1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. Ela é minha

História Auditory Hallucination - Ela é minha


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


AAAAAAAA olar -u-
Obrigado por todos os favoritos e comentários, fico muito feliz de saber que gostaram sz
Mais pela frente vou fazer um POV Taehyung e de outros personagens, aguardem -u-
Então sem muita enrolação... Boa leitura sz

Capítulo 6 - Ela é minha


Fanfic / Fanfiction Auditory Hallucination - Ela é minha


O dia amanheceu bem ensolarado, os ventos fortes que sopravam a cada 5 minutos eram secos e não adiantavam muita coisa em relação ao calor absurdo que fazia hoje.

Ontem, terça-feira, foi o último dia que tivemos para visitar mais algum ponto turístico que servisse para fazer o trabalho e Baekhyun me levou a um lugar que todo mundo vai ao vir em Seul, o rio Han.

É, o rio. Foi bem estranho, fomos de noite porque tem mais movimento e coisas para fazer, além das "águas coloridas" das pontes que cruzam o rio serem incríveis de se ver, porém, só tinha casais e famílias por ali, fazendo picnics ou algo do tipo.

Daí, aconteceu o de sempre. Baekhyun flertou, maliciou coisas, levou um soco meu no braço e o resto dispensa comentários.

Ele irrita, mas as vezes até que acaba sendo divertido e não tão tenso, mesmo que desconcertante em algumas horas. E sem falar que, ele passou o tempo todo lembrando da aposta que fizemos e dizendo que não via a hora de chamá-lo de oppa. Eu nunca quis tirar nota baixa, mas dessa vez eu não acharia ruim não.

Demorei mais que o normal para levantar da cama hoje, a preguiça parecia querer me dominar - não que essa fosse a primeira vez -; enfim, acabei me atrasando para chegar na escola e já estou perdendo quase duas aulas inteiras na diretoria.

- Então, Srta. Shin, é só isso que tem a me dizer? Que demorou para se levantar da cama?

O diretor me encarou sério, mas seus cabelos divididos em três "fios" brancos no topo da cabeça me deixavam mais próxima do caminho para o inferno - vulgo detenção - porque eu nunca tinha segurando tanto uma risada na vida como segurei agora.

- Desculpa, diretor.

- Já é a terceira vez que você se atrasa sem motivos, então hoje irá para a detenção na terceira aula.

- Detenção? Foi só um atraso, por que detenção? - Eu resmunguei.

- São regras da Harlim School, Srta. Shin, não contrarie.

- Mas...

- Não contrarie, já disse. Espero que seja a única vez que eu tenha que te mandar para a detenção, ouviu?

Ele se levantou da cadeira e caminhou calmamente até a porta, abrindo-a e se virando em minha direção.

- Agora já pode ir. - Ele se afastou para o lado e deixou a passagem pela porta livre.

- Só uma pergunta... Minhyuk vai estar na detenção hoje?

Perguntar sobre Minhyuk me deixou receosa. Eu estava evitando ele desde ontem, por causa do bendito papelzinho. Eu não queria que ele me pedisse uma resposta ou falasse sobre ele, sendo que eu nem mesmo consegui ler a porcaria do papel.

Podia ser qualquer besteira, mas mesmo assim eu preferi evitar, só que não posso evitar ele para sempre, né? Uma hora eu acabaria o encontrando.

- Hoje...? Ah, sim. Minhyuk ontem jogou chiclete no cabelo da professora Young...

O diretor suspirou alto em um ato de reprovação e eu apenas ri, tentando imaginar a cena do chiclete. Minhyuk sempre se supera, parece aqueles garotos do fundamental que vivem aprontando.

De todo jeito, terei que ir para a detenção e Minhyuk vai estar lá, o que vou fazer? Aish. Tudo culpa da... não lembro o nome da garota do 1° ano que entrou no banheiro, mas ela que me fez derrubar o infeliz do papel.

Toda vez que lembro me sinto frustrada, primeiro a mensagem do Tae no meu celular, agora esse papel. Tem como eu ser mais desastrada? Tem sim.

- Olha ela, já tá na detenção. Minhyuk tá te ensinando direitinho hein?

A voz de Baekhyun quebrou o silêncio de minutos atrás do corredor. Eu tinha me sentando em um dos bancos de madeira que ficam no mesmo, perto dos armários, esperando a tal detenção e foi uma péssima escolha.

  - Será que um dia de sossego é tão difícil assim? - Resmunguei olhando para o teto e ignorando Baekhyun.

  - Seria mais fácil se você colaborasse com seu oppa aqui né.

   Eu suspirei alto fechando os olhos. Baek sentou ao meu lado colocando um braço ao redor dos meus ombros e me puxou um pouco mais para perto, aproximando sua cabeça da minha.

  - Como alguém mais experiente em detenções que você, recomendo segurar as risadinhas na sala.

  - Por que eu riria? É a detenção...

  - Você vai saber quando chegar lá... Agora, quer saber como tá indo o nosso trabalho? - Ele sorriu de canto, mordendo o lábio.

  - Prefiro não, agora desinfeta.

  - Awn, você sendo sempre tão meiga! - Ele sorriu fofo.

  - Awn, você sendo sempre um babaca! - Retribui o sorriso ainda mais sarcástica.

  - Babaca é a sua palavra preferida é?

  - Olha, eu não tô pra brincadeiras hoje Baekhyun, dá pra vazar daqui?

  - Desculpa aí senhorita Mal Humor. - Ele levantou as duas mãos como se estivesse se rendendo e permaneceu com um sorrisinho malicioso no rosto.

Revirei os olhos e me levantei do banco, o maior fez o mesmo e deu alguns passos parando em minha frente. Ele já sabia exatamente o que fazer para me irritar, ele tinha o dom supremo.

- Posso perguntar uma coisa? - Eu o olhei séria e ele pareceu pensar por alguns segundos e logo concordou com a cabeça. - O que aconteceu entre você e o Minhyuk?

Ele bufou e desmanchou o sorriso de antes ficando totalmente de cara fechada. Aquilo me deixou intrigada e ao mesmo tempo apreensiva.

A curiosidade em saber daquele fato já era antiga, sempre que os dois estão juntos parece que vai ter a 3° guerra mundial. Tentei perguntar à Naeyeon sobre isso já que ela estuda aqui a mais tempo que eu e provavelmente poderia saber o que houve, mas ela desviou do assunto em todas as oportunidades que teve.

Eu estava evitando Minhyuk, Sehun não é uma opção e nunca falei com Jungkook. Mesmo já tendo mais de um mês estudando na mesma sala, seria bem estranho chegar do nada e perguntar isso à ele. Baekhyun é o que resta.

