1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. Dilemas, queridos dilemas

História Auditory Hallucination - Dilemas, queridos dilemas


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


AAAAAAAAH -u-
Olar ♡
Tô tentando atualizar rápido, também porque tô empolgada com esse capítulo, já coloquei até a playlist do youtube com as músicas que citei nessa fanfic, procurem lá "Auditory Hallucination", coloquem a sofrência do #TeamBaek e boa sorte :')
Boa leitura ♡

Capítulo 16 - Dilemas, queridos dilemas


Fanfic / Fanfiction Auditory Hallucination - Dilemas, queridos dilemas

- Aish... - Murmurei e peguei a mochila dele, saindo da caverna também. Acabei esbarrando em algo e cai no chão, em uma pequena poça com lama.  - Aí, droga...

Levantei a cabeça e engoli seco. Tentei me afastar para trás mas meu corpo estremeceu de medo e fiquei estática. Nunca quis tanto que fosse Baekhyun ali como quis naquela hora, foi o primeiro nome que quis chamar e que apareceu em minha mente, e por incrível que pareça minha vontade era gritar para que ele aparecesse ali. Definitivamente, eu estava ferrada.

- B-Baek...

Apertei algumas folhas sobre o chão com meus dedos, e tentei outra vez me afastar para trás mas meu corpo estava travado. Havia um bicho enorme na minha frente, parecia mais um lobo, ele rosnava alto e eu estava a ponto de desmaiar ali, pelo menos seria melhor do que me ver ser comida viva por um lobo. Ele tentou se aproximar rosnando e eu me afastei para trás soltando um grito abafado.

- Xô! XÔ! VAZA! - Pela primeira vez senti alívio ao escutar a voz de Baekhyun, já estava em desepero quando ele apareceu e começou a jogar pedras e galhos no lobo que correu para o outro lado da floresta. Respirei fundo e tentei me acalmar, meus olhos estavam lacrimejando e eu arfava, respirando acelerado. - Yerin? Você tá bem?

Baekhyun se aproximou e se agachou do meu lado, levantei minha cabeça devagar tremendo um pouco e sua presença ali me acalmou inexplicavelmente. Eu o abracei forte e ele ficou sem reação, fechei meus olhos e suspirei aliviada.

- Y-Yerin... - Senti seus braços me envolverem calarosamente e fui acalmando minha respiração aos poucos. Escondi meu rosto na curvatura de seu pescoço e me senti protegida, segurei o choro e ele me apertou forte acariciando meus cabelos. - Tá tudo bem... Foi só um cão selvagem, calma...

- P-Pensei que fosse morrer...

- Não se preocupa, sangue ruim não morre tão cedo. - Ele riu abafado, eu me afastei ainda lacrimejando e o olhei com o rosto emburrado.

- Babaca... - Abaixei a cabeça e engoli o choro, eu não era medrosa mas aquele animal realmente me assustou, a aparência dele era sombria, principalmente por ser noite eu via seus olhos brilharem e seus dentes afiados enquanto ele rosnava.

- Calma, calma, já passou, não foi? - Ele sorriu segurando a risada e senti seu polegar em minha bochecha, Baek enxugou uma lágrima que escorreu por meu rosto e eu olhei para ele.

- Foi... Ainda bem, se fosse pra alguém morrer aqui, deveria ser você, seu chato! - Me levantei de punhos fechados e ainda com o rosto emburrado.

- Yah! Sua ingrata! - Baek se levantou, esticou o braço e apontou para mim com o dedo indicador. - Eu salvei sua vida, sabia?

- Ingrata nada! Aish... - Me virei e comecei a andar com passos apressados, passando a mão em meu rosto e limpando as poucas lágrimas existentes.

- Como você fica fofa assim, awn. Espera, você vai na direção do cachorro selvagem mesmo?

Eu bufei e dei meia volta, em silêncio, nem mesmo olhei para ele e esbarrei em seu ombro, por sorte, a chuva parecia diminuir gradativamente.

- Tá chorando por que?

- Chorando? Quem tá chorando? Isso é suor escorrendo pelos meus olhos misturado com chuva. - Eu funguei e abaixei a cabeça, fiquei corada ao lembrar do abraço de antes.

- Suor? Deve tá fazendo uns 10° graus agora, Yerin. - Ouvi ele segurar a risada e olhei para trás de repente, ele arregalou os olhos. Suas mãos estavam acima da testa, fazendo com que a chuva não caíssem diretamente em seus olhos.

- O que você trouxe naquela mochila inútil? Pedras? Ou só inseticida? - Eu bufei de raiva e voltei a caminhar. Ouvi Baek correr e me virei para trás, semicerrei os olhos para obter algum foco em minha visão e o vi voltar, com a mochila em mãos.

- Quase esqueci a Seraphina aqui nessa floresta. Que horror.

- Seraphina? Tá brincando comigo né, Baekhyun?

- Claro que tô, lesada. - Ele deu um peteleco fraco em minha testa e rangi os dentes. - Mas é pele de cobra, não posso deixar aqui.

- Pele de Baekhyun?!

- Ei! Eu entendi viu, ingrata. Na próxima vez te deixo ser comida pelo cão.

- Grande coisa... - Abracei meu próprio corpo e andei na frente. Baek vinha atrás, andávamos devagar e sem pressa, o chão era escorregadio e a chuva agora era só uma neblina fina. Eu andava olhando meus pés, a cada passo que eu dava.

Me senti nervosa e meu coração estava acelerado do nada, o silêncio entre nós dois era constrangedor. Olhei de relance para o lado e abaixei a cabeça outra vez. Minhas palavras simplesmente não saiam, eu não tinha levado celular e por sorte minha mochila estava com Taehyung, então estava menos preocupada com ele, lá tinha lanternas, capa de chuva, guloseimas, e algumas outras coisas. Bem mais útil que essa mochila do Baekhyun que só era enorme mas não tinha nada.

- Aish... - Murmurei. Aquilo era frustante. Queria saber se os outros estavam bem, mas Baekhyun ali me deixava altamente nervosa e sem saber o que fazer.

- Yerin... - Baekhyun se pronunciou e eu engoli seco, sem parar de andar. - Sobre domingo...

Quando ele disse aquilo meus passos diminuíram mais de velocidade, senti minhas bochechas queimarem e respirei fundo.

- O que... O que é que tem...?

- Você lembra de tudo, certo? - Eu parei de andar e encarei o chão. Baek continuou andando e cessou seus passos quando ficou ao meu lado.

- Por que? - Não consegui olhá-lo, olhei fixamente para o chão e ele ficou calado por alguns segundos.

- Nada... Deixa quieto. - Ele voltou a andar, agora na minha frente, mas eu continuei na mesma posição.

- Baek... - Minha voz fez ele parar.

- Você gosta do Taehyung, isso não vai mudar só porque quero. Só vamos embora, se eu ficar doente vou ter que tomar o chá da mãe de Sehun... - Ele suspirou e voltou a andar.

- Baek eu... - Eu estava a ponto de fazer algo que eu poderia me arrepender pelo resto da vida, talvez. Mas eu senti necessidade de dizer aquilo, parecia que meu coração ia sair pela minha boca. Mordi o lábio inferior por dentro e fechei os olhos, respirando fundo. Eu acho que... não, não, eu me recuso. Eu já era feliz com Tae, já estava tudo perfeito, Baek só era uma palpitação para me deixar confusa, certo? Mas...

- YERIN! YERIN-AH!

Assim que entreabri a boca para que aquelas palavras saíssem de mim, ouvi a voz de Tae ecoar pela floresta. Sua voz rouca me fez arregalar os olhos, olhei a minha volta e tentei procurá-lo.

- BAEKHYUN! YERIN! AI MEU DEUS! - Dessa vez foi a voz de Seunghoon.

- PARA DE CHORAR, HOONNIE. YERIN! Que merda!

