agora fazia um sentindo, ele a colocou ali. Mas por que?

Tanto faz. Coloquei a flor em cima da cômoda e a observei por alguns segundos, não havia florescido toda ainda, era um broto meio aberto. Meu celular começou a vibrar, olhei sua tela revirando os olhos ao ver quem era e o joguei na cama. Era Baekhyun.

" - O que você quer Baekhyun? - Atendi o telefone na 4° vez que tocou.

  - Finalmente Yerin!

  - Diz logo o que quer, você já me ligou 4 vezes seguidas.

  - E mandei 6 mensagens também que você visualizou e não respondeu, né? - Ouvir ele bufar do outro lado da linha..

  - Baek, o que quer? Diz logo.

  - Nada. Só queria ouvir sua voz. - Ele deu uma risadinha.

  - Só pode ser brincadeira...

  - Tô falando sério, poxa. Só faz um dia que a gente não se vê mas eu já tô com saudades.

  - Tá, conta outra. Vou desligar.

  - Ei, calma. - Ele riu abafado. - O que vai fazer amanhã?

  - Ir pra escola talvez?

  - Não de manhã, à noite.

  - Por que quer saber?

  - Por nada... ah, me diz seu endereço aí.

  - Pra quê? Vai se mudar e morar aqui? Vou desligar, tchau.

  - Não desliga! Aish... Viu a flor?

  - Foi você né? Sabia... por que colocou aquela flor no meu bolso?

  - Talvez tenha algum significado... enfim, é porque eu gosto de flores mesmo. - Sua voz soava estranha, mais calma que o normal, o que ele tem? - Na próxima me atenda mais rápido, ouviu?

  - Ah, quer saber? Tchau.

Desliguei na cara dele mas logo, uma mensagem chegou, peguei o celular e vi que era uma mensagem de Baek, o que ele quer de novo?

" Byun Babaca: Ei, Samara.

   Eu: O que você quer agora, Baekhyun?

   Byun Babaca: Vamos sair.

   Eu: O que? Acha que é só assim? '-'

   Byun Babaca: Não acho, mas tive que arriscar. E aí? Vamos? (moon face)

   Eu: Não me enche. Vai atrás de outra garota, não tenho tempo pra brincar com você.

  Byun Babaca: Nossa Yerin 

  Byun Babaca: #Chateado :'(

  Byun Babaca: Vamos só brincar de médico (moon face)

Eu: #Idiota.

Byun Babaca: Ei... eu tava pensando naquele beijo que te dei...

Eu: Cala a boca.

Byun Babaca: Eu não tô usando a boca... ainda...

Byun Babaca: (moon face)

Eu: Cala os dedos.

Byun Babaca: Mas sério... não paro de pensar nele...

  Eu: Vai pastar Baekhyun. Eu não gostei de você ter feito aquilo, então, não se atreva a fazer de novo!

Byun Babaca: NÃO GOSTOU? Então me devolve (moon face)

Eu: (-_-) .I.

Byun Babaca: YERIN, ISSO É UM PÊN... MEU DEUS... olha o que você me manda, e depois eu que sou o safado.

Eu: Credo, isso é um dedo do meio, seu pervertido. "

Baekhyun consegue ser irritante até por mensagens, isso chega a ser um dom raro. Brincar de médico? Quando disse isso na minha cabeça já apareceu a imagem daquele sorriso de lado safado dele.

Parei de responder e desliguei o wi-fi para evitar suas mensagens. Não adiantou muito porque ele me ligou umas 3 vezes seguidas de novo, aquilo já estava me tirando a paciência, então simplesmente desliguei o telefone.

                     POV Sehun

- Não sei mais o que faço... Você é a primeira pessoa que contei isso, se espalhar eu te mato!

- Não vou espalhar que o poderoso Jeon Jungkook gosta de transar com homens... hmmm. - Kook ameaçou jogar uma almofada em cima de mim mas logo recuou, colocando a mesma sobre o colo.

- Continuo preferindo mulheres. Mas não posso negar que foi... bom. - Ele estava sentado na beirada da minha cama, e de acordo com ele já fazia uma semana que ele estava tendo casos com Jimin e Xiumin. Isso é bem... "diferente" para ele.

- Foi bom, né safado? - Eu ria alto e me sentei do seu lado, ele me olhou de relance dando um sorriso malicioso. - Jungkook, se tu tentar me comer eu te encho de porrada.

