1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. I Love You

História Auditory Hallucination - I Love You


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


Demorei? Aljsjsj Em breve atualização de Coexisting também ~

Boa leitura, me digam se encontrarem erros gramaticais e etc, e quero que me digam se preferem capítulos grandes como os de sempre ou se preferem que eu diminua :'3 ♡

Capítulo 15 - I Love You


              
                      POV Baekhyun

Eu segurava um taco de basebol em mãos, o batia de leve na palma de minha mão, encarando o chão.

- Então... - Minha voz cortou o silêncio que dominava o quarto de Sehun fazia minutos. - Por que fez aquilo?

Parei de andar de um lado para o outro e virei meu rosto lentamente com um olhar mortal, direto para Sehun que estava ajoelhado de frente à sua cama, com os braços levantados para o alto.

- Eu só queria que você se divertisse, parecia triste... - Ele engoliu seco e ergueu mais alto ainda seus braços, que deveriam estar cansados já.

- Hm... sua ideia para me divertir é sair com o demônio do Taehyung sendo namoradinho da Yerin e aquele primo encosto dele? - Sehun que até então estava cabisbaixo levantou a cabeça e engoliu seco de novo quando eu apontei o taco para ele de repente.

- E-Eu... Baekhyun, você sabe que te amo, né cara? Só queria ajudar... - Ele juntou as duas mãos em uma prece.

- Grande ajuda essa sua, me senti lisonjeado!

- Você tá sendo irônico né?

- Mas é claro que tô né, seu idiota? - Bufei e ameacei bater nele com o taco, Sehun se encolheu e deu um gritinho fino e abafado. - Só não cometo um homicídio aqui porque sua mãe tá lá em baixo.

Joguei o taco de lado, e pulei sobre a cama de Sehun, me esparramando sobre a mesma de bruços. Escondi meu rosto sobre os lençois e comecei a xingar arrastado e me debater na cama até me virar, ficando de barriga para cima. Peguei um dos travesseiros e o coloquei em meu rosto, na tentativa de suprimir o meu ar.

- YAH! - Sehun gritou puxando o travesseiro de mim, eu permaneci do jeito que estava, olhando o teto como se eu fosse uma pessoa morta. - Vai se sufocar é? Não se brinca com suicídio, Baekhyun.

- Eu queria estar morta. - Murmurei.

- Mudou de gênero e nem me contou?

- É o meme da internet, seu lesado. - Suspirei alto e fechei meus olhos. - Eu fiz uma burrada muito grande na minha vida, e agora?

- Sabia que tinha acontecido algo! O que foi? Que burrada que você fez agora? - Ele se sentou ao meu lado, curioso.

- Eu já queria que esquecessem isso, que nunca tivesse acontecido. Tu acha mesmo que vou te contar? - Bufei e me virei de lado, abraçando meu próprio corpo e fazendo cara de choro. - ALGUÉM ME MATA!!!

                        POV Yerin

O que eu faço agora? Merda, tudo que eu menos queria é que Baekhyun fosse junto nesse passeio, eu não sabia nem mesmo como agir na escola depois do que ele fez domingo, imagina saindo junto com ele?

Me olhei no espelho do banheiro, tinha acabado de tomar um banho bastante demorado, devo ter passado pelo menos uma hora aqui dentro apenas sentada no chão debaixo do chuveiro abraçando meu próprio corpo nú, e refletindo minha vida. Por causa da demora o espelho estava embaçado.

Passei a mão sobre o espelho até que eu conseguisse ver meu rosto inteiro refletido.

- Aish, Baekhyun...

Em minhas bochechas surgiram um rubor involuntário, sacudi a cabeça negativamente tentando me livrar daquilo e coloquei uma mão em cada uma de minhas bochechas, tampando-as. Elas estavam queimando só de lembrar de tudo. Será que ele lembrava do que tinha feito? Estava bêbado...

Poderia ser minha esperança, se ele não lembrasse eu poderia relaxar mais e ficar menos desconfortável, mas não... Com certeza ele se lembra, pela maneira que estava agindo esses dias.

Bem, talvez por ele estar bêbado tenha sido apenas um equívoco, certo? Ele não estava bem da cabeça, além da tontura tinha beijado um poste, era claro que ele estava alterado. Ele só disse e fez aquilo por estar bêbado, nada mais que isso. Não é? Aish, que confusão!

Baguncei meus cabelos me xingando mentalmente e murmurando xingamentos também.

- Ainda não terminou, Yerin? - Ouvi Tae bater na porta do banheiro. - Vem logo, tô com saudades.

Suspirei baixo e olhei uma última vez no espelho.

- Por favor Baekhyun, some dos meus pensamentos, que saco. - Murmurei.

- O que disse?

- N-Nada Tae, já tô saindo... - Por sorte ele não tinha ouvido o que eu falei. Eu estava enrolada em uma toalha branca, meus cabelos estavam apenas úmidos, eu tinha demorado um tempo de frente ao espelho então ele estava secando já.

Abri a porta e vi Taehyung deitado na minha cama de pernas cruzadas mexendo em seu celular. Parecia jogar alguma coisa por causa do toque animado.

- Finalme... - Ele ficou um pouco corado quando me viu e não terminou o que ia dizer. Claro, eu estava só de toalha na frente dele. Ri abafado de sua expressão nervosa e o fitei, cruzando meus braços. Ele bloqueou o celular e ficou sentado na cama, olhando para baixo.

- Algum problema, Tae?

- An? Nenhum, claro que não, eu... pff, claro que não. - Era óbvio que ele estava nervoso, nem conseguia me olhar direito e isso me fez rir.

- Quer me ajudar a colocar uma roupa? -  Perguntei segurando a risada.

- An?! - Ele me olhou confuso e eu ri.

- Tô brincando. - Ri alto, andando até meu guarda-roupa. Ouvi a cama ranger e antes que eu me virasse, senti um braço envolver minha cintura e um encostar de lábios em meu pescoço, me causando arrepios.

- Não me provoca, Yerin... - Tae mordeu meu lóbulo e me apertou contra ele, eu soltei um suspiro que mais se parecia com um gemido baixo. Ele me virou e me prensou contra a porta do guarda-roupa, me roubando um beijo quente e pedindo passagem com a língua. Cedi na mesma hora e envolvi seu pescoço com os braços.

Suas mãos deslizaram sobre meu corpo assim como seus beijos deslizaram uma trilha até meu ombro. Ele passou uma das mãos até a barra da minha toalha e foi puxando-a para cima devagar.

- TAETAE! YERIN! - Os gritos entusiasmados de Seunghoon ecoaram pelo corredor. Eu segurei minha toalha com força e Tae bufou, erguendo a cabeça.