Olhei para Baekhyun e o vi suspirar, ele colocou uma mão no bolso e a mochila nas costas, cabisbaixo. Por um momento eu hesitei em ir até Tae, por um momento eu quis ficar ali, eu quis abraçá-lo como minutos atrás e quis desabafar tudo que eu sentia de uma vez. Eu estava hesitante por causa dele. Por causa de Baekhyun.

                   POV Taehyung

- Continua gritando, caralho! YERIN! E para de chorar...

- Vou parar... - Hoonnie estava chorando fazia 10 minutos, eu estava com o coração na mão já. Tinha medo que algo tivesse acontecido com Yerin, que ela estivesse machucada ou algo do tipo. E além do mais, ela estava sozinha com aquele encosto da minha vida, aquilo me preocupava ainda mais.

- YERIN! - Gritei mais um vez, eu já estava ofegante de tanto gritar naquela chuva, por sorte ela tinha diminuído consideravelmente e não passava de uma chuva fina. Eu precisava encontrar Yerin logo, não aguentava mais essa preocupação. Que tipo de namorado eu sou?! Aigoo...

- Olha, Tae! São eles! - Olhei para onde Hoonnie apontou e avistei Yerin de longe.

- Yerin! - Eu corri, tendo cuidado para não escorregar é claro, mas fui o mais rápido que conseguia até ela. Cheguei ofegante e apoiei uma mão em cada um de seus ombros. Ela pareceu um pouco surpresa e eu a abracei forte. Conferi desesperado se ela estava machucada e só haviam alguns arranhões leves, principalmente na palma de suas mãos. Baekhyun estava em silêncio, ele caminhou para onde Seunghoon estava, totalmente calado. Estranhei mas dei de ombros.

- Tae, você tá bem? E o Seunghoon?

- Eu tô melhor agora em saber que você tá bem, quase me matou de susto! - Ela sorriu fraco e me abraçou outra vez, levei minha mão até seus cabelos e os acariciei. - Não aconteceu nada né?

- An? Ah, não... - Ela parecia distraída em seus pensamentos e abraçava o próprio corpo. Deduzi que estava com frio então a abracei e caminhamos até onde os outros estavam.

- A gente encontrou uma cabana aqui perto, é onde as pessoas vem acampar nessa montanha. - Seunghoon apontou para uma luz ali próximo e eu assenti.

Tínhamos encontrado o acampamento da montanha, haviam várias pessoas, as cabanas eram casas pequenas de madeira com um quarto e um banheiro em cada. Eles tinham feito uma fogueira mas a chuva acabou apagando e por isso não vimos o acampamento antes, a chuva acabou atrapalhando bastante. As luzes acesas eram as das cabanas, e não eram tão fortes para enxergarmos de muito longe.

- Amém, lá não tem inseto né? - Baekhyun finalmente abriu a boca, mas sua voz era fraca e ele olhava o tempo todo para o chão.

- Alguns e nem invente de matar eles, seu desumano! - Seunghoon seguiu Baekhyun que andou em direção das cabanas.

- Vamos? Você deve tá com muito frio... - Sorri para Yerin e ela retribuiu. Andamos até as cabanas e conseguimos alugar duas, Seunghoon e Baekhyun ficaram em uma e Yerin e eu ficamos na outra.

Tinha uma cama de casal confortável e era bem aconchegante, eu tirei minhas roupas e vesti uma das camisas extras que trouxe, trouxe umas 3 então dei uma para Yerin vestir e ela ficou altamente fofa, parecia um vestido nela, sempre quis que uma namorada minha vestisse minhas camisas assim. Sorri largamente e ela ficou corada.

- Ficou um pouco folgada e curta... - Ela riu sem jeito e tentou abaixar a camisa, já que ficava um pouco acima de suas coxas.

-  Ficou linda, vem cá. - Dei um tapinha sobre cama e a chamei para deitar do meu lado, ela riu e engatinhou pela cama até chegar do meu lado. Foi um pouco excitante mas tentei me segurar, ela parecia com sono e cansada.

- Desculpa por hoje, foi minha culpa...

- Shh... - Eu a abracei apertado e beijei o topo de sua cabeça, sentindo seus cabelos ainda úmidos em meus lábios. Sorri minimamente e fechei os olhos. - Tá tudo bem, dorme... - Ela se aconchegou em meu peito e eu acariciei seus braços até que ela pegasse no sono, e eu também.

                    POV Jungkook

- De novo por aqui? Não cansa? - Mordi o lábio ao ouvir a voz de Yoongi e ver sua imagem na minha frente, mas bufei ao ver que ele estava com uma garota do lado.

- E aí... - Me virei de novo ficando de costas e vasculhei os jogos, entendiado.

- Procurando o que? - Ele perguntou outra vez e eu suspirei.

- Yoongi oppa, deixa ele... Vem cá. - Olhei de relance, a garota puxou Yoongi para o outro lado e envolveu seu pescoço com os braços, ele sorriu e deu um selinho nela. Bufei e peguei um dos jogos da estante e sai dali, odeio ver casais espalhando suas felicidades por aí, é irritante.

- "Yoongi oppa". - Imitei a voz da garota bem baixo e saí da loja.

Eu tinha parado de me encontrar com Seulgi, na verdade, a gente acabou brigando porque ela começou a sentir ciúmes de Jimin e Xiumin e também de outra garota que me encontrei esses dias. Foi inevitável, eu não conseguia parar um minuto quieto, então tinha que me "saciar" de alguma forma, não é? Eu apenas estava ficando com ela, para quê sentir ciúmes? Já estava ficando grudenta demais.

Passei por uma das vitrines das lojas daquela rua comercial e olhei meu reflexo pelo vidro, sorri de lado e ajeitei meu cabelo.

- Eu sou um pecado... - Passei a língua pelos lábios e dei uma mordiscada no mesmo. - Seu gostoso.

- Concordo. - Uma voz soou e eu arregalei os olhos. Olhei para o lado e vi uma garota perto da vitrine colocando um jarro de flores na entrada da loja, ela riu soprado e eu engoli seco.

- V-Você...

- Sempre sai por aí se auto-elogiando? Deve ser carente... - Ela riu baixo e eu bufei, colocando as mãos na cintura.

- Yah! Quem pensa que é?

- Sou Sana, e você? - Ela segurou a risada e eu emburrei o rosto. Ela estava tirando onda com a minha cara?

- Você trabalha aqui? Vou te denunciar pro seu gerente! - Entrei na loja e não havia ninguém por ali.

- Tá fechado hoje por ser feriado, e pode tentar me "denunciar" à vontade. - Ela fez aspas com os dedos e se sentou em uma das cadeiras, distraída.

- Você... Sana, não é?

- Sana Minatozaki, prazer. - Ela riu.

- Prazer só de noite... - Mordi o lábio e ela me olhou incrédula. - E você não é coreana, é?

- Não... Sou japonesa, agora vaza da minha loja por favor. - Ela sorriu e se levantou da cadeira indo até a entrada e apontando com as duas mãos. - A saída é aqui, querido cliente.

- Engraçadinha.

- Tenta não se chamar de gostoso nas vitrines dos outros também. - Ela segurou o riso e eu me aproximei, prensando ela contra o vidro. Ela arregalou os olhos e eu pressionei meu quadril no seu, deslizando minha mão até a curva de sua cintura.

- Então porque não chama por mim? - Mordi o lábio inferior e aproximei meu rosto do seu, fitando-a. Ela era linda, a pele branca combinava com seus cabelos claros e seu sorriso era sedutor, mesmo sendo um sorriso de deboche.

- Acho que você tá tão acostumado a pegar todas que agarra na primeira oportunidade. - Ela bufou e sorriu de lado, me fitando. - É melhor sair de perto, antes qu...

- Antes que o quê? - Eu a interrompi e me aproximei ainda mais, deixando nossos lábios a poucos centímetros de distância.

