1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. Apenas você

História Auditory Hallucination - Apenas você


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


Primeiramente, me desculpem pela demora, como alguns já sabem eu tive uns problemas com a fic Coexisting, isso me atrapalhou toda e com tanto estrsse na minha vida ontem acabei indo parar no hospital pra tomar remédio na veia ;_;

Então não sei quando vou lançar esse capítulo, me perdoem 💔💔
Amo vocês ;_;

Capítulo 19 - Apenas você


Fanfic / Fanfiction Auditory Hallucination - Apenas você


Meu coração estava prestes à explodir de tão acelerado que estava. Eu não tinha mais para onde correr, era ali e agora.

- Eu admito que sinto medo. Sinto medo, porque você acabou significando mais pra mim do que qualquer outra pessoa e isso me assustou. - Enxuguei as lágrimas com o dorso de minha mão. Admitir isso foi uma das coisas mais difíceis que já fiz em toda minha vida. Baekhyun entrou na minha vida de um jeito e acabou se fixando nela de outro. Não era para ter ocorrido dessa maneira.

- Yerin, eu...

- Eu evitei isso a todo custo. - Eu o interrompi. - Eu me recusei, porque você é um total mulherengo, arrogante, pervertido...

- Yah...

- Ainda não terminei. Você também é arruaceiro, orgulhoso, aproveitador, metido, sem noção, mesquinho, convencido a badboy...

- Você vai falar todos os adjetivos ruins que existem?

- Essa é a questão. Você se encaixa em quase todos os adjetivos ruins que existem, mas... Eu realmente gosto de você Byun Baekhyun, e agora? O que eu faço...?

É, acabei de dizer que gosto dele. Porém é bem pior do que eu pensava, eu gosto tanto dele que nem sei como consegui me conter por tanto tempo, eu percebi agora que fiquei dependente dele, de uma certa forma. Isso é totalmente louco! Droga, eu deveria parecer patética naquele momento...

- O que você faz?! - Ele aumentou o tom de voz, respirando fundo, o que me deixou bem mais nervosa do que já estava. - Me beija logo!

Seu sorriso mínimo fez meu coração acelerar bem mais rápido e era a única coisa que eu conseguia ouvir ali. Baekhyun se aproximou e segurou em meu rosto, o puxando para si e me roubando um beijo necessitado, que eu prontamente correspondi. Foi um beijo doce e sem pressa sem deixar de ser bem ousado da parte dele ao mesmo tempo. Baekhyun deslizou a mão até minha cintura e a apertou, pedindo passagem com a língua, e eu cedi, deixando nossas línguas se entrelaçarem em perfeita harmonia.

A chuva desacelerou seu ritmo, ficando fina e não sei se foi a brisa suave mas senti um frio na barriga que nunca senti antes. Baek interrompeu o beijo para que recuperássemos o fôlego e deixou apenas nossos lábios encostados enquanto nossas respirações se mesclavam. Entreabri os olhos sentindo as gotas de chuva em meu rosto e ele estava com seus olhos abertos, sua mão afagou meus cabelos e um sorriso surgiu em seu rosto, automaticamente eu sorri junto.

Quem visse aquela cena com certeza acharia que era uma pegadinha, até eu mesma estava achando isso, era imprevisível. Eu e Baekhyun?

- Sabe o quanto esperei pra que dissesse isso? - Suas palavras quebraram o silêncio. - Sabe o quanto fiquei louco por você?

- Você também me deixou louca. Sabe o grande partido que é o Taehyung?! Aigoo...

- YAH! Por que tá falando desse cara agora?! Aish... Esquece! Eu desisto! Não fui feito pra relacionamentos mesmo, aish, te odeio! - Ele fez um bico e se afastou, fechando os punhos e caminhando em passos largos até a van. Baek fechou a porta com força e eu comecei a rir, parecia como uma criança.

Olhei para a van, colocando uma mão sobre minha testa impedindo que a água caísse em meus olhos e minha risada aumentou quando vi a porta se abrir e Baekhyun sair ainda com o rosto emburrado e o bico nos lábios.

- É tudo mentira, retiro o que eu disse, não consigo parar de gostar de você...   Foda-se o Taehyung! - Baek caminhou com pressa e me puxou para ele, roubando um beijo como o de antes, porém menos demorado. - Se falar nele de novo eu calo sua boca com um beijo.

Eu ri e envolvi meus braços em sua cintura larga, fechando meus olhos e o abraçando, com meu ouvido encostado em seu peito dava para ouvir os seus batimentos cardíacos rápidos.

- Então vou falar nele toda hora. - Ri baixo e ele me abraçou, passando a mão em meus cabelos.

- É assim então? Ótimo, era o que eu queria mesmo. - Ele riu abafado e me deu um beijo no topo da cabeça me abraçando mais forte.

                        POV Sehun

Suspirei, jogando minha mala na barraca que eu ficaria e logo indo procurar Baekhyun que não faço ideia de onde se meteu. De repente, um toque no meu celular fez com que eu desse a volta para ver o que era.

- Um sms? - Estranhei, o sinal daquele lugar era péssimo mas mesmo assim uma mensagem chegou e estranhei ainda mais quando vi um número desconhecido na tela.

   " Número Desconhecido: Sehun?

     Eu: Quem é? "

Para minha surpresa, a resposta até que veio bem rápido, considerando o sinal fraco.

     "Número Desconhecido: Alguém que te conhece, mas você não me conhece.

      Eu: Se me disser quem é, talvez eu saiba.

      Número Desconhecido: Não, não sabe. Mas e , tá a aula de campo? A  lagoa é bonita né?

     Eu: (emoji confused) Você aqui? Quem é?

     Número Desconhecido: Ninguém que vá fazer diferença na sua vida se souber. Mas enfim... Desculpa incomodar.

     Eu: Não tá incomodando.

Você é homem ou mulher?

     Número Desconhecido: Por que?

     Eu: (moon face)

     Número Desconhecido: kkk
     Você é gay?

     Eu: Éoq

     Número Desconhecido: Quero saber se você é gay.

     Eu: Você é homem né? Desculpa, mesmo se eu fosse gay, já tem alguém que eu gosto :(

     Número Desconhecido: Ah... já tem? Hm

     Eu: Já, depois nós conversamos, tenho que ir caçar o Baekhyun :v

    Número Desconhecido: Tudo bem, até depois. :)  "

Ok, essa conversa foi bem estranha...

- Sehun, você viu a Yerin? - Minhyuk acenou na entrada da barraca e eu neguei com a cabeça indo até lá. - Onde essa menina se meteu...

- A chuva parou, ela deve tá em algum lugar, Baek também sumiu.

- Vamos procurar então! - Minhyuk me puxou pelo braço e fomos procurar Baek e Yerin, é estranho os dois terem sumido assim. Baek gosta da Yerin, é impossível não perceber, mas ela tem um pé atrás com ele e também namora.

- Vocês viram aquelas garotas ali? Papai do céu, imagina elas de biquíni... - Jungkook chegou mordendo os lábios enquanto olhava para 3 garotas desfilando pelas barracas.

- Pensei que você tivesse "xonadinho", Kook. - Eu ri e ele fez cara de choro.

- Af. A Sana tá me ignorando, ela nem me responde e no trabalho ela fica de costas pra mim o tempo todo... POR QUE DEUS, POR QUE?!

- Espera, Jeon Jungkook, o foguinho da escola, tá apaixonado?! - Minhyuk ficou de queixo caído e Kook cabisbaixo. Ele estava mesmo gostando da garota da boneca inflável, para mim pensava que ele ia ter que pagar pensão para 1/3 do mundo e Baek os outros 2/3, porém Baekhyun quase não vai mais em festas e nem no clube, fica só em casa jogando Mario Bros e dizendo o quanto odeia Taehyung. - Olha ali! YERIN!