- De verdade, odeio ele... - Tae suspirou e tirou seus braços de mim, estavamos ofegantes pelo beijo de antes. Ele caminhou até a porta do quarto e saiu, fechando ela com tanta força que chegou a me assustar um pouco.

Fiquei ali, encostada na porta do guarda-roupa e sem reação alguma, segurando minha toalha para que não caísse. Essa devia ser que vez? A 2° ou 3°? Bom, já não era mais a primeira vez que o clima esquentava sem que eu recusasse e éramos interrompidos.

Quando eu finalmente achava que algo aconteceria, vem a vida para destruir todas as minhas esperanças de relacionamento. Que fiasco, Taehyung já devia estar frustrado em namorar esse tempo todo e ainda não ter transado nenhuma vez, mas o que eu podia fazer né? Nem reclamo muito disso, por ser minha primeira vez eu tinha medo, cada vez que adiava eu me sentia aliviada por dentro.

- Yerin, coloca uma roupa rápido, pra gente dar uma volta! - Tae falou, dando uma batida de leve na porta.

- ELA TÁ SEM ROUPA?! MEU DEUS, O QUE VOCÊS DOIS ESTAVAM FAZENDO? SHIPPEI!

- Cala a boca, Hoonnie.

- Se você não quer ser shippado então me passa, ué! YERIN, NÃO COLOCA ROUPA NÃO, TÔ ENTRANDO NO QUART... AAAA ME SOLTA, SOCORRO!

Ouvi barulhos no corredor depois dos gritos de Seunghoon. Quase tive uma crise de riso por causa daquela situação, o primo do Tae era uma onda! Agora acho que ele deve pensar que fizemos "coisas impróprias", sem termos feito nada. Não acho que isso seja um bom sinal...

Enfim, coloquei um macacão curto, tipo uma jardineira, meu tênis branco preferido e sai de cara lavada mesmo. Meu cabelo estava um pouco úmido ainda mas era quase imperceptível. Abri a porta e desci as escadas, Taehyung estava correndo atrás de Seunghoon com uma vassoura e foi impossível eu não rir vendo aquela cena logo pela manhã.

- Tae, deixa ele. - Falei rindo e eles pararam de correr, ofegantes.

- Isso, me deixa! - Seunghoon falou, se jogando no sofá para retomar o fôlego.

- Sorte sua que ela chegou, Hoonnie. - Tae largou a vassoura em cima do outro, que resmungou, e subiu até o degrau em que eu estava sorrindo fofamente. - Vamos tomar um sorvete antes de irmos até a montanha.

- Awn como ela tá fofa com essa roupa! - Seunghoon exclamou. Ele me lembrava muito alguém. Talvez Hoseok? Acho que sim, era isso mesmo, aquela empolgação extra, os gritos histéricos nada convenientes.... Ele era uma versão 2 vezes mais agitada de Hoseok.

- Por ser feriado, acho que o lugar vai tá um pouco cheio, não acha? - Tae me puxou pela mão para descermos as escadas.

- Mas é dia de semana, não fica lotado mesmo que seja feriado. - Falei por fim, e ele concordou com a cabeça.

- Então vamos, não precisa levar nada? - Seunghoon falou um pouco mais sério, e se não fosse por ele estaríamos em uma grande enrascada.

- Ainda bem que me lembrou! - Eu corri pelas escadas até meu quarto, peguei a mochila que tinha preparado para levar, com água, algumas guloseimas que Tae gostava, entre outras coisas.

- Pegou tudo? - Tae apareceu na porta, com uma mochila nas costas. Assenti e ele sorriu. - Eu quase esqueci a minha também.

Descemos de mãos dadas e Seunghoon estava entretido com o celular perto do balcão da cozinha. Tae pegou minha mochila e levou junto com ele, guardando-as no porta-malas do carro.

- Ah! Esperem, ainda não tem todo mundo aqui! - Seunghoon fechou a porta do carro e se escorou na lateral, cruzando os braços.

- Ué, e falta quem mais? - Indaguei.

- Baekhyun. - Tae bufou quando ouviu essa resposta e entrou no carro, fechando a porta com força. Eu entrei no banco do lado do motorista e esperamos uns 10 minutos até que o convidado penetra apareceu.

- E aí, Baekhyun?! - Seunghoon cumprimentou Baek e depois riu abafado. - Que porra é essa?

- Minha segurança. - Baek entrou no carro e eu não tive coragem de me virar para vê-lo então olhei pelo retrovisor. Ele estava usando aqueles chapéus com mosquiteiro e uma mochila enorme no colo. Pelo menos sua roupa era normal, shorts largos, camisa em um tom de rosa claro, e tênis apropriado para caminhadas.

- A gente só vai escalar uma montanha e voltar, não vamos passar o mês lá, cara. - Seunghoon cutucou a enorme mochila e Baek quase rosnou, juro.

- Isso é o básico, nunca se sabe. E tem mais, não toca, é pele de cobra. Foi caro.

- Que horror Baekhyun. - Tae bufou.

- E você, nem fale comigo, traste. - Baek cruzou os braços e fechou os olhos, abaixando a cabeça de leve e fingindo estar dormindo.

Provavelmente para não falar comigo. Eu encostei a cabeça na janela do carro e fechei meus olhos. Eu só tinha que evitar ao máximo ficar perto de Baekhyun, ele também já estava fazendo isso por mim, ou seja, facilitaria ainda mais meus objetivos.

- Ah, que família feliz! - Seunghoon quebrou o silêncio, e empurrou Baek para o lado, se levantando e ligando o rádio do carro.

- Yah, seu louco! - Baek tomou um susto com o empurrão e Seunghoon apenas riu, ignorando ele. Seu olhar veio até o retrovisor e acabamos cruzando nossos olhares por segundos mas eu desviei imediatamente.

- Me gustas tu, gustas tu, tuturutu choaheyo! - Seunghoon começou a cantar a música da rádio bem alto, ele conseguia ser mais insuportável que Baekhyun e Sehun no dia da viagem para Busan, sério, até mesmo Baekhyun  estava tampando os ouvidos e xingando.

- Canta normal, Hoonnie, por favor! Sua voz fica boa... - Taehyung suspirou e Seunghoon diminuiu a voz e começou a cantar normalmente. A voz dele era mesmo boa, na verdade, era linda, ele daria um ótimo cantor.

Acho que levou uns 40 minutos até chegarmos no Bukhansan National Park. O passeio do sorvete foi cancelado devido ao empolgamento excessivo de Seunghoon para chegar logo na montanha. Chegamos no horário de almoço então depois de comer fomos direto para o início da caminhada.