- M-Meu pai tá logo depois daquela porta ali... - Ela olhou para uma porta atrás de mim por cima de meu ombro e eu bufei me afastando.

- Tudo bem se quer dar uma de difícil, eu gosto. - Passei o dedo sobre meu lábio inferior.

- Não tô dando uma de difícil, eu só não te quero, vaza. - Ela deu de ombros e foi até o caixa.

- Você é lésbica? - Eu a olhei de relance e ela riu soprado.

- Não sou, mas se você continuar aqui eu até repenso... - Ela me encarou e fez uma careta fofa.

- Aigoo... Eu volto amanhã então, benzinho. - Soltei um beijo no ar com a mão e pisquei para ela.

                         POV Yerin

- Mais um dia de aula... - Suspirei alto, olhando para o teto de meu quarto. Eu estava deitada em minha cama, o despertador nem precisou tocar para que eu acordasse. Nem mesmo consegui dormir esses dias.

Já estava namorando um mês inteiro com Tae, mas desde aquele dia na montanha eu me sinto confusa em relação aos meus sentimentos. Fico em um dilema total, vejo Baekhyun e me sinto nervosa com meu coração acelerado porém quando vejo Tae eu fico sem dúvidas de que gosto dele de verdade, mas aí vejo Baekhyun de novo e essas dúvidas voltam. É como um ciclo vicioso, eu não sei mais o que fazer.

- Aish! - Levantei as costas ficando sentada na cama e sacudi minha cabeça, bagunçando meus cabelos com raiva. - Que droga...

- Srta. Shin? - A Sra. Jung bateu na porta do meu quarto e eu me debati sobre cama, fazendo cara de choro. Por que eu me sentia tão confusa daquele jeito? - Yerin-ah?

Me levantei da cama e corri até a porta, a Sra. Jung tomou um susto e me olhou curiosa, rindo em seguida.

- Por que essa cara, Srta. Shin? - Olhei para ela e fiz um bico triste, me sentando na beirada da cama. - Está tudo bem, querida?

- Claro... - Me deitei na cama e suspirei. - Problemas de adolescentes...

- Bom, já fui uma adolescente, então pode me dizer. O que aconteceu? - Me sentei sobre a cama e a fitei.

- Na verdade, não é um problema meu, é de uma amiga... - Eu tentei disfarçar, não queria que ela soubesse que era eu então foi a melhor solução que consegui pensar.

- Amiga? Hm... Ok, o que tem sua amiga?

- Ela... gosta de um cara, gosta muito, mas sente algo estranho por outro cara também...

- Ela se sente confusa, certo?

- MUITO! - Me empolguei um pouco e quase pulei da cama, respirei fundo e voltei a posição de antes, coçando a nuca. - Quero dizer... Não sei o que fazer, é totalmente confuso. Pra minha amiga, é claro...

- Ah, "amiga", entendo... - Ela riu baixo, aquela risada doce que eu adoro nela. Risada de idosos, sabe? - Ela gosta dos dois?

- Gostar dos dois? S-Sei lá... É tão confuso, aish...

- Eles gostam de voc... dela?

- An? Eles...?

- Sua amiga está confusa, acontece, mas o mais importante é saber se eles gostam dela, o que eles sentem, saber se é recíproco, entende?

- Ah, sim... - Suspirei baixo e abaixei a cabeça. O que eles sentem? Como posso saber disso?

Taehyung eu sei que gosta, ele diz isso direto e a gente namora agora, então é o mesmo que ter certeza já, não é? Mas Baekhyun é um enigma para mim, com tudo que já aconteceu entre a gente eu fico ainda mais confusa... Ele sempre foi irritante, imaturo as vezes, e só faz brincar com as pessoas, até admitiu que me usou e fez uma aposta... Mas tem algo nele que mexe comigo, apesar de tudo. Momentos em que eu sinto vontade de estar perto, alguns momentos em que ele não é assim, tão irritante... Aquele dia de domingo, foi praticamente uma confissão, foi estranho demais o jeito que ele agiu e as coisas que disse, mesmo estando bêbado.

Porém não é confiável. Não posso negar que ele mexe comigo de uma forma inexplicável, mas provavelmente faz isso com todas. Estragar o que tenho com Taehyung por algo tão arriscado assim seria como entrar em um barco furado.

Não quero sofrer depois, não quero acabar jogando tudo no ar e deixar esses sentimentos dominarem para no final acabar descartada, meu orgulho me impede de fazer isso. Ele é cheio de defeitos, e nossa, são muitos, mas... Continuo hesitante por causa dele, isso não deveria ser assim, não mesmo.

- Como posso saber o que eles sentem, Sra. Jung? Quero dizer, pra poder avisar a minha amiga...

- Os 5 sinais para saber se o garoto gosta de você!

- Os 5 o que? - A olhei confusa, franzindo o cenho.

- Os 5 sinais, li em uma revista um dia desses. São sinais que homens demonstram quando estão apaixonados, assim fica fácil de saber.

- Ah, é? - Sorri ao ouvir isso, poderia ajudar de algum jeito.

- Esse sorriso de quem vai aprontar algo... - Ela riu.

- Preciso contar esses sinais pra minha amiga! Quais são?

- O primeiro é saber se eles ficam envergonhados quando você estar por perto! Sabe quando você fica muito próxima, ou quando fazem algo que um casal geralmente faz e vocês não, ele pode ficar corado, tímido e esses tipos de coisas. É um dos sinais mais importantes!

                            (...)

Ótimo, eu já sabia os 5 sinais, agora só precisava agir. Meu plano era ver se Baekhyun e Taehyung vão demonstrar os sinais, e comparar. Eu queria tirar essa dúvida da minha mente o quanto antes, mesmo estando nervosa eu ia prosseguir com isso.

- Pronta? - Tae pegou uma torrada do prato e passou geléia na mesma, mordendo um pedaço. 

Me aproximei dele sem que me notasse e dei um beijo em sua bochecha, ele sorriu e me deu um selinho. Sorri de volta e o puxei para um beijo mais quente sem me importar com quem estivesse ali na cozinha, pedi passagem com a língua levei minha mão até sua nuca, ele correspondeu mas logo se afastou e me olhou com os olhos arregalados, suas bochechas estavam claramente vermelhas.

- Y-Yerin... - Ele olhou para o lado e engoliu seco, eu tinha feito isso na frente da Sra. Jung e do jardineiro que veio limpar a piscina da casa. Ri baixo e sai feliz e saltitante até o carro, ele ficou sem entender nada mas esse era só o começo. - O que você tem hoje?

- Eu? Nada. - Sorri e entrei no carro, ele entrou em seguida e eu liguei o rádio.

- Música nessa hora da manhã? - Ele me olhou estranhando e dei de ombros. Tirei um pen-drive da mochila e conectei no som. - Você trouxe um pen-drive? Nossa...

- Coloquei umas músicas novas, quero ver se deu certo. - Sorri e procurei a música que eu queria.

A melodia soou e eu aumentei um pouco o volume, me encostei no banco e esperei que a música começasse de fato. Olhei de relance para Tae e como eu tinha imaginado, ele estava um pouco corado já.

- J-Jay Park? - Ele gaguejou e eu ri baixo, por mais que eu estivesse com vergonha também o plano era saber se eles ficam assim quando fico perto, e com Taehyung até agora estava funcionando.

  " Então se prepare
    Porque estamos prestes a tirar
    Tirar nossas roupas
    Nós não precisamos de nenhum bilhete para onde estamos prestes a ir"

- Não gosta? - Eu olhei de relance e ele ficou ainda mais vermelho.

- G-Gosto... Mas acho melhor colocar outra, bota Crayon Pop, não tem? Orange Caramel então, ou Sistar! Coloca Sistar!