Minhyuk gritou apontando para a entrada do acampamento, vi Yerin sair da van seguida de Baek que começou a tirar várias caixas e as pôr no chão, com ajuda do diretor e seu assistente. Me aproximei e percebi os sorrisos bobos no rosto de Baek, parecia uma criançinha ganhando doce.

- Onde foram? - Perguntei.

- Comprar carne e refrigerante, o diretor pediu. - Baek disse, sorrindo e mantendo os olhos em Yerin que estava dando a nota fiscal para o diretor.

- Ah... e vocês dois foram sozinhos? - Olhei para ele com os olhos semicerrados.

- Uhum, o diretor pediu... - Ele sorriu ainda mais largo, me olhou de relance e vendo como eu estava ele começou a tossir e deu um tapinha em meu ombro, saindo todo desconfiado.

- Que estranho... - Olhei para Yerin e ela sorria minimamente, de cabeça baixa e encarando o chão. Eu entendo esses garotos todos gostando dela, ela é linda. Seus cabelos lisos e pretos chegavam na cintura e se destacavam na pele clara, seu sorriso era lindo e radiante, ela é baixa na medida perfeita, sabe? Sem contar que seus olhos parecem sorrir junto com seus lábios.

Sorri fraco, abaixando a cabeça e lembrando que Naeyeon tinha o tamanho perfeito quando nos abraçávamos... Suspirei e olhei ao meu redor, todos estavam perto da fogueira com sacos de marshmallows enquanto a noite chegava rapidamente.

Me sentei em um tronco ao lado de Jungkook que jogava alguma coisa no celular. Meus olhos pararam outra vez em Baek e Yerin, eles se entreolhavam de vez em quando e eu posso jurar que vi sorrisos pequenos. Eles dois estavam ajudando o diretor a ajeitar as coisas para o momento da fogueira.

- Esses dois estão estranhos...  - Semicerrei os olhos, cruzando os braços.

- Quem? - Jungkook perguntou sem desgrudar os olhos de seu jogo.

- Baekhyun e Yerin.

- Devem tá se pegando. AH! Perdi de novo, jogo maldito!

- Olha, não é estranho esses olhares dos dois...?

- Deixa de coisa Sehun, todo mundo sabe que a Yerin namora e Baek quer pegar todas as garotas do planeta terra, não dá pra imaginar Baek em um relacionamento sério...

- Mas Baekhyun nem sempre foi assim... Somos amigos desde os 5 anos, até os 10 anos ele dizia que ia casar com uma mulher igual a mãe dele, depois de várias tretas e dela morrer, ele disse que ia casar com a Beyoncé. - Eu ri baixo, lembrando de quando ele descobriu que a Beyoncé já era casada.

- Baek casando? Isso é estranho... - Kook riu, guardando o celular.

- Quando ele tinha 15 anos a madrinha dele casou com o pai do Taehyung, e ele veio morar em Seul, daí eu vi meu amigo aos poucos virando o oposto do que ele era por causa do quanto arrogante e idiota o Tae foi com ele, até repetiu de ano. Quando eu cheguei em Seul, Baek já era o pegador da cidade.

- Que história... Então Baek nem sempre foi esse bad boy?

- Bad boy? Ele é muito é chorão. - Eu ri alto.
  
- Gente, tô shippando! - Jungkook berrou, olhando para Baek e Yerin. - Meu OTP, ninguém sai!

- Do que estão falando? - Lay sentou do meu lado, acompanhado de Jooheon, Minhyuk e Jaebum.

- Baek e Yeri... AÍ! - Dei um beliscão em Jungkook antes que ele abrisse o bico.

- Ei Sehun, viu que agora eu sou uma pessoa prestativa e ajudei o diretor? - Baek se aproximou de nariz empinado e todo sorridente.

- Como uma mulher muda um homem né... - Kook balbuciou e eu belisquei ele outra vez.

- O que disse? - Baek perguntou distraído e eu continuei a beliscar Kook que já estava lacrimejando e só negou com a cabeça.

- YERIN! - Minhyuk gritou chamando Yerin com a mão e Baek cruzou os braços, encarando ele de cara fechada.

- O que foi? - Ela se aproximou e Minhyuk segurou em sua mão, fazendo ela sentar do lado dele em um dos troncos.

- Vem, fica aqui do meu ladinho. - Ele sorriu e ela riu baixo, sentando.

- Vocês estão namorando é? Hmmm. - Jaebum deu um sorriso malicioso e Baek riu soprado pigarreando.

- Tá maluco?! Yerin é minha, querido. - Jooheon sorriu, fazendo carinho no topo da cabeça de Yerin que riu baixo. Ouvi tosses escandalosas e me virei, vendo Baek todo vermelho.

- Iludidos vocês. - Yerin riu.

- Como abre essa porra aqui hein? - Lay tentou abrir o pacote de marshmallow do lado contrário.

- Que burro, Lay, tá no lado contrário. - Eu ri e virei o pacote para cima.

- Burro nada! Burro é você que repetiu de ano 2 vezes! - Lay me deu um tapa e todo mundo gritou um "Wow".

- Ei! Eu só repeti por causa desse burro aqui! - Cutuquei Baek e ele riu soprado.

- Você repetiu porque era burro e eu repeti por falta, nem vem! - Baek fez um bico de raiva.

-Mentira, você repetiu o 9° ano porque não sabia Bhaskara. - Retruquei e todo mundo riu.

- Os dois são burros, cof cof. - Minhyuk riu e Baek o fuzilou com os olhos.

- Quem repete o 1° ano, gente?! Isso mesmo, o senhor Sehun e o senhor Minhyuk! - Baek bufou, ficando ainda mais vermelho.

- Grande coisa, você repetiu o 2° ano e por causa daquela pro... - Arregalei os olhos quando Baek tapou minha boca com a mão e riu desconfiado, me ameaçando de morte com o olhar.

- Qual é Baek, todo mundo sabe que tu repetiu o 2° ano porque transou com a professora substituta. - Jungkook disse encarando o celular e eu vi Baek ficar mais branco do que já era e rir ainda mais desconfiado.

- Ah... com a professora...? - Yerin cruzou os braços, sorrindo fraco de lado e Baek a olhou de relance, rindo alto.

- É um m-mal entendido... - Baek engoliu seco tirando a mão de minha boca.

- Mal entendido nada, você disse por mais de uma semana na escola que fez a professora ter um orgasmo em menos de 2 minutos. - Jungkook concluiu e Baek se virou lentamente para ele, dava para ver a morte saindo como fogo dos olhos de Baekhyun.

- Interessante... - Yerin abaixou a cabeça.

- Jungkook, sabe o inferno? Vai pra lá, por favor. - Baek disse com um sorriso demoníaco no rosto e se virou para Yerin que continuava cabisbaixa. Gente, esses dois estão muito estranhos.

- Yerin, quer assar marshmallow comigo? - Minhyuk envolveu o braço na cintura de Yerin e ela sorriu, concordando com a cabeça.

- Palhaçada... - Ouvi Baek resmungar baixo.

- Baek, fala a verdade. O que tá rolando? - Encarei ele com os olhos semicerrados.

- Nada! Que caralhos... Aish! - Baek se levantou com os punhos fechados e saiu resmungando. Tá, definitivamente tem algo de errado aqui.

                 POV Baekhyun

Acho que Jungkook quer assinar o próprio atestado de óbito, não é possível! Para quê falar da professora na frente de Yerin logo agora que estava tudo dando certo?! Palhaço, eu devia quebrar os dentes dele.

Sem falar naquele Minhyuk! Idiota, ele segura na cintura dela assim o tempo todo?!