- Não te interessa, vá pra sua detenção.  - Ele descruzou os braços e pôs as mãos no bolso do uniforme.

- Ainda falta 10 minutos. Por que brigam tanto? Taehyung e você eu entendo, mas Minhyuk...

- Você não precisa entender nada, Yerin. Agora, seja uma boa garota e vá pra detenção logo. - Ele deu tapinhas leves no topo de minha cabeça dando um sorrisinho, mas eu empurrei sua mão fazendo ele murmurar algo.

- Não vai mesmo me contar?

- Você é a pessoa mais teimosa que já conheci na vida e olha que já conheci várias.

- Eu não vou parar de perguntar sobre isso até você me responder.

- Boa sorte, porque eu não vou responder. - Ele sorriu irônico.

Revirei os olhos outra vez e ouvi ele rir enquanto andava de volta para a sala. Eu não fui atrás, só faltava uns 2 minutos para a detenção então resolvi voltar a perguntar sobre isso depois.

A sala de detenção ficava em um corredor no primeiro andar da escola, lá é onde ficam o laboratório de ciências, algumas salas especiais como de música, artes e tecnologias, é bem inovador. Eu só tinha ido lá algumas vezes nas aulas de química e biologia usar o laboratório.

Subi as escadas e sai olhando de janela em janela até finalmente encontrar a sala da detenção no final do corredor.

  Engoli seco quando vi Minhyuk escorado na porta da sala com alguns amigos. Claro que eu já havia notado a beleza dele antes mas ver ele tão descontraído e sorrindo ao longe era uma das melhores visões daquela escola.

Francamente, ele era lindo de cabelo loiro, mas os cabelos recém tingidos de preto se destacavam com a cor quase neutra de sua pele. Do lado dele estavam Hoseok e mais um garoto de cabelos vermelhos. Eles pareciam bem relaxados para quem está na porta da detenção, eu ri ao perceber isso e de imediato o garoto de cabelos vermelhos me viu e cutucou Minhyuk com o braço.

  Me fodi. 

- Yerin?! - Minhyuk arregalou os olhos e pareceu confuso, eu sorri sem jeito coçando a nuca.

- YERIN! - Hoseok gritou quando me viu e eu tomei um susto quando ele começou a correr de braços abertos todo entusiasmado em minha direção. Todos os alunos que estavam perto olharam e riram da cena, menos Minhyuk que correu atrás de Hoseok e o puxou pela gola da camisa.

- Menos Hoseok, menos. - Ele riu e deu um tchauzinho com uma das mãos para mim empurrando Hoseok de volta para trás.

- Essa a famosa Yerin? - O garoto de cabelos vermelhos caminhou relaxado, me analisando dos pés à cabeça.

- Famosa? - Foi a minha vez de ficar confusa.

- É, todos na escola te conhecem.

- O que...?

- O que faz aqui, Yerin? - Minhyuk apoiou o braço no ombro do amigo e me olhou sorrindo.

- Longa história... agora por que todo mundo me conhece na escola?

- Longa história também. - Ele riu.

- Bom, primeiro, você é a única novata transferida nesses últimos 4 anos da escola, segundo que Baekhyun vive na sua cola e todo mundo fala disso... Minhyuk também. - O garoto falou, apontando para Minhyuk do seu lado.

  - Yerin, esse é Jooheon. Um dos meus melhores amigos e fofoqueiro de plantão.

- Magoou. Você não me apresentou como um dos seus melhores amigos! -Hoseok interrompeu se aproximando com um bico nos lábios.

- Só espero que eu não esteja mal falada por causa de Baekhyun...

  Não era de se estranhar se isso acontecesse, ele já ficou com todas da escola e metade do planeta Terra, e agora vive atrás de mim, o que mais os outros poderiam pensar?

- Não se preocupe, no começo sim, mas hoje em dia só se falam em como você é "louca" em rejeitar ele e de quando você o machuca. Cuidado com os haters. - Minhyuk falou rindo.

- Ah, verdade, você precisa me dar um autógrafo. Lembro de quando você jogou uma bola de basquete e acertou o "amiguinho" do Baekhyun, na aula de educação física. Não existe cena melhor. - Jooheon colocou a mão no peito e respirou fundo como se estivesse emocionado.

- Mas teve também aquela vez dos algodões no nariz dele, eu morri de rir quando vi ele daquele jeito nos corredores. - Hoseok citou quase se engasgando enquanto ria.

Acabei percebendo que eu vivia batendo ou jogando objetos em Baekhyun praticamente o tempo todo e ele não saia de perto de mim mesmo assim. Claro, ele fez por onde merecer todas as vezes, e se vingou em muitas delas, mas por que toda essa insistência comigo? O que eu tinha de mais?

O dia da bola de basquete foi um dos melhores e eu nunca ri tanto enquanto Baek choramingava que eu tinha matado os filhos dele. 

- Ainda não contou o porquê veio até a detenção... saudades de mim? - Minhyuk sorriu de canto e acariciou minha bochecha que deve ter corado de leve.

- Não né mané, ela sentiu minha falta! - Hoseok sorriu todo fofo e me deu um abraço que eu não hesitei em retribuir, ele era um poço de alegria e fofura, aposto que se daria bem sendo amigo de Taehyung.

Por que pensei no Taehyung assim, do nada? Isso me faz pensar no que ele está fazendo agora... isso é no mínimo estranho.

-Hey, o que estão fazendo abraçando a minha mulher? - Eu me virei no mesmo segundo ao ouvir aquela frase absurda vir da voz de Baekhyun. - Eu hein!

- Sua...mulher? - Minhyuk ficou sério junto com Jooheon e Hoseok, que apertou minha cintura com força quando viu Baekhyun.

- Além de babaca você agora é iludido também? - Eu indaguei.

Baekhyun se aproximou com as mãos no bolso como sempre e um sorriso de deboche no rosto. Ouvi Jooheon bufar com a sua aproximação e Hoseok enrijecer o corpo.

- Posso ser um babaca gostoso, mas iludido não. Agora solta minha mulher, Hoseok.

- Não tenho nada de sua e ele só me solta se ele quiser.

- Solta ela, Hoseok. - Minhyuk quase que ordenou e Hoseok nem sequer hesitou em sair, mas o que me deixou surpresa foi quando Minhyuk envolveu o braço em minha cintura e me puxou para perto dele, colando nossos corpos. 