- Aish Tae... - Eu ri e troquei de música. Já estavamos quase chegando na escola, coloquei uma música mais fofa e ele começou a dançar parecendo uma criança gigante.

Me despedi com um selinho e andei devagar até a entrada da escola, cabisbaixa. Eu estava pensando ainda como faria aquilo com Baekhyun, nós estávamos mais distante ainda desde o dia na montanha. Ele não falava comigo, se sentava na mesa com a gente no intervalo mas ficava em silêncio e só ria as vezes por causa da palhaçada dos meninos, parecia que ele evitava até me olhar.

Não sei se é uma boa ideia fazer isso... Como ele gostaria de mim e me evitaria? Aigoo, que confusão! Mas eu preciso tirar essas dúvidas e me livrar desses pensamentos indecisos de uma vez por toda, foi um mês inteiro assim e não aguento mais.

- Yerin! - Vi Naeyeon acenar de longe e me chamar até onde ela estava. Jooheon estava do lado dela junto com Minhyuk e eles pareciam animados.

- Oi, lindinha. - Minhyuk me deu um beijo na bochecha e Jooheon afagou meus cabelos.

- Soube que vai ter duas sobremesas diferentes hoje?! - Naeyeon parecia super entusiasmada.

- Duas? O diretor se superou hein. - Eu ri baixo e Minhyuk quase deu a louca.

- SIM! Duas sobremesas e ainda vai ter um creme de camarão! Meu Deus, é hoje que eu me acabo... - Minhyuk suspirou e Jooheon fez o mesmo, rindo.

- É aniversário dele hoje, ele sempre faz isso, vai ser assim a semana inteira. - Jooheon disso rindo.

- Creme de camarão... - Eu bufei.

- É, deve tá uma delícia! - Naeyeon sorriu, ela olhou para frente e seu sorriso se desmanchou em segundos, ela abaixou a cabeça e eu olhei para frente para ver o que aconteceu.

Sehun estava no armário dele tirando alguns livros, ele não tinha nos visto chegar mas com certeza era por causa dele que Naeyeon ficou assim. Eu ainda tinha que perguntar o que esses dois tem mas sempre me esqueço. Vi Baekhyun aparecer sorrindo e dando um tapinha no ombro de Sehun, agora foi a vez do meu sorriso desmanchar.

Eu ainda ficava receosa quando o via, olhei para os lados e engoli seco. Toquei minha testa com os dedos e os deslizei entre meus cabelos, os levando para trás.

- O que foi Yerin? - Minhyuk envolveu o braço em meus ombros e eu sorri fraco.

- Vamos pra sala. - Eu disse e ele assentiu. Na mesma hora meu olhar cruzou com o de Baekhyun, seu sorriso de antes diminuiu e eu desviei, indo direto para a sala de aula.

Como eu colocaria meu plano em ação se ficávamos assim toda vez? Eu queria socar ele, xingar até o estoque de palavrões do mundo acabar, mas também queria abraçá-lo e dizer o quanto ele é idiota e ao mesmo tempo fofo, aish...

- Bom dia demônios lindos da minha vida, e Yerin! - O professor JiHong entrou na sala animado.

- Ela também é um capeta... - Ouvi alguém balbuciar e me virei para trás vendo Baekhyun de braços cruzados murmurando.

- Bom, adorável classe. Tenho uma surpresa que vocês vão adorar!

Todo mundo começou a reclamar e suspirar antes mesmo dele dizer o que era a tal surpresa, imaginei que todo mundo já tinha uma ideia de que seria algo ruim ou entediante.

- Mais um trabalho, quer ver... - Naeyeon sussurrou para mim.

- Já pensei no trabalho desse semestre!

- Sabia... - Ela suspirou alto e eu ri.

- Dessa vez não vai ser escrito, quero que apresentem na frente de todo mundo. Lá na quadra. Vão ter 2 aulas pra pensar, e ensaiarem. Esse trabalho não é para aprenderem matéria já que é um assunto fácil, mas sim pra estimular criatividade e comunicação. Vão precisar disso na faculdade... Agora, quero duplas.

90% da sala começou a reclamar mais ainda e eu ri. Geografia é uma matéria que gosto então não tenho o que reclamar. Ah, já sei! Era perfeito, já sabia como me aproximaria de Baekhyun sem parecer que tinha intenções ocultas.

- Professor! - Levantei o braço e ele sorriu para mim. - Não acha que deveria ser as mesmas duplas dos trabalhos de antes? Pra ficar mais organizado...

Eu segurei meu sorriso maquiavélico e ouvi os outros concordarem, até que um grito histérico fez o professor bufar de raiva.

- O que?! Yah! - Me virei e vi Baekhyun em pé, todo nervoso e apontando para o professor com o braço esticado. - Y-Yerin, o que você... eu...

- Tudo resolvido, quero as mesmas duplas de antes. Obrigado pela ajuda Yerin, sempre um amor! O trabalho é sobre o sistema solar, quero coisas criativas, viu?

Sorri ironicamente e me virei para Baekhyun outra vez ainda sorrindo, ele estava de queixo caído e Sehun segurava o riso com a mão sobre a boca.

O sinal do intervalo tocou, os outros saíram na frente e eu fiquei ajeitando uns papéis e anotações da aula de história. A sala estava praticamente vazia até que escutei um pigarreado atrás de mim, me virei para ver quem era e Baekhyun estava sentado em uma das mesas da carteira do lado, de braços cruzados e me encarando com os olhos semicerrados.

- Por que fez aquilo?

- Aquilo o que? Não fiz nada... - Voltei a atenção para os papéis.

- Fez sim. Agora somos uma dupla por sua causa.

- E daí? - Eu olhei para ele e seus olhos diminuíram ainda mais, quase sumiram.

- "E daí"? É tudo o que tem a me dizer? Estranho... - Ele continuou a me encarar e eu me levantei da cadeira me aproximando dele.

- É... e daí? - Me aproximei ficando na sua frente e cruzei os braços. Por ele estar sentado na mesa e eu em pé, nossos rostos ficaram na mesma altura.

- Que abusada. - Ele sorriu de canto e me aproximei mais ainda, deixando nossos rostos bem próximos.

- Sempre fui... - Minha voz saiu baixa num tom de sussurro e seu sorriso sumiu, ele desviou o olhar para o lado e me aproximei mais, ficando entre suas pernas. Era arriscado mas eu precisava saber se funcionaria. - Algum problema... Baek?

- N-Nenhum... - Ele se levantou rápido e eu quase tropecei para trás. - Você tá esquisita demais. Não tá tomando seus remédios?

- Que? - Eu bufei. - Que negócio de remédio, aish, deixa quieto. Já sabe né, quero um 10 no trabalho.

- Vai começar tudo de novo... - Ele suspirou, fechando os olhos.

- Temos duas aulas pra fazer isso. É um assunto simples, não dificulta.

- É só fazer um desenho do sistema solar e pronto. - Ele abriu os olhos e colocou as mãos nos bolsos.

- Ótimo, faça sozinho então e coloque meu nome. - Ele me olhou incrédulo e fui em direção da porta ignorando.

- Nada disso! Me fez ser sua dupla, agora vai aguentar! - É exatamente isso que quero, Baek. Vamos ver no que isso vai dar...

- Eu sei desenhar e pintar, só preciso de uma cartolina.

- Vamos comprar, vem, vou falar com o diretor. - Ele bufou e saiu da sala, eu o segui e fomos até a sala do diretor, ele nos liberou para voltar antes do intervalo terminar.

Vi o carro de Baekhyun estacionado de frente a escola e ele caminhava calmamente até lá, eu o segui e fiquei um pouco nervosa. Fazia tempo demais que entrei ali pela última vez, e agora estava tudo muito diferente de antes em nossa relação.

- Coloca o cinto. - Baek disse sem me olhar, ligando o carro. Puxei o cinto mas ele parecia emperrado, tentei outra vez e não deu certo. - Aigoo, nem um cinto sabe colocar...