- Cacete, odeio ele! - Chutei uma pedra no meio do caminho e choraminguei dando pulinhos em um pé só, a pedra era grande demais e acabou doendo. - Porra, merda!

Segurei o pé com a mão fazendo um bico de choro e bufei, pegando a pedra com a mão e jogando ela na lagoa imaginando que ela era Minhyuk. Maldição, isso é o que chamam de ciúmes?

Chutei uma pedrinha pequena fazendo ela quicar pelo chão, coloquei as mãos nos bolsos e caminhei um pouco para longe das barracas. O acampamento fica em uma serra e o clima chuvoso deixava o lugar um pouco mais frio do que já era. Passei a mão em meus cabelos, os jogando para trás e olhei para o céu escuro e estrelado.

- Não sabia que gostava de professoras... - Ouvi uma voz e me virei, bufando de raiva ao ver Yerin se aproximar. Ela estava de braços cruzados e cara fechada.

- "Fica aqui do meu ladinho". - Imitei a voz de Minhyuk, e virei o rosto para o lado.

- Nem sei o que vim fazer aqui, tchau. - Yerin revirou os olhos e cerrou os punhos, suspirei e segurei sua mão antes que ela saísse.

- Espera...

- Esperar o que? Você me dizer em quantos minutos tirou a roupa da professora substituta? - Ela puxou a mão mas segurei com força e bufei.

- Isso foi há quase 2 anos. Você do "ladinho" do Minhyuk foi há 3 minutos. - Revirei os olhos.

- Ciúmes? - Vi ela sorrir de lado e soltei sua mão, cruzando os braços e encarando a vista da floresta silenciosa, já que estávamos em uma parte mais afastada do acampamento, bem na ponta da serra.

- Aish... - Fiz um bico com os lábios e fitei o chão, chutando um galho.

- Ok, se vai ficar assim então tchau. - Eu a impedi de novo, segurando sua mão e entrelaçando nossos dedos. A puxei para perto, a colocando de frente para mim.

- Se pensa que vai escapar de mim fácil, pensou errado. - Sorri e dei um selinho rápido, colocando uma mecha sua de cabelo atrás da orelha olhando atentamente para seu rosto.

- Se pensa que vou esquecer fácil da professora, pensou errado. - Ela me deu língua e se virou, ficando de costas para mim. Ri abafado e envolvi os braço em seu corpo, fazendo Yerin encostar as costas em minha barriga e apoiar a cabeça em meu peito. Me inclinei um pouco e apoiei o queixo na curvatura de seu pescoço, olhando para céu.

- Eu gosto de você. Só de você. - Falei baixo mas o suficiente para que ela escutasse. Fechei meus olhos e percebi que ela estava com frio, a apertei em meus braços e dei um beijo em sua bochecha. Suas mãos foram de encontro às minhas e Yerin entrelaçou nossos dedos, sorri igual um bobo. Sabe quando você quer que um momento dure para sempre? Era o que eu queria agora.

- Eu, realmente... gosto de você... - Ela falou em um sussurro mas consegui ouvir e deixei escapar outro sorriso. - Vamos voltar, todo mundo deve tá na fogueira agora.

- Não quero. - Fiz um bico e a abracei mais forte.

- Antes que sintam nossa falt...

- Não quero. - Grunhi com dengo e escondi meu rosto em seu ombro.

- Yah, você é um bebê? - Yerin riu e eu a soltei, ainda com nossas mãos juntas.

- Então me dá um beijo.

- Que?

- Um beijo ou não vamos.

- Quer apanhar?

- Af. - Emburrei o rosto e a puxei pela mão para voltarmos até a fogueira.

                    POV Taehyung

- Senhor Taehyung? Aqui seu café. - A secretária da recepção se inclinou mostrando o decote e colocando a xícara em minha mesa. Ri soprado e a encarei com um sorriso malicioso.

- E o açúcar? - Provei um gole do café sentindo a falta do açúcar na bebida.

- Aqui está. - Ela enfiou a mão em seu decote farto e puxou um saquinho pequeno com açúcar e o abriu com a boca, sorri de canto e estendi o braço para que ela colocasse o açúcar dentro da xícara.

- Já disse pra ser menos provocativa, Srta. Suzy.

- Estou sendo provocativa? E assim...? - Ela deu a volta na mesa e abriu as pernas, envolvendo elas em meu quadril e sentando em meu colo. Eu não podia negar que ela sempre me excitou e agora então? Desde que comecei a namorar Yerin que não faço sexo, na verdade eu ainda fiz uma vez quando fui naquele clube e dei de cara com Baekhyun. Por sorte ele não desconfiou de nada...

Gosto demais da Yerin, gosto tanto que sinto medo de perdê-la, na verdade tenho medo de perdê-la para Baekhyun, aquele otário. Já não basta meu pai e minha casa, agora Yerin também? Pff. Verdade que ela foi a garota que agitou meu coração pela primeira vez, me apaixonei desde quando vi ela pela primeira vez em Busan. Mas que relacionamento se sustenta sem sexo?!

- Srta. Suzy estamos no escritório... - Segurei firme sua cintura e mordi o lábio inferior.

- Já tranquei a porta, daddy. - Ela passou a língua sobre os lábios e desabotoou a blusa, deixando os seios fartos quase baterem em meu rosto. Sorri de lado e deslizei minha mão até sua bunda dando um tapa leve e levantando sua saia, levando minha mão até sua intimidade e passando a ponta de meu dedo em seu clítoris, com força, fazendo-a gemer baixo.

- Daddy? Sabia que tenho namorada?

- Taehyung-ah, ainda tá com a Seoyoung?

- Seoyoung? Claro que não!

- Você traiu ela comigo, e pode trair quantas mais quiser, porque sou sua... - Ela beijou meu pescoço e eu fechei os olhos, enfiando logo dois dedos em sua intimidade, fazendo movimentos que a deixou sem ar.

- S-Suzy... Eu... Não posso, agora é diferente da Seoyoung...

- Ela não precisa saber, precisa? - Suzy me roubou outro beijo feroz e levou uma mão até meu membro, apertando-o. Gemi rouco, eu sentia falta daquilo, do prazer. Só olhar Yerin não adiantava mais, eu precisava de toques de outra pessoa que não fosse eu, precisava me saciar.

- Você é malvada.

- E você gosta. - Ela tinha razão, eu gosto. Segurei sua cintura e a joguei em cima da mesa, tirando tudo de cima dela e atacando seus seios com a boca.

Desculpa Yerin, mas dane-se tudo. Se não vai me dar o que quero, alguém vai.

                       POV Sehun

Abri uma das caixas de balões e a coloquei em cima de minha cama, procurando o resto das coisas que eu trouxe.

Meu celular tocou e olhei a tela vendo uma mensagem do número de antes.

  "Número Desconhecido: Atrapalho?

    Eu: Nenhum pouco. E aí, como vai?

    Número Desconhecido: Uau, pensei que você só se preocupasse com você mesmo.

    Eu: Nossa :v Você me vê como um monstro?

    Número Desconhecido: Quase isso.

    Eu: O que eu fiz? Já te fiz bullying?

    Número Desconhecido: Talvez. Não vem ao caso agora. O que tá fazendo?

    Eu: Arrumando umas coisas pra o aniversário do Baekhyun amanhã. E você?

   Número Desconhecido: Aniversário do Baekhyun é amanhã? Parecem bons amigos... Vocês têm segredos um com o outro?

    Eu: Que? .-.

 Número Desconhecido: Sei lá, parecem melhores amigos, não devem ter segredos.

    Eu: Na verdade tem sim. Por que é tão curioso?

    Número Desconhecido: Conhece Taemin?

    Eu: Como sabe sobre Taemin?

   Número Desconhecido: Todo mundo sabe que ele é inimigo número um de Baekhyun, e seu também.