Era como uma trilha de escadas de madeira campestre que davam em direção ao topo da montanha. Eram muito, mas muito, longas. Acho que demoraria horas para chegar lá em cima, mas já estava valendo a pena antes mesmo de começar. A vista era incrível. Principalmente por ser primavera, vários tipos de flores espalhadas por todos os lados floresciam, era como eu imaginava.

Seria perfeito se só estivesse eu e Taehyung. Seunghoon tagarelava demais e nem preciso falar de Baekhyun, né? Eu evitava a todo custo olhar para ele, porém ele já resmungava da altura da escada que íamos subir, era inevitável.

Recebemos todos os avisos e conselhos de segurança, um deles foi sobre o horário. Era restritamente proibido fazer a caminha na trilha de noite, ou seja, depois do pôr do sol e 2 horas antes de amanhecer, por ser perigoso. Também foi avisado sobre os vários animais que habitam a floresta e que não se deve andar para lugares muito perto dela, para não nos perdermos.

Tae me puxou pela mão e começamos a subir as escadas na frente, logo atrás vinham Baek e Seunghoon, eles estavam com medo e Baek já tinha um inseticida nas mãos. Olhei de relance para Tae, que mantinha um sorriso enquanto olhava a vista, ele não tinha medo algum, sorri orgulhosa e olhei para trás vendo aqueles dois medrosos.

Baekhyun era o pior de todos, ele andava com o maior cuidado olhando para todos os lados e com os ombros encolhidos, engolindo seco e segurado no braço de Seunghoon que não estava muito diferente dele. Baek era medroso demais, por mais que se fizesse de bad boy valentão ele tinha muitos pontos fracos, sem falar que o pior de todos era esse medo por coisas bobas, como insetos e fantasmas. Ok Yerin, para de pensar nele...

Voltei minha atenção para frente. Haviam poucas pessoas ali, como eu imaginava. Alguns casais apenas e o clima era agradável. Tae segurava minha mão com firmeza e eu observava as flores colorindo a paisagem. Era um dos melhores dias da minha vida, ignorando alguns "probleminhas" de sempre...

                             (...)

Era muito tarde para voltar atrás na parte do "um dos melhores dias da minha vida"? Porque estava sendo um dos piores.

Segurei nas alças da mochila e bufei, levei uma das mãos até minha testa limpando o suor que insistia em escorrer pelo meu rosto. Bufava de raiva à cada passo que dava, queria me jogar dali de cima.

- Aish... - Murmurei parando de andar por alguns segundos, me virei para trás e bufei outra vez.

Estavam agora Baekhyun resmungando e jogando spray inseticida de 5 em 5 segundos nos besouros, Seunghoon reclamando da altura e Taehyung reclamando do cansaço, limpando a testa suada com uma toalhinha. Eles se apoivavam no ombro um do outro, ofegantes e subindo bem vagarosamente. Eu estava subindo uma montanha com 3 patetas, basicamente.

- O que eu fiz pra merecer isso? - Falei, voltando a me virar para frente para continuar caminhando. Eu estava uns 7 degraus na frente deles, nem lembro o momento em que Tae ficou tão afastado. Eles eram insuportáveis e só atrasavam a chegada ao topo.

- Oppa! Eu tô cansada... - Olhei para frente vendo uma garota manhosa parar de andar, segurando no braço de um homem.

- Awn, oppa tá aqui pra ajudar, vem cá! - O homem, que por sinal era lindo, estendeu a mão para a garota e deu o maior sorriso, ela segurou sua mão e agarrou em seu braço, apoiando a cabeça no ombro dele toda feliz e eles continuaram a andar para cima.

Me virei para trás por uns segundos e avistei os 3 patetas bem lá atrás, pareciam mortos-vivos, enquanto eu estava subindo aquilo sozinha como uma completa idiota.

- Yerin! Espera a gente! - Seunghoon gritou, ofegante.

- Aish... Yah! Andem logo, porra! Caralho, eu não devia ter vindo com vocês. Cacete, andem mais rápido. Rápido! - Eu dei a louca, tinha uma velhinha passando pela gente e eu quase morri de vergonha quando ela fez uma careta de desprezo. Acho que falei palavrão demais...

Não era para tanto, afinal, eu estava super irritada. Eles continuaram na mesma lerdeza e eu suspirei alto, voltando a andar.

- Yerin... - Dessa vez foi Tae choramingando.

Voltei a olhar para eles e na mesma hora Baekhyun me olhou, me fitou por segundos até que desviou o olhar para o chão. Todos choramingavam, menos ele. Ele nem ousava falar comigo, apenas resmungava e murmurava sozinho.

- Qual é... A gente não tá nem na metade ainda, aish... Seus idiotas.

- Nem é a metade ainda? QUE?! Pra mim já parece que tô aqui faz umas 5 horas! - Seunghoon parecia que ia chorar.

Respirei fundo e olhei para minha frente, começando a andar de novo, um pouco mais devagar que antes.
Observei todos os detalhes a cada degrau que subia, o verde das plantas misturado com as cores diversas das flores era encantador, eu sempre via fotos daqui em outras estações como outono e inverno, não sabia que na primavera era tão lindo assim.
Eu tomava todo o cuidado enquanto, subia já que esses dias foram chuvosos então poderia ficar escorregadio a qualquer momento, não dava para arriscar, né?

Já devíamos estar um pouco mais da metade do caminho naquele momento, mas falei aquilo para ver se eles se apressavam mais ou demoraria horas à mais para chegar no topo. Eu via os casais subindo juntos com os homens sempre cuidadosos e perto, olhei para Tae e ele estava quase que pendurado no Seunghoon para subir, suspirei e balancei a cabeça negativamente.

Resolvi erguer um pouco o braço direito para o lado, minha mão encostou nas plantas úmidas, causando uma sensação refrescante por elas estarem geladas. Enquanto eu subia devagar, minha mão ia deslizando pelas folhas e flores, até que uma chamou minha atenção. Aquela flor branca me fez cessar os passos.

Engoli seco e mordi meu lábio inferior por dentro, passando os dedos vagarosamente sobre as pétalas brancas. Uma melodia soou em meus ouvidos, era como se aquilo precisasse de uma trilha sonora e estranhamente minha mente fez isso, uma música calma tocava em meus pensamentos.

- O que foi, Yerin? - Taehyung a interrompeu, e virei meu rosto para trás. Eles já estavam bem mais perto que antes, Baekhyun olhou para onde minha mão estava e baixou a cabeça, em silêncio.

                    POV Taehyung

Meu corpo estava tão cansado que nem lembro mais como vim parar perto desses dois. Eu não conseguia mais acompanhar os passos de Yerin, e acabei ficando para trás, mas sempre de olho nela para que nada de ruim acontecesse.