Baekhyun o olhou incrédulo e logo riu sarcástico virando o rosto para o lado e tirando as mãos do bolso, depois voltando a atenção para Minhyuk. Não dava para negar que ele provocou de propósito e eu fiquei sem reação, por mais que eu tentasse me soltar ou mesmo me mexer, Minhyuk tinha uma força enorme.

- Que lindo o amor juvenil. Você realmente acha que isso me deixa incomodado? - Baek voltou à posição relaxada de antes, ainda nos encarando.

- Talvez... não deixa? - Minhyuk aproximou o rosto do meu pescoço e eu pude sentir sua respiração quente e seus lábios encostando suavemente em minha pele, me causando um arrepio.

Baekhyun riu soprado e me encarou, ele pareceu perceber que eu estava visivelmente inquieta e arrepiada pelo toque repentino de Minhyuk e fechou a cara, voltando a atenção até o outro que o olhava de relance.

- M-Minhyuk... - Eu tentei falar para ele sair e o empurrar, mas foi em vão. Ele só segurou com mais firmeza minha cintura e se afastou um pouco do meu pescoço aproximando nossos rostos dessa vez. Ele alternava entre olhar nos meus olhos e minha boca.

O mais incomodado dali parecia Hoseok que resmungava de longe algo que eu não conseguia ouvir. Senti uma mão puxar meu braço com força porém Minhyuk me prendeu, virando o rosto para olhar Baekhyun que segurava meu braço.

- O que é? Se não te incomoda é só sair daqui e deixar eu terminar o que já comecei. - Minhyuk falou com raiva implícita nas suas palavras. 

- Acha que isso é um parque de diversão? - Baek retrucou. - Solta ela.

- Você é quem acha isso, não? Você só a quer como um brinquedo.

- E se eu quiser como algo a mais? O que vai fazer pra me impedir?

- Já chega. - Eu soltei meu braço da mão de Baek e empurrei o corpo de Minhyuk aproveitando que ele estava distraído na conversa. - Se querem brigar, me deixem fora dessa.

Baekhyun não falou nada e apenas me puxou pela mão em direção contrária da detenção.

- O que tá fazendo? Você é surdo? Não me ouviu dizer que...

- Cala a boca. - Ele falou seco, sua mão apertava com tanta força a minha que era difícil me soltar mesmo relutando para não dar nenhum passo.

- Baekhyun solta ela agora! - Minhyuk nos seguia dando passos pesados até me puxar pela minha mão livre, fazendo Baek parar de andar imediatamente e se virar para ele.

- Vão partir a garota no meio, senhores? - Uma voz masculina esquisita soou pelo corredor, e não me era uma voz conhecida. Procurei seu dono encontrando um homem barbudo de cabelos desgrenhados e uma roupa ainda mais esquisita que a própria voz.

Baek e Minhyuk se encaravam e ignoraram o homem na nossa frente. Ele deu passos e parou mais perto, eu nem conseguia olhá-lo por muito tempo, ele era bem bizarro.

- Não me ouviram? - Juro que aquele clima tenso de segundos atrás foi destruído por mim que comecei a berrar igual uma cabra morrendo. Baek e Minhyuk me olharam repreensivos como se eu fosse morrer e aquilo me fez rir ainda mais do que antes.

Eu não me contive quando aquele homem se aproximou e falou com aquela voz de pato esquisito. Cobri a boca com a mão ao me dar conta da merda que eu estava fazendo e de que ele me encarava sério. Baekhyun e Minhyuk me soltaram, se virando para o homem, e colocaram as mãos nas costas, abaixando as cabeças.

  - Você é a transferida que o diretor mandou para a detenção, certo? - Me segurei para não rir e assenti.

Minhyuk me olhou de relance como se estivesse dizendo: " Você tá na detenção? Como assim? Vai chover? ".

- Ótimo. Sr. Minhyuk, de novo? Nem com o seu quadro resolve? - Minhyuk riu soprado e levantou a cabeça dando um tapinha no ombro do homem.

- Prof. Ji Ang, eu tô lindo naquele quadro e as pessoas podem ficar apressiando minha beleza lá. Precisa de mais do que isso. - Minhyuk sorriu como se nada tivesse ocorrido minutos atrás e eu fiquei tentando entender essa de quadro.

- Sr. Baekhyun, que surpresa. Ficou na detenção essa semana? Já estava com saudades... - Baek segurou o riso e o olhou.

- Prof. Ji Ang, eu sei que me ama, mas infelizm... - Ele deu uma pausa - na verdade, fiquei sim.

- Ficou é? - Minhyuk lançou seu olhar sobre ele e eu fiz o mesmo.

- Ótimo, vamos os três então. - Que voz horrível e que horrível sensação de querer rir e não poder.

O homem era o professor que cuidava da sala de detenção, ou seja, agora entendo porque Baek me falou para não rir. Sentamos em um mesma fileira, eu no meio, Minhyuk na frente e Baek atrás. Os outros alunos na sala eram Hoseok, Jooheon, Jungkook que chegou atrasado também e uma garota que não faço ideia de quem seja, mas era assustadora, ela devia ter mais músculos que todos os garotos juntos dentro daquela sala.

Eu olhei em volta e vi um quadro na parede com uma foto do rosto de Minhyuk sorrindo, então era esse o quadro que eles falavam? Uma risada abafada minha chamou atenção do professor mas ele deu de ombros. Aquele quadro é um tipo de  "funcionário do mês" e estava no meio da parede da sala, visível para todo mundo.

- Gostou? É uma homenagem ao melhor aluno que essa escola já teve. - Eu ri quando Minhyuk sussurrou aquilo.

- Sem conversinhas, por favor. - Prof. Ji Ang ditou; ele lia um livro grosso com as pernas sobre a mesa.

- Pior aluno, você quis dizer. - Baek corrigiu ele, cruzando os braços.

- Você quer um murro no rosto ou no estômago? - Minhyuk retrucou.

- Shh... calem a boca, ou vão escrever notas.

Todos ficamos quietos, eu não sabia o que era isso de notas mas não queria arriscar. Baekhyun cutucou minhas costas e fez um coração com os dedos bem perto do rosto, sorrindo.

  Aish. Não sei como ele consegue fazer essas expressões fofas, devia fazer parte da infantilidade dele, convenhamos. Me virei para frente e ele me cutucou novamente.

Outro coração. Agora não só com os dedos, mas as duas mãos. Desviei o olhar para o lado, suspirando baixo, e vi Jungkook nos encarando, ele deu um sorriso malicioso e piscou para mim que quase tive um ataque cardíaco, me virando rapidamente para o outro lado.