Ele se aproximou e eu me encolhi para trás no banco, seu braço passou pela minha frente e foi até o cinto, seu rosto estava centímetros de distância do meu, que merda, eu que tenho que fazer ele ficar envergonhado e não o contrário!

- Baek... - Minha voz soou baixa e eu o olhei, ele fez o mesmo e pareceu perceber que estava muito perto.

- D-Deve ter alguma papelaria aqui perto... - Ele deu partida e eu suspirei aliviada, olhando para a janela.

- Eu não conheço, então se vira... - Tentei ignorar.

- Vamos no shopping, é o mais perto daqui, vai ser menos de 10 minutos, já que não temos muito tempo.

Concordei com a cabeça e ficamos em silêncio durante o percurso todo. Odiava quando isso acontecia, só dava para ouvir nossas respirações e o barulho dos carros que passavam por nós.

Fiquei pensando no que faria enquanto caminhávamos entre as lojas, só fui naquele shopping umas duas vezes na vida e não tinha ideia do quanto era grande daquele jeito. Olhei uma loja que  tinha vários departamentos e resolvi entrar, deveria ter uma papelaria por ali.

- Acho que aqui não vende... cartolinas... - Baek falou pausadamente vendo alguns manequins com lingeries.

- Também acho, mas tem coisas interessantes... - Me aproximei de uma parte que tinha roupas íntimas masculinas e algumas coisas e acessórios que eu não entendi bem o que era.

- Você não usa cuecas, usa? E se usar deve ser uma pequena. - Ele riu abafado e eu sorri de canto.

- Não uso, mas você usa né... - Olhei para ele ainda sorrindo de canto. - As suas são grandes...?

- Q-Que? - Ele riu sem jeito, vi suas bochechas ficarem um pouco coradas e ele engoliu seco. - V-Vamos atrás das cartolinas logo...

- Espera... - Me virei ficando de costas e fui bisbilhotar mais a loja, chegando em uma parte que me deixou meio confusa. - O que são essas coisas?

Apontei com o dedo indicador e demorei alguns segundos para me tocar do que eram. Chicotes, vibradores e entre outras coisas bem "+18". Eu que fiquei com vergonha dessa vez.

- Yah... sua l-louca! - Baek me puxou pelo pulso e não só suas bochechas mas suas orelhas também estavam vermelhas. Consegui?! Não sei bem se consegui, já que nós dois estávamos corados, não era bem assim o plano.

- Que casal lindo! Querem me ajudar a  experimentar umas coisas?! Vai combinar direitinho, AH! - Uma mulher tagarela se aproximou de nós e nos puxou para dentro de uma das lojas. Ela não parava um minuto de dizer o quanto eu e Baekhyun éramos bonitos e que combinávamos juntos. Sério, não parou um segundo sequer. - Vistam isso aqui, andem, andem!

Ela me empurrou para um vestiário e Bakehyun foi para outro, em minhas mãos tinha um moletom listrado branco com laranja, era bem bonito e tinha um desenho de monstrinho na estampa. Já que eu estava ali, vesti e até que não ficou feio com a saia do uniforme da escola. Assim que sai do vestiário, eu fiquei sem ter onde enterrar minha cara de tanta vergonha. Baekhyun ficou corado em segundos quando me viu, ele vestia o mesmo modelo de moletom e desviou o olhar para o chão.

- Awn! Lindos! Agora peguem isso, só preciso de uma foto. - A mulher me entregou um pepero, aqueles biscoitos palitos e empurrou Baekhyun para perto de mim. - Coloquem na boca, e contém 10 segundos na mente, ok?

Eu encarei Baekhyun de olhos arregalados e ele começou a tossir como se estivesse engasgado, coçando a nuca.

Droga, já devíamos ter voltado para a escola minutos atrás. Eu estava com a respiração descompassada, a mulher se aproximou de nós e colocou o pepero na minha boca depois empurrou Baek para cima de mim.

- Vamos, não fiquem tímidos! - Ela pegou uma câmera fotográfica. - Quando eu disser X.

Não dava mais para recuar e Baek percebeu isso, vi ele respirar fundo e se aproximar, ele fechou os olhos, se abaixou ficando na minha altura e pegou a ponta do biscoito com a boca.

- Querido, come mais um pouco pra ficar mais perto. - A mulher disse e Baekhyun fez uma cara de choro. Ele fez o que ela pediu e quando eu vi já estávamos com nossos lábios bastante próximos. - Assim, desse jeito...

Meu coração estava acelerado, fechei os punhos e respirei fundo. Baekhyun entreabriu os olhos e me encarou, fiquei tão nervosa com seu olhar sobre mim que acabei me atrapalhando e tropecei caindo de cheio no chão, derrubando Baekhyun junto comigo.

- Que fofos, awn! Ok, tirei umas boas fotos, formam um casal lindo!

- S-Senhora... - Baek tentou falar alguma coisa mas a mulher saiu saltitante olhando para sua câmera. Eu continuei estática no chão por alguns segundos e me levantei, saindo da loja sem esperar por ele.

Avistei o departamento de materiais escolares e fui para lá sem perder tempo, Baekhyun chegou logo depois e pediu pela cartolina branca e umas tintas à atendente e ela não demorou.

- Eu pago. - Baek tirou a carteira do bolso.

- Quem disse que eu ia pagar por isso? - Bufei e sai caminhando com uma sacola na mão até o carro, ele veio atrás e fomos o caminho todo calados, fiz os desenhos dos planetas e acabei percebendo que estava faltando a tinta amarela. - Esqueceu do amarelo.

- Não esqueci não, termina logo isso que já já vamos apresentar.

- Cacete... - Murmurei.

- O que disse?

- Cacete. - Repeti mais alto e alguns alunos olharam para mim, Baek riu baixo e o professor chegou na quadra bem na hora que terminei.

- Ótimo, vamos começar?! Yerin e Baekhyun.

Fomos para o meio da quadra e todo mundo se concentrou em nós dois, apresentamos normalmente com o conhecimento que já tínhamos, pelo menos eu né, Baekhyun falava só coisas que crianças de 5 anos sabiam.

- Só faltou o sol. - O professor apontou para o cartaz.

- Desculpe, Baekhyun esqueceu a tinta amarela.

- Já disse que não esqueci nada, caralho... Não precisa de tinta amarela, eu sou o sol. - Ele pegou o cartaz da minha mão, colocou do lado do rosto dele e fez um aegyo rápido.

- Tá brincando né... - Eu bati a mão em minha testa e bufei. Não acredito que tinha feito aquilo, eu mereço...

                           (...)

O primeiro sinal não foi 100% como eu esperava mas até que deu certo. Tirando os acontecimentos extras com Baekhyun, os dois ficaram corados hoje então tudo de acordo.

Me deitei sobre minha cama e peguei o celular que estava em cima da cama, coloquei nos contatos e liguei para Taehyung.

                  Flashback Yerin ON

- O segundo sinal quando um garoto gosta de alguém é atender rápido suas chamadas e responder as mensagens rápido também.

- Sério? - A Sra. Jung parecia saber mesmo do que estava falando.

- Claro! Se demorar muito, então é porque não é prioridade!

                 Flashback Yerin OFF

Chamou uma vez, chamou duas, no segundo toque Tae atendeu com um "Oi" super animado e eu sorri.

  " - Oi!

    - Oi Tae, ocupado?

    - Pra você, nunca. O que foi?

    - Nada... Só tô com saudades.

    - Awn, eu também tô. Será que chego em casa antes de você ir dormir?

    - Não demore.

    - Não irei, beijo. "

Desliguei e sorri, ele era um fofo e atendeu rápido mesmo estando no trabalho. Era um bom sinal. Suspirei alto e coloquei no chat de Baekhyun, não tinha coragem de ligar então mandaria uma mensagem para ele.