Apoiei meu braço no ombro de Hoonnie, que aliás estava morrendo de medo da altura, dizendo que iria cair a qualquer momento. O suor pingava da minha testa conforme eu subia aqueles degraus, a vista era linda, aquele lugar era maravilhoso mas meu cansaço foi inevitável, eu odiava subir escadas.

Baekhyun resmungava baixo o tempo todo, aquilo me irritava demais.

- Aish... Sehun me paga... - Ele parecia mais cansado do que com medo, mas apertava aquele spray todo segundo, bastava ouvir um zumbido qualquer.

- Para de apertar isso, vai acabar vindo na gente. - Eu falei seco, mantendo meu olhar em Yerin.

- Já disse pra você não falar comigo. - Ele respondeu ainda mais seco do que eu, virei meu rosto para ele e parecia sério, olhava para frente com um semblante questionável. Segui seu olhar e me deparei com Yerin. Ele olhava para ela, desviava, depois voltava a olhar, ele parecia preocupado e ao mesmo tempo com receio de algo.

Aquilo me deixou intrigado. Olhei para Yerin e a vi parar de andar, sua mão estava sobre umas flores brancas espalhadas por todo lugar. Ela olhava para elas como se tivesse algum significado, seus dedos vagarosamente deslizavam sobre as pétalas.

Senti um frio na barriga e fiquei cabisbaixo, suspirei fraco e lembrei do dia de domingo quando cheguei bêbado em casa. A Sra. Jung que cuidou de mim, Yerin aparentemente não estava em casa, não sei o porquê lembrei disso agora, simplesmente veio entre meus pensamentos aleatórios.

- Quanto tempo falta até chegar lá? - Hoonnie falou, e eu olhei para ele. Sua expressão de medo parecia ter se fixado desde que começamos a subir. Eu ri fraco e olhei para Baekhyun. Ele segurava uma daquelas flores brancas na mão, olhava atentamente para ela, concentrado, até que ele a guardou no bolso.

Percebi que estávamos perto de Yerin agora, ela parecia distraída então chamei sua atenção.

- O que foi, Yerin? - Ela me notou e virou o rosto para trás, estava séria e não falou uma palavra, segui seu olhar e ele parou sobre Baekhyun, que olhava para as flores e ficou cabisbaixo depois.

O que estava acontecendo? Tinha algo que eu não sabia ali. Me soltei de Seunghoon e segurei a mão de Yerin, ela me olhou e sorriu fraco, eu retribui do mesmo jeito e andei um degrau até o que ela estava. Ela tirou a mão das flores e todos voltamos a caminhar em silêncio, menos um, é claro.

- Já tá perto? - Hoonnie perguntou.

- Ainda falta um pouco. - Yerin falou, cabisbaixa.

- E agora? - Ele perguntou outra vez e eu ri fraco, não havia passado nem 5 segundos ainda.

Passou-se uns 10 minutos e eu já não aguentava mais as perguntas dele, ninguém mais aguentava.

- E agora? Tá perto? - Ele perguntou de novo e eu bufei.

- Vou te jogar daqui de cima. - Baekhyun o ameaçou e ele se calou, bom, pelo menos por alguns minutos.

- Já tá perto agora? - Dessa vez foi Yerin que se virou e olhou mortalmente para ele, me fazendo dar uma gargalhada.

- Quer voltar rolando escada à baixo? - Ela pareceu assustadora para Hoonnie, mas para mim só parecia fofa. Baekhyun riu fraco, encarando o chão, com a mão no bolso.

Eu não aguentava mais ver ele ali. Eu não aguentava ele de jeito nenhum, Baekhyun me dava nos nervos, como se não bastasse ter entrado na minha vida, na minha casa, agora até Yerin? Argh, que ódio!

 

                        POV Sehun

Coloquei o saco de gelo sobre minha cabeça, eu quase morri ontem por causa de Baekhyun. Ele devia ter pegado mais leve, só fiz um favor. É melhor ter Baekhyun lá irritando e sendo irritado do que ver ele se auto-destruindo.

Ele queria ser o T.O.P do Big Bang, e pagar pensão para as mulheres do mundo inteiro? Só podia...

- Aí... - Tentei me mexer mas o chute que Baek deu na minha perna foi forte demais, aquele otário.

- Filho, você tá bem?

- Tô sim mãe... - Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

- Ótimo, então você vai sair pra fazer um favor pra mim.

- Quis dizer que tô muito mal! - Coloquei a mão na testa. - Ai, mãe, acho que preciso me internar!

- Cala a boca e vai logo. - Ela riu e me puxou para fora da cama. - Quero que você vá até aquela estufa e traga frutas e um jarro de flores, rosas vermelhas. Ouviu? Anda!

- Pra quê isso? - Olhei estranho para ela.

- É o aniversário de morte do seu avô, esqueceu? Vai logo, Sehunnie. Naquela estufa lá, sabe qual é né?

- Não pode ser em outra? - Eu hesitei por ser a estufa da família de Naeyeon, foi lá que eu conheci ela melhor, antes de saber que estudaria na mesma escola. Por ser um lugar bem agradável, cheio de natureza e plantas que eu sei que ela gosta, ela passava muito tempo lá, provavelmente ainda passa, então é arriscado para mim ir lá.

Mas não tem jeito, minha mãe é a teimosia em pessoa então eu tive que ir até lá. Peguei a chave do carro dela e fui, demora mais ou menos uma hora até chegar lá por ser um pouco distante da cidade.

Estacionei o carro perto e fui à pé mesmo. Olhei para todos os lados, estava receoso demais estando ali, comprei as frutas e assim que entrei na estufa de flores eu a vi. Naeyeon estava lá, para meu azar ou talvez azar dela.

Na porta tem um sininho que ao abri-la faz um barulho. Naeyeon se virou e quase derrubou um dos jarros ao me ver, abaixei a cabeça e fitei o chão, colocando as mãos no bolso.

- Rosas vermelhas... têm? - Falei com a voz baixa e ela nem respondeu, apenas andou direto para o outro lado. Olhei de relance e a vi indo em direção às rosas.

- Quantas?

- Um buquê. - Ela riu soprado e pegou um alicate daqueles de jardinagem, começando a cortar as rosas, uma a uma.

- Quer um cartãozinho também? - Ela falou em deboche e entendi o que  queria dizer, provavelmente, achou que fosse para uma garota.

- É pra colocar em um jarro... Minha mãe que pediu. - Ela ficou calada, cortando devagar por causa dos espinhos. - Desculpe por vir aqui, mas é o lugar preferido da minha mãe...

- Tudo bem, não é culpa dela ter um filho assim...