- Aí, nossa Sehun. - Ele riu. - Sério, não diz isso pra ninguém, nem pro Baek, ouviu?

- O que tem de errado nisso? Você se descobriu bi, isso é normal.

- Mesmo assim... enfim, chega de falar nisso. Como foi a viagem? - Já fazia uma semana que eu não conversava direito com o Jungkook sobre isso, desde o dia da viagem.

- Foi ótima! Você perdeu muita coisa, Kook. Teve até acampamento, festa surpresa, foi bem legal. - A viagem já tinha acontecido há uns 3 dias atrás mas as memórias ainda estavam fresquinhas.

- Sério? Pensei que você não fosse gostar tanto já que a Naeyeon tava lá.

Engoli seco e encarei o nada, sem falar nenhuma palavra. Jungkook também acha que eu a odeio e que dei um fora nela por ser grudenta demais, como disse Baek uma vez.

- Na verdade eu... nada não, deixa quieto.

- O que? Me conta. Você não gosta dela, né? Como fez pra ela não te perturbar?

- Jungkook, na verdade... - Será que conto?

- Fala logo Sehun, tô ficando curioso! Você... gosta dela né?

Fiquei em silêncio e ele sorriu malicioso, sua mão foi parar em minhas costas e deu tapinhas de leve como se fosse para me confortar.

- A gente já namorou escondido, por 6 meses para falar a verdade... - Eu falei receoso.

- Meu. Santo. Buda. Isso é sério? 6 meses?

- Sim... ninguém nunca desconfiou, mas aconteceram várias coisas... longa história.

- Tenho tempo. Desabafa, eu te contei um segredo, pode confiar em mim e contar o seu, Sehun.

E foi isso. Eu contei tudo, cada detalhe, apenas escondendo a parte do irmão dela, então meio que só contei 80% da história para ele. Kook parecia me entender bem e viu meu lado da história, mas também viu o da Naeyeon, o que me deixou mais para baixo ainda.

- Olha, Sehun. Se isso tudo já passou, e esse cara já deve ter morrido como você diz, por que não diz a ela? Por que não conta logo tudo e diz que a ama?

- Não é tão fácil assim... Depois de ter feito ela sofrer tanto, o irmão dela morreu também, ela tentou suicídio... é algo delicado. Ela fica melhor sem mim, eu já fiz ela passar por muita coisa, quero que ela seja feliz.

- E se a felicidade dela for você? O que vai fazer?

Parei por alguns segundos sem reação alguma. Aquilo me calou de forma profunda e eu não sabia o que responder, minha mente se encheu com turbilhões de pensamentos e apenas refleti. Jungkook podia estar certo, mas aquilo também poderia só fazer mal à Naeyeon. Eu não sabia o que fazer.

- Já contou isso pra Baek? - Kook cortou o silêncio. - Ele é seu melhor amigo, deve te ajudar.

- Ele não sabe lidar com essas coisas de amor, relacionamentos... você sabe que ele é um Don Juan de primeira, nunca teve um primeiro amor, ele só vai me mandar pegar outra menina.

- É, tem razão... mas Baek nunca teve um primeiro amor? Até eu já tive, gente...

- Ele diz que isso é tudo perca de tempo e desnecessário. Que a graça da coisa é sentir o "sabor de várias", esse é o Baek.

- Concordo com ele, mas amar é bom também. Meu primeiro amor foi uma garota do primário, mas ela me deu um pé na bunda. - Ele riu.

- Baek na verdade evita isso, ele só quer relacionamentos casuais. É por isso que ele não passa mais que 2 dias com a mesma garota, para ele não acabar gostando dela.

- Ah, agora entendo! É bem pensado da parte dele.

- Yerin parece uma pessoa legal, e ela é extremamente linda, espero que ela não caia nas lábias do Baek. Eu não deveria ter feito aquela aposta...

- Que aposta?

- Nada, Kook.

- Ei, por que não tenta ir conversar com o Baek? Talvez mesmo sendo um Don Juan de carteirinha e nunca ter se apaixonado, ele deve ajudar de algum jeito. Tenta.

- É... nunca se sabe.

Será que é uma boa contar para Baek? Ele sempre zoa a Nae, e sempre acha que eu a odeio e desprezo, vai ficar chocado quando souber que amo ela afinal. Só espero que ele não desmaie. Me despedi de Jungkook que foi voltou casa e peguei as chaves do meu carro para ir atrás de Baek.