Queria saber mais sobre isso.

Sei lá, o porquê disso talvez.

     Eu: Você é o Taemin?

     Número Desconhecido: Passo longe de ser ele. :)

    Eu: Hm... Quem é você então?

   Número Desconhecido: Você provavelmente nunca vai saber mesmo se tentar adivinhar.

   Eu: E por que não?

   Olha

  Se for um admirador secreto, não tô interessado, já gosto de uma garota. E se for alguém da gangue do Taemin, por favor, vá tomar no cu.

    Número Desconhecido: Credo

    Não sou da gangue do Taemin, e nem um admirador secreto. Só te observo de longe...

    Já gosta mesmo de uma garota? É a Yoona?

     Eu: Cruzes, tá repreendido!

    É a @, mas deixa quieto, nunca vai dar certo.

    Número Desconhecido: @? "

 
- Sehun! Trouxe o bolo, boto aonde? - Escutei a voz de Lay e o vi com o bolo na mão.

- ISSO É PRA TÁ NA GELADEIRA! SE O  BAEK VER, EU TE MATO! - Joguei o celular na cama e corri até Lay, pegando o bolo da mão dele.

- Vai me engolir?

- Onde o Baek tá?

- Na fogueira. Ele parece doente.

- Doente? De que?

- Sei lá, ele tá todo vermelho, principalmente as orelhas.

- As orelhas vermelhas... Ele fica assim quando tá com raiva. Vem, vamos esconder esse bolo antes que eu te mate.

- Chá matte? Onde? Quero!

- Jeová, me ajuda...

- Jeová é aquele senhor que vende arroz perto da escola né? Ele veio também?

- O nome dele é Jeon Ahn, e... aigoo, vem logo!

Ninguém merece, preciso ajudar o Lay no coreano, o negócio aqui está difícil viu? Aigoo.

                     POV Jungkook

Passar três dias sem sinal da operadora de telefones e ainda sem cerveja é a minha morte!

Eu só queria que a Sana parasse de me evitar, além de eu estar com medo do pai dela ainda tenho que ter medo dela também? Sem falar naquele Shownu bombadão. Odeio ele.

- Por favor... - Murmurei, rezando para que o sinal funcionasse e Sana me atendesse. Eu estava ali há um dia mas já estava com saudades dela, que merda, de todos os castigos do mundo por eu ter pecado, o Senhor tinha logo que me fazer apaixonar, Deus? Na verdade nem sei se Deus existe mesmo, então pode ter sido Buda por eu ter jogado fora o incenso que meu pai deu à ele no templo quando eu tinha 6 anos.

Talvez Zeus? Ah, quem liga! O importante é que eu me apaixonei, ou seja, me fodi.

- Espero que todo o mundo se exploda. - Murmurei sozinho.

    " - Alô?

- E vá tomar no cu. - Murmurei outra vez.

      - Vai tomar no cu você, Jungkook. Eu hein!

     - MEU DEUS!

    - Eu resolvo te atender e você manda eu tomar no cu?! Faz o favor de me esquecer!

    - Calma Sana! Não foi com você! Eu...

    - Por que me ligou?

    - Tô com saudades... - Sorri, me levantando do tronco em que sentei.

    - Me poupe. De mim e mais quantas?

    - Só de você. Esse é o problema.

 - Acha que vou cair nos seus joguinhos de conquistador, Jeon?

   - Joguinhos de conquistador?! Não é nada disso, Sana! "

- Joguinhos de conquistador... Coitado, meus pêsames, Jungkook, meus pêsames! - Escutei a voz de Baekhyun, ele tocou meu ombro, balançou a cabeça negativamente e o olhei sem entender nada.

- O que? Só um minuto Sana. Do que tá falando Baekhyun?!

- Boa sorte, muito boa sorte, vai precisar viu? Melhor agir antes que ela comece a namorar com outro idiota também.

- Que?

- Coitadinho... - Baek saiu balançando a cabeça e suspirando.

- Ué... ESPERA, COMO ASSIM OUTRO IDIOTA? TU ME CHAMOU DE IDIOTA, VAGABUNDO?!

     " - Alô? Jungkook? Cansei...

       - Espera, mozão!

      - Mozão é o cacete, você tá falando com quem aí? Deve ser aquela garota de cabelo laranja né, af, vou desligar, me esquece!

       - Garota de cabelo laranja? Ficou louca?

       - Aquela de cabelo curto! TCHAU JUNGKOOK!
  
       - Cabelo laranja curto? Jimin?! Sana, pelo amor de nosso Senhor amado me escuta!

      - Espero que você caia com a cara no chão e fique deformado! "

- Sana? SANA?! Desligou... AISH, BAEKHYUN VOLTA AQUI, CULPA SUA, DEMÔNIO!

                                POV Yerin

Entrei dentro da minha barraca e me debruscei pela cama, suspirando e sorrindo minimamente. Cobri o rosto com as mãos e ri baixo, sem acreditar ainda em tudo aquilo que estava acontecendo. Me levantei de súbito e fiquei sentada olhando para meus dedos que minutos atrás estavam entrelaçados nos de Baekhyun. Belisquei meu braço com força e grunhi baixo, sorrindo em seguida.

- Não é um sonho... - Me joguei para trás e me debati na cama, sem tirar o sorriso do rosto. Parecia mesmo um sonho. Peguei meu celular e encarei a tela, desbloqueei e procurei o contato dele, vendo o "Byun Babaca" aparecer. - Eu troco...?

Mas o que eu colocaria? Baekhyun? Só Baek? Eu nem sei qual é o nosso relacionamento. Não estamos namorando... Ficando, só? Não... Depois de tudo aquilo, só "ficar" seria muito estranho. Então o que? Ele não disse nada.

Coloquei a mão no rosto e Taehyung surgiu em meus pensamentos. Eu ainda precisava falar com ele sobre o que sinto, acho que devemos terminar. Mas ele parece gostar muito de mim, eu também gosto dele e tudo que passamos juntos foram memórias boas para mim, não queria que acabasse assim. Será que devo tentar dar outra chance à Tae? Não sei se Baek quer algo realmente sério, ele não parece estar só brincando...

- O que eu faço...? - Suspirei.

- Que tal chá de boldo? É bom pra tranquilizar...

- Não gosto muito de chá, mas obrig... - Espera, pensei que estivesse sozinha aqui. Arregalei os olhos e me virei para o lado, suspirei de alívio colocando a mão no coração ao ver apenas Lisa. Ela é uma estrangeira e estava lendo um livro em letras que não sei de onde eram.

- De nada. - Seu coreano até que era bom, mas ela nem mesmo me olhou, concentrada em seu livro.

- De onde você é?

- Tailândia. E você?

- Sou da Coreia mesmo. - Sorri sem graça e ela riu, fechando o livro e sentando na beirada da cama.

- Você é do 3° ano né? Yerin?

- Sou sim. - Me sentei na beirada da cama também e Lisa me olhou de cima para baixo. - Por que?

- Eu sou a Lalisa. Namoro com uma pessoa da sua sala. - Ela riu. - Mas é segredo, ela ainda não sabe.

Eu ri e Lisa se levantou, se espreguiçando.

- Você gosta de alguem lá da sala?

- Conhece Rosé? Tenho um crush nela. - Lisa riu baixo.

- Ah, você é...

- Lésbica? - Ela riu abafado. - Sou bi, mas tô zoando. Rosé é minha amiga, a gente já ficou uma vez, mas viramos amigas. Eu gosto mesmo é de um garoto de lá...

- Ah! - Eu ri e guardei meu celular no bolso. - Quem é?