- Nae... - Ela bufou e acabou machucando o dedo, eu corri até ela  puxei sua mão até uma altura em que eu pudesse ver, tinha um espinho enorme preso em seu dedo e um pouco de sangue. Ela tentou puxar sua mão mas eu a segurei firmemente.

- Sempre desastrada...

- Quem se importa... sai. - Ela puxou a mão outra vez e eu segurei com força olhando para ela. Naeyeon me olhou de olhos arregalados, parecia surpresa e confusa.

Puxei ela para fora da estufa, apesar dela relutar eu a levei até o carro e tirei um dos band-aid que minha mãe sempre deixa ali por precaução. Tirei o espinho de seu dedo lentamente.

- Aí... - Naeyeon tremeu um pouco a mão enquanto eu puxava. Limpei o pouco de sangue que havia com meu próprio dedo e coloquei o band-aid. Era estranho estar perto dela assim de novo sem que soltassem faíscas de ódio.

- Pronto... - Levei meu olhar até ela, e não consegui decifrar seu olhar sobre mim. Ela permanecia em silêncio, me fitando intrigadamente.

- Por que... por que fez isso?  Você não se importa...

Eu não respondi, não tive essa coragem, permaneci calado e fechei a porta do carro, olhando para o chão.

- As flores, ainda consegue cortar...? - Fui seco, e ela voltou à andar.

Olhei de relance e segui a mesma até a estufa, ela não me olhou mais e apenas fez o jarro com as rosas assim como eu tinha falado.

- 10.000 won's. - Ela falou curta e com a voz firme, me entregando o jarro. Tirei do bolso o dinheiro que minha mãe me deu para comprar as flores e hesitei em entregar.

- Naeyeon... vamos conversar. - Eu fitei o chão e ela bufou.

- Os 10.000 won's, Sehun. - Entreguei a nota de dinheiro e ela se virou voltando para onde estava o jarro que ela segurava antes.

Ela tinha razão em estar assim, eu também estaria desse jeito no lugar dela, não a culpo. Pensei pelo menos por uns segundos que poderia mudar algo, talvez, que poderíamos voltar mas já era tarde demais para isso. Suspirei e me virei para voltar para casa.

- Sehun... - Sua voz súbita me fez parar onde estava. - Não volta mais aqui.

Suspirei fraco, respirando fundo.

- Claro, se quer assim...  - Voltei à andar, sem olhar para trás. Eu parecia não me importar mesmo, era como se eu não ligasse, mas só por fora. Por dentro eu queria apenas chorar e nada mais.

                        POV Yerin

Mal conseguia acreditar que finalmente chegamos no topo daquela montanha depois de mais de 2 horas para subir tudo. Era enorme e cansativo, além do pequeno estresse, mas valeu a pena.

Abri os braços como se pudesse abraçar aquele lugar e fechei os olhos, sorrindo minimamente.

- Até que fim! - Exclamei sentindo a brisa bater de leve sobre meu rosto.

Abri os olhos e vasculhei o lugar com eles, rapidamente. Havia bastante gente ali, não muita mas havia. Me virei para trás e meu sorriso sumiu ao ver os 3 patetas quase se arrastando para terminar de subir as escadas. Bufei de raiva e cruzei os braços.

- Meu senhor do céu, finalmente! Finalmente!! - Seunghoon levantou os braços para cima, e abriu um sorriso largo.

- Amém! Piores horas da minha vida. - Baekhyun falou, se jogando em um banco de madeira do lado, ficou todo esparramado e até o spray contra insetos ele deixou cair no chão.

- Pensei que... fosse morrer... de cansaço... - Tae foi o último a sair da escada, ele passou a mão sobre a testa e veio até mim, apoiando o queixo em meu ombro. Eu ri e o abracei de leve. Ouvi um barulho de alguém "limpando a garganta", sabe quando alguém quer chamar atenção? Então...

Era Baekhyun, ele tinha se levantado e estava com a enorme mochila nas costas, as mãos nos bolsos do shorts e olhando para o lado incomodado. Me soltei do abraço de Tae e me virei para o outro lado.

- A vista é incrível! - Eu falei, andando até a grade, era realmente lindo. A vista dava para ver toda Seul, sem falar da parte da floresta que era espetacular. Seunghoon ficou boquiaberta junto com os outros, eu olhei para o meu lado direito e vi uma abertura para uma trilha, algumas pessoas tiravam fotos perto dali.

- Venham, acho que deve ter algum rio por aqui! - Eu me empolguei, lembro de ter visto as fotos do rio uma vez quando era mais nova. Tinha uma pequena escada que dava acesso áquela parte, então desci.

- Ei, Yerin! - A voz rouca de Tae soou mas dei de ombros e continuei.

- Quero descansar, onde ela... aish...

- O que foi, Baekhyun?

- Venham logo! - Gritei de onde estava, eu tinha passado por algumas árvores, o rio deveria ser ali perto então passei por algumas plantas e árvores, olhei para trás e vi os meninos se aproximando.

- Yerin, onde tá indo? - Tae se aproximou ofegante por ter corrido atrás de mim, eu ri e olhei para minha frente.

- Sei que tem um rio por aqui.

- Um rio? Pra quê rio? Ah, vamos voltar logo, daqui a pouco tem o pôr do sol, lembra? - Baekhyun se escorou em uma das árvores. - A gente tem que descer daqui antes disso.

- Pela primeira vez ele tem razão. - Taehyung colocou a mão em meu ombro. - Vamos aproveitar o lugar e tirar fotos, pra podermos voltar logo.

- E perder a diversão?! - Seunghoon me olhou e sorriu largamente. - Vamos Yerin, quero ver o rio!

Ele veio até mim com um sorriso malicioso e me puxou pela mão, correndo e claro, eu corri junto. Foi divertido até, Tae e Baekhyun correram atrás mas eu dei de ombros e só fiz rir enquanto corria.

- Aqueles caretas não sabem se divertir!  - Seunghoon disse e eu assenti, concordando. O primo do Tae é a melhor pessoa ever!

- EI! SEUNGHOON E YERIN, VOU MATAR VOCÊS! - Ouvi Tae gritar de longe e puxei Seunghoon para pararmos de correr. Comecei a rir e me encostei sobre uma árvore para retomar o fôlego.

Senti umas gotas caírem em minha pele, levantei o braço e estendi minha mão, algumas gotas de chuva respingagam na palma de minha mão e eu sorri.

- Seus loucos... - Baekhyun chegou e apoiou os braços nas pernas, abaixando a cabeça e com a respiração ofegante. Atrás dele veio Taehyung também ofegante mas com os punhos cerrados.

- Yah! SEU IDIOTA! - Ele quase bateu no Seunghoon se não fosse por mim, que fiquei na frente impedindo.