Com certeza ele estaria em casa, são umas 19 horas da noite, ele sempre está jogando vídeo game à essas horas esperando dar a hora de ir em algum clube atrás de garotas, já que hoje é sábado.

Liguei para ele mais de 5 vezes mas ele não atendia, que estranho, ele sempre atende até a 2° chamada.

Assim que cheguei em sua casa, a Sra. Jung estava colocando o lixo para fora e acenou para mim, surpresa por me ver, já que não sabia que eu viria.

- Sr. Oh! Que surpresa! - Ela se curvou um pouco e eu fiz o mesmo.

- Vim ver o Baek, ele tá?

- Ah, meu filho... o Baek está trancando no quarto faz uns dois dias, ele não dorme à noite e mal está comendo... - Ela suspirou preocupada.

- O que aconteceu? Ele tá doente?

- Acho que sim. Deve estar. Você não falou com ele esses dias?

- Na verdade eu faltei na escola esses dias todos porque tive que ajudar meu pai nos negócios... Baek não tá indo para a escola?

- Faz dois dias já... venha, vá falar com ele...

Eu subi a escadaria que dava direto para o corredor, andei até seu quarto e bati na porta algumas vezes mas nada dele me responder então eu entrei mesmo assim. O quarto estava totalmente escuro, nem parecia que um ser humano dormia ali de tão abafado e sujo, deveria ser porque a janela estava trancada e pela Sra. Jung não vir limpar o quarto há 2 dias.

- Baek? - Falei num tom de voz baixo enquanto apalpava a parede tentando encontrar o interruptor da luz. - Cadê você?

Acendi a luz e olhei ao redor, aquilo estava uma zona, tudo espalhado, pilhas de roupas, tinha um buquê de flores brancas em cima da mesinha, parecia coisa de filme de terror.

- Baek? Cadê você, cara?

- Aqui... - Ouvi a voz dele meio rouca e baixíssima, parecia a voz de um doente mesmo. Vasculhei o quarto com os olhos para procurá-lo e quase morri de susto quando o encontrei com um dos braços levantados, cheio de olheiras, sentado em posição fetal em cima da poltrona.

- Tô aqui... Byun Baekhyun presente...

- Que isso, cara... você tá bem? - Me aproximei e abaixei seu braço, ele encarava o vácuo como se estivesse em outro mundo, parecia alguém morto.

- Tô ótimo, por que? - Ele falou arrastado, com a voz fraca e me encarou, ele estava assustadoramente acabado.

- Baek... suas olheiras já estão chegando no chão! Já se olhou no espelho?

- Eu quebrei o espelho... - Ele falou com a voz ainda mais baixa.

- Por que? Por que você tá trancado no quarto escuro e por que você não indo pra escola? Tá doente?

- Mais ou menos isso. - Ele voltou a encarar o vácuo. - Eu... Sehun, eu acho que tô ficando louco, eu tô completamente louco! - Ele colocou as duas mãos na cabeça e começou a bagunçar os cabelos com una expressão de desespero.

- Louco? Baekhyun, o que você tem? - Me sentei do seu lado e tentei parar ele antes que ferisse a própria cabeça com as unhas.

- Eu... tô louco... - Baek parou e se virou para mim agarrando as mãos em meus ombros e me encarando de olhos arregalados. - Completamente maluco... eu não paro de pensar nela, eu não durmo faz 4 dias inteiros... você precisa me internar!

- Nela quem? Você tá acordado por 4 dias? Meu Deus, Baek

- Nela, Sehun, nela... Eu não sei o que tá acontecendo comigo, será que ela... é uma bruxa? Macumbeira? - Ele me soltou e começou a roer as unhas na mesma posição de antes. Mas que raios está acontecendo? De quem ele tá falando?

- Baekhyun, você precisa de um médico, você não tá bem...

- Eu não tô bem... eu tô... olha pra mim Sehun! Eu... tô vendo coisas!

- Você bebeu quantas? - Eu olhei o quarto inteiro procurando latas de cerveja, mas não encontrei nenhuma.

- Acho que aquela aposta mexeu com meus neurônios! EU TÔ LOUCO, SEHUN.

- CALMA! Do que você tá falando?-

- Você tem razão... eu preciso de um médico! - Baekhyun se levantou rápido e pegou um cardigan laranja, ele parecia estar de pijamas de tão desleixado.