- Lay. Um chinês, conhece? Ele é muito fofo! Gente, vontade de pôr ele em um potinho! - Ela sorriu toda fofa e deu um grito agudo ao falar de Lay. Será que "Yerin, a cupido" vai entrar em ação?

- Sou um pouco amiga dele, se quiser, posso te ajudar. - Sorri sugestiva.

- Não recuso! Quer ser minha amiga? Rosé não veio, e odeio todas as outras garotas daqui, principalmente a Yoona, eca.

- Claro! Só tenho a Naeyeon como amiga aqui, e a Irene também.

- Naeyeon eu nunca falei com ela... Irene é a fofoqueira da minha sala, mas gente boa. - Lisa esticou o braço em minha direção e apontou com a cabeça para fora da barraca. - Vamos, quero sentar bem longe de Yoona!

- Coitada da Yoona. - Nós duas rimos e eu segurei em sua mão, me levantando. - Yoona foi fazer um trabalho na minha casa e fez as unhas lá.

- Ela só falta se esfregar no meu Lay, a perua, acredita?!

- Por que a Rosé não veio?

- Ela anda meio "voada", sabe? Sei lá, ela tá no mundo da lua esses dias, depois que eu disse que gostava do Lay ela ficou meio estranha...

- Será que ela gosta dele também? - Perguntei enquanto saíamos da barraca. Avistei Baek sentado com Sehun do outro lado da fogueira e o vi sorrir disfarçadamente para mim, fiz o mesmo e pedi a Deus para que Lisa não notasse.

- Acho que não. O único garoto que ela já gostou na vida foi o Minhyuk, ela não me contou sobre nenhum outro e ela sempre me conta essas coisas.

- Ela deve tá com alguma dificuldade, ou talvez não queira que você saiba, já que gosta dele também.

- Será? Quando eu ver ela, vou perguntar. Agora me conta você, já falei demais sobre minha vida, sua vez.

- Não tem nada de mais na minha vida... - Sorri sem jeito.

- Não parece. Gosta de alguém?

- Eu namoro, mas, acho que vamos acabar terminando.

- Gosta de outro né? Já passei por isso uma vez, acontece. Quem é ele?

- Er...

- Então pessoal, momento da fogueira agora! Quero a atenção de todos! - O diretor me interrompeu e eu agradeci mentalmente. Eu e Lisa sentamos ali perto, do lado de Minhyuk e Jooheon. Olhei para Baek e o vi resmungar alguma coisa. - Eu os trouxe aqui num intuito de trazer mais união, divertimento, e claro, deixar vocês mais relaxados para a semana de provas bimestrais!

Todo mundo começou a reclamar e vi umas garotas choramingarem. Eu reclamei também, junto com os outros. Semana de provas bimestrais era a pior de todas.

- Sabia que tinha alguma coisa por trás dessa aula de campo tranquila! - Lisa quase gritou e Minhyuk concordou.

- Lá vêm os meus 10! - Jooheon piscou para Minhyuk, que fez o mesmo.

- Vamos estudar muito né?! - Minhyuk piscou exageradamente.

- Toda a escola sabe que vocês pescam. - Lisa bocejou e eu ri.

- Minhyuk estudar seria estranho. - Eu disse e ele fez uma careta, bagunçando meus cabelos.

- Ei! Eu estudo sim, viu? Só não muito.

- Ah, claro, estuda a prova do coleguinha. - Lisa riu alto.

- Peguem vossos marshmallows e o toque de recolher é 23:00. Se eu ver alguém fora de sua barraca, ou na barraca de alguém, vai ter uma semana de detenção. E se eu ver casais aproveitando por aí, 2 semanas de detenção. E Minhyuk, se respirar errado, 1 mês de detenção.

- Nossa diretor! - Minhyuk olhou incrédulo e todo mundo riu.

- É só isso, boa noite! - O diretor se curvou e todo mundo fez o mesmo, logo pegando os sacos de marshmallows e assando-os na fogueira grande.

- Ei, Yerin... - Lisa sussurrou me chamando a atenção. - Tem um carinha que não para de te olhar.

- Quem? - Sussurrei de volta, olhando ao redor.

- Byun Baekhyun. - Ela sussurrou e eu engoli seco, me engasgando com o marshmallow.

- Calma, calma! - Ela deu um tapa em minhas costas que me fez parar de tossir. Que merda.

- Pensei que fosse morrer... - Falei ofegante, disfarçando meu nervosismo.

- Não morreu, amém. Ainda quero te apresentar pra Rosé, não morre, fia!

- R-Rosé? - Minhyuk gaguejou.

- É, a garota que você deu um fora anos atrás e ainda fez ela ir pra detenção. - Lisa jogou um marshmallow em Minhyuk.

- Eu namorava na época ué, o que queria que eu fizesse?

- Que pelo menos não deixasse ela ir pra detenção né? Aigoo. - Lisa revirou os olhos. Minhyuk já namorou aqui e deu um fora na Rosé? Gente, ainda tem muita coisa nessa escola que não sei.

- Ela ainda tá solteira? - Minhyuk perguntou, curioso.

- Pra você não. Agora ela prefere garotas, dois beijos pro recalque. - Lisa fez um gesto dando um beijo no ar com a mão, e Minhyuk bufou.

- Que pena... - Ele murmurou.

                     POV Anônimo

Passei a mão delicadamente sobre a superfície gelada do vidro. Segurei a garrafa com firmeza jogando-a contra a parede e sentindo o cheiro de álcool tomar o lugar abafado.

- Já decidiu o que vai fazer?

- Ainda não...

- Precisamos fazer logo algo, ou vai deixar simplesmente ele escapar?

- A gente tem que fazer uma coisa de cada vez, lembra?! Vamos primeiro mandar o aviso, depois vamos cuidar de Sehun.

- O aviso é a garota né?

- Exatamente. Tudo tem que ocorrer como planejado, nada pode dar errado, entendeu?

- Você pegou o dinheiro já?

- Sei onde Taehyung mora, ele não pode fugir sem nos pagar, relaxa. Mas já sabe que eu faria isso até de graça, não pelo Taehyung mas por mim.

- Eu também. Mas precisamos do dinheiro, revólveres estão mais caros agora.

Levantei da cadeira de madeira e coloquei as mãos nos bolsos do jeans, andando até o portão da saída.

- Eu sei, mas não vamos matar de uma vez. Quero que sintam dor, sofrimento, sabe que adoro isso. - Sorri de lado, enquanto saia do local, observando o céu escuro e sem vida acima de mim.

                       POV Yerin

Um sino com relógio, tipo aquele que toca na escola quando as aulas acabam, estava instalado ali no acampamento, em uma das árvores. Lisa entrou um pouco antes na barraca para dormir, eu fiquei esperando dar 23 horas junto com os meninos. De vez em quando eu e Baek nos encarávamos, sem que ninguém percebesse. Eu queria poder abraçá-lo, sentia vontade de ficar perto dele. Baek sempre sorria quando eu o olhava, um sorriso doce e que dava ainda mais vontade de abraçá-lo. Tirando as vezes que Minhyuk se aproximava de mim e eu via Baek ranger os dentes de raiva, era fofo o ciúmes dele.

- Amanhã vamos combinar direitinho com os garotos sobre a pegadinha, viu? - Minhyuk cutucou Jooheon.

- Garotos quem? Ah, tá. Ok. - Jooheon estava distraído saboreando os marshmallows assados dele. Ele fez um S'more para mim com o marshmallow e uns pedaços de chocolate que veio junto. Nem sei onde ele achou aqueles biscoitos, mas ficou uma delícia.

- Que pegadinha? Nada de filhotes de alce né? - Ri baixo e Minhyuk sacudiu a cabeça negativamente.

- Não, dessa vez é outra coisa. Tudo ideia do Wonho, ele é um nerd do 3° ano C, vai gostar dele. Ninguém entende 80% do que ele fala, porque ou tem a ver com química ou com musculação.