  " Para Byun Babaca:

     Eu: Ei, idiota, gostou dos seus -2 pontos em geografia? Kkkk

    Byun Babaca: E você, gostou do pepero game? (moon face)

    Eu: Vai pra porra.

    Byun Babaca: Que foi Yerinzinha?

    Eu: Me erra.

    Byun Babaca: .......

    Eu: .......

    Byun Babaca: Você me mandando mensagens é estranho, o que foi?

   Eu: Nada, nem sei pra quê fiz isso, af

   Byun Babaca: ... "

Realmente, não sei para quê fui fazer aquilo. Pelo menos, ele não demorou mais de 2 minutos para responder. Merda, se era para me livrar das dúvidas não estava ajudando.

                          (...)

No dia seguinte eu continuei com meu plano, é claro. Queria conferir todos os 5 sinais para ter certeza de alguma coisa. Deitei a cabeça sobre a mesa da carteira e fiquei pensando no que faria...

               Flashback Yerin ON

- Qual o terceiro sinal? - Perguntei curiosa.

- O terceiro é que garotos não costumam ficar com raiva das garotas que gostam. Pelo menos, não facilmente.

              Flashback Yerin OFF

Como eu faria para saber se eles ficam ou não com raiva de mim facilmente?

- Devo irritá-los? - Falei bem baixo e ninguém escutou, as aulas de artes já tinham começado e eu não estava prestando nenhum pouco de atenção, quando não tinha algum trabalho para fazer era sempre chato.

- Ei, Yerin? Tá morta? Menina acorda, que isso, revive! Tu não morreu né? Aí meu senhor do céu, ela era tão jovem, por que Deus? Por que?! - Minhyuk me cutucou e começou a tagarelar, eu ri abafado e me levantei, ele suspirou aliviado colocando a mão no coração. - Me assustou, porra.

- Minhyuk deixa de escândalo. - Eu ri, falando baixo para não atrapalhar a aula.

- Me empresta um lápis aê, namoralzona. - Ele estendeu a mão e eu ri outra vez, pegando o lápis e entregando.

Abaixei a cabeça para o outro lado e abaixei o olhar, fitando Baekhyun que estava de cabeça baixa também porém com o queixo apoiado nos braços e de olhos fechados. Preciso dar um jeito de irritá-lo para ver o que acontece, seria até uma vingança por ele ter me irritado tanto já.

Esperei dar alguns minutos antes de tocar para o intervalo e pedi para ir ao banheiro. Óbvio que não fui ao banheiro, ao invés disso fui até a sala de jogos dos garotos. Abri a porta com cuidado e não havia ninguém ali, para minha sorte. Passei as mãos pelos móveis, até chegar nos controles do consoler. Se eu quebrasse, um garoto que gosta de mim não ficaria com tanta raiva e me perdoaria né? É só um controle, afinal. Peguei o controle e o encarei.

A porta se abriu e eu tomei um susto, coloquei a mão no coração e respirei fundo.

- Não sabe bater? - Eu disse, tomando fôlego.

- Ora, ora, por que tem uma garota aqui? - Ele sorriu de lado e o ignorei. - Yerin, não deveria vir aqui, principalmente sozinha, sabia?

- E por que não? Não tem nada de mais aqui...

- Tem eu. - Subitamente Jungkook veio até mim e me empurrou, caí no sofá e ele subiu por cima me puxando para perto pela cintura.

- F-Ficou louco? Me solta! - Eu tentei empurrar seu peito mas ele aproximou o rosto e beijou meu pescoço, me causando um calafrio pelo corpo. - J-Jungkook, me solta...

Bastou isso para que ele saísse de cima de mim, só depois de vê-lo cair no chão com força eu percebi que ele não saiu por vontade própria. Baekhyun estava ali e tinha dado um soco certeiro em seu rosto, ele caiu cambaleando.

- Que isso cara! - Jungkook se levantou limpando o canto da boca com a mão e eu me levantei indo até eles antes que uma briga começasse de verdade.

- Jungkook, por que não volta pra suas putas, vulgo Jimin, e para de incomodar?

- Você enlouqueceu, Baek?

- Ei, ei! Se forem brigar, briguem outra hora e fora da escola. - Eu falei, ficando entre eles dois.

- Você, vem comigo. - Baek falou seco e me puxou pela mão para fora da sala, tentei me soltar mas ele segurou tão forte que chegou a doer.

- Tá doendo, sabia?! - Eu quase gritei mas ele não parou, me levou até aquela sala de música e só lá me soltou. - Você realmente enlouqueceu?

- O que tava fazendo com ele?

- Pergunta porque não sabe? Me poupe. - Fui em direção da porta mas ele me impediu.

- Você tá me tirando do sério, sabia?

- Tô? Como, posso saber?

- Esquece...

Ele se sentou no banco do piano e abaixou a cabeça, apoiando os braços no mesmo.

- Baekhyun, assim não dá. Pode me dá alguma explicação, por favor? Aish... -Lembrei do meu plano no último instante e bufei. Me escorei na parede e o encarei, ele já parecia irritado, mas não parecia ser comigo. - Você toca piano...? - Falei baixo fingindo que não sabia e ele me olhou de relance.

- Un pouco...

- Me ensina então.

- Que? Assim do nada? - Ele me olhou semicerrando os olhos e eu fui até ele e me sentei do seu lado.

- Por que não?

- Toca aí o que você sabe.

Me ajeitei no banco e comecei a apertar aleatoriamente todas as teclas juntas, o som era absurdamente ruim e Baekhyun quase me empurrou dali.

- VAI QUEBRAR MEUS TÍMPANOS, MALUCA!

- NÃO GRITA, BABACA!

- GRITO SIM, PARA DE TOCAR ISSO! - Ele puxou minhas mãos e eu dei um tapa em sua nuca, ele ficou vermelho mas agora era de raiva. - YAH!!

- Vai pastar Baekhyun! Que saco! - Me levantei e sai dali, ele veio atrás de mim e eu vi uma lagartixa na parede, dei uma daquelas risadas maquiavélicas e me virei, colocando as mãos para trás.

- Que cara de quem tá aprontando é essa? - Baek me olhou confuso.

- Olha quem eu achei, um novo amigo. - Fiquei de lado e ele deu um grito fino subindo em uma cadeira do corredor.

- MEU SENHOR DAS MAQUIAGENS MASCULINAS, ME SALVA! É UM DRAGÃO! SOCORRO, eu sei que fui uma má pessoa, nunca ganhei presentes do Papai Noel por isso e atropelei uma galinha com o patins rosa da minha prima, MAS ME DESCULPA DEUS!

- Que barulhento, espera.... Você atropelou uma galinha com um patins rosa? - O olhei incrédula e ele estava praticamente chorando já.

Foi o dia mais estranho da minha vida, depois disso tudo com Baekhyun eu tentei fazer a mesma coisa com Tae e derrubei um copo de suco em cima dele, como eu esperava ele deu um ataque mas depois só suspirou e foi trocar de roupa, nada mais que isso, ele não ficou muito irritado, já Baekhyun pelo contrário, eu espalhei para todo mundo sobre o atropelamento da galinha e ele me jurou de morte.

O 3° sinal não deu muito certo, risca da lista. Sobra só os outros dois agora.

Na verdade sobra só 1, o outro é eles saberem o que eu gosto, Tae sabe a maioria das coisas e Baekhyun quase me deixou morrer porque não sabia nem que sou alérgica à camarão e me deu o creme dele do lanche da escola. Tem como melhorar? Tem sim. O 5° sinal é sentir ciúmes. Ou seja, me ferrei.

- Hoje tem uma festa no Summer Hawaii, vamos?

- Nossa, Kim Taehyung me chamando pra ir no Summer Hawaii? Da outra vez você nem queria me levar lá. - Eu ri, e ele veio até onde eu estava, me abraçando por trás e apoiando o queixo em meu ombro.

