1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. 4 é o número da sorte ou do azar?

História Auditory Hallucination - 4 é o número da sorte ou do azar?


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


AAAAAAAAH -u-
Olar ♡

Espero muito que eu não poste esse capítulo atrasado demais slsjjs Efim, vamos lá matar a curiosidade de vocês (moon face)

Capítulo 13 - 4 é o número da sorte ou do azar?


As flores rosas floresciam em todas as cerejeiras, uma atrás da outra, todas rodeavam o parque que estava lotado. Era mesmo um festival, haviam várias comidas, crianças correndo, pipocas, algodão doce e tantas outras coisas.

Tae esbarrou sua mão sobre a minha enquanto andávamos bem próximos e acabou por segurar ela, e eu ri abafado quando ele ficou corado.

- Yerin... - Ele andava devagar, olhando o chão. - O que acha... de... fazermos o que você disse se tornar real?

- O que...? - Eu parei de andar e em seguida ele também parou, se virando para mim. Só aí eu entendi o que ele estava querendo dizer. Tae me olhou no fundo dos olhos, segurou minha outra mão e respirou bem fundo.

- Yerin.... quer namorar comigo?

- Tae...

Eu fiquei parada totalmente imóvel e sem reação alguma, nem palavras saiam da minha boca e acho que eu nem devia estar piscando nesse exato momento. O que Taehyung falou me deixou boquiaberta, seus olhos estavam brilhando e ele estava sério, mas era um sério doce e ansioso.

- S-Se quiser.. um t-tempo pra pensar... sabe, er... não precisa responder agora, eu...

- Tae. - Eu o interrompi. Ele gaguejava tanto que deixava tudo bem mais fofo, parecia super nervoso e eu não resistir em rir baixo. - Eu aceito.

- Sabia que ia recusar, eu sei que você.... o que? - Ele me olhou de olhos arregalados e eu ri outra vez. - O que disse?

- Eu disse que aceito. - Sorri e ele deixou o queixo cair formando um perfeito "O" com a boca.

Não estava em meus planos ter um relacionamento com Tae, na verdade, desde a primeira vez que o vi, lá em Busan, eu nem imaginava que poderia sentir algo por ele e nem mesmo falar com ele. No começo eu meio que o evitava, isso porque quando ele foi me buscar em Busan, pela primeira vez, eu acabei chorando em sua frente e claro que me senti envergonhada por isso, eu nunca tinha chorado na frente de ninguém daquele jeito.

Mas Tae sempre foi um amor comigo, sempre gentil, sempre sorrindo e contagiando as pessoas ao redor. Até mesmo quando estava sério e de terno ele era descontraído e transmitia uma segurança da qual me tornei dependente. Eu gostava dele, sim, e muito. Esses últimos dois meses, com o acampamento, a festa surpresa, os encontros, tudo ocorreu rápido mas foi um rápido maravilhoso.

Enquanto Tae me olhava ainda boquiaberta, uma flor de cerejeira caiu em seus cabelos, me aproximei e levantei o braço para retirar a flor, assim que o fiz, ele segurou meu pulso e o abaixou me fazendo ficar mais próxima dele e me roubou um selinho demorado.

Ficamos parados bem perto um do outro nos encarando até que eu ri abafado e ele fez o mesmo, afagando meus cabelos.

- Então, agora somos namorados de verdade! - Ele sorriu todo animado e me puxou pela mão.

Andávamos no meio da rua mesmo, junto com várias pessoas que também estavam ali para ver as cerejeiras florescendo, era bem romântico por sinal.

Começou a anoitecer e já iríamos embora de volta para Seul, eu não podia faltar a escola é claro. Encostei a cabeça na janela do carro, enquanto Tae dirigia o mesmo. Fiquei calada por alguns longos minutos pensando em várias coisas. Primeiro, meu vô viajou e quando voltar vai ver a neta namorando o guarda-costas. Segundo, eu estava namorando pela primeira vez na vida e terceiro, Baekhyun.

Ele aparecia em meus pensamentos simplesmente do nada, ou mesmo quando algo me lembrava dele, como por exemplo o algodão-doce que lembrava do Lotte World. Não deveria ser assim, de jeito nenhum.

Parecia que quanto mais eu tentava escapar dele, mas ele entrava na minha vida. Porém, agora ele tinha desistido. Finalmente ele estava longe, se divertindo por aí e nem ligando para minha existência, isso era um fato. Eu não deveria estar pensando nele, principalmente por estar com Taehyung agora. Acho que Baek ter mudado e agora estar me ignorando deveria ser muita sorte minha, afinal, eu estou namorando e não quero aquelas gracinhas de Baekhyun por perto.

- Pensando no que? - Tae cortou o silêncio me tirando dos meus devaneios.

- An? Nada... - Sorri fraco e voltei minha atenção para ele.

- Não tá com sono? É melhor dormir um pouco, ainda tem mais umas 2 horas de viagem. - Ele sorriu para sem mostrar os dentes e voltou a olhar para a estrada.

- Não tô com sono...

- O que quer fazer então?

- Hm... sei lá... o que quer fazer?

- Quero te beijar, mas agora não dá. - Rimos juntos e eu me aproximei dando um beijo em sua bochecha.

- Vou pôr uma música.

Assim que liguei o rádio já estava tocando uma música, engoli seco quando percebi de qual se tratava.

- Merda... - Mudei na mesma hora, procurando outras músicas.

- O que foi? Não gosta daquela música?

- Não muito... - Sorri fraco colocando em outro canal do rádio. - Cacete.

Era a música que vi Baekhyun cantando na sala de música, naquele dia. Mudei também. Mas o que porra estava acontecendo? Que maravilha viu...

- O que foi, amor? - Tae riu me olhando de relance.

- Nada... ah, só pode ser brincadeira... - Murmurei quando a próxima música era aquela de Jay Park, que tocou no carro com Baek uma vez. Isso não era possível, era um complô contra meu bom humor.

- Deixa nessa, eu gosto... - Tae mordeu o lábio inferior e me olhou malicioso, eu quase desmaiei com isso. Nossa senhora, ele é lindo demais!

- Como eu consegui namorar com você, sério? - Olhei para ele fingindo um rosto incrédulo, mas era verdade, eu não tinha nada de mais, já Taehyung era tipo um deus grego que caiu do céu.

- Eu que tenho que me perguntar isso... - Ele passou a língua pelos lábios e eu só não morri de um ataque cardíaco porque morri de vergonha lembrando do que quase fizemos na noite passada. Céus, eu estava ferrada.

Agora que namorávamos, com certeza que ele vai querer esquentar a relação, isso é óbvio. E depois do que quase aconteceu naquele quarto, acho que não vai ter escapatória na próxima.

Eu não posso fugir disso, mas vou morrer de vergonha mesmo quando for acontecer, eu não vou saber o que fazer. Vai ser embaraçoso... Aish, por que tô me lembrando do Baekhyun agora? Aquele idiota... argh.

Para de pensar nele, Yerin, olha o homem lindo que tá do seu lado, sua imbecil...

- Obrigada, Tae. - Ele me entregou a mala, já em frente a porta do meu quarto. Desviei o olhar para o chão sem saber o que fazer e ele riu baixo, me dando um selinho.

- Boa noite, Yerin. Opa... Boa noite,  namorada. - Novamente um selinho e ele entrou no quarto dele. Fiquei parada olhando a porta sem expressão, depois levei os dedos até meus lábios e logo abri um sorriso bobo no rosto, entrando no meu quarto.

                       POV Taehyung

- Ai... meu... Deus... - Sussurrei pausadamente escorando as costas na porta do meu quarto. - Que... dia... perfeito!