- Deixa ele, Tae. - Falei séria e ele bufou, olhando em volta.

- Vamos sair, aqui já é a floresta.

Franzi o cenho quando Tae disse isso e olhei ao meu derredor. Ele tinha razão, era a mata fechada, ou seja, estavamos na floresta e já estava começando a chover.

                             (...)

Andamos, andamos, andamos e nada de encontrar a saída dali. Estávamos completamente ferrados, o sol já se pôs e parecia que a gente andava em círculos.

Taehyung andava na frente, eu estava um pouco mais atrás junto com Seunghoon e Baekhyun vinha do meu lado porém um pouco atrás. Ele tinha apenas uma das mãos no bolso e a outra com o spray, caminhávamos devagar para não escorregar devido à chuva. Ainda estava tendo uma chuva fina, mas aumentava a cada minuto.

- Merda de insetos! Morram, MORRAM! - Baekhyun começou a apertar o spray nos mosquitos e em um inseto que estava na árvore, igual um louco.

- MORRE VOCÊ, DEMÔNIO! Tadinho do louva-a-deus! - Seunghoon empurrou Baek e tentou abraçar o inseto, mas ele saiu pulando.

- Yah! Ele pula! CARALHO, MORRE, MORRE! - Baekhyun saiu atrás do inseto com o spray, e Seunghoon atrás dele tentando salvar o bicho. Eu mereço esses dois...

Pelo menos eu estava rindo, era hilário ver os dois de um lado para o outro correndo atrás do inseto igual dois retardados, Tae riu também, até que um trovão alto fez todo mundo parar de medo, inclusive eu. Foi o trovão mais alto que já ouvi, a chuva aumentou e agora foi um relâmpago que fez todo mundo tremer.

- É o Apocalipse?! - Baekhyun se agachou e se encolheu.

- N-Não sei... Mas tô com m-medo... - Seunghoon abraçou uma das árvores.

Eu dei um passo para trás e acabei escorregando e puxando alguém junto comigo para o chão. Infelizmente, era Baekhyun. Ele me olhou assustado e segurou minha mão.

- Você tá bem? - Baek perguntou, me fitando.

- E-eu... - Antes de terminar, ouvi mais um trovão super alto seguido de um barulho estrondoso, eu gritei na mesma hora assim como todo mundo. Tinha sido uma árvore que caiu entre nós, eu e Baekhyun acabamos por escorregar na hora do susto e caímos rolando para algum lugar.

Eu caí de olhos fechados, sentindo a água da chuva me molhar ainda mais, ouvi um gemido de dor e entreabri um dos olhos porém estava chovendo demais. Senti um braço envolver minha cintura devagar e uma respiração bater sobre minha pele.

- Você... pesa quanto? 100 kg? - Arregalei os dois olhos e levantei um pouco a cabeça. Eu tinha caído em cima de Baekhyun, ele tinha uma expressão de dor no rosto e estávamos estritamente perto. Engoli seco e tentei levantar mas cai sentada do lado. Percebi que estava toda arranhada e Baekhyun não estava diferente. Tirei meus cabelos úmidos dos meus olhos e olhei em volta, estava meramente escuro e eu não via nem Seunghoon e nem Taehyung. Olhei para o lado e Baekhyun estava tentando se levantar, ele tinha a mão sobre a barriga e a outra sobre a testa.

- V-Você tá bem? - Ele perguntou, de olhos fechados e franzindo o cenho.

- Você tá machucado. - Olhei para ele e tinha mais arranhões do que eu, principalmente por eu ter caído por cima dele.

- Eu perguntei... se você tá bem...? - Baek entreabriu os olhos e se aproximou deslizando as mãos por meus braços, conferindo se eu estava bem.

- B-Baekhyun... Você tá machucado, se preocupe consigo mesmo. - Apoiei o braço no chão e fiz um esforço para me levantar. Ele bufou e fez o mesmo, se levantando do chão.

- Me preocupo com o que eu quiser... - Ele murmurou.

Olhei para cima e vi que tínhamos caído de uma altura considerável. A árvore que caiu tampava a vista totalmente.

- Taehyung! - Gritei mas ninguém respondeu, estava mais do que preocupada já. - Seunghoon!

- Eles devem ter caído do outro lado... - Baek começou a andar, com a mão sobre as suas costas.

- Precisamos encontrar eles! Onde vai? -Eu acompanhei seus passos e segurei seu pulso, o fazendo se virar para mim.

- Ficar parado aqui não adianta... Não sei se vamos encontrar eles nessa escuridão e não acho que seja... ai... - Ele deu uma breve pausa. - Não acho que seja seguro, a chuva tá aumentando mais ainda...

Ouvi um trovão na mesma hora e apertei seu pulso com o susto que levei. Olhei para trás e realmente estava escuro, a única luz era a da lua e mesmo assim ainda estava fraca por causa das nuvens e da chuva.

- Vem. - Baekhyun pegou sua mochila do chão voltando a andar para frente e eu o segui. Percebi depois de alguns segundos que ainda segurava seu pulso então soltei e fiquei cabisbaixa. Ficamos em silêncio total, ergui a cabeça e coloquei minha mão acima da testa na tentativa de não deixar a chuva cair em meus olhos.

Baekhyun ainda tinha uma das mãos sobre as costas e andava devagar, acho que ele deve ter machucado ela quando caímos, era quase óbvio né, Yerin? Aish... Eu acabei caindo por cima dele, deveria ser minha culpa também.

Abaixei a cabeça e olhei para meus pés enquanto caminhava. Alguns relâmpagos e raios iluminavam de vez em quando, eu estava com medo por saber que haviam animais por ali, medo daquele escuro, medo de ter acontecido algo com os outros dois, medo que Baekhyun esteja machucado demais...

- B-Baek... - Minha voz saiu fraca, segurei em minha própria mão por causa do frio e Baekhyun parou de andar, virando-se para mim.

- O que foi? - Ele me olhou mas logo desviou o olhar para baixo. Caminhei até ele ficando do seu lado, cabisbaixa.

- Eles estão bem, né...?

- Devem estar, não se preocupa. - Ele colocou as mãos nos bolsos e voltou a andar devagar.

- E você?

- An? - Baek pareceu confuso e me olhou de relance.

- Você tá bem? - Eu o fitei e ele desviou, engolindo seco.

- Claro... Precisamos achar algum lugar pra sair dessa chuva. - Pareceu que ele tinha mudado de assunto mas dei de ombros, olhando ao meu redor. A chuva não diminuía, somente aumentava cada vez mais.

- Você não tem lanterna nessa sua mochila?

- Não, eu não sabia que ia ficar aqui até de noite...

- Hm...