- Ele toma sorvete de Whey Protein. - Jooheon riu alto.

- E suco de batata doce. - Minhyuk riu. - Batata doce não! Ele chama de "Tubérculo comestível açucarado".

- Parem de fazer bullying com o garoto. - Ri abafado. - Espera, tubérculo açucarado?!

- Você vai conhecer ele amanhã. Falta 5 minutos pro toque de recolher, vamos logo! - Minhyuk se levantou com pressa e Jooheon o seguiu ainda comendo os marshmallows.

São 23:00, faltava agora uma hora para o aniversário de Baekhyun, o que faço? Não trouxe presente, nem sei como dar parabéns à ele. Melhor eu fugir antes que ele me chame agora de noite né? Ok, vamos lá, de manhã falo alguma coisa para ele.

Me levantei e joguei o palitinho que assei os marshmallows no lixo, me direcionando direto para a barraca. Fiz o mínimo de barulho possível para não acordar Lisa que já estava dormindo.

Tirei meu casaco e o coloquei em cima de minha mala, botei o celular debaixo do travesseiro e me deitei com cuidado, fechando os olhos.

O frio se fazia presente mesmo a barraca estando devidamente fechada. Abracei meu próprio corpo me cobrindo mais com o cobertor e me encolhi no canto da cama, ouvindo a cama ranger um pouco com meu movimento.

Abri os olhos quando escutei um barulho de galhos quebrando. Me sentei na cama e abracei as pernas ao ver um vulto passar do lado de fora da barraca. Controlei minha respiração e tentei ouvir alguma coisa, mas o silêncio voltou a reinar por alguns segundos até que outro galho se quebrou e ouvi alguma voz baixa, porém não entendi nada.

- Yerin? - Ouvi um sussurro e uma sombra apareceu perto da entrada da barraca. Engoli seco e pensei estar imaginando coisas mas novamente ouvi uma voz rouca de tão baixa me chamar do lado fora. - Yerin?!

Me levantei sem fazer barulho e fui até entrada.

- Quem é? - Sussurrei esperando uma resposta.

- Sou eu, abre.

- Hã? Baek? - Abri o zíper até metade e vi Baek com o queixo apoiado em um travesseiro e sorrindo fofamente.

- Abre tudo logo, tá frio aqui... - Ele murmurou, dando pulos por causa do frio.

- O que tá f-fazendo? Ficou doido? Se o diretor te pega aqui ele va...

- Se você abrir logo ele não vai ver! - Baek sorriu largamente e puxou o zíper da barraca para baixo, olhando para os lados para ter certeza de que ninguém estava vendo ele.

- Yah! O que pensa que tá fazendo? Baek, se a Lisa acordar...

- Ela não vai acordar, só fazer silêncio. A não ser que queira... hm safada. - Ele sorriu malicioso e eu revirei os olhos, o empurrando.

- Sai daqui e volta pra tua barraca, idiota.

- Não quero, quero ficar aqui com você. - Ele se virou e fez um bico extremamente fofo de propósito. - Tô com saudades.

- Baek, eu te vi lá fora faz 10 minutos. Vai logo embora, antes que alguém te veja ou que Lisa acorde. - Sussurrei ainda mais baixo e o empurrei outra vez, Baek jogou o travesseiro dele e entrelaçou nossos dedos me puxando até a cama com cuidado.

- É feio expulsar um aniversariante, nem me dá parabéns e ainda me chama de idiota. Magoa sabia? - Ele se deitou na cama e se encolheu até o canto, dando uma batida na parte vazia ao lado dele.

- Baek... V-Você não devia tá aqui...

- Nervosa? - Ele mordeu o lábio inferior, sorrindo de canto.

- C-Claro que não! - Aumentei um pouco o tom de voz e olhei de relance para Lisa que se remexeu um pouco mas não acordou. Suspirei aliviada e olhei repreensiva para Baek. - Sai logo, a gente vai se meter em problemas.

Baek se inclinou e puxou meu pulso, me fazendo cair sobre ele. Respirei fundo e fiquei estática, sentindo meu coração acelerar drasticamente com nossa proximidade extrema. Baek encostou nossos lábios e sorriu, deslizando a mão até minha cintura. Senti minha respiração falhar e empurrei seu peito com a palma da mão, indo para o lado e encarando o teto em silêncio.

- O que foi? - Ele segurou o riso e eu me xinguei mentalmente.

- N-Nada... É melhor você ir...

- Teimosa. - Baek se aproximou sério e  colocou a cabeça na frente da minha, me fitando calado. Depois me deu um selinho na ponta do nariz, depois na bochecha, e outra vez nos lábios. Sem tirar o sorriso do rosto. - Realmente valeu a pena ter passado pelo caminho mais difícil pra te ter. Ninguém nunca me fez sentir do jeito que eu me sinto com você, Yerin.

Ele selou nossos lábios outra vez e eu me senti de uma forma que também nunca ninguém me fez sentir igual. Algo novo, um sentimento que parecia se explodir em borboletas no estômago. Apenas Baekhyun conseguia fazer aquilo, era incrível.

- Isso é uma pegadinha né? - Semicerrei os olhos e ele negou com a cabeça, sorrindo.

- Não. - Seus olhar se fixou no meu.

- Então... um sonho?

- Não sei... é? Isso é um sonho? - Ele sorriu e se deitou, me puxando para um abraço. Baek afundou o rosto na curvatura de meu pescoço e eu envolvi os braços em sua cintura, o abraçando e fechando os olhos. - Eu... gosto de você, muito, muito, muito, muito, muito!

Ele fez aegyo com uma voz fofa, e MEU DEUS, como ele conseguia fazer isso?! Sério, aaaaah, alguém me ajuda!

- Ouviu? - Baek chamou minha atenção, se afastando um pouco e olhando em meus olhos. - Eu gosto muito, muito, muito, muito, muito de você.

- Eu também gosto muito, muito, muito, muito, muito de você. - Ri baixo imitando ele, eu nunca fiz aegyo desse jeito antes.

- AWN! - Ele abriu um sorriso todo bobo e eu quase bati nele por ter falado alto, se alguém descobre que ele está aqui, nós estaremos ferrados!

- Yah, quer morrer?! - Eu o repreendi e ele riu baixo, me abraçando outra vez.

- Isso é tão bom...

- Feliz... aniversário, Baekhyun. - Encostei a cabeça em seu peito e respirei fundo, acalmando meu coração acelerado.

- Obrigado... Por ter entrado na minha vida, Yerin, realmente obrigado.

- Não vou te dar presente, você é rico. - Falei empinando o nariz e ele riu.

- Você pode dar agora outra coisa pra mim de presente... - Baek se afastou e deu um sorriso safado.

- O q-que? B-Baekhyun...

- O que acha que é? - Ele mordeu o lábio inferior e ficou por cima de mim, apoiando os dois braços na cama e aproximando o rosto do meu. Meu nervosismo era evidente, fiquei paralisada e meus olhos se arregalaram quando Baek levou a mão até minha cintura e levantou a barra de minha blusa, escorregando os dedos frios por minha barriga, bem devagar, arrepiando minha pele. Ele aproximou mais o rosto e deixou nossos lábios bem próximos, senti sua respiração quente e sua mão subir lentamente por minha curva, enquanto a outra parou em minha bochecha. - Advinha...

- B-Baek... - Minha voz saiu falha e rouca, fechei os olhos quando ele inclinou a cabeça e tocou na curvatura de meu pescoço com os lábios, me arrancando um suspiro baixo.