- Onde você vai Baek?! -Me levantei vendo que ele ia sair do quarto apressado.

- Vou ver um psiquiatra!

Ele saiu do quarto correndo e eu fiquei ali plantado no quarto dele sem entender porra nenhuma.

 
           Flashback Baekhyun ON

                     (  4 dias atrás )

" Eu: Ei... eu tava pensando naquele beijo que te dei...

Sociopata: Cala a boca.

Eu: Eu não tô usando a boca... ainda...

Eu: (moon face)

Sociopata: Cala os dedos.

Eu: Mas sério... não paro de pensar nele...

Sociopata: Vai pastar Baekhyun. Eu não gostei de você ter feito aquilo, então, não se atreva a fazer de novo!

Eu: NÃO GOSTOU? Então me devolve (moon face)

Sociopata: (-_-) .I.

Eu: YERIN, ISSO É UM PINT... MEU DEUS... olha o que você me manda, e depois eu que sou o safado.

Sociopata: Credo, isso é um dedo do meio, seu bocó.                         
   
Eu: Yerin... posso perguntar algo?

Eu: Você gosta do Taehyung?

Eu: Se... e se eu sentir ciúmes de você, o que vai fazer? "

Droga, por que ela não me responde? Eu já estava encarando a tela do celular fazia meia hora, e ela nem visualiza... será que ela dormiu? Eu já estava caindo de sono, de vez em quando dormia e o celular caia em cima do meu rosto. Ela me deixou no vácuo, aigoo.

                          (...)

Finalmente nos veríamos na escola. Cheguei mais cedo que o normal e fui até a salinha de jogos, visto que não havia ninguém na sala ainda. Me sentei no sofá e liguei o vídeo game, ainda faltava 1 hora até as pessoas começarem a chegar, eu estava tão ansioso para vir para a escola que acabei vindo cedo demais.

Eu queria falar com Yerin, perguntar o porquê ela não responde minhas mensagens e também... queria vê-la. Apenas deu vontade, sei lá.

Peguei um salgadinho e abri, coloquei em um jogo de lutas e esperei longos minutos até que ouvi um barulho de passos, alguém tinha chegado. E adivinha quem sempre chega nesse horário?

- Yerin? - Ela se virou para mim levando um pequeno susto e eu ri baixo.

- Por que veio tão cedo? - Ela arregalou os olhos.

- Sei lá. Só quis. E você? - Coloquei as mãos no bolso e a fitei.

- Eu sou a que chefe da classe essa semana. Vim ajeitar a sala, aposto que nem sabe o que é isso...

Ela revirou os olhos e entrou dentro da sala fechando a porta, tirei as mãos do bolso e a segui.

- Claro que sei o que é. É pra ajeitar as carteiras, tirar o pó de giz do apagador, etc. Já fiz isso ano passado. - Me sentei na beirada da mesa do professor e cruzei os braços observando Yerin epurrar as carteiras para colocá-las em seus lugares certos. - Quer ajuda?

- Sua? Não precisa. - Ela continuou e eu me levantei indo até ela e impedindo a passagem da cadeira. - O que ta fazendo?

- Quero ajudar. - Levantei a cadeira e andei até o lugar onde deveria estar. - Não negue ajuda, que coisa feia.

- Você não ajuda, só atrapalha... - Ela pegou outra cadeira mas eu tomei de sua mão e levei para o lugar de origem, e de novo, fiz isso umas 5 vezes.

- Por que não faz outra coisa? Tipo, tirar o pó de giz dali? - Ela apontou para o apagador.

- Ok. - Fui até a lousa e peguei os apagadores, batendo eles um no outro, retirando todo o pó, o que me fez tossir bastante e vi Yerin rindo de longe.

- Não é assim que faz, você tem que ficar mais longe... - Ela se aproximou ainda rindo e segurou em meus braços, os afastando mais para frente e batendo os apagadores, fazendo o pó cair mais longe. Eu fiquei observando seu sorriso enquanto isso, e sorri junto, foi meio que involuntário da minha parte.

- E agora, faço o que? - Chamei sua atenção e ela me olhou, seu sorriso diminuiu e ela pareceu um pouco nervosa.

- Sei lá... s-só faz o que quiser. - Ela saiu de perto e voltou até as carteiras para ajeitá-las.

- O que eu quiser, tem certeza? O que eu quero é um tanto impróprio agora... - Ela sorri malicioso e ela revirou os olhos, mas ainda estava inquieta.