Mas que droga, o que ele quer? Já bastava Baekhyun! E falando nele, senti mais uma cutucada nas costas e me virei para olhá-lo com faíscas nos olhos. Com os dois braços esticados ele e encostando as mãos no topo da cabeça, ele formava outro coração agora maior que os outros dois.

Involuntariamente eu dei um pequeno sorriso fraco, meio bobo, digamos assim. Baekhyun sorriu largo, um sorriso que era raro ele dar. Voltei a olhar para a frente e abaixei a cabeça na carteira.

Pelas cadeiras estarem bastante próximas uma das outras, minha cabeça encostou suavemente nas costas de Minhyuk que me olhou de lado e sorriu, se virando um pouco de lado na cadeira para acariciar meus cabelos. Fechei os olhos automaticamente, eu adorava aquilo.

É uma sensação tão agradável que dá até vontade de dormir. E foi o que tentei fazer, até a aula acabar.

   
   
                            (...)
 

- Yerin...?

- Não acorda ela, palhaço.

- Cala a boca, não vou deixar ela com fome aqui!

- Awn, olhem, ela parece um anjinho!

- O que vocês tão fazendo aí?

- O que tá fazendo aqui ainda Baek? Some. Você também Jungkook, eu vou cuidar dela.

- Cala a boca os dois, não têm mais o que fazer não?

- Imprestáveis...

Eu podia ouvir vários sussurros ecoando em meu ouvido, entreabri os olhos devagar, ainda acostumando com a claridade, e bocejei. Mesmo com os olhos ainda pouco abertos, já podia ver vultos ao meu redor, pisquei algumas vezes e finalmente entendi o que eram, ou quem eram.

- Ela acordou, tá vendo? Feliz agora?

- Para de encher o saco.

Levantei a cabeça devagar coçando os olhos e tentando entender a situação. Ao meu redor estavam Minhyuk, Baek, Jooheon, Hoseok e Jungkook.

- Como eu já disse antes... Imprestáveis. - Jooheon suspirou.

- Yerin? É o intervalo agora, precisa comer algo. - Minhyuk afagou minhas costas e sorriu.

- Ei, bela adormecida, como dormiu uma hora inteira e me deixou sozinho? - Baekhyun fez um bico com os lábios.

- Você é fofa dormindo assim sempre? Se for, quero dormir com você todos os dias, awn! - Hoseok falou animado e, como sempre, fofo.

- Hm, que safado. Eu também quero, mas não pra dormir... - Jungkook se pronunciou e o que ele disse me fez acordar totalmente.

- Quer morrer, infeliz? - Baek deu um tapa na nuca dele fazendo ele resmungar.

- Por isso dizem que amigos sempre influenciam... dois pervertidos. - Eu finalmente abri a boca e bocejei outra vez.

Jungkook riu mas Baek ainda estava um pouco sério.

- Vamos, você vai sentar na nossa mesa hoje. - Baek pegou minha mão e me ajudou a levantar.

- Nem pensar, vai ficar na nossa mesa. - Minhyuk interviu e segurou minha outra mão.

- Vai começar de novo. - Hoseok se levantou indo até onde Jooheon estava.

- Coitada da Yerin. - Jooheon falou e eu nunca concordei tanto com algo como concordei dessa vez.

- Você... e você também. - Eu apontei para Minhyuk e Baekhyun. - Eu vou passar o intervalo com a Naeyeon, então... - Soltei minhas mãos dos dois. -  Não vou ficar com nenhum.

- Mas... nem comigo? - Minhyuk me fitou.

- Nem com você. - Comecei a andar até a porta da sala.

- Bom, é justo. - Baek ditou com deboche.

- Hoseok, se quiser, pode lanchar com a gente. - Parei de frente aos outros dois que estavam calados em frente a porta e apertei uma das bochechas de Hoseok que sorriu todo alegre. 

- Eu posso também? - Jooheon apontou para si mesmo sorrindo.

- Claro, contanto que aqueles dois arruaceiros não cheguem nem perto, podem.

- Tá, agora é injusto. - Baek emburrou o rosto.

- Eu posso também, gatinha? - Jungkook colocou a mão em meus ombros com um olhar safado.

- Você é pervertido igual o Baekhyun, são irmãos gêmeos?

- Gêmeos? Sou bem mais bonito que ele, credo Yerin. - Baekhyun me olhou incrédulo e Jungkook do mesmo jeito.

- Eu que sou mais bonito, nossa. Não acha, Yerin?

  Acabei de me enfiar em um enorme dilema. Jungkook é lindo sem dúvidas, e o corpo, nossa, é bem forte para a idade que tem, quando ele pisca é quase que um tiro. Baekhyun apesar de irritante, babaca, egoísta, narcisista, arrogante, atrevido, descarado e outras mil desvantagens, tinha charme, e muito, não dá para negar que ele é lindo, sabe seduzir e quando quer sabe ser fofo também, bem contraditório.

Eu fiquei sem o que falar, não sabia decidir quem era mais bonito dali, Minhyuk, Hoseok e Jooheon eram lindos também e me deixavam totalmente sem escapatória. E agora?

- Nenhum de vocês é. - Eu tinha que falar alguma coisa antes que me encurralasse mais ainda. - Quero dizer, nenhum faz meu tipo, então não posso decidir isso.

Ufa, parece que me safei.

- E quem faz seu tipo então? - Minhyuk me olhava fixamente.

Não me safei não.

Eu precisava de uma saída. Fiquei um tempo pensando, olhando o nada, até que alguém veio em minha mente, mais uma outra vez naquele dia. Eu sorri minimamente ao perceber em quem estava pensando, Baekhyun e Minhyuk pareciam impacientes, até mesmo Jungkook estava.

- Taehyung. Ele faz meu tipo. - Eu vi Baekhyun ficar boquiaberta e rir soprado bagunçando os próprios cabelos.

- Tae...hyung? - É, ele não parecia nenhum pouco feliz com que eu disse.

- Quem é Taehyung? - Minhyuk indagou junto com Hoseok em uníssono.

- Taehyung não é o filho da sua madrinha? - Jungkook virou-se para Baekhyun.

- Filho não, enteado. - Baekhyun bufou de raiva. - Você tá brincando né, Yerin? Me diz que é brincadeira...

- Por que? Eu não posso gostar dele ué?

Minhyuk engoliu seco, ele olhava o chão o tempo todo e Baekhyun não tirava os olhos de mim nem por um segundo, até que eu mesma desviei de seu olhar. Hoseok pegou minha mão e sorriu.

- Vamos, já se passaram 10 minutos do intervalo, vai ficar sem comer.

- É verdade, melhor irmos. - Jooheon concordou e eu assenti com a cabeça, sendo puxada por Hoseok da sala.