Ele não falou nada, desceu a mão até minha coxa e a apertou, trilhando beijos molhados até meu ombro. Eu não sabia o que fazer, mas estranhamente não queria que ele parasse. Seus toques me deixavam em completo êxtase, Baek levou uma das mãos até meu ombro e deslizou a alça de minha blusa.

- Yerin, eu... - Sua voz rouca e quase num tom de sussurro me deixou em transe, mas algo inesperado nos interrompeu. Ótima hora para minha barriga roncar nas alturas. Baek riu e se afastou, afagando meus cabelos. - Não comeu nada?

- Só os m-marshmallows... - Me xinguei mentalmente e ele me ajudou a ficar sentada na cama sem fazer barulho.

- Quer leitinho? - Seu sorriso malicioso me fez dar um tapa em seu ombro, entretanto ele riu e segurou minha mão.

- Babaca. - Revirei os olhos.

- Vem, vamos procurar algo pra comer. Eu poderia te alimentar agora mas né... - Eu apertei sua mão com força e ele riu, grunhindo manhoso.

- Se falar safadezas de novo eu te afogo naquela lagoa.

- Bem que você gostou da nossa safadeza de antes, huh? - Ele me puxou me abraçando e mordeu o lóbulo de minha orelha.

- Você quer morte lenta ou rápida? - Empurrei ele, que riu outra vez e abriu o zíper da barraca para que saíssemos.

- Vamos rápido, também tô com fome. - Baek entrelaçou nossos dedos, caminhamos devagar e ele se aproximou de mim subitamente, apertando minha mão.

- O que foi?

- I-Insetos...

- Me poupe.

- Eu tenho medo, poxa. Essas coisinhas asquerosas, ew.

- Tenho mais medo do diretor se nos encontrar aqui ou qualquer outra pessoa.

- Então o que? Vamos ficar nas escondidas?!

- Fala baixo!

- Yerin, eu quero espalhar pro mundo inteiro, da China até o Brasil, mas você quer esconder é?! Não acredito nisso.

- Baekhyun, eu... ainda namoro.

Ele cessou os passos e respirou fundo, me virei para ele e o vi encarar a lagoa com a mão no bolso.

- Termine então.

- Eu...

- Você? Vai me dizer que gosta dele? Se quer namorar com ele porque tá me fazendo tudo isso?

- Baekhyun, não é isso. Acha que eu namoraria Tae só por namorar? Claro que gosto dele, não como gosto de você, mas ele fez parte da minha vida e não é tão fácil. - Baek bufou e soltou minha mão, voltando a andar com pressa. - Ei!

Tentei alcançá-lo mas algo me fez parar e me puxou com força, quase cambaleei e caí no chão. Gemi baixinho de dor, vendo meu joelho sangrar de leve e levantei o olhar. Uma sombra se aproximou e tentou me arrastar no chão, puxei minha mão mas a pessoa era mais forte. Que droga! Cadê Baekhyun?!

- Bae... - Antes que eu pudesse gritar, uma mão cobriu minha boca e me debati no chão, deixando meus olhos marejarem.

A pessoa me levantou e me prensou contra um tronco de árvore, fechei os olhos sentindo minhas mãos trêmulas, tentei empurrar quem quer que fosse, estava quase chorando até que ouvi um "Cala a boca".

- Ei, calma, sou eu, Yerin, faz silêncio porra! - A voz se pronunciou. - Abre os olhos!

Abri os olhos vendo a imagem de Sehun aparecer na minha frente, as lágrimas já escorriam em minhas bochechas por causa do susto, até soluçando eu já estava.

- Que merda é essa?! - Tentei gritar porém minha voz ainda estava falhando.

- Você se machucou? Aigoo, você me chutou forte, sabia?

- Claro! Pensei que fosse ser estuprada! Seu imbecil...

- Desculpa. - Ele sorriu sem graça. - É que vi o Baekhyun ali e vi a morte passando na minha frente.

- O que quer? - Sehun me ajudou a ficar em pé direito, e eu me recompus.

- Por que você tava junto com Baek?

- Hã? Er... Eu não sei do que tá falando...

- Tá, deixa, depois você responde. Vem, preciso de você pra me ajudar.

- No que?

- Na festa surpresa do Baek.

- E p-por que eu?

- Sei lá, só tem garoto organizando essa festa, preciso de uma garota pra ver se melhora aquela bagunça.

Sehun segurou meu pulso e me puxou para a direção contrária que Baek e eu estávamos indo antes. Aliás, eu "sumi" e aquele imprestável nem veio me procurar? Aish. Será que ele ficou mesmo com raiva do que eu disse? Fazer o que, é melhor do que mentir, né?

- Onde vai ser? - Indaguei.

- No refeitório, de manhã. Tem balões, bolo, refrigerante, salgadinhos e doces. Mas tá tudo uma bagunça por lá. Além do mais, Lay escreveu Feliz anal versario com as letras e pendurou na parede, pelo amor de Buda, me ajuda.

- Feliz anal versario? Escrito separado?

- Uhum, um desastre!

                           (...)

Ajudei Sehun com a mini-festa, e nenhum sinal de Baek me procurando. E se eu tivesse sido mesmo estuprada ou morta por um serial killer?!

Fechei os punhos e dei passos largos, bufando de raiva até a barraca. Senti minha mão ser puxada me fazendo virar para trás e quase gritei, mas meu grito foi abafado em seu peito, seus braços me envolveram apertado e escutei um suspiro de alívio.

- Quer me matar de susto?! - Baek me apertou mais contra seu peito e eu o abraçei de volta, fechando meus olhos. Ele apoiou o queixo em meu ombro e ali escondeu seu rosto.

- Você tava preocupado...? - Falei baixo mas ele escutou e se afastou,  mantendo seus braços a minha volta.

- Claro né! Você some do nada, sua idiota! Ainda se machucou, o que houve? - Ele se inclinou, olhando meu joelho machucado e me fitou, suspirando.

- Pensei que tivesse com raiva. - Murmurei, andando até minha barraca.

- E tô, você fica lembrando da existência do Taehyung, e odeio ele. Mas eu gosto mais de você do que odeio ele, então desculpa eu, hm? Hm? - Baek parou na minha frente formando um bico triste nos lábios e afundou o dedo em minha bochecha. - Diz que sim, vai!

- Sai, eu quase morri de susto ali e você nem pra me procurar serve! Vou dormir.

- Ei, eu te procurei! E por que "quase morreu"? O que houve hein?

Lembrei da festa surpresa e por pouco eu quase contei sobre ela.

- Nada não...

- Nada não? Qual é... O que houve? Você veio de lá né? O que te deu um susto e o que foi fazer ali? - Ele apontou para o refeitório. - Vou lá ver!

- BAEK! - Segurei seu braço e tentei pensar em alguma coisa antes que ele descobrisse sobre a bendita festa. - Vamos dormir, tô com sono...

- Hã? - Ele semicerrou os olhos desconfiado e entrelacei nossos dedos.

- Tinha um cachorro por aqui, por isso me machuquei. Não quero dormir sozinha, vem comigo... - Tentei fazer aegyo como ele e parece que deu certo porque Baek começou a me puxar para a barraca.

- Se você tá me pedindo pra dormir com você, quem sou eu pra recusar? É como aquele ditado "Se a vida te der limões, você beija eles."

- Você faz uma limonada. É "Se a vida te der limões, você faz uma limonada". - Corrigi segurando o riso.

- Não, é beijar mesmo, porque eu vou te beijar a noite toda. - Ele riu, entrando na barraca e me fazendo deitar com ele. Segurei o riso o máximo que podia para não acordar Lisa e abracei Baek, que nos cobriu com o cobertor. Ele deu um beijo estalado em minha bochecha e depois em minha testa. Sorri e selei nossos lábios.

- Vou dormir, se você fizer alguma safadeza eu te castro com ácido. Entendeu? - Sorri sarcástica e ele engoliu seco.