- Não atrapalhe se não vai ajudar.

- Por que não respondeu minhas mensagens ontem? - Me aproximei e ela me olhou.

- Eu desliguei a internet, não recebi mais mensagens...

- Você gosta do Taehyung? - Ela congelou e ficou corada automaticamente, isso era um sim? Merda.

- Do que tá falando? - Ela riu soprado e voltou a atenção para as cadeiras. - Ele é meu a-amigo....

- Amigo. Uhum. Então... você gosta de mim? - Me curvei deixando minha cabeça na sua altura e formei um V com as mãos em baixo do queixo, fazendo um bico fofo e piscando os olhos vária vezes. Adoro fazer aegyo.

- O que tá fazendo? - Ela ficou totalmente vermelha. Ora ora.

- Tô te conquistando. - Aproximei meu rosto mais do seu. - Usando meu charme.

Ela desviou o olhar e me empurrou fraco, parece que deixei ela nervosa e corada, gostei.

- Isso não funciona comigo, tente com outras. - Ela se afastou.

- Acontece que eu não quero tentar com outras. Quero tentar só com você.

Yerin travou, ficou ainda mais corada que antes e eu estava adorando aquilo, ela parecia tão fofa que eu queria apertá-la e coloca em um potinho. Eu ri abafado com essa ideia surgindo em minha mente e a olhei, sorrindo.

- Eu conheço seus joguinhos, Baek. Não vou cair nessa.

- Suas bochechas rosadas me dizem outra coisa. - Ela cobriu as bochechas com as mãos e se virou para o outro lado.

- Me deixa em paz...

- Já terminou de ajeitar a sala? Então vem... - Eu segurei sua mão e a puxei para fora da sala, senti uma imensa vontade de entrelaçar nossos dedos mas não consegui, por algum motivo eu fiquei nervoso.

- Onde tá me levando?

- Para a salinha, ainda falta meia hora para as aulas, eu tô no tédio, então vamos jogar. - Entramos na sala e ela soltou minha mão rápido e me olhou incrédula. - Calma, não são jogos +18.

Eu ri abafado e me sentei no sofá, pegando os controles do consoler e estendendo um deles para que ela pegasse.

- Eu não sei jogar. - Ela sorriu sem jeito e olhou admirada para a grande tv na parede, eu a puxei levemente pela mão fazendo ela cair sentada em meu colo. Por sorte não tinha nada ali por perto que ela pudesse usar para me bater. E por sorte também, eu ainda não estava ereto, porque ela iria sentir. Aliás, quando ela sentou desse jeito, se não tivesse levantado rápido, com toda certeza que ela iria sentir.

- O que... você tá doido?

- Desculpa, foi sem querer. - Eu ri baixo e olhei para a tv, ligando o vídeo game. - Senta aí do lado... ou pode sentar aqui no colo do papai de novo se preferir.

- Vai se ferrar. - Ela sentou do meu lado com o rosto vermelho e emburrado, eu ri e entreguei o controle em sua mão.

- Já disse que não sei jogar isso, nem sei por onde começa. - Ela pegou o controle e o encarou, apertando aleatoriamente nos botões.

- Te ensino. Esse botão aqui é pra dar o golpe... - Comecei a mostrar cada botão e dizer o que ele fazia, ela prestou atenção e repetiu meus movimentos.

Era a primeira vez que eu jogaria algo com uma garota, para falar a verdade. Deveria ser cômico, já que ela não sabe jogar nada.

- Quero ser o player 1. - Ela mal começou e já quer ser a player 1? Tá de sacanagem...

- Querida, o player 1 sempre sou eu. Se contente com o player 2.

- Mas eu quero ser o 1, seja o 2.

- Nem ouse, sempre fui o 1 e sempre serei. Eu sou da realeza.

- Ah tá. - Ela sorriu sarcástica. - Já apanhou alguma vez com um controle de vídeo games?

- Chantagista... - Ela sorriu vitoriosa quando a coloquei para ser o player 1, eu não posso bater nela igual eu faço com o Sehun quando ele quer ser o 1, então tive que ceder, porque eu não posso, mas ela pode me bater. - Quer fazer uma aposta

- Aposta?

- Se você ganhar de mim, eu venho arrumar a sala todos os dias no seu lugar.

- E se eu perder?

- Você vai me dever um beijo.

- Babaca, sem chance. Você já é experiente nesse jogo, eu vou perder.