- Agora é diferente, eu vou estar com você. E é uma festa teen, vai ter mais adolescente, é menos perigoso.

- Ah, por isso. - Ri alto.

- Vamos, vamos, vamos, vamos? - Ele repetiu de uma forma fofa, ele sabe que não consigo recusar desse jeito. Aigoo.

- Tudo bem, vamos sim. - Envolvi os braços em seu pescoço e dei um selinho nele. - Vou me arrumar e daqui a pouco desço, ok?

- Ok. Vou me arrumar também, te vejo daqui a pouco então. - Ele sorriu e saiu do quarto.

Fui até o banheiro e tomei um banho rápido, já estava com os cabelos limpos era só terminar de ajeitar e colocar uma roupa de festa. Optei por um vestido preto um pouco colado, e um salto alto da mesma cor, fiz uma maquiagem leve e já estava pronta.

Desci as escadas e avistei Tae sentado no sofá com o celular na mão, ele estava bem arrumado, de calça jeans, camiseta e o casaco do terno por cima, ficando meio despojado.

- Vamos Tae? - Ele me olhou dos pés à cabeça e deu um sorriso malicioso.

- Vamos. - Ele se aproximou e segurou minha mão, fomos em seu carro e logo chegamos ao bar, realmente parecia ter uma festa ali, dava para ver de longe.

Vários carros estacionados por perto, as portas do bar estavam fechadas e a iluminação estava menor, quando entramos vi as luzes de boate coloridas  iluminando o local e o som bem alto tocando muitos sucessos da Coreia.

- Vamos ficar ali no canto! - Tae falou com a voz mais alta para que eu pudesse ouvir e fomos até o canto do bar, esbarrando em algumas pessoas sem querer. Vasculhei o lugar com os olhos na tentativa de reconhecer alguém e tinha bastante gente lá da escola.

De todas aquelas pessoas, meus olhos pararam justamente nele, Baekhyun.

                      POV Baekhyun

- Já tá pronto Baekhyun?!

- Calma! - Gritei do meu quarto, Sehun era impaciente demais, cruzes.

- Porra, anda logo! Você é pior que garota pra se arrumar, já faz uma hora que tô aqui, UMA HORA!

- CALMA SEHUN! Vou te dar uma voadora se me gritar outra vez, caceta. - Bufei e me olhei no espelho uma última vez.

Estava devidamente arrumado, aquela festa acontecia todo ano e muitas pessoas vão, principalmente da Harlim School, eu não podia decepcionar. Coloquei uma calça de couro preta um pouco apertada, uma camisa branca e um casaco de couro preto por cima, fiquei com um ar bem badboy chique e sorri de canto. Passei os dedos mais uma vez em minhas costeletas e depois no resto do cabelo, conferindo se estava tudo no lugar.

Pisquei para meu reflexo e peguei as chaves em cima da cômoda, descendo as escadas.

- Pronto, vamos.

- Amém! Parecia que eu tava esperando uma garota pra um encontro, que horror.

- Não reclama ou te deixo aqui e vou sozinho.

- Faz isso que tu apanha, seu grosso.

- Grosso aqui é outra coisa... - Sorri malicioso e Sehun fez uma expressão de desgosto, ri e entramos no carro indo direto para o Summer Hawaii. No caminho, acabei lembrando do dia em que fui buscar Yerin lá, deixei escapar um sorriso bobo entre os lábios e voltei a prestar atenção no trânsito.

Yerin estava estranha esses dias, parecia provocativa e por mais que eu a evitasse a todo custo ela ainda aparecia na minha frente e me fazia ficar nervoso. O pepero game quase me fez desmaiar, quero saber onde que aquelas fotos vão parar, fiquei me perguntando isso desde ontem. Bem, eu tinha que parar de pensar nela, essa minha obsessão tinha que acabar de uma vez por todas, eu tinha que negar esses sentimentos porque ela está com outro agora e isso ficou ainda mais claro quando vi os dois juntos na boate.

Ela parece ter me visto mas eu desviei o olhar e me foquei nas garotas que passavam dando bola por mim e por Sehun. Todas desejáveis, mas não faziam sentir as mesmas vibrações que Yerin me proporcionava. Eu realmente só queria estar louco mesmo, seria bem melhor que isso.

- Toma uma cerveja! - Sehun falou alto por causa do som e eu peguei a latinha de sua mão. Não queria beber cerveja, queria Soju, é isso que se bebe tradicionalmente na Coreia para esquecer os problemas. Bufei e abri a latinha, colocando-a na boca e tomando dois goles de uma vez só. - Mas vai com calma, parceiro!

Me escorei no balcão atrás de mim e fechei os olhos aproveitando a música, tomei mais um gole da cerveja e abri os olhos, sorri de canto vendo umas garotas piscarem para mim em grupo do outro lado do bar mas meu olhar acabou parando em Yerin e Taehyung.

Eles dançavam a música de uma forma estranha, como se fossem duas crianças se divertindo em uma festa de adultos. Yerin estava linda, radiante e percebi os olhares de outros garotos nela. Ela sorria largamente e fazia uma dança com os dedos em um ritmo mais lento que a música que tocava, era como se não soubesse dançar ou estivesse fazendo de propósito.

Taehyung ria irritantemente e a imitava, dançando igual. Bufei e tomei outro gole de cerveja, não conseguia desgrudar meus olhos deles e a cada segundo me sentia mais frustrado e com raiva. Aquela cena de casal feliz e inseparável estava me dando nos nervos, eu queria ir até lá e puxá-la para mim, dizer tudo que sinto e não soltar de jeito nenhum mesmo que fosse xingado.

Ri soprado e encarei a lata de bebida em minha mão. Respirei fundo e voltei a olhar para eles dois, dessa vez foi a cena que eu menos desejava ver. Taehyung a puxou e segurou em sua cintura, ela envolveu os braços em seu pescoço e ele deu um selinho nela, rindo. Ri outra vez e amassei a lata em minha mão com toda minha força.

- Baek! - Sehun veio gritando do meu lado e me virei para ele. - Viu quem tá aqui?!

- Quem? - Gritei de volta.

- Taeyeon! 

- Quem?

- TAEYEON!

- Eu não sou surdo, porra!

- Aish...

- Calma, você disse quem? Ai, não acredito... Pensei que a noite não podia piorar, na verdade podia sim.

Olhei de relance e vi Taehyung andando com uns 3 homens para um canto do bar, ele acenou para Yerin e ela cruzou os braços, sorrindo. Coçei os olhos e pensei ter visto errado, mas estava certo, vi Taeyeon se aproximar dela e as duas saíram do bar juntas, como assim? O que Taeyeon queria com ela? Arregalei os olhos e fui para a entrada do Summer Hawaii, atrás delas duas.

- Baekhyun oppa? - A voz enjoada de Taeyeon me fez bufar de raiva, segurei a mão de Yerin que me olhou confusa e a puxei para o mais longe dali possível.

- Yah, Baekhyun, o que tá fazendo? - Yerin tentou se soltar mas eu segurei com firmeza e a puxei até um sinal de trânsito, perto de uma faixa de pedestres. O clima estava frio, as nuvens tomaram todo o céu e estava nublado, totalmente escuro.

Cessei meus passos ainda segurando sua mão com força e respirei fundo, tentando me acalmar daquela noite estressante.

- Ei, me solta! O que acha que tá fazendo? - Yerin puxou sua mão bruscamente e conseguiu se soltar. Ela me olhava com raiva e eu não estava diferente.

- Aish... merda... - Murmurei, passando as mãos nos cabelos. - O que tava fazendo com a Taeyeon?

- A garota de antes? Eu não a conheço, ela me chamou e disse que queria falar algo comigo! - Ela falou irritada. - Nem sei porque tô te dizendo isso, aish...