- Dorme logo, Yerin. - Baek riu e fechei os olhos, me sentindo nas nuvens. Aquela sensação era tão boa que demorei um pouco para dormir.

                        (...)

Entreabri os olhos me acostumando com a luz, e os coçei com o dorso da mão. Olhei para o lado e vi Lisa ajeitando sua mala no chão.

- Acordou? Vai dar a hora do café da manhã.

- Bom dia. - Me espreguicei e sentei na beirada da cama, bocejando. Lisa já estava toda arrumada e eu provavelmente parecia um boneco voodoo.

- Alguém veio aqui noite passada? - Ela me olhou de relance e eu pigarreei.

- N-Não... Por que?

- Sei lá, tá sentindo esse perfume não? Não é meu e não parece ser o seu também. - Lisa levantou e fungou, fiz o mesmo e quase disse um "puta que pariu" quando senti o cheiro do perfume de Baekhyun. - Bom, pega tuas roupas pra ir tomar um banho logo, antes que peguem o melhor box!

Lisa me puxou e eu peguei todas as minhas coisas, amarrei o cabelo em um coque frouxo e escovei os dentes depois tomei um banho rápido. Deixei para lavar o rosto com o sabonete na pia do lado de fora, faço isso para evitar espinhas, não lembro onde vi que funciona, mas pelo menos em mim não tem nenhuma. Vesti uma jardineirinha e coloquei minhas coisas em cima de um pequeno muro ali perto, indo até a pia grande.

- Bom dia, flor do dia. - Olhei para o lado e vi Baek escorado no muro, de braços cruzados e sorrindo.

- Bom dia, aniversariante do dia. - Sorri e passei o sabonete em espuma nos dedos.

- Vai lavar o rosto? Quer que eu ajude?

- Me ajudar a lavar o rosto? Não sou bebê. - Ri molhando um pouco os dedos.

- Pra mim é. - Ele se aproximou e passou o sabonete no dedo, tocando a espuma na ponta de meu nariz. - Fofa.

Eu ri abafado e me virei para ele que passou mais sabonete na mão e espalhou em minhas bochechas.

- O que faço com isso então? - Mostrei meus dedos melados de sabonete e passei na ponta de seu nariz fazendo ele rir alto e fechar os olhos.

- Yah! Eu passei base da Mary Kay, abusada! - Eu ri com o que ele disse e passei o resto do sabonete de minha mão na sua bochecha.

- Não tem medo do perigo, mocinha? - Baek apertou minhas bochechas e eu grunhi, fazendo uma careta. Ele abriu a torneira deixando a água correr e molhou os dedos passando com cuidado em meu rosto. Parecia mais um carinho do que alguém lavando um rosto.

- MAS O QUE PORRA É ISSO?! BAEK E YERIN?!

- PUTA QUE PARIU QUE SUSTO, LALISA! - Baek deu um berro e eu coloquei a mão no coração, acho que por pouco ele não pulou para fora do meu corpo.

- Lisa, eu...

- Gente, não tô crendo. QUE CENA MAIS LINDA, SHIPPEI! EU SABIA! Era o teu perfume na barraca, né viado?! Lalisa, CSI, só contratar galera!

- Maluca! - Baek tirou o resto de sabonete do meu rosto e logo depois tirou do dele, ignorando Lisa que quase me crucificou por eu não ter contado antes para ela.

- Não conta pra ninguém, por favor... - Implorei.

- Pode contar, Lalisa. Conta pra todo mundo, conta até pro diretor. Te dou uma bolsa da Gucci e um autógrafo. - Baek sorriu e eu olhei incrédula.

- Ainda não! - Quase gritei e Baek resmungou.

- Pra que eu ia querer autógrafo teu, Baekhyun? Orx. - Lisa o encarou.

-Porque sou rico, lindo, cheiroso, famoso nas ruas de Hollywood e toda Seul, ué.

- Baek, vou te bater. - Suspirei. - Lisa, não conta nada. Ainda tenho que resolver tudo e... - Fitei Baek. - E ter certeza.

- Ainda não tem certeza? Nossa... Tô magoado!  - Baek fez um bico e cruzou os braços. - Eu até lavei seu rosto, poxa.

- Você é um conjunto de adjetivos ruins, lembra? E... tem o Taehyung ainda. - Falei cabisbaixa e o outro bufou.

- Tudo bem, eu entendo. Não vou falar nada só por você, Baekhyun que se exploda. - Lisa concordou.

- Isso, Baekhyun que se exploda.

- Ei! Eu tô aqui viu? Suas malcriadas, af. - Baek saiu bufando até o refeitório e eu e Lisa rimos juntas. Lembrei da festa surpresa e corri com Lisa até o refeitório, passando por Baek que gritou e correu atrás de nós duas.

Cheguei ofegante e Lisa olhou em volta de olhos arregalados, provavelmente não sabia da festa. Tudo estava bem bonitinho, o bolo era um red velvet com morangos, enorme, e estava cheio de balões com gás hélio por todo o lugar.

- Mas o que... - Baek chegou atrás de nós e olhou com os olhos arregalados. - Feliz analversario? Isso foi o Lay, né?

- Desculpa, tentei ajeitar mas... - Sussurrei e ele riu baixo, afagando meus cabelos.

- AE, PORRA, VIADO! GOSTOU? Fiz com muito carinho e dedicação, toma o presente! - Sehun deu um abraço nele e entregou uma caixa pequena.

- Sua foto? - Baek olhou mortalmente para Sehun.

- Lembra de quando você me deu de presente uma foto sua escrito "Agora sou seu."? Pois então, isso chama-se vingança.

- Credo. - Baek empurrou a caixa para Sehun e passou o dedo no chantilly do bolo, colocando na boca. Isso fez algumas, vulgo várias, garotas gritarem. Não posso dizer que não foi sexy, seria mentira. Mas, argh, odeio essas garotas. Baek piscou para mim e agradeceu os vários presentes que foi recebendo das garotas.

- Ciúmes? - Lisa sussurrou, cutucando meu braço com o cotovelo.

- Ciúmes?! Eu? Pff!

- Ciumenta!

- Não sou ciumenta, nem namoramos...

- Mas vão. E essas garotas tudo tem plástica e botox, não se preocupa. - Ri com o comentário de Lisa e encarei Baek, que me olhou ao mesmo tempo.

                     POV Baekhyun

Assim que cheguei no refeitório haviam vários balões coloridos e um bolo enorme cheio de morangos com chantilly. Tirando o "analversario", estava tudo perfeito. O bolo, a decoração, o monte de presentes, Yerin... Nem dá para acreditar que ela acabou de lavar o rosto, como consegue ser tão linda?

De todas essas garotas, meus olhos só conseguiam parar nela e em como tudo estava parecendo um sonho desde ontem.

O único problema da minha vida agora chama-se Taehyung.

- E aí, tá gostando? - Sehun se apoiou em meu ombro e assenti com a cabeça, mantendo meu olhar em Yerin que acabou me encarando de volta.

- Tô.

- E os presentes? Acho que já ganhou todos eles ano passado, né? - Sehun riu.

- Não tem problema, o melhor presente de todos eu já recebi ontem. - Sorri, querendo que todos saíssem dali e eu pudesse abraçar Yerin bem forte e dizer que ela é a pessoa mais importante do mundo para mim.
  

  


Notas Finais


FOI ISSO, terminei quase morrendo aqui, depois de 4 fucking dias tentando escrever ele, nem sei se ficou bom ou se ficou grande, sei lá :c

E me falem uma coisa, eu faço Lisa e Rosé um casal ou Lisa e Lay? Gente, tô na dúvida, me ajudem! :') Desculpem qualquer erro sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...