Eu ainda não sabia o que merda eu tinha feito segundos antes. Falar de Taehyung talvez não tenha sido a melhor escolha, principalmente por Jungkook conhecer ele. E se ele conta para Tae? Eu praticamente afirmei gostar dele...

Na verdade, depois de pensar nele tantas vezes ao dia, dele aparecer em minha mente as vezes do nada e o fato de sempre ter algo para ficarmos corados e envergonhados quando estamos juntos, eu estava confusa. Não sei mais ao certo o que sinto pelo Tae.

- Onde esteve que só agora apareceu? -Naeyeon me tirou dos meus devaneios.

- Na detenção, só por chegar atrasada, acredita? - Suspirei.

Era a primeira vez no intervalo que sentava junto de mais alguém que não fosse Naeyeon, ou as vezes Minhyuk. Na minha frente estava Naeyeon e do lado dela Jooheon e Hoseok. De acordo com eles, odeiam sentar de costas para o refeitório, queriam ampla visão das coisas para não perderem as tretas, então sentaram com a Naeyeon entre eles.

Tomei um susto repentino ao ver bandejas de comida serem postas uma em cada lado de onde eu estava setada. Respirei fundo quando Minhyuk sentou de um lado e Baekhyun sentou do outro.

- Sentiram minha falta? - Baekhyun sorriu de lado para todo mundo da mesa, Naeyeon foi a primeira a reclamar internamente daquilo.

- Quem nesse mundo ia sentir tua falta? Me poupe Baekhyun. - Minhyuk começou a comer o que estava em sua bandeja.

- Não fala comigo, resto de aborto.

- Eu que agradeço se você não falar comigo, animal silvestre.

- Animal é você.

Hoseok começou a rir daquela briga infantil, Jooheon mantinha a cara fechada, com certeza por culpa de Baekhyun estar ali e eu queria um buraco negro para me jogar dentro.

- Não me obriguem a xingar vocês dois, suas crianças. - Eu ditei, apenas revirando o que estava no meu prato, já que perdi a vontade de comer quando chegaram.

- Criança é ele, não é a toa que vive de castigo na detenção, não é bebê? - Baek fez um bico nos lábios forjando uma cara triste.

- Você estaria lá também se não fosse um filhinho de papai né? - Minhyuk o imitou, aquilo já estava me tirando a paciência.

- Você tá cheia de "amigos exóticos" agora, hein Yerin? - Naeyeon que estava calada até agora resolveu se pronunciar, ela também estava de cara fechada.

- Amor, passa o sal pra mim? - Baekhyun apontou para o saleiro.

- Amor, o cacete. - Minhyuk resmungou e pegou o saleiro, colocando ele o mais longe possível.

- Minhyuk, dá pra parar de se meter na minha vida amorosa?

- Que vida amorosa? Tá mais pra vida odiosa.

- Aish, calem a boca vocês dois e comam a porcaria da comida. - Me intrometi fazendo os dois se calarem. Mas é como dizem né, o que é bom dura pouco.

- De onde você é, Yerin? Seul mesmo? - Minhyuk perguntou, me olhando de lado.

- De Busan, eu sei disso porque temos uma vida amorosa.

- Nossa... - Jungkook chegou e se sentou na cadeira da ponta da mesa. Ótimo...

- Chegou quem menos faltava, já pode ir embora Kook.

- Deixa de ser grosso Baek... - Jungkook fez uma careta para ele.

- Sou grosso só em baixo, e isso não posso deixar de ser. - Ele sorriu malicioso e eu quis ser surda.

- Meu Deus Baekhyun... - Jungkook fez uma cara de nojo junto com Hoseok e eu não me contive e ri.

- Daqui a pouco a escola inteira vai sentar aqui... - Naeyeon pensou por segundos depois de dizer isso e fitou Baekhyun com um rosto esperançoso, não sei o porquê disso. Talvez ela queria que uma pessoa especifica estivesse ali, hm, Sehun?

Ela sempre olhava para ele discretamente, não tão discreto porque eu percebi, mas suas olhadas para ele mostrava afeto e ao mesmo tempo tristeza. Não sei o que aconteceu entre os dois, mas sei que Sehun sempre a evitava.

  - Só a minha incrível presença basta. - Jungkook falou piscando para ela e pegando algo do prato de Baekhyun,  pondo na boca.

  - Pensei que fosse ficar no intervalo jogando com os meninos, Jungkook. - Baek o olhou sério.

  - Eu ia... mas aquele garoto, o Jimin, não me deixou ficar lá.

- Jimin? Por que?

- Ele disse que o jogo era só para maiores de 18, e disse que ia ficar lá jogando com o Xiumin.

- Jogo para maiores de 18 naquela sala? - Baek encarava Jungkook procurando um sentido naquilo.

- Não existe jogo 18 naquela sala, todo mundo sabe que o diretor proibiu. - Jooheon disse enquanto comia.

- Ué, e o que aqueles dois ficaram fazendo lá?

  Baekhyun tentou segurar a risada e Hoseok e Jooheon se entreolharam e riram, eu fiquei um pouco confusa igual Jungkook estava. Mas logo percebi a situação e ri abafado.

- Eles devem tá jogando pelo celular... - Eu falei enquanto comia o pudim de sobremesa, Minhyuk me fitou rindo e Baekhyun me olhou dando um sorriso safado.

- Com certeza, Yerin, com certeza. - Ele riu.

- Ele trancou a porta? - Minhyuk perguntou.

- Acho que sim, vi ele com a chave na mão. Que jogo é esse, hyung? Queria jogar também, af.

  Baekhyun não conseguiu mais se segurar e deu uma gargalhada seguida de outra, e mais outra, logo todo mundo da mesa estava rindo, até Naeyeon estava rindo. Todos, menos Jungkook.

- Pensa Jungkook, um jogo para maiores de 18, só o Jimin e o Xiumin, trancados na sala...

- Ainda não entendi...

Baekhyun se explodiu na risada junto com os outros. Jimin e Xiumin estavam jogando um jogo para maiores de 18 com certeza, mas não tem nada a ver com vídeo game.

- Quanta inocência Jungkook. Até chorei de tanto rir aqui... - Baekhyun limpava algumas lágrimas com o polegar, ele tinha mesmo chorado de rir, Jungkook ainda estava confuso quando finalmente arregalou os olhos.

  - AH! Vocês acham que Jimin e Xiumin são gays? - Ele gritou depois sussurrou a pergunta.

- Finalmente, idiota. - Baekhyun deu um peteleco na testa de Jungkook.

- Por essa eu não esperava... - Jungkook fitava a mesa, incrédulo.