Ficamos em silêncio por um bom tempo. O frio estava aumentando e eu abracei meu corpo, respirando fundo. Eu e ele estávamos completamente molhados, o que só piorava o frio ainda mais.

- Achei! Obrigada meu Senhor das Maquiagens Masculinas! - Me diz que aquilo não é o nome de um santo...

- Que? - Eu o olhei confusa e ele sorriu sem jeito.

- Nada, esquece... Olha, é uma caverna. - Me virei e olhei para onde ele estava apontando. Havia mesmo uma caverna, era pequena mas era o suficiente para sairmos daquela chuva.

Corremos até lá e ele se escorou na parede, jogando a mochila no chão. Me agachei no chão por causa do frio, espremi meu cabelo para tirar toda a água dele. Baek se sentou no chão e apoiou os braços nos joelhos. Aquele silêncio entre nós era perturbador, toda vez que eu olhava para ele lembrava do que tinha acontecido no domingo.

- Sobre domingo... - Eu quebrei o silêncio e vi ele abaixar a cabeça.

- D-Domingo...? O que é que tem?

- Não lembra?

- Yerin, tenta dormir um pouco... - Ele pendeu a cabeça para trás, fechando os olhos, suas bochechas estavam claramente rosadas, era impossível ele não lembrar.

               Flashback Yerin ON

Fechei meu guarda-chuva já que a chuva estava praticamente acabada e chamei o primeiro táxi que apareceu, falei o nome do tal clube e aqueles homens tinham razão, o taxista sabia exatamente para onde ir.

Parei de frente ao lugar, algumas pessoas bebiam por lá na boca da garrafa mesmo, outras se pegavam sem se importar com nada. Esse era o tipo de lugar que ele frequentava... Bufei e caminhei até a entrada.

- Licença, vocês conhecem Baekhyun? Ou viram um cara estranho, maluco e que fala "Sr. Poste"? - Me aproximei dos seguranças e um deles suspirou.

- O agarrador de postes... O Sr. Byun estava ali agora a pouco. - Ele apontou para um poste de luz em frente ao local.  "Agarrador de postes"? Sério isso?

- Ele deve estar por perto ainda. Ah, ali está ele. - O outro segurança apontou e eu me virei, vendo Baekhyun abraçar outro poste de luz.

O que raios ele estava fazendo? Ele tinha um bico nos lábios e uma cara de choro enquanto abraçava apertado aquele poste. Eu suspirei e caminhei até ele.

- Baekhyun?

- Ah! Yerin-ah... - Ele sorriu fofamente e afundou o dedo indicador na minha bochecha. Eu arregalei os olhos e entreabri a boca. Ele realmente ficou louco de vez?

- B-Baek... - Tentei falar mas seu dedo dificultou um pouco então dei um tapa de leve em sua mão e ele choramingou.

- Tá vendo... Por isso amo você Sr. Poste! - Ele voltou a abraçar e ainda beijou o poste, e eu fiz minha maior cara de desgosto.

- V-Você... - Eu não sabia nem o que dizer. Como alguém beija um poste? - Senti o cheiro de licor e cerveja emanando dele e entendi tudo, ele estava bêbado. Só podia. - Baekhyun, larga o poste.

Me aproximei para tentar tirá-lo dali e ele se debateu, resmungando.

- Não toca no meu corpinho! - Ele falou quase caindo para o lado e de olhos fechados, apontando para o próprio corpo. - Ele é de grife!

Até bêbado continua um babaca mesquinho, aigoo.

- Baek, para de ser insuportável. Vem logo, eu te levo pra casa, já que tô aqui não posso dar viagem perdida... - Me aproximei e segurei seu braço mas ele se debateu novamente e me fez cair junto com ele na calçada. - Aish...

Ele caiu escorado na parede, ainda de olhos fechados e bufou. Eu me levantei e fiquei agachada na sua frente, encarando ele. Será que desmaiou? Assim que pensei nisso ele deu um sorriso mínimo, e eu suspirei.

- Yerin-ah... você é linda.

- O...  que? - Eu o fitei confusa. Parece que ele fica ainda mais estranho quando bebe.

- Você é linda. - Ele entreabriu os olhos e sorriu. - Quando você fica perto, meu coração faz dum dum, dum dum, dum dum... - Ele fechou os olhos outra vez e colocou a mão no coração dando batidinhas.

Engoli seco e desviei o olhar, coçando a nuca. Fiquei sem reação, sem saber o que fazer, apenas voltei a encará-lo, dessa vez sem desviar. Eu não sabia que sentimento era aquele que eu estava sentindo, era tão estranho, tão hesitante, tão... intenso.

- A-Acho que... você bebeu demais...

- Yerin-ah... - Ele tirou as costas da parede e ficou sentado, mais próximo de mim, ele encarava o chão e soluçou algumas vezes. - O que eu faço?

- Como assim?

- Você só me maltrata, o Sr. Poste não me corresponde também... por que? - Ele me olhou fazendo um bico de tristeza nos lábios. - Eu sou feio?

- Que? Baekhyun... - Respirei fundo e ele continuou.

- Meu rosto... - Ele colocou uma mão em cada lado do seu rosto e apertou suas bochechas de todas as maneiras. - Preciso de plástica? Talvez um botox?

- Cala a boca e se levanta, deixa de ser palhaço. - Eu ri abafado da expressão dele.

- Meu coração faz dum dum, dum dum, por sua causa, esse idiota! - Ele bateu no próprio peito. - Para de fazer isso, seu trouxa! Para de fazer dum dum, coração maldito!

Baekhyun deu batidas com o punho sobre o peito, eu fiquei ainda mais confusa. O que ele queria dizer com aquilo? Ele me olhou de repente e se aproximou.

- Baek... você...

- Meu coração não para se você ficar perto, e cada vez que fica mais perto só piora... - Senti seu dedo afundar outra vez sobre minha bochecha e ele ficou ainda mais próximo de mim. - O seu também faz isso? Dum dum?

Ele se aproximou de vez e encostou a cabeça em meu peito, arregalei os olhos e não consegui nem me mexer.

- Oh! Faz sim! Dum dum, dum dum, dum dum! - Cerrei o punho inquieta e o afastei, eu estava tão nervosa que fiquei em um silêncio total.

Apesar da música extremamente alta do clube que dava para ser ouvida de fora, eu conseguia ouvir as batidas do meu coração aceleradas, fiquei cabisbaixa e senti minhas bochechas queimarem.

- Yah! - Ele chamou minha atenção e eu o olhei, ele sorria largamente de um jeito super fofo e fez um coração com os dedos. - I lobe you.

Seu inglês falhado me fez rir, mas eu ri de nervoso mesmo. Ele fez um bico de novo e dessa vez fez um coração maior com as mãos.