Tapei a minha boca com as mãos quando quase gritei dando ênfase na última palavra.  Melhor dia da minha vida, finalmente eu tinha criado coragem para perguntar o que eu queria há algum tempo já, e ela aceitou!

Comecei a dar pulinhos de alegria e a dançar igual um louco, tendo cuidado para não fazer muito barulho, né? Mas eu estava super empolgado!

Me joguei sobre a cama e me debati, logo cobrindo meu rosto com o travesseiro. Eu não conseguia tirar o sorriso do rosto nem mesmo por um segundo. Eu estava namorando Yerin e não conseguia acreditar nisso, ainda lembro da primeira vez que nos encontramos...

             Flashback Taehyung ON

Estava com o celular em mãos, o Sr. Shin não atendia minhas ligações, com certeza deveria estar muito preocupado afinal é a única neta dele, eu também ficaria assim se minha única neta tivesse sumido.

Na verdade, ela sempre se mete em furadas. Lembro das várias vezes que o Sr. Shin recebeu chamadas de Busan, falando que a neta estava na delegacia, ou que passou dias desaparecida. Era normal dela, mas não era normal na idade dela. Yerin, ou seja lá qual o nome dela, tem só 15 anos e já tinha ido para a delegacia umas 7 vezes por ser pega bebendo álcool, em brigas, e até mesmo roubando uma vez. Ela era um desastre.

Deveria ser bem carrancuda, e nas brigas, ela sempre brigava com garotos e sempre era a que ganhava mesmo que eles fossem mais velhos que ela. Isso assustava, então eu estava bem receoso. O Sr. Shin veio buscá-la para a levar para morar em Seul mas algo deu errado e ela sumiu depois deles se encontrarem.

Então cá estou eu, correndo pelas ruas de Busan atrás dela, com o celular na mão e todo suado por causa do calor. Eu mal a conhecia, mas já estava me dando trabalho, que sorte a minha...

- Aish... - Bagunçei meus próprios cabelos. Já estava me irritando com aquilo, não escontrava ela em lugar nenhum.

Olhei a tela do celular e nem mesmo o Sr. Shin estava retornando minhas chamadas. Resmunguei alguns xingamentos e vi uma senhora fazendo o mesmo, próximo à mim.

- Aquela malandrinha... é a primeira vez que vejo roubo em Busan! Quando eu pegar aquela garota e....

- Desculpa, senhora, aconteceu algo? - Me intrometi quando a vi falar de roubo e garota na mesma frase.

- Uma garota roubou meus 20.000 won's! Aigoo! O mundo está perdido!

- Essa garota, é essa aqui? - Peguei meu celular e coloquei a foto de Yerin que o Sr. Shin tinha enviado para que eu pudesse achá-la.

- É essa mesma! Foi ela quem me roubou! - A senhora apontou para o meu celular com desgosto.

- Tome... -Tirei uma nota de 20.000 won's do bolso, não era uma grande quantia mas mesmo assim era certo devolver. Aish, aquela ladra...

- Ah, muito obrigada meu filho!

- Ahjumma, sabe para que lado ela foi?

- Ela desceu para aquele lado ali! Depois virou à esquina!

Me reverenciei e corri para onde ela tinha me apontado. Provavelmente Yerin deveria estar por perto, mas por que ela roubou 20.000 won's? O que ela pode fazer com isso? Cigarros... Soju? Talvez... Karaokê?

Olhei para a porta de um Karaokê que ficava perto da esquina e Yerin estava em frente. De perfil, a vi encarar a grande porta do local com a nota de dinheiro em mãos. Ela roubou para ir em um Karaokê, sério isso? Suspirei e caminhei até onde ela estava.

- Senhorita? - Ela nem sequer me olhou. - Senhorita Yerin?

Ela virou o rosto para mim e eu fiquei um pouco surpreso e a fitei incrédulo. Lágrimas desciam por suas bochechas coradas e ela me olhou de relance, passando os dedos pelo rosto e limpado as lágrimas que escorriam.

Eu fiquei em silêncio absoluto, ela nem mesmo se mexeu para tentar fugir, voltou a olhar para frente e abaixou a cabeça, fitando o chão e fazendo força nas mãos cerrando os punhos, fazendo a nota em sua mão amassar um pouco. Percebi que Yerin não era tão carrancuda e sem coração assim... Por que ela estava chorando?

- Você... trabalha para o meu avó, né?

- Sim... - Ela continuava olhando para o chão.

- Pode ir embora?

- Oi? - A olhei confuso.

- Vá embora, por favor. - Ela se virou para mim e seu choro tinha aumentado, eu fiquei sem saber o que dizer ou fazer.

Sabia que ela tinha tido vários problemas desde os 7 anos de idade, e que tinha acabado de sair do hospital depois de 1 ano inteiro internada. Não sabia ao certo o porquê, mas tinha certeza de que ela não estava 100% bem, pelo menos não emocionalmente.

- Desculpa, seu avô me mandou procurá-la, ele está bastante preocupado...

- Não quero saber dele! Que saco!

- Senhorita, ele gosta muito de você, não dever....

- Aish! - Ela se agachou de uma vez no chão e cobriu o rosto com as mãos enquanto chorava. - Eu só... queria que tudo isso acabasse! Que inferno!

Me aproximei e fitei o chão, tentando pensar em algo, ela não parava de chorar e as pessoas começaram a nos olhar estranho. Bagunçei os cabelos e suspirei baixo.

- Senhorita...

- A-Ahjussi... - Ela enxugou umas lágrimas ainda agachada e virou o rosto para mim, esticando o braço com a nota de dinheiro. - Aqui... e-eu roubei...

- Eu sei... - Peguei a nota e tirei minha carteira, guardando a mesma.

- Yah! Por que guardou a nota? Tá roubando dinheiro roubado? - Ela me olhou incrédula com cara de choro.

- Eu dei 20.000 won's do meu dinheiro para a senhora, então, isso aqui é meu. -  Eu a olhei sério e ela se levantou ficando de frente para mim.

- Ahjussi... eu tô... com fome.

- An? - Ri soprado. - Eu não sou um Ahjussi, Senhorita.

- Então é o que? A-Ajuhmma?

- Não... - Eu ri baixo e afaguei os seus cabelos, a deixando um pouco assustada. - Venha, vou te levar para o seu avô, ele está bem preocupado.

- Não conte à ele que chorei. - Ela ficou séria e saiu caminhando na minha frente.

              Flashback Taehyung OFF

Tive uma pequena nostalgia do momento, tinha sido há 3 anos atrás mais ou menos, porém eu ainda lembrava de tudo como se fosse ontem. Depois disso, ela nunca mais falou comigo e me evitava na maior parte do tempo.

E agora cá estamos nós. Namorando... Sorri bobo com esse pensamento e acabei adormecendo na cama, mas por pouco tempo. Ouvi meu celular vibrar e tocar bem alto em meu bolso, entreabri os olhos resmungando e dei um pulo da cama quando vi que era um telefonema de Seunghoon, um primo meu.

   "- Alô?

    - Tae? Tá me ouvindo? Oi?

    - O que foi, Hoonnie?

    - Ah, tá me ouvindo então?

    - Se respondi é porque tô né?! O que foi? Você nunca me liga...

    - Tá me dando patada já, Kim Taehyung?

    - Para de enrolação e diz o que foi, porr.... porta.

    - Porta? Ah, safado! Você ia me xingar né?

    - Lee Seunghoon, diz logo o que foi antes que eu desligue!

    - Estressado... tá. Eu vou passar uma semana aí! Não é uma maravilha!