- Verdade... - Bufei. - Não tem que me dar satisfação, não temos esse nível de relação mesmo, não é? Desculpa incomodar. - Eu me virei e sai andando de punhos cerrados.

- Baekhyun...! - Parei de andar e mordi o lábio inferior por dentro, fechei os olhos, controlando minha raiva.

- O quê? - Virei meu rosto para ela. - Menti por acaso?

- Não! Não mentiu. - Ela ficou cabisbaixa, seu semblante era ofegante,  ela parecia querer xingar mas estava hesitante. - Por que? Por que você tá tão irritado? Por que sempre fica assim, agora? Sinceramente, eu não te entendo.  - Ela olhou para o lado e fechou os punhos. - Por que me confunde tanto...

- Por que fico irritado? Você realmente não sabe? - Ri soprado, olhando para o lado. - Por sua causa... - Olhei para ela. - Por sua causa me sinto frustrado, me sinto prestes a enlouquecer o tempo todo, você realmente... me tira do sério!

- Frustrado com o que?! Eu não consigo entender... - Ela me fitou, franzindo o cenho. - O que eu fiz? O que eu fiz pra voc...

Eu a interrompi selando nossos lábios, eu não aguentava mais me segurar, coloquei uma mão em cada lado do seu rosto e o puxei para mim, fechei os olhos e simplesmente a beijei, ali mesmo, sem me importar com os olhares, sem me importar com as consequências, queria aquilo mais que tudo, meus lábios ansiavam pelos dela. Senti sua mão sobre meu peito na tentativa fraca de me empurrar, mas ao invés disso ela segurou em minha camisa com força e correspondeu o beijo.

Uma melodia lenta soou em minha audição, era doce e calma, mas era triste. Era uma melodia melancólica, porém combinava tanto com aquele momento... Me afastei lentamente deixando nossos rostos ainda próximos o suficiente para que eu sentisse sua respiração arfar contra minha pele. Eu segurava seu rosto com as mãos e entreabri meus olhos devagar, ela estava de olhos fechados, eu não conseguia decifrar sua expressão de nenhuma maneira. Fechei meus olhos outra vez e me aproximei vagarosamente, encostando nossos lábios mais uma vez.

- Foi isso que você fez... Você me fez dependente, me fez pensar e acreditar em possibilidades que nunca achei fosse pensar um dia... - Minha voz saiu em um tom de sussurro, permaneci de olhos fechados, na mesma posição. - Eu me liguei à você de um jeito que me tornei incapaz de voltar atrás, não entende?

- Não... Eu ainda não te entendo... - Ela abriu os olhos e me encarou intensamente. - Não entendo porque isso não faz sentido algum.

- É verdade, não faz sentido algum... Nunca fez, desde o começo. Isso que é o mais frustrante. - Engoli seco e baixei o olhar. - Tudo por você...

- Não, Baekhyun. Você só dá suporte ao seu ego gigante. - Ela me empurrou com força, me afastando e levou a mão até os cabelos, os pondo para trás. - Isso tudo é ambição, porque você não se contenta em não ter todas.

Ri soprado, passei a língua pelos lábios, virando o rosto para o lado, bufei e voltei a olhar para ela.

- Certo. Eu sou assim. - Bufei outra vez, mantendo um sorriso debochado no rosto. - Eu sou ambicioso, me sinto obcecado, e tenho um ego enormemente absurdo, é impossível negar. Sempre quis me saciar com quantas garotas pudesse ter, mas você acabou aparecendo e me fazendo sentir o que sempre evitei, até pensei que estivesse louco, sabia que fui em um psiquiatra?! - Ri soprado e encarei o chão. - Não era pra ser assim mas ultrapassou meus limites, e sim, a culpa é sua.

- V-Você... Baek, eu... - Ela abaixou a cabeça e sua voz saiu fraca.

- Eu não terminei. - Me aproximei mais dela e a fitei.

- Para. - Ela me olhou de relance. - Eu sei que esse é só mais um dos seus joguinhos, eu te conheço muito bem pra isso...

- Joguinhos? - Ri abafado. - Yerin, eu confessei pra você, bêbado, mas confessei. Te evitei a todo custo, senti vergonha, senti medo, porque confessei como uma criança, um verdadeiro bobo, e não como homem. Eu fugi porque me senti um idiota por nem mesmo conseguir me confessar direito pra garota que gosto.

- O que... - Ela arregalou os olhos, entreabriu a boca e vi suas mãos agarrarem na barra de seu vestido.

- Pronto, falei. Eu gosto de você, Yerin. Gosto tanto que odeio te ver feliz com outros, odeio te ver e não poder te tocar, odeio tanto quando me evita, odeio ainda mais te evitar, odeio até te ver irritada e emburrada com outros além de mim. Ainda não ficou claro?

- B-Baek... - Ela pareceu sem reação, eu também ficaria. Meus olhos estavam lacrimejando, tinha dito tudo que estava entalado em minha garganta por meses, eu queria que ela soubesse, não comigo bêbado mas do jeito certo.

- Eu não sabia que podia querer alguém tão insanamente, como quero você. - Me aproximei mas ela me impediu com a palma da mão e me empurrou.

- Baekhyun, eu não sei o que tá acontecendo, você me deixa confusa, sem reação, eu... namoro. Namoro com o Taehyung, isso não tá certo...

- Você realmente gosta dele? Vai me dizer que não sente nada, nem mesmo um pouquinho que seja, por mim? - Eu a encarei sério, temia pela resposta mais que tudo, mas precisava saber.

Percebi que ela hesitou, encarava o chão provavelmente pensando no que dizer, ela levou a mão até o rosto e ficou em silêncio por alguns segundos. Sério, eu deveria parecer um idiota, algumas pessoas nos olhavam de longe curiosas e meu coração parecia que ia explodir a qualquer segundo.

- Baek, desculpa...

- Yerin, por favor... pode dizer tudo menos "desculpa", não me diga que sente muito, eu... - Levei uma mão até meu rosto passando o polegar sobre ele, eu não sabia se aquilo era uma lágrima ou simplesmente uma gota da chuva fina que começou.

- Eu não posso... - Ela deu um passo para trás. - Não vou alimentar seu ego nem suas brincadeiras, não quero participar dos seus jogos de conquista.

Ela me olhou e eu abaixei a cabeça, o que era essa dor que eu sentia? Aish... Em que merda fui me meter, droga.

- Já disse que não é assim, não são jog...

- Para, não quero mais ouvir. Encontre outra pra brincar, eu me recuso. - Ela caminhou para frente passando por mim e esbarrando em meu ombro, segurei em sua mão sem me virar, sentindo a chuva gelada cair mais forte em meu rosto.

- Não vai, por favor... - Apertei sua mão e fechei os olhos, agora entendo os doramas e novelas, aquilo realmente doía, e era insuportável.

Antes que eu me virasse, ela puxou sua mão da minha e aquela maldita música chegou ao fim. Eu estava mais do que ferrado já. Não tive coragem de me virar e ver ela ir embora, fechei os punhos e olhei para o chão. Coloquei uma das mãos no bolso e tirei aquela pulseira, a que eu deveria ter jogado fora há muito tempo atrás, estendi a mão e fitei-a, ri soprado quando ela ficou encharcada com a água da chuva.

- Tinha mesmo que chover pra piorar meu papel depressivo e patético no meio da rua? Aish. - Minha voz saiu fraca e sorri de lado ao sentir que pela primeira vez, eu estava chorando por uma garota.
  


Notas Finais


Acho que ficou grande, hein? Espero :v lajdksj Desculpem a demora, e qualquer erro também, ainda não revisei tudo, mais tarde faço isso~♡
E #TeamBaek, vamos sofrer juntas :')
E leitores fantasmas, eu os invoco, apareçam seus lindos ~~~


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...