- Existe a sorte de principiante, e talvez você seja boa mas não sabe ainda...

Ela parou para pensar por alguns segundos.

- Mas, e a outra aposta? A do trabalho, lembra?

- O que é que tem? O professor ainda não entregou, mas tenho certeza que ganhei. Então pode se preparar pra me chamar de oppa.

- Nem morta.

- Não se quebra apostas. - Fiz um bico.

- Coloca esse jogo logo, não vou apostar nada mais.

- Abusada.

Entrei como o player 2 e começamos a jogar, ela acabou escolhendo um personagem bem acabadinho ou seja, a vitória estava nas minhas mãos, porém, ela tirada de mim. E à força... Yerin puxou o controle de minha mão faltando um pouco para mim ganhar e tentou dar uma última jogada no controle dela mas eu o puxei de suas mãos também e ela me olhou com fogo nos olhos.

- Justiça! - Eu levantei o controle até o alto quando ela tentou pegá-lo de volta.

- Me devolve, eu quero ganhar!

- Espertinha, vem buscar então.

Ela se aproximou e tentou pegar outra vez mas eu levantei o mais alto que podia, fazendo ela ficar na ponta dos pés para alcançá-lo. Eu sorria largo vendo aquela cena, então ela apoiou a mão em meu peito para pegar impulso.

Ela estava especialmente fofa hoje. Mesmo estando na ponta dos pés ela ainda era bem mais baixa que eu. Estávamos tão próximos, eu a fitava com um sorriso mínimo no rosto até que sem pensar duas vezes dei um selinho rápido em seus lábios fazendo Yerin arregalar os olhos e me olhar surpresa se afastando, desistindo de pegar o controle.

                          (...)

Passei o resto do dia na escola atrás dela, mas toda vez que eu me aproximava de Yerin, ela fugia. No refeitório, na biblioteca, na sala, nos corredores, em todos os lugares que eu aparecia ela dava meia volta e saia.

Eu já estava inquieto com isso. Na sala de aula eu a fiquei encarando nada discreto por sinal e de braços cruzados. Ela me olhava de relance e depois virava o rosto. Isso foi por causa do selinho mais cedo? Não sei, só sei que depois dela ter saído da sala de jogos com os punhos fechados e as bochechas queimando (provavelmente de raiva). Ela estava me evitando.

- Ei, Baek, por que não tira logo uma foto? - Sehun chegou do meu lado e tocou meu ombro, o mesmo ria baixo para que o professor não ouvisse.

- Se manda. Eu tô ocupado.

- Encarando a Yerin? Você tá fazendo isso desde a 1° aula. Desde quando você virou um stalker?

- Sehun, vaza daqui. - Eu semicerrei os olhos vendo Minhyuk envolver o braço em seus ombros. Mordi o lábio inferior com tanta força que senti o gosto metálico de sangue na boca. Aish. Acho que estou ficando possessivo.

Quando a aula acabou, vi Yerin e Minhyuk saindo da sala juntos. O que vão fazer? Me levantei na mesma hora e fui atrás, eles estavam falando com o professor de química e rindo alto.

Essa cara não tem detenção hoje não? Já podia sair de perto... Eu fiquei tão irritado que até Jungkook percebeu e veio até mim.

- O que foi, Baekhyun? - Ele desviou o olhar para onde eu encarava e rio soprado. - Ciúmes é?

- Que mané ciúmes o quê...  nem sei o que é isso... - Cruzei os braços e voltei a me sentar na cadeira.

- Tá todo emburrado por que então? Acordou com o pé esquerdo hoje? - Ele se sentou ao meu lado.

- O que ele tem, Kook? - Sehun sentou perto.

- Ciúmes. - Jungkook respondeu rindo.

- Não é ciúmes, caceta. Aish. Que saco.

- Da Yerin? - Sehun e Jungkook se entreolharam e deram sorrisos maliciosos.

- Ah, vão pra porra. Me deixem. - Abaixei a cabeça e fiquei pensando na vida. Por  que eu sentiria ciúmes dela? Logo eu? Tenho mais o que fazer, afinal.

As aulas acabaram e eu segui Yerin, mas ela deu passos tão apressados que eu não consegui acompanhar então ela foi para casa, dando sorrisinhos para Taehyung. Eca.

                            (...)