- Jimin gay o planeta inteiro já esperava, mas Xiumin?

- Com aquela cara de Theodor do Alvin e os Esquilos, porque não se esperaria do Xiumin? - Minhyuk riu soprado.

- Idiotas, deixem eles dois serem felizes. - Ditei, Hoseok e Jooheon assentiram com a cabeça juntos.

- Yerin, eles dois estão transando na escola, não quero gozo nos meus video games. - Baekhyun fez cara de nojo.

- Me poupe dos detalhes. E você também transa na escola e não foi só uma vez... - Eu o encarei.

- É diferente...

- Diferente por que? Por serem dois garotos? - Tá, Baek já tinha defeito demais,  mas ainda é preconceituoso? Que horror.

- Não, lesada. É diferente porque eu faço isso no banheiro ou na quadra, não na nossa sala de jogos.

- Transa, gozo... Esse é um ótimo assunto pra se discutir enquanto comemos. - Minhyuk foi obviamente irônico, e tinha razão.

- Vocês estão traumatizando o garoto. - Hoseok riu, apontando para Jungkook que ainda estava de olhos arregalados olhando para o além e todo mundo riu quando viu.

- Jimin... me chamou pra dormir na casa dele... esse final de semana... só eu e ele... - Jungkook falou pausadamente e sua expressão de assustado fez todo mundo na mesa rir ainda mais alto.

- Vai na fé, Jungkook. -Baekhyun deu um tapinha nas costas de Jungkook que o olhou repreensivo.

- Eu gosto de mulher, seu maluco. - Jungkook engoliu seco, empurrando a mão de Baek de suas costas.

- Mas vai que gosta dos dois... -Jooheon interrompeu, ele tinha um sorriso indecifrável no rosto e os outros só riam das expressões cômicas de Jungkook.

- Não não, não vou dormir na casa dele, posso dormir na sua, Yerin? - Ele me lançou um olhar malicioso mordendo o lábio inferior.

- Tira o olho, ou enfio esse palitinho no seu... você sabe onde. - Baekhyun levantou o hashi para mostrar à Jungkook.

- Enfia, pra saber se ele gosta. - Hoseok olhou malicioso para Jungkook que se levantou da cadeira na mesma hora.

- VAI SE FODER, VÃO TODOS SE FODER! - Ele gritou chamando atenção das mesas ao lado e saiu fazendo todo mundo rir outra vez.

 

                    POV Baekhyun


Lágrimas desciam pelo meu rosto, mas não eram de tristeza e sim de tanto que eu estava rindo. Jungkook podia ser pervertido ou safado na maioria das vezes, mas era lerdo para outras coisas.

- VAI SE FODER, VÃO TODOS SE FODER!- Aquele grito me arrancou outras boas risadas.

Era a primeira vez que eu ria estando perto de Minhyuk, Hoseok e Jooheon, porque 50% das vezes eu queria matá-los e nos 50% que sobram eles queriam me matar.

Fiquei bastante surpreso com essa novidade do Jimin e Xiumin, fiquei pensando em quem seria o ativo ali e comecei a rir ainda mais.

  Depois de quase um intervalo inteiro rindo o sinal soou e acabou com toda a graça da coisa, aish. Foi bem "peculiar" esse intervalo. Primeiro que eu estava sem ninguém do grupo além do Jungkook, depois tinha Minhyuk e companhia, a nanica Naeyeon... única coisa boa que tinha ali para mim era Yerin, mesmo ela fazendo ameaças contra minha vida.

Todos saíram e foram para as salas, eu quis dar uma conferida e fui ver como estava a nossa sala de jogos antes de qualquer coisa. E eu também queria pegar os dois lá no flagra e ver o que eles me diriam.

- Jimin? - Tentei abrir a porta mas estava trancada, bati na porta umas três vezes seguidas e nada de ninguém abrir, eu não conseguia ouvir barulho nenhum, nem de jogos e muito menos de gemidos. - Jimin, tá aí? Xiumin? Abram essa porta.

O corredor ficou mais movimentado devido aos alunos voltando para suas salas de aula, Jimin e Xiumin com certeza ainda estavam lá dentro, já que a porta estava trancada e só podia ser trancada por dentro.

- Jimin! Abre ess... finalmente! - Xiumin abriu a porta e estava suando, nem perguntei o porquê, só entrei na sala. Jimin estava jogando no console do PS4 e bem ofegante. Dispensa perguntas já.

Olhei em volta e não tinha nada de suspeito por ali, provavelmente limparam bem, amém.

- Vai ficar jogando Jimin? O sinal já tocou.

- Já...tô... terminando o jogo. - Ele falou sem fôlego, e eu me virei para encarar Xiumin.

- Que jogo 18 era esse? Sabe que é proibido.

- Era um GTA, Jimin que exagerou.

- Ah... tudo bem então... não vão pra aula?

- Já vamos, Baek. Ganhei ó! - Ele apontou para a tela do jogo mostrando que tinha passado de nível. Eu sorri fraco de lado e sai da sala sem dizer mais nada, era bem óbvio já, né?

Mas vamos fingir que não sabemos, não vou ganhar nada com isso mesmo, pelo menos nada até agora. Caminhei até a sala de aula e Yerin estava na porta falando ao telefone. Sorri e andei até ela que assim que me percebeu fez uma careta.

- Quem é? - Perguntei apenas mexendo a boca.

- Não te interessa. - Ela fez o mesmo.

- Agressiva. - Falei baixo e encostei as costas na porta.

- Tudo bem, eu entendo. Sim, tudo bem. Claro, Tae, não é como se fosse o fim do mundo....

"Tae"? Yerin falava ao telefone, e eu,  como um perfeito cavalheiro, escutei a conversa inteira. Ela possivelmente estava falando com Taehyung, e odiei.

  - Tae, não se preocupa, eu me viro. Tchau, beijo.

- Falando com seu mais novo amante? - Bufei de raiva.

- Amante, que amante?

- O Taehyung. - Fiz uma careta e a encarei. - O que houve?

- Meu avô, ele vai ficar fora por mais tempo... mas nem ligo.

- Quanto tempo?

- Mais 2 meses... então ainda restam 4 meses até ele voltar.

Já fazia um mês que a festa do Sr. Shin, onde vi Yerin pela segunda vez, havia acontecido. O tempo passou bem rápido, rápido até demais. Aliás, só lembro de ter ficado com duas garotas esse mês todo, isso era um recorde porque todo mês 10 é o mínimo!