    - Ah, sim, sim, claro... QUE?

    - Por isso perguntei se tava ouvindo direito, aigoo... vou passar uma semana aí contigo, primo lindo.

    - Aish... - Abaixei a cabeça e fechei os olhos, mas que merda! Seunghoon é o tipo de pessoa que eu menos queria a companhia agora.

Ele é 3 vezes mais indiscreto que Baekhyun, e 2 vezes mais falador que Minhyuk. Ele é insuportável. Passar uma semana com ele vai ser uma tortura...

     - Fiquei sabendo que temos uma casa só pra nós dois! Posso chamar várias garotas de Seul, vai ser daora!
 
     - Primeiro que me mudei, e mesmo que não tivesse mudado, tem o Baekhyun lá, não seria só nós dois. E não vai chamar ninguém, tô namorando...

      - Baekhyun é aquele filhinho de papai metido à pegador que você falou? ESPERA, NAMORANDO?

     - Sim... - Sabia que ele ia fazer escândalo, merda.

     - MEU ZEUS! Com quem? Qual o nome dela? É gata? Quantos anos ela têm? Me fala tudo!

     - O nome dela é Yerin... - Sorri bobo. - E é linda, um pouco mais nova que eu...

     - Ela tem quantos anos? 20?

     - 18...

     - Ah... 18... 18?! Caralho Tae, bem mais nova! Hm, não sabia que gostava de novinhas, adorei, vou passar uma semana aí onde você tá morando, ouviu?

      - Maravilha... - Fingi animação e me debruçei pela cama... Isso não vai dar certo com Yerin por perto, mas vai ser o jeito, Baekhyun e ele podem se matar para saber quem é o macho alfa se ficarem na mesma casa. - Você ainda tá morando com a tia Ruby?

     - Não, dei o fora... ela é chata... e me chamou de psicodemônio, acredita?!

     - Nossa, nem dá pra acreditar... por que será? - Falei com inoria e sem nenhum entusiasmo. - E você tá morando onde?

    - No seu coração! - Ele fez uma voz manhosa e eu quase vomitei. Odeio quando ele faz essas piadinhas.

    - Quando você vem?

    - Próxima semana!

    - Mas já?

    - Já ué... fui despedido do trabalho, e queria gastar meu último salário pago em Seul, e te ver claro, mas ver mulheres também.

    -Tá, tá... até próxima semana então. "

Desliguei o celular e o joguei na cama, fiquei encarando o teto por alguns segundos até que comecei a me debater e xingar em silêncio para Yerin não ouvir. Que ótimo, Seunghoon estragou meu lindo bom humor do dia.

                    POV Jungkook

- Eu não acredito que você tá namorando, Jungkook...

- Eu não tô namorando, inferno...

- Tá sim, e com aquela sem sal. - Jimin colocou o dedo na boca como se fosse vomitar, eu bufei me sentando na poltrona.

- Jimin, a Seulgi não é sem sal, ela é mó gata, e a gente só tá se pegando. - Revirei os olhos.

Nós dois estávamos na salinha de jogos da escola matando a primeira e segunda aula, eu não queria ir para as aulas de história e nem de matemática, Jimin já estava aqui jogando quando cheguei.

Pelo visto, todos já estavam sabendo sobre minhas ficadas com Seulgi, afinal nos encontrávamos todos os dias, até as pessoas da escola dela já sabiam, a fofoca rola solta por aí... Jimin agora tá me importunando por causa disso, parece até ciúmes, eu hein.

- Você gosta dela né? Tá vendo, só mais um passo pra começar a namorar... - Ele bufou e jogou o controle do consoler no sofá.

- Eu não namoro, eu pego todo mundo, não sou pra namorar. Mas e daí? Você namora o Xiumin e eu nem ligo...

- Nossa...

- É isso aí, agora para de me encher e vem me chupar. - Eu o olhei malicioso e ele se sentou no sofá revirando os olhos.

- Se vira aí sozinho ou chama a "Seulgi". - Ele fez aspas com os dedos e falou o nome dela com uma voz enjoativa. Eu ri alto e o encarei.

- Isso é ciúmes, Jimin?

- Ciúmes? É, talvez seja... tenho costume de sentir ciúmes de quem me come mesmo... me poupe, Jungkook.

- E o que é então, cacete? Para de implicar.

Pendi a cabeça para trás e fechei os olhos irritado tentando me acalmar, não entendo ele! Seulgi e eu marcamos um encontro hoje de noite, eu deveria relaxar não posso aparecer lá com dor de cabeça nenhuma, porque a noite promete. Senti um arrepio no corpo quando uma mão apertou meu membro sobre a calça.

- Shh... - Jimin pôs um dedo em minha boca e empurrou minha cabeça para trás de novo quando a levantei para olhá-lo. Ele estava agachado na minha frente com a mão por cima de meu membro e me olhando com um sorriso safado no rosto. - Me pediu pra fazer, agora aguenta aí.

Eu mordi o lábio inferior e voltei a pender a cabeça para trás fechando os olhos, as mãos de Jimin subiram até o cós da minha calça e ele abriu o botão e o zíper, descendo minha calça até a altura dos meus joelhos. Meu membro com certeza já estava ereto só com aqueles toques dele, Jimin sabia me excitar deliciosamente. Ele beijou meu membro por cima da box me levando ao delírio e depois a retirou fazendo meu membro pular para fora totalmente ereto.

Ele se posicionou e passou a língua vagarosamente por toda a extensão até a glande, eu gemi rouco e ele lambeu toda a lglande depois abocanhou com vontade. Eu gemia alto, aquilo era muito gostoso e ele sabia como fazer direitinho. Segurei em seus cabelos e comecei a aumentar seus movimentos até que eu tentei me levantar e puxar ele, mas Jimin negou com o dedo e me empurrou para a poltrona.

- Só eu vou fazer as coisas por aqui hoje, senhor. Fique bem quietinho... - Ele mordeu o lábio e voltou a me chupar bem devagar me deixando completamente louco.

                            (...)

Eu estava esperando Seulgi aparecer em frente ao Summer Hawaii, aquele bar famoso de Gangnam. Ela estava atrasada uns 5 minutos.

Pedi uma cerveja para a moça do bar e dei uma piscadela para ela que mordeu os lábios, deveria ser uns 7 anos mais velha que eu mas era gostosa, não resisti e peguei seu número.

Avistei Seulgi na porta do bar e andei até ela pagando a conta da cerveja que pedi. Envolvi sua cintura com um braço e a apertei contra meu corpo lhe dando um selinho.

- Vamos?

- Claro. - Ela devolveu o selinho e nós caminhamos até um motel que ficava ali perto.

Ela ficou me provocando o caminho inteiro, até mesmo no elevador, então eu não me aguentei e a agarrei ali mesmo, dei vários chupões e mordidas por seu pescoço, deslizei minha mão até sua bunda e levantei sua saia. Outra vez, ela estava sem calcinha e me olhou toda maliciosa porque sabia que eu adorava isso. Passei a mão por sua intimidade e enfiei um dedo, logo depois dois dedos, fazendo movimentos de vai e vem.

Saímos do elevador e prenssei ela contra a parede do corredor, levantei sua coxa e a coloquei em meu quadril, logo enfiando três dedos de uma vez só em sua intimidade arracando gemidos incontroláveis dela e era aquilo que me excitava mais.

Depois de vários movimentos violentos retirei os dedos e os coloquei em sua boca, ela os lambeu me encarando e me deixando duro de tesão.

- Jungkook? - Olhei de relance para o lado e lá estavam Xiumin e Jimin me olhando totalmente boquiabertas.