No dia seguinte, ela continuou me ignorando por completo. Aquilo era frustante. Ela não me atendeu nenhuma das chamadas, visualizou as mensagens e não respondeu. Porra, eu já estava ficando agoniado com aquilo.

  " Eu: Yerin?

   Eu: Me responde, caralho.

   Eu: Já te mandei 15 mensagens.

   Eu: E não vou parar 3:)

   Sociopata: O que você quer?

   Eu: FINALMENTE! AMÉM!

   Eu: Por que tá me evitando desse jeito? O que eu fiz? Foi por causa do selinho? Não é como se a gente nunca tivesse se beijado antes...

   Sociopata: ...

   Eu: Me responde.

   Eu: Yerin? "

E mais mensagens sem resposta. Toda vez que eu pergunto algo sério ela não me responde. Por que eue ela tanto tá me evitando? Não fiz algo tão ruim assim, vai...

Me joguei em cima da cama e fiquei encarando o teto por horas. Eu não fazia ideia do que estava acontecendo. Bastava meu celular tocar e meu coração já acelerava, eu acho que não demorava nem 5 segundos para mim ver quem era e bufar por não ser Yerin.

Me levantei da cama e fique andando de um lado para o outro no quarto, com as mãos para trás. Mais um pouco e eu formaria um buraco no chão.

- Por que ela não me liga? - Me xinguei mentalmente olhando o celular de 10 em 10 segundos. - Nem pra responder minhas mensagens....

Fiquei daquele jeito por mais meia hora, até que meu celular finalmente tocou, mas era Jungkook. Segurei o celular com as duas mãos e me joguei em cima da cama. Desbloqueei a tela ignorando a chamada e fui até a galeria de fotos. Eu havia tirado fotos de todos nós no aniversário, e conclusivamente, Yerin apareceu nelas. Dei zoom na mesma e observei cada detalhe e vi que não mudava nada pessoalmente.

Mais uma chamada do Kook ignorada. Blah blah blah. Coloquei nas minhas músicas e apertei o play em I Feel You. Fechei os olhos e lembrei de várias coisas, como quando fiz uma "pequena explosão" sem querer na aula de química, Yerin era minha dupla e nós dois fomos para a detenção, ela passou o dia me xingando. Eu ri ao lembrar disso. Aquela música tinha um instrumental tão agradável que chegava a acalmar.

                            (...)

Nem fui para a escola hoje. Passei a noite em claro, de madrugada eu só andava de um lado para o outro. Era tão frustante ela me ignorar desse jeito. Isso nunca aconteceu antes, NUNCA.

É só estalar os dedos que mais de 5 garotas aparecem na minha frente. Maldita aposta, Sehun. Por que eu estava tão obsessivo com isso? Bufei indo ao banheiro.

Apoiei as mãos sobre o mármore gelado da pia e me examinei no enorme espelho. Eu estava um lixo. 3 dias sem dormir já, e por incrível que pareça, não foi jogando LoL. Na verdade, eu não jogava a tanto tempo que a minha equipe deve ter me expulsado já.

Passei os dedos nos meus fios castanhos, os puxando para trás e bagunçando-os. Eu deveria pintar? De preto, talvez? Ou mesmo vermelho escuro, combina.

Tirei a roupa e entrei no box, ligando a água quente. Molhei primeiro os cabelos colocando somente a cabeça em baixo do chuveiro. Logo depois, o corpo todo. A água batia morna em minha pele, eu estava de frente para a parede e de cabeça baixa. Mais uma vez, fiquei refletindo tudo dos dias anteriores.

Depois de quase gastar a água da caixa toda, eu sai e me olhei mais uma vez ao espelho. Estava tão aborrecido que bastou-lhe um soco para despedaçar o vidro inteiro. Agora preciso de um espelho novo.

                             (...)

Eu estou ficando louco. Sério, me sinto o Coringa, dou risadas sozinhos, falo sozinho, não durmo faz 4 dias e minha aparência era mesmo a de um louco.

Maldita hora que eu me aproximei dela. O que ela fez comigo?

Me sentei em posição fetal sobre a poltrona e comecei a ouvir coisas de novo. Já estava rotineiro. Eu ouvia barulhos bem altos, era como se fossem um latido de cachorro ou mesmo um cachorro chorando. Mas acontece que não tenho cachorro nenhum.

- Baekhyun seu idiota... - Falei comigo mesmo, minha voz saia fraca.