Será que... isso tem a ver com Yerin? Era provável, eu estava focado demais nela, principalmente depois daquela aposta com Sehun. Eu não tinha mais nenhum tempo para outra garota, e quando estava com outra garota Yerin vinha em meus pensamentos. Acho que estou ficando obcecado.

Preciso ganhar logo essa bendita aposta, mas já fazia mais de uma semana e na última vez que tentei dar um beijo nela fiquei com dois algodões enfiados no nariz e fui zoado na sala por dois dias... Se um beijo está difícil assim, imagina partir para a outra "fase"? Eu só podia ser doido de aceitar essa aposta com o Sehun... não posso namorar a chata da Taeyeon!

- Vai ficar sozinha esse tempo todo? Uma garota sozinha não é bom.

- Não tô sozinha, Tae tá morando lá até meu avô chegar, então...

- Se uma garota sozinha já não é bom, imagina sozinha com um garoto... espera com QUEM?!

Dei um pulo e pensei ter ouvido errado, ou pelo menos eu preferia ter ouvido errado.

- Taehyung... a casa é cheia de quartos e ele é como meu guarda-costas...

- É, eu preferia mesmo ter ouvido errado.

- O quê?

- Nada, pensei em voz alta... fica longe do Taehyung.

- Já faz quase um mês que ele mora lá, porque eu ficaria longe agora? Ah, me poupe Baekhyun.

- Tá, foda-se, não fala mais dele.

Eu me enchi de ódio. Não gosto de Taehyung nenhum pouco, agora é que eu não gosto mesmo. Ele e eu sempre tivemos uma relação complicada, na verdade nem era tanto culpa minha, ele que implicava o tempo todo comigo, eu apenas revidava, mas graças ao avô da Yerin, ele deixou minha casa. Amém.

Abri a porta com força - em outras palavras, arrombei - fazendo o professor me olhar assustado assim como os outros alunos. Entrei com passos pesados e me sentei na última cadeira da fila, bem longe dela.

Eu nem sabia direito o porquê estava com tanta raiva. Claro, eu odiava Taehyung e odiei a ideia dele morar com ela na mesma casa. Odeio ainda mais por ela estar sozinha lá com ele por tanto tempo, argh.

Como se já não bastasse o Minhyuk, agora Taehyung vai atrapalhar meus planos também?

"Taehyung. Ele faz meu tipo.", "Eu não posso gostar dele, ué?". Essas frases que Yerin falou na detenção hoje mais cedo ficavam se repetindo e se repetindo na minha mente durante todas as aulas, eu abaixava a cabeça para tentar dormir mas mesmo assim aquilo continuava, num ciclo infinito, e eu não estava me entendendo mais.

As aulas acabaram e eu vi de longe Yerin conversando com Naeyeon e quase fumacei de raiva ao vê-la.

- Baekhyun! Aconteceu alguma coisa?

- Ah, nada não Lay. O que foi?

- Você viu que a novata tava no intervalo com Minhyuk, Jooheon, um monte de gente, inclusive você? - Eu bati minha mão na minha própria testa. Porra, Lay.

- Se eu tava lá junto, é claro que eu vi né, animal?

- Ah, verdade. Será que o Minhyuk sabe?

- Meu Deus Lay, vai pra casa vai.

  Se existir alguém mais lesado que o Lay nesse mundo, então só pode ser um gêmeo perdido dele. A culpa nem é tanto dele e sim do idioma, por ele ser chinês não é muito familiarizado com o coreano.

De vez em quando ele soltava uns xingamentos em mandarim, só consigo entender eles porque uma vez estudei mandarim, os outros nem imaginam que sejam palavrões.

Avistei de longe Taehyung. Eu já tinha o visto vir buscar Yerin na escola, mas dessa vez era diferente. Por saber que moravam juntos, eu sentia ainda mais raiva. Na minha mente eu já tinha matado ele 84 vezes, bem, 85 agora.

- Ei, vai visitar Sehun hoje? - Ouvi a voz de Jungkook pairar de repente e acabar com meus pensamentos homicidas.

- Sim, vou.

Bem lembrado, Sehun está doente. Algo como caxumba, ou sei lá o que era. Eu combinei de visitar ele hoje junto com Suho e Jackson.

- Tudo bem, amanhã a gente se vê então.

Me despedi de Jungkook, e mesmo com essa conversa toda eu ainda não havia desgrudado meus olhos de Yerin. Ela deu um abraço em Taehyung. Suspirei alto e tentei me acalmar, nem sei porque eu estava com tanta raiva assim, ela é só um brinquedo como Minhyuk disse. Só uma parte de uma aposta.

 

                       POV Yerin
 

  Finalmente a escola acabou por hoje, e não tenho mais trabalho para quebrar a cabeça fazendo.

O dia foi bastante diferente, o intervalo rindo com Baek e Minhyuk sem partirem para os socos foi com certeza o acontecimento mais esquisito de hoje.

Fui pega de surpresa também pelo meu avô que resolveu ficar fora por mais 2 meses devido à imprevistos nos negócios, Taehyung não especificou exatamente o que é, mas parecia importante.

- Já resolveu sobre o seu aniversário, Yerin?

Taehyung estava deitado de cabeça para baixo no sofá com as pernas para o ar e eu estava deitada de barriga no chão encarando o nada.

- Ainda não. Nem sei se quero fazer alguma coisa...

- O que? Nada disso. - Vi Tae sair daquela posição de morcego dormindo e se sentar com pernas de borboleta no sofá.- Você tem que comemorar, é seu aniversário.

- Mesmo que eu comemorasse com uma festa, não tenho muito quem chamar.

- Hm... então pode ser outra coisa sem ser uma festa.

Ele parecia muito animado, esse era o meu primeiro aniversário desde que Tae e eu finalmente viramos amigos nesses 3 anos. Continuei de barriga no chão e Taehyung se levantou deitando ao meu lado na mesma posição que eu. Nossos olhares se encontraram e ele sorriu todo bobo.

- Eu não sei se quero mesmo comemorar isso. Nem é algo tão importante.

- Mas é claro que é, nesse dia nasceu uma das garotas mais lindas e com o sorriso mais lindo que já vi. É óbvio que é importante. - Ele sorriu surgindo um rubor em suas bochechas.

- Obrigada Tae, mas eu não mereço.

- Merece sim, merece muito mais até.

- Não. Você não sabe de nada, não tem como saber.

- Então me conte. - Ele ficou sério, me olhando fixamente.

Eu não iria contar, muito menos para ele.

Por mais que Tae já tivesse minha confiança, contar todo o meu passado e tudo o que eu mais quero esquecer para ele não era uma opção e nunca será. Esse assunto já é como um segredo meu, um segredo que me devasta por dentro sempre que o lembro. Chorar já não era suficiente, além do mais, acho que já chorei tanto por causa disso que meu estoque de lágrimas acabaram.