- Quem são? - Seulgi falou quase que gemendo e voltei a olhar para ela.

- Ninguém, vamos. - Eu a puxei para entrar no quarto mas Jimin pegou meu pulso e me fez virar para ele.

- Que tal à 4? - Ele mordeu o lábio e passou a mão em meu membro me fazendo lembrar de hoje pela manhã. Eu assenti e entramos nós 4 no quarto.

Sério, sexo à 4. Eu não sabia se achava isso estranho ou se achava uma delícia provar 3 pessoas ao mesmo tempo. Jimin começou a me beijar me empurrando contra a parede e desabotoou minha calça, descendo o zíper da mesma. Vi Xiumin se aproximar e puxar Seulgi para sentar em seu colo, ela rebolava nele e ele gemia alto ditando seus movimentos até que ele tirou todas as roupas dela e a jogou na cama, ficando por cima.

Eu olhava toda aquela cena e minha excitação só aumentava, Seulgi gemia cada vez mais alto enquanto Xiumin passava a língua por sua intimidade e a penetrava com os dedos. Mordi o lábio inferior quando Jimin finalmente abaixou minha box preta.

- Agora é sua hora de sentir prazer, Jungkook.

Fechei os olhos e ele começou novamente a fazer aqueles movimentos em meu membro com a boca. Antes que eu chegasse em meu orgasmo, o puxei, tirei sua camisa e empurrei ele para a cama.

- Agora não é só você que manda...

Ele deu um sorriso safado e engatinhou até Seulgi, estranhamente ele não revirou os olhos para ela e sim começou a beijá-la depois atacou seus seios. Ela estava em cima de Xiumin, sendo penetrada por ele. Desci da cama,  me posicionei em sua frente e a penetrei por trás, fazendo ela gemer bem alto. Pendi a cabeça para trás e comecei a estocar devagar, já que Xiumin estava mais rápido.

Aquela foi a melhor e mais louca noite da minha vida, sem dúvidas.

                       POV Yerin

O café da manhã hoje foi um pouco diferente e meio embaraçoso. Tae e eu agora éramos namorados e estava tudo um pouco estranho. Toda hora que ele me via me roubava um selinho, me abraçava e ficava sorrindo todo bobo.

- Aconteceu algo? - A Sra. Jung estava pondo a garrafa de café sobre a mesa, eu e Tae estávamos sentados brincando em silêncio como duas crianças e ele riu corado quando a Sra. Jung perguntou.

- Nada... - Eu falei segurando o riso.

- Nada? Tem certeza? Vocês estão com um brilho diferente no olhar... - A Sra. Jung me olhou sugestiva e eu não pude me conter.

- É que...

- Estamos namorando, Sra. Jung! - Tae contou antes de mim, dando aquele sorriso quadrado que eu tanto amo.

- Ah meu Deus! Sabia! Sempre shippei! - A Sra. Jung começou a dançar engraçado e eu olhei incrédula, como ela conhecia a palavra "shippar" na idade dela? Ri baixo e Tae ficou bem corado.

- Sabia...? - Ele falou tão baixo olhando para a mesa que quase não deu para escutar.

- Claro! E quem não sabia? - Ela deu uma doce risada e deu um tapinha em minhas costas, olhando para Taehyung. - Cuide bem dela, é como se fosse minha filha! Ouviu Taehyung-ah?

Ele assentiu com cabeça sorrindo e eu olhei para o relógio, enfiando a torrada com geléia de morango na boca.

- Pou chgrmr atrgsda se nrau fojrr logko !

- O que? - Tae me olhou estranho e tirei a torrada da boca.

- Eu disse que vou chegar atrasada se não for logo! - E sai correndo para a porta de casa, ele veio atrás e me levou à escola, mas dessa vez foi diferente. Ele me deu um selinho de despedida. Sorri minimamente e sai do carro, senti uma mão em meu ombro e fiquei imóvel.

- Hmmm... o que foi isso que eu vi?

Era Jooheon. Suspirei aliviada por não ser Baekhyun, eu nem sei porque fiquei aliviada de não ser ele, só sei que fiquei.

- Jooheon, que susto...

- Quem era aquele e por que se beijaram? Hmmm... - Ele me olhou sugestivo e eu sorri sem graça.

- É o Taehyung, teria conhecido se tivesse ido ao acampamento...  - Eu fiz uma cara triste e ele me imitou, me dando um abraço.

- Desculpa Yerin, sabe que tive que resolver algo de última hora...

- Eu sei, você já disse isso, tô brincando.  - Ri baixo e ele afagou meu ombro.

- Então, quem era o carinha ali?

- Meu... namorado... - Tá, é bem mais estranho dizer isso por mim mesma do que quando Tae diz. Jooheon arregalou os olhos e depois me deu um tapinha no ombro.

- Yerin namorando, e não é o Baekhyun ou  nem o Minhyuk? Nem mesmo Hoseok? Isso é interessante... - Ele riu e nós começamos à andar para ir para a sala.

- Nem fale neles. - Eu ri.

- Parece feliz! - Ele sorriu. - Isso é bom. Ah! Minhyuk foi pra detenção de novo, com Hosoek, mas hoje ele vai ficar o dia todo lá!

Jooheon começou a rir e quase não parava, teve que se apoiar em mim para não cair no chão de tanto rir. Ele tentou me contar umas 3 vezes mas sabe quando você vai contar algo que você acha engraçado e toda vez que começa a falar, começa a rir de novo? Então...

Fiquei sem saber o que eles fizeram e Jooheon foi rindo para a sala dele, já que ele era do 3° ano -C.

Só haviam algumas pessoas no corredor, comecei a andar vagarosamente para a minha sala, olhando para o chão, levantei meu olhar aos poucos até que alguém conhecido apareceu em mim frente. Avistei Baekhyun vindo da bendita sala de jogos e ele parou seus passos assim que me viu, e eu cessei os meus. Nossos olhares se cruzaram e ele colocou as mãos nos bolsos.

Desviei o olhar para o chão e respirei fundo, voltei a olhar de relance para ele e Baek tinha voltado a andar mas agora mais devagar do que antes. Sabia que ele não iria falar comigo, como já estava fazendo faz uma semana. Dei passos largos, voltando a andar e adentrei a sala de aula.

Meus olhos pararam sobre Naeyeon. E eu franzi o cenho quando percebi que Sehun encarava ela lá do fundo da sala, onde ele sempre sentava.

- Nae... - Acenei para ela e ela acenou de volta, sorrindo fraco.

Me sentei do seu lado e vi Baekhyun chegar na porta da sala e me olhar sério. Eu não fazia ideia do que sua expressão significava mas ele sorriu fraco de canto e passou direto por mim sentando-se do lado de Sehun.

Engoli seco e olhei para o professor que havia chegado na sala, a primeira aula e a segunda foram super chatas e entediantes, eu ficava roendo a ponta da caneta e olhando para a árvore através da janela do lado. Tinha um ninho de pássaros em um dos galhos, até a vida deles ali estava mais interessante que aquelas aulas. Bocejei e abaixei a cabeça, deixando-a de lado e deu para observar que Baekhyun também estava de cabeça baixa, só que para o outro lado.

Fique o observando em silêncio e suspirei baixo, me surpreendi quando ele virou a cabeça e seus olhos pararam em mim. Até ele pareceu surpreso e começou a me encarar, pela primeira vez depois de uma semana inteira.

Eu desviei o olhar para o chão mas deu para ver quando Baek levantou a cabeça, olhei para ele de relance e o mesmo tinha levantado a mão.

- Professor?

- Ah, sim, Byun?