- I lobe you! - Mais um coração, dessa vez com os braços formando um coração sobre a cabeça. - Y-e-r-i-n.

Baek soletrou meu nome e sorriu bobamente, eu não consegui me conter e ri abafado. Ele estava extremamente diferente do normal, me deixava nervosa mas me fazia bem ao mesmo tempo, não sei como explicar isso. Era uma sensação esquisita, toda vez que ele sorria eu sentia uma imensa vontade de sorrir junto ou rir mesmo. Algumas pessoas nos encaravam de longe e isso me deixou ainda mais nervosa, principalmente quando ele começou a cantar músicas fofinhas de amor. Eu o segurei pelo braço e o fiz levantar para sair dali porque já estava me dando vergonha alheia.

Apoiei seu braço envolta dos meus ombros e ajudei ele a se equilibrar, o que foi muito difícil. Além do mais, ele colocava todo o peso em mim e ainda ficava com o rosto perto do meu sorrindo bobo e cutucando minha bochecha igual uma criança.

Caímos outra vez, agora em um lugar um pouco mais afastado, não havia quase ninguém ali por perto somente uma pilha de tijolos e uma fonte de água em manutenção. Tirei seu braço de mim e ele fez um bico triste.

- Já vai me abandonar de novo... Quero o Sr. Poste! SR. POSTE, I LOBE YOU!

Bati a mão em minha testa e me xinguei mentalmente, na verdade eu queria era xingá-lo porque já estava me tirando toda a paciência.

- Cala a boca antes que eu jogue um tijolo na sua cara.

- Tijolo? O que é um tijolo? - Seus olhos fecharam e ele sorriu outra vez. - Yerin-ah, vamos se beijar.

- O que?!

- Vamos se beijar, igual mãe e pai fazem, eles se beijam! É bonitinho, ó. - Ele ficou soltando beijos pelo ar.

- Idiota... - Respirei fundo e ele beijou minha bochecha.

- Fofa. - Arregalei os olhos. Quando foi que ele ficou tão perto?

- Vou j-jogar esse tijolo na sua c-cabeça! - Eu gaguejei e ele se aproximou ainda mais.

- Eu gosto de você.

- An?

- Gosto de você. Muito, muito, muito, muito! - Eu fiquei paralisada, e de olhos arregalados. - Yerin-ah, eu gosto tanto de você, que meu coração fica fazendo dum dum sem eu deixar...

Ele ficou sério e aproximou o rosto do meu lentamente, fiquei completamente imóvel, Baek parou seu movimento quando já estava bem perto e fechou os olhos, seus lábios encostaram nos meus suavemente. Foi o selinho que mais mexeu comigo em minha vida toda. Meus olhos se fecharam gradativamente e senti uma explosão de sentimentos inusitados para mim. Ele se afastou e sorriu, dando um beijo em minha bochecha, depois um beijo na ponta de meu nariz, logo depois um em minha testa e voltou a dar um selinho novamente.

- Eu realmente gosto de você, muito, muito, muito, muito...

Sai do transe involuntário e me levantei de imediato, ele se assustou e caiu de lado, choramingando. Respirei fundo e inspirei umas 6 vezes seguidas. Eu... não, não, é impossível. Ele só estava mais uma vez brincando, não é? Apenas me usando... Fechei os olhos e respirei fundo mais uma vez, tentando me livrar daquele nervosismo, mas meu coração parecia que ia sair pela boca.

Entreabri os olhos e vi Baekhyun se levantando com dificuldade, apoiado na pilha enorme de tijolos. Seus olhos pairaram sobre mim e ele levou uma de suas mãos até meu rosto, acariciando-o com os dedos e sorrindo minimamente.

- O que fez comigo...? - Sua voz saiu fraca.

Eu que me pergunto isso...

               Flashback Yerin OFF

- Não quero dormir. - Me levantei e caminhei até a entrada da caverna.

- E o que vai fazer?

- Atrás de Taehyung e Seunghoon... - Outro trovão soou e dei um passo para trás.

- Como com esse tempo? Esquece isso, quando a tempestade passar a gente vai...

- Então me responde uma coisa. - Eu retruquei, me virando para ele.

- O que é? - Baek me fitou de onde estava.

- Você lembra de tudo o que disse domingo? Por que disse aquilo?

- An? Ah... Eu... - Ele olhou para os lados. - N-Não lembro...

- Então tá nervoso por que? - Eu dei um passo para frente, me aproximando com os punhos fechados.

- Não me enche, por favor. - Ele se levantou e rangiu os dentes com força, colocando as mãos sobre as costas. - Aí... porra...

- Sabia que você tinha se machucado... - Suspirei e andei até ele.

- Se me machuquei ou não, não importa pra você.

- Por que não importaria? - O fitei séria e ele fez o mesmo.

- Por vários motivos.

- Verdade. Eu tenho vários motivos... então por que ainda me importo, por que me preocupo? - Murmurei e acho que ele acabou ouvindo e arregalou os olhos.

- O que voc...

- Esquece... - Me virei e caminhei até a entrada da caverna outra vez, entretanto ele me puxou pelo pulso e me encarou.

- Yerin.

- Baekhyun. - Retruquei.

Ele não pensou duas vezes e me puxou contra ele, segurando meu rosto com as mãos e me roubando um beijo necessitado, com desejo, com ternura. Levei minha mão até seu peito e o empurrei, ele se afastou e nossas respirações se mesclaram, mantive meu olhar para baixo e o empurrei outra vez fazendo ele se afastar mais ainda.

- Eu tenho namorado... - Falei com a voz fraca e ele riu soprado.

- Faça o que quiser então. - Ele saiu da caverna sem se importar com a chuva.

- Aish... - Murmurei e peguei a mochila dele, saindo da caverna também. Acabei esbarrando em algo e cai no chão, em uma pequena poça com lama.  - Aí, droga...

Levantei a cabeça e engoli seco. Tentei me afastar para trás mas meu corpo estremeceu de medo e fiquei estática. Nunca quis tanto que fosse Baekhyun ali como quis naquela hora, foi o primeiro nome que quis chamar e que apareceu em minha mente, e por incrível que pareça minha vontade era gritar para que ele aparecesse ali. Definitivamente, eu estava ferrada.

- B-Baek...


Notas Finais


Então foi isso, demorei pra atualizar por causa de festas de ano novo, aliás, feliz ano novo '3'
https://spiritfanfics.com/historia/coexisting-7487563
Link da outra fanfic ♡

Ainda não revisei tudo, então desculpem os erros ~~ E leitores fantasmas, não se escondam, amo vocês ♡♡
Obrigada por lerem e beijos no kokoro ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...