- Baek? Sou eu, a Sra. Jung! O que houve, Sr.? Aigoo. Você precisa comer! Fiz uma sopa, venha!

- Não quero, obrigado Sra. Jung. - Aumentei minha voz para que ela escutasse. Eu não ia abrir a porta por nada, ela vai se assustar se me ver assim. Que merda.

- Está tudo bem?

- Sim. Ah, pode me fazer um favor Sra. Jung? Diga ao Sr. Min para comprar umas flores, Azaleias brancas, ok?

Mais tarde, um buquê com as flores chegou. O joguei na cômoda e fiquei encarando o mesmo, eu rangia os dentes com força, ainda em posição fetal na poltrona grande. Eu estava beirando entre o louco desesperado e o louco com raiva.

- O que... o que faço com isso? - Passei o dedo indicador pelos lábios. Meu quarto estava no total escuro, com todas as janelas trancadas, chegava a ser abafado, ainda bem que não sou claustrofóbico.

Então eu pesquisei o significado daquelas flores e foi aí que eu me achei mais louco ainda.

            Flashback Baekhyun OFF

Dei a partida no carro e acelerei. Procurei pelo hospital mais próximo e marquei uma consulta com o primeiro psiquiatra que vi pela frente.

As pessoas me olhavam estranho como se eu fosse um psicopata, na sala de espera. Claro, eu estava com calça de pijama, uma camiseta cinza velha e um cardigan laranja, os cabelos desgrenhados e parecia um panda com aquelas olheiras. Eu certamente riria de mim mesmo se não achasse isso trágico.

- Então, como posso... ajudá-lo Sr. Byun? - O médico me olhou estranho quando sentei na cadeira à sua frente.

- Doutor... eu tô ficando louco, pirado, maluco. Eu não sei mais o que faço, nunca agi assim antes... - Comecei a tagarelar passando a mão nos cabelos.

- O que você tem? Insônia...? Ansiedade...?

- Eu não sei, escuto coisas dentro de casa. Não durmo faz 5 dias, eu nem sei que dia é hoje... - Ouvi ele sussurrar um "sábado" e continuei a falar. - Eu passo os dias trancado e mesmo que eu tente fazer qualquer outra coisa que roube meu tempo e meus pensamentos, sempre acabo voltando a pensar nela, ela nem me liga, nem responde minhas mensagens, eu não aguento mais.

Ele me encarava ouvindo tudo com atenção até que parou por um tempo para pensar, alguns meros segundos e riu soprado.

- Então doutor, o que acha que é? Algum distúrbio? Esquizofrenia? - Eu o fitei nervoso, mordendo o lábio inferior, ele me olhou com um sorriso e se levantou de sua cadeira.

- Sr. Byun, não deveria gastar seu tempo e dinheiro em consultas psiquiátricas. Você está totalmente bem, só precisa dormir! - Ele parou de frente à um cabide e tirou seu jaleco.

- Mas... doutor, eu tenho certeza de quem tem algo errado! Eu não sou desse jeito! O que eu tenho?

- Tudo bem, vai ser difícil ouvir isso, mas você deve aguentar firme, ok? - Ele se sentou na cadeira e entrelaçou os próprios dedos em cima da mesa, cabisbaixo.

- É...grave?

- Sim, bastante. - Puta que me pariu.

- O que é então?

- Você está... apaixonado! Isso é normal na sua idade...

- O que? - O olhei incrédulo e ri soprado. - Doutor, eu tô falando sério, isso é importante.

- Eu também estou falando sério. Você está apaixonado. Completamente.

- Mas... impossível. - Neguei, acho que minha loucura afetou esse médico também, só pode.

- Não precisa se preocupar, sua "loucura" é de amor. Então, preciso ir agora olhar um verdadeiro paciente com esquizofrenia. Apenas descanse, Sr. Byun.

Eu fiquei lá, estático, tentando digerir aquilo tudo. Eu neguei várias vezes balançando a cabeça negativamente, aquilo não podia estar acontecendo.

- Eu tô ferrado. - Falei quase num sussurro, encarando o grande nada naquela sala.

O que porra você fez comigo, Yerin?

   


Notas Finais


OPA OPA, temos revelações aqui (moon face) lsjdjsh comentem o que acharam, e mais uma vez, obrigada por lerem e por todos os favoritos ♡ O capítulo não ficou tão grande, mas é isso, vou recompensar no próximo sz

Qualquer erro gramatical ou de incoerência, me digam aí sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...