- O diretor mandou que eu fosse com Yerin para a diretoria na segunda aula, podemos?

- Claro, Byun.

- O que? - Eu levantei a cabeça e o encarei, mas ele deu de ombros e se levantou vindo até mim e me puxando pelo braço para fora da sala. - Yah, o que tá fazendo?!

- Precisamos conversar.

- Depois de ter me ignorado por dias, agora você quer o que? "Conversar"? Não tenho nada pra conversar com você.

Dei meia volta mas ele me puxou de novo e começou a me levar para sei lá onde.

- Mas eu tenho algo pra conversar com você, então vai me escutar.

- Não sou obrigada a nada. - Baek instantaneamente parou e me prensou contra um dos armários do corredor.

- Cala a boca, antes que eu cale. - Ele me olhou intensamente nos olhos e se afastou, pegando novamente em minha mão e me puxando. 

- Me ameaçando agora? - Ele bufou e continuou a me puxar até que paramos de frente para a escada e ele se virou para mim.

- Yerin, você não me leva a sério mesmo hein? - Ele sorriu de lado e começou a me puxar subindo as escadas.

- Onde tá me levando? Isso não é a diretoria...

- Você já vai saber.

- Baekhyun, não tenho tempo pra perder com suas brincadeirinhas.

- Shh... - Ele colocou o dedo nos próprios lábios pedindo silêncio e começou a andar mais devagar, estava tendo reuniões no clube de artes e em uma outra sala. Baek parou em frente a sala de música e abriu a porta para entrarmos.

- O que quer?

Ele me soltou e cruzou os braços, escorando as costas na porta fechada da sala.

- Falar com você ué.

- Já disse que não temos nada pra falar.

- Eu tenho várias coisas...

Revirei os olhos e suspirei, virando o rosto de lado.

- Baekhyun, eu... - Tentei falar sobre o namoro mas travei total, não sabia como falar isso e também não queria dizer, por incrível que pareça eu não queria que ele soubesse.

- Yerin, eu consegui 10 no trabalho de geografia. - Ele sorriu de canto e passou as unhas pela camisa depois às soprou, se gabando pelo feito. Eu fiquei sem entender por uns segundos até que me toquei. A maldita aposta do trabalho, argh...

- Eu não vou te chamar de nada além de Baek.

- Vai sim, e de oppa! Ou então pode me pagar com um beijo, eu deixo...

- Me erra, Baek. - Bufei e me aproximei dele, ele mordeu o lábio inferior e fez um enorme bico para mim, fechando os olhos.

- Eu não vou te beijar, mané. Sai da frente da porta. - O empurrei para o lado e ele emburrou o rosto.

- Af, sua sem graça. - Ele ficou na minha frente me impedindo de abrir a porta. - Não acabei ainda...

- Mas eu já, dá licença. - O empurrei outra vez e abri a porta, saindo da sala.

- Yerin, espera... - Baek segurou meu pulso e me virou para ele, revirei os olhos e fitei o chão.

- O que quer? - Falei séria.

- Eu... ai... - Ele se curvou, colocando a mão no peito. - Ai, Yerin... acho que... ah...

- O que você tem? - Ele fez uma cara de dor e se apoiou em meu ombro, ainda com a mão no peito.

- Acho que... tô... morrendo... ai... - Eu arregalei os olhos e coloquei minha mão sobre a sua, tentando sentir o que tinha de errado.

- Yah.... O que você tem? Tá doendo?

- Tá sim, tá doendo muito, ai...sente só... - Ele tirou a mão debaixo da minha e a pôs por cima, fazendo com minha mão encostasse em seu peito. - Tá sentindo?

Olhei para o lado e tentei sentir alguma coisa, semicerrando os olhos, mas a única coisa que sentia era seu coração batendo normalmente.

- Tá normal... - O olhei franzindo o cenho.

Sua cara de dor sumiu por um instante e ele se aproximou rapidamente, sua mão livre segurou meu rosto e ainda com minha mão presa em seu peito Baek me roubou um beijo por demorados segundos. Meus olhos abriram tanto que eu nem devia mais parecer asiática naquele momento, porém ele estava de olhos fechados o tempo todo. Fiquei tão sem reação que ele se afastou apenas quando lhe faltou fôlego para continuar, e eu permaneci imóvel.

- E... agora? Ainda continua normal? - Sua respiração um pouco ofegante fazia seu peito subir e descer. Eu sentia seu coração claramente acelerado, batia tão depressa que eu mal conseguia contar quantas batidas eram.

- Baek... - Tentei afastar minha mão mas ele a prendeu com força, engoli seco e fechei os olhos. Eu não sabia se explodia de raiva ou se tentava entender o que ele tinha acabado de fazer, foi meio que uma confusão em meus pensamentos. Assim que fechei os olhos me lembrei de Taehyung, o que diabos eu ainda estava fazendo ali com Baek?

Foi aí que resolvi explodir mesmo de raiva. Empurrei seu peito com força fazendo com que ele soltasse minha mão e fizesse uma cara de dor, só que dessa vez uma de verdade.

- Ei! Doeu...

- Que bom.

Sai em direção às escadas e ouvi os passos apressados de Baekhyun atrás de mim.

- Se me seguir, vou te jogar daqui de cima igual nas novelas brasileiras. - Falei de costas para ele e continuei descendo as escadas.

- Que meiga... - Ouvi Baek resmungar, respirei fundo e caminhei direto para a sala de aula.

                    POV Baekhyun

As batidas do meu coração estavam descompassadas pelo beijo, Yerin fazia isso comigo toda vez, queria que ela sentisse isso, queria que percebesse. Mas parece que deu efeito contrário.

- Se me seguir, vou te jogar daqui de cima igual nas novelas brasileiras. - Não sabia que ela via novelas brasileiras... enfim, depois dessa linda ameaça de morte, desci as escadas e fui direto para a sala de jogos.

- Que meiga... - Resmunguei e entrei na sala, me jogando na poltrona. - Mas que porra é essa?

Senti algo gosmento e melecado em minha mão, senti a espessura e olhei para meus dedos vendo um líquido branco em minha mão. Mas o que... Não pode ser...

- G-Gozo?

Juro que só não gritei de tanto nojo porque comecei a pular e sacudir a mão para longe. ECA, ECA, ECA! Que nojo, gozo de estranhos... isso é muito, nossa, que nojo.

- QUEM TEVE A POUCA VERGONHA DE GOZAR AQUI E NÃO LIMPAR?! ISSO É CABARÉ?!

- Bom, você tem mó cara de puta então...

- O QUE?!

- Para de gritar, caralho!

- Minhyuk, que bom te ver!  - Eu passei minha mão suja em seu braço e dei o maior sorriso falso que podia. - Bem vindo!

- O que...  ISSO É GOZO? AAAH!

Ele começou a se esfregar pela parede e eu só não ri muito da cara dele porque eu estava morrendo de nojo da minha mão e também de raiva.

- Tu disse que eu tenho cara de que? Não tem medo de morrer não?

- Eca, Baekhyun! Agora tu fica se masturbando na sala de jogos?! Seu imundo! Tá na seca é?

- Que na seca o quê, me respeita, seu encosto. - Dei língua para ele e me sentei no sofá, limpando minha mão em um pano molhado que deveria servir para limpar aquela nojeira. Sabia que um dia iam acabar fazendo isso aqui, aish. - E não é meu...

- Eca, de quem é?

- Não sei, mas quando descobrir vão estar mortos.

- Enfim, tá matando aula por que?

- Não te interessa, vaza demônio.

- Nossa... que puta mais malcriada, vou denunciar esse cabaré...

- Minhyuk... não me testa...

- Parei já. - Ele levantou as mãos como se estivesse rendido. - Mas que tem cara de puta, tem. Olha esses olhinhos, olha essa cara de quem quer dar, uau!

Joguei uma almofada em cheio em seu rosto e corri atrás dele no intuito de deixar ele morto no chão, mas isso seria assassinato, então só deixaria ele desacordado no chão mesmo. 

- Ei, ei, EI! Já parei, porra!

- Você não tinha detenção hoje o dia todo por ter colocado um filhote de alce dentro da sala do diretor?

Ele explodiu na risada provavelmente lembrando do que tinha feito. Se eu fosse o diretor já teria expulsado Minhyuk há anos. Mas né...

- Cara... foi a melhor coisa... que já fiz... na vida! - Ele quase não conseguia falar de tanto rir.

- Na moral, como conseguiu colocar um filhote de alce dentro da escola?

- Segredos de estado... e uma pequena ajuda de Hoseok... - Ele riu alto e eu bufei. Minhyuk sempre se supera.

- Tá, agora vaza antes que esfregue sua cara naquela poltrona toda suja ali.

- É pra já! - Ele fez uma expressão de nojo e desgosto, saiu da sala sem nem eu repetir. Fui até o banheiro masculino limpar aquilo da minha mão e acabei ouvindo uma conversa inesperada.

- Sabe aquela garota do 1° ano? - Parei na porta e ouvi a voz de um garoto.

- Aquela gata, bolsista?

- Não, a outra gata, que ficou com Baekhyun no começo do ano... - Comigo?

- Ah, sei... no primeiro dia de aula?

- Uhum, essa mesma. Soube que ela desapareceu esses dias...

- Como? Simplesmente sumiu?

- Exato, ninguém sabe onde ela tá... Será que o idiota do Baekhyun fez algo? - Idiota?! Eu? Que atrevido...

- Acho que não... sei lá. Mas que estranho ela ter sumido assim.

- Verdade...

Me espreitei atrás da porta até que os dois garotos saíssem do banheiro. Entrei e apoiei os braços na pia, olhando o enorme espelho na parede. O que aconteceu com a garota? Espero que não fiquem por aí me acusando...

                            (...)

- Finalmente intervalo! - Sehun parecia entusiasmado, mas eu tinha fitado Yerin o resto da aula. Ela saiu toda desconfiada, abraçada com Naeyeon. Sorri de lado e Sehun me barrou, ficando na minha frente.

- Vamos comer em outra mesa, cansei de ficar na mesa do Youngjae, ele fala demais...

- Eu também, vamos ficar na salinha hoje! - Jungkook envolveu meus ombros.

- A salinha tá interditada por motivos de gozo... - Fiz uma careta de nojo e raiva misturadas.

- G-Gozo? - Junkook gaguejou e eu olhei para ele e isso o deixou mais nervoso ainda.

- Jeon JungKook. - Sehun o encarou sério.

- N-Não foi e-eu! J-Juro!

- Tá gaguejando por que então? Foi seu cachorro?

- Bom...

- Na verdade foi o "passarinho" dele. - Sehun riu e Jungkook deu um tapa nas costas dele.

- Foi sem querer, esqueci de limpar...

- Quem foi a da vez?

- Ou "O" da vez. - Sehun sorriu malicioso e riu baixo.

- Que? - Fiquei confuso.

- Vamos embora antes que aconteça um homicídio. - Kook deu uma olhada mortal para Sehun que segurou o riso. Ok, depois vou descobrir o que foi isso...

- Tá, vamos sentar na mesa da Yerin... - Comecei a caminhar com as mãos nos bolsos do uniforme.

- Yerin? Pensei que tivesse superado isso... - Sehun caminhou do meu lado.

- Ele tá caidinho por ela, não tá vendo Sehun? - Jungkook riu e quem olhou mortalmente para ele foi eu.

- Jeon Jungkook, já basta a sala de jogos suja com o seu gozo, não queira que eu suje com seu sangue também. - Sorri ironicamente.

- N-Nossa... - Ele engoliu seco e nós saimos da sala para ir até o refeitório. Já tinham se passado uns 5 minutos do intervalo e eu não queria perder tempo.

Na verdade, esse tempo todo que passei ignorando Yerin e quase ficando louco de verdade me fez refletir muitas coisas, então eu tinha que por em prática logo o que tinha planejado antes que alguém desse o bote.

Minha primeira missão era fazer ela parar de me odiar, o que vai ser bem difícil... Não posso mudar minha personalidade, nem meu jeito de ser. Mas se eu consegui parar de transar com todas que me olhassem, então eu podia fazer seu ódio parar de algum jeito...Talvez se eu fosse mais "romântico"...

Cruzes, essa palavra me dá enjoo.

- Ok, Baekhyun, pensa em alguma coisa... - Murmurei comigo mesmo.

- Ficou maluco de vez, olha Sehun... - Ouvi Kook sussurrar e bufei.

- Vou quebrar seus dentes. - Falei.

- Melhor se calar, Kook. - Sehun riu.

Caminhamos até o refeitório que estava um pouco cheio, para variar né, e avistei Yerin em pé com Jooheon na fila do lanche, mais na frente Minhyuk estava sentado na mesa com Hoseok, Naeyeon e Jimin. Dessa vez vi mais alguém novo na mesa, aliás, duas pessoas novas, era uma garota de cabelos claros e um garoto de cabelo meio castanho, os dois do 1° ano.

Franzi o cenho mas dei de ombros e andamos em direção da fila. Jooheon me viu chegar de longe e revirou os olhos, dei um sorriso falso já que não gosto dele mesmo e paramos um pouco atrás de Yerin que se virou arregalando os olhos.

- E aí, Joo! - Kook jogou uma piscadela para Jooheon e o mesmo deu de ombros sem responder e me encarou. - Que educação hein...

- Ele não gosta de tu, palhaço... - Sehun disse e nós rimos baixo, bem, todo mundo menos Jungkook.

- Af... - Kook resmugou fazendo Yerin rir, sorri de lado a olhando e Jooheon abriu um enorme sorriso, falso é óbvio.

- Ficaram sabendo? Parece que todo mundo resolveu namorar esses dias! - ele riu alto e colocou o braço nos ombros de Yerin. Que?

- Do que tá falando, Jooheon? - Sehun perguntou curioso e eu fiquei travado.

- V-Vocês...  - Eu quase me engasguei com a própria saliva enquanto falava pensando que Yerin e Jooheon estavam namorando.

- O Sr. Namjoon e a mulher da cantina assumiram namoro oficial. - Ele riu e eu suspirei aliviado.

- Pelo menos ele tem bom gosto, a mulher não é de se jogar fora... - Jungkook sorriu malicioso. - E nem ele...

- Tarado. - Sehun riu. - E quem mais?

- A Yerin.

Vi Yerin desviar o olhar para o chão e cutucar Jooheon com o ombro. Não pode ser...

- Yerin? Com quem? - Kook perguntou curioso.

- Com o Taehyung! - Minhyuk chegou todo animado do nosso lado. - Legal né?

Yerin me fitou em silêncio e nossos olhos se cruzaram por um momento quando eu a olhei rapidamente.

- É... Legal... - Sorri fraco de lado. Então parece que realmente ela gostava dele. Que mancada a minha.

- Tae deve tá felizão, hein? - Sehun riu alto e eu ri fraco enquanto olhava para o chão.

- Vamos sentar Baek, ou tá com muita fome? - Jungkook tocou em meu ombro e eu demorei um pouco para responder.

- Não tô com fome... Tenho negócios a resolver com uma aluna do 2° ano -A, se é que me entende... - Sorri fraco e dei meia volta saindo do refeitório.

É... parece que estava ferrado mesmo. Que idiota que fui. Acho que acabei ficando dependente demais dela e fiquei cego por um momento, mas isso abriu meus olhos de vez. Ela gostava dele afinal. Eu deveria ter só usado e jogado fora como fiz com todas as outras, é assim que funciona.

Eu só precisava de um choque de realidade para perceber tudo, e tomei um agora, felizmente. Andei sem pressa pelo corredor principal, e sorri de lado, como eu achei que fosse dar certo? Merda...

- Baek? - Uma voz manhosa soou perto de meu ouvido. Era uma garota que se não me engano se chamava Dasom.

- Perdeu alguma coisa?

- Poxa Baek... só vim te dizer que tava carente...

- Carente é?

- É... - Ela fez um bico triste e deslizou a mão até o cós da minha calça.

- Opa, que apressadinha... - Sorri malicioso olhei em volta para ver se alguém tinha subido as escadas e parecia tudo limpo.

Era disso que eu precisava. Yerin só estava em meus pensamentos porque eu deixava, então, só tinha que preenchê-los de outra forma. Mordi o lábio com a ideia e puxei Dasom comigo para a sala de música que com certeza estaria vazia. Eu só preciso esquecê-la... certo?

                       POV Yerin

Por que eu tinha ficado tão mal com aquilo? Maldito Jooheon, por que contou? Aish... por que eu esconderia dele, na verdade? Não sei que sentimento era esse mas com certeza eu tinha ficado com um pé atrás quando vi Baekhyun saindo daquele jeito.

Aluna do 2° ano... é, ele devia ser cheio dessas mesmo. Sacudi a cabeça me livrando de todos os pensamentos relacionados à Baekhyun e acabei percebendo que Minhyuk e Jooheon me encaravam estranho.

- Você tá me escutando, Yerin?

- An? Ah, claro...

- "Ah, claro" Claro, uma ova. - Jooheon bufou. - Tava pensando em quê, madame?

- Em... Tae. - Sorri fraco.

- Hmmm... pensando no namoradinho. - Jooheon riu baixo.

- Af, e eu pensando que seria o seu namorado primeiro, que vacilo... - Minhyuk fez cara de choro. - Por isso nem respondeu meu papelzinho naquele dia né...

- Papel... ah, o papel! O que tinha nele? Não consegui ver... - Sorri sem graça e Minhyuk riu fraco.

- Nada, deixa...

- O papelzinho de novo, Minhyuk? Sempre usa as mesmas táticas, credo...

- Me deixa, Jooheon. - Minhyuk piscou para mim e riu baixo.

- Ele sempre escreve a mesma coisa no papel, nem liga, Yerin. - Jooheon e eu rimos juntos.

- Ok, ok, voltando para onde paramos... aqueles dois são fofoqueiros viu... - Minhyuk apontou para a nossa mesa e eu vi duas pessoas diferentes lá, um garoto e uma garota.

- Quem são? - Perguntei.

- Irene e o zé escravo dela, Bo-Gum. Eles são do 1° ano, e são namorados. Mas isso não importa, o que importa é que amam uma fofoca.

- Mas foi você que chamou eles pra contar a fofoca... - Jooheon deu um tapinha na própria testa e Minhyuk assentiu.

- Foi, porque mais do que eles, eu amo uma fofoca. - Ele assentiu à própria confirmação e eu ri baixo.

- Qual a fofoca?

                              (...)

- Então, eu juro que ouvi ela falando no telefone com um cara e dizendo que odiava ele, sério mesmo. - Irene balançou a cabeça positivamente concordando com a própria afirmação

- Como saia que era um cara no telefone? - Minhyuk perguntou.

- É, como sabia? -  Bo-gum franziu o cenho.

- Ah, gente, por favor né?! Ela falou "seu" várias vezes e vários adjetivos no masculino...

- De que garota vocês estão falando? - Perguntei curiosa.

- Uma garota do 1° ano, ela tem os cabelos pretos e é bem "famosa" aqui em Harlim. - Naeyeon falou.

- Fama de puta, cof cof - Minhyuk fingiu tossir e eu segurei o riso.

Garota do 1°, famosa, e de cabelos pretos... seria aquela garota que vi com Baekhyun na quadra no primeiro dia de aula? 

- Seja qual for a fama, ela sumiu faz uns 4 dias já, chamaram a polícia mas nada de encontrarem ela...

- Tá um alvoroço enorme por causa disso. -  Naeyeon suspirou.

- Ela usava um laço vermelho nos cabelos? - Perguntei curiosa e Bo-gum assentiu. Então era ela sim, a vi no banheiro também, quando estava tentando ver o papelzinho de Minhyuk, pensando bem... ela parecia meio abatida, nem me olhou e se trancou no box do banheiro. Lembro como se fosse ontem.

- Conhece ela, Yerin? - Jooheon me perguntou e todo mundo me encarou.

Contei que eu a tinha visto no banheiro e descrevi exatamente como ela estava e o sentimento estranho que ela me passou. Eles ficaram pensando e pensando nisso o intervalo todo até que voltamos para a sala. Vi de longe Baekhyun abraçado de lado na cintura de uma garota descendo as escadas. Ele mantinha um sorriso safado no rosto e passava o dedo no canto da boca. Aish... Bufei ao ver aquilo e caminhei com passos pesados para a sala.

- Srta. Shin? - Tomei um susto quando vi o diretor em pé do meu lado. - Posso falar com você um instante?

- Algum problema, diretor? - Ouvi a voz de Baekhyun soar do nosso lado e cerrei os punhos respirando fundo.

- Não se intromete. - Falei seca. - Vamos, Sr. diretor.

- Venha, Srta. E, bem feito, Baekhyun. - O diretor riu e caminhou indo na frente.

- Tô nem aí... - Baekhyun nos seguiu e nenhum pouco discreto. Me segurei para não esmurrá-lo ali mesmo, me segurei muito.

- Você é um parasita, sabia? - O diretor revirou os olhos e Baekhyun sorriu fofamente irônico. Aquilo me deu uma raiva imensa.

Sentei em uma das cadeiras e Baekhyun sentou na cadeira do lado, que insuportável. Ele estava voltando finalmente à me irritar? Estranhamente eu tinha sentido saudades, mas acho que foi só por um segundo mesmo.

- Então, Srta. Shin... e Sr. Parasita. - O diretor bufou e me olhou, entretanto antes dele falar qualquer coisa, seu celular tocou e ele teve que atender pois era "urgente".

- Desculpa, tenho que atender. Volto em 10 minutos.

Ele saiu da sala e ficamos só eu e Baek. Engoli seco e permanecemos naquele silêncio, nem mesmo uma palavra saia de nossas bocas e isso durou por alguns minutos que pareciam eternos.

- Parabéns. - Baekhyun se levantou e se escorou perto da janela da sala.

- An?

- Pelo namoro... Parabéns. - Ele riu soprado, encostando as costas na parede ao lado da janela. - Eu só não imaginava que... fosse acontecer tão cedo...

- Nem eu... - Fitei o chão e ouvi ele bufar  ao longe. Ouvi um barulho alto e me virei na sua direção vendo ele se apoiar na janela e segurar algo do lado de fora.

- Ôh, Yerin... dá uma mãozinha aqui...

- O que você fez agora?

- Rápido! Isso pesa pra porra! - Ele resmungou e eu me levantei rápido da cadeira indo até a janela e vendo que ele segurava um jarro do lado de fora, desesperado.

- O que...

- Se eu derrubar esse jarro, o diretor me mata... e eu te levo pro inferno junto comigo, anda! - Ele tentou levantar o jarro sozinho mas quase o derrubou e começou a choramingar.

- Aish... - Fiquei do seu lado e coloquei os braços para fora para segurar o jarro que parecia super caro. - Como conseguiu fazer isso?

- Nem eu sei... só ajuda. - Peguei o jarro com as duas mãos e puxei com força depois que Baek contou até 3 bem baixo. Eu acabei me desequilibrando quando colocamos o jarro perto do parapeito da janela, mas antes de cair Baekhyun segurou minha cintura com firmeza e me puxou para cima, o que não foi uma boa ideia porque ficamos muito próximos um do outro. - Opa, mais cuidado...

- Já pode me soltar... - Engoli seco quando ele apertou minha cintura e aproximou mais o rosto do meu.

- E se eu não quiser?

- Baek, agora eu tenho namorado... - Isso foi o suficiente para ele rir abafado e me soltar. Ele se virou para o jarro e o botou de volta no lugar, sorrindo fraco.

- É, já ouvi isso 4 vezes só hoje de manhã.

Abaixei a cabeça e fiquei sem saber o que dizer, essa é a primeira vez que eu disse com minha boca mesmo, mas ele já tinha ouvido outras 3 vezes...

- Parece que realmente perdi a aposta... - Ele murmurou tão baixo que por pouco eu não ouvi. O que ele queria dizer com aposta?

- Aposta? Que aposta? - Ele deu de ombros e não me respondeu então eu repeti a pergunta. - Que aposta, Baekhyun?

- Não importa mais... - Ele revirou os olhos e colocou as duas mãos nos bolsos.

- Se eu tô perguntando é porque importa... que aposta é essa? - Eu o encarei séria e ele bufou, permanecendo em silêncio.

- Tá, fiz uma maldita aposta com Sehun te envolvendo, mas e daí? Agora nem importa mais mesmo, eu perdi.

- Ah, entendi... Por isso ficou atrás de mim esse tempo todo, uma aposta...

Ri soprado e encarei o jarro perto da janela. Tudo foi só uma aposta... Tudo o que ele fez não passou de apenas brincadeira, pff. Era como eu esperava, mas por que estava tão surpresa com isso? Acho que devo ter esperado algo a mais, mas foi só isso então... Pelo menos agora minha consciência não estava mais pesada por causa do namoro com Tae. Aliás, nem sei o porquê ficou, para começo de conversa.

- Yerin, não é o que tá pensando... eu...

- Não é? - Interrompi, revirando os olhos. - Não é como se eu esperasse algo diferente vindo de você mesmo.

- É... Ok, eu só te usei. Bom, pelo menos tentei né, e daí? Você nunca ligou, vai ligar agora por que?

Sorri fraco de lado e dei as costas para ele. Fechei meus punhos com força tamanha raiva que eu estava sentindo pelo que acabei de ouvir, aquilo foi demais para mim, mesmo vindo dele.

- O que? Usou? - Eu ri soprado, tentado segurar o ódio que já estava entalado em minha garganta. - Pensei que você fosse um pouquinho diferente, realmente, eu pensei que mesmo lá no fundo, você prestasse de alguma forma, mas você é só um lixo...

- Diga algo que eu já não tenha ouvido na vida...  - Ele sorriu de canto e eu o olhei incrédula.

- Você é um completo idiota...

Saí da sala imediatamente sem nem esperar ele retrucar algo. Meu sangue fervia no corpo, eu podia sentir a raiva me invadir de uma forma que eu nem sabia explicar. Ele era pior do que eu pensava e aquilo me dava nojo.

Entrei no banheiro feminino e por sorte ele estava vazio. Por lembrar de todas as vezes que ele me beijou e das vezes que eu fiquei lembrando disso por dias... Senti nojo de mim mesma, abri a torneira e comecei a lavar minha boca com aquela água gelada tentando limpar até o último resquício dele em mim que fosse possível. Fiz isso com tanta raiva de mim mesma e dele que só vi o sangue pingar de meus lábios direto sobre a pia molhada.

- Idiota...

Ele não tinha esse direito...

- Yerin? MEU DEUS, VOCÊ TÁ SANGRANDO!

- Calma, Irene. Tô bem...

- Sério? Por que não parece nenhum pouco, tirando o sangue, você tá com cara de choro...

Olhei de relance para o espelho e vi uma imagem minha se formar, eu realmente não parecia bem. Estava lacrimejando, um pouco de sangue escorria do meu lábio superior e meu rosto estava todo molhado pela água. Suspirei e coloquei minha mão debaixo da torneira com mais calma e limpei o sangue com um pouco mais de cuidado.

- Vem, eu te ajudo. - Irene me virou devagar e pegou um lenço do bolso do uniforme dela, passando em meu rosto gentilmente.

- Não precisa...

- Eu insisto. - Ela falou com a voz firme e continuou o que fazia. Eu estava cabisbaixa e nem mesmo conseguia olhar para ela de vergonha, funguei engolindo o choro que insistia em sair. Eu queria que fosse apenas um choro de raiva, porém era bem mais que isso, era um choro de repulsa, de nojo, e... de decepção.

- O que houve, Yerin? - Irene passou a água da torneira em minha boca com a própria mão dela, sem se importar em sujar. Ela não parecia tão gratificante assim no intervalo, mas na verdade, ela era bem gentil e isso me fez sentir melhor.

- Não precisa se preocupar, foi besteira... - Sorri fraco e ela retribuiu, me entregando o pequeno lenço.

- Toma, pode continuar a usar e me entrega quando quiser... preciso ir agora antes que as najas deem em cima do meu boy magia. - Ela sorriu fofamente e saiu do banheiro. Eu ri abafado e voltei minha atenção para o espelho.

- Aish... - Murmurei, passando os dedos sobre meus lábios e suspirando.

Peguei o meu celular do bolso e fitei a tela, caindo uns pingos de água sobre a mesma. Desbloqueei e olhei meus contatos, clicando em cima de um deles.

    "  Byun Babaca

              Apagar [sim] ou [não] "

-Apago? - Suspirei e cliquei no sim. Já chega disso. Ele podia só ter continuado a me ignorar como estava fazendo semana passada, teria sido melhor assim.

Procurei o número de Tae e liguei para ele, que atendeu no segundo toque.

   "- Amor? - Sorria boba toda vez que ouvia ele dizer isso.

    - Tae! - Falei tentando me animar e ouvi uma risadinha dele.

    - Me ligando na escola? Isso pode dar problemas mocinha! - Ele riu.

    - Eu tô no banheiro da escola agora, não se preocupa. Quis te ligar...

    - Matando aula pra falar comigo? Awn. Quanto amor!

    - É sim, aproveite. - Ri fraco e ele ficou em silêncio por alguns segundos.

     - Te amo.

Aquilo me pegou de surpresa. Foi meio do nada, faz muito tempo que ouvi uma frase desse tipo, faz bastante tempo mesmo. Sorri automaticamente, foi a melhor ideia do mundo ligar para Tae agora. Só de falar com ele já me sentia tão melhor, era como magia.

     - Eu... também, Tae. - Mas minhas palavras estranhamente murcharam. Não consegui dizer as palavras corretas como deveria ter dito, e isso me fez ficar mal por ele.

Por que eu não consegui simplesmente dizer que o amo?


Notas Finais


Foi isso, desculpem a demora para atualizar, e perdoem os erros, qualquer coisa me digam, e amos vocês ~ <3

AH, leitores fantasmas, amo vocês, apareçam ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...