Sorri fraco para Tae, que ainda esperava minha resposta.

- Desculpa Tae...

- Tudo bem não me contar, mas independente do que seja, você continua sendo aguém especial e que merece sim comemorar o aniversário. Nem me contrarie.

- Ainda falta um tempo até meu aniversário chegar, não vamos perder tempo com isso.

- Yerin... não é perca de tempo.

- Quando é o seu aniversário, Taehyung? 

  Ele ficou surpreso com minha pergunta, seus olhos brilhavam com a luz da lâmpada da sala e suas bochechas levemente rosadas se enchiam quando ele falava, dando uma vontade imensa de apertá-las.

- 30 de dezembro. Bem longe ainda né?

- Verdade, faltam mais de 7 meses.

Depois de 3 anos essa é uma das primeiras coisas que descubro sobre Taehyung, além de onde nasceu. Eu nunca havia falado com ele antes, e nem me importava. Pensar que eu o ignorava e passava reto sem nem cumprimentá-lo e hoje estou aqui deitada ao lado dele presenciando esse sorriso maravilhoso é algo que eu nem imaginava que aconteceria há uns 2 meses atrás.

   - É. - Ele deu uma pequena pausa. - Já o seu aniversário é no começo de Abril. Falta menos de um mês.

  - Faltam na verdade 1 semana e 3 dias. - Eu ri, contando os dias na minha mão. - Hoje é dia 22.

- Seu aniversário é no começo do ano e o meu no final, somos opostos.

- Você é super fofo e eu não, realmente somos opostos. - Rimos juntos mas logo ele negou com a cabeça.

- Você é muito fofa. - Ele afundou o dedo indicador na minha bochecha e eu sorri com seu ato. - Já sei! Que tal uma viagem no seu a aniversário?

- Viagem? Só você e eu?

- Pensei em viajar para um chalé do seu avô que fica em um dos montes de Busan. Ele é enorme, fica quase que dentro de uma floresta e faz muito tempo que ninguém vai lá.

- Interessante... por que ninguém vai mais lá?

- Seu avó disse que nunca mais foi lá desde que foi para o Canadá porque não queria mais ir pra Busan.

Incrivelmente eu nunca ouvi falar desse chalé, por ser em Busan eu deveria pelo menos conhecer ele de longe. Como ele nunca me contou sobre isso?

- Então...? Como vai ser?

- Pensei em chamar alguns de seus amigos e passar uns 3 dias lá.

- Meu amigos?

- Pode chamar quem quiser. Vai por mim, vai ser legal. Eu já vi fotos do lugar e é bem rupestre mas é lindo, parece divertido.

- Vou pensar na ideia. Não sei quem chamar, além da Naeyeon. Talvez Minhyuk...

Poderia ser uma boa ideia essa viagem. Apesar de ser em Busan e esse ser o lugar que eu menos quero ir, é em uma serra afastada e como disse Tae, é rupestre. Seria relaxante e sossegado.

  Passei a noite toda pensando em quem chamar. Meu aniversário cai exatamente em um domingo o que é um bônus, ir num final de semana facilita tudo. Pensei até agora em chamar Naeyeon, Taehyung já era certeza, Minhyuk, Hoseok, talvez Jooheon... não ir muitas garotas evitaria muita coisa então tudo certo.

 

                           (...)

 

Deviam achar que sou um zumbi nesse exato momento na escola. Como não dormi a noite inteira, minhas olheiras estavam chegando nos pés.

Eu parecia mesmo uma morta viva, passei todas as aulas dormindo e quando um professor me chamava atenção eu acordava quase que limpando minha baba, resumindo, não prestei atenção em nada.

  A única coisa que reparei nesse dia foi que Baekhyun não veio, reparei principalmente pelo sossego que tive o dia todo. Mas havia algo de estranho, acho que estou tão acostumada com essas loucuras e besteiras de Baek que o dia acabou sendo meio vazio, ou eu me senti vazia, não sei explicar o que realmente sentia.

Baekhyun nunca faltava... mesmo que irritando, sem ele as aulas ficavam bem mais chatas que o normal, o intervalo não tinha a mesma graça e Jungkook ficava me secando a aula inteira. Aliás, Sehun também não vem para a escola faz uns dois dias. O que será que aconteceu e por que me sinto tão incomodada?

 

                  POV Baekhyun

  - Eu te odeio. Oh Sehun, eu te odeio muito.

  - Sei que me ama, Baek. Agora chama alguém pra apagar essa porcaria de luz, acho que vou ficar cego.

Merda, mil vezes merda, milhões vezes merda. Estávamos eu e Sehun deitados na cama, com sacos de gelo por todo o corpo, se entupindo de remédios, e tomando o chá horrível da mãe dele. Eu já perdi a conta de quantas vezes tentei matá-lo.

  Sério, se eu conseguisse levantar dessa cama sem sentir a morte passear de mãos dadas comigo, eu já teria matado ele.

A verdade é que ele não tinha caxumba, tinha sarampo que é super contagiante e esse desgraçado me passou! Agora estamos eu e ele aqui. Se eu pudesse jogá-lo de um precipício eu já tinha feito, mas a mãe dele estava cuidando de mim, não posso matar o filho dela - não ainda.

- Alguém aí? - Tentei gritar e comecei a tossir igual um louco. Oh Sehun, só espere até eu melhorar...

- Grita mais alto, imprestável.

- Eu juro que vou juntar todas as minhas forças e vou te empurrar dessa cama.

- Minha voz tá pior que a sua, então grita logo antes que eu fique sem enxergar o resto da minha vida.

- Dramático. TEM ALGUÉM AÍ? - Eu gritei bem mais alto e uma senhora chegou na porta, era a mãe de Sehun.

- Não grita Baek bebê, vai acabar piorando. Já liguei para seu pai e ele achou melhor te deixar aqui esses dias até você melhorar, já que sarampo é contagioso.

- "Baek bebê" - Sehun falou baixo rindo.

- Quantos dias isso cura? 2 ou... 3?

- Uns 5, no mínimo. Pode passar a semana inteira aqui, vai ser até bom como companhia para Sehun.

Virei a cabeça bem lentamente para Sehun com um olhar mortal e ele apenas forçou um sorriso, mas era um sorriso de desespero. Pelo visto, essa semana será ótima. Se eu não matar o palhaço do Sehun durante esses dias todos, quero que me façam um altar em minha homenagem. 


Notas Finais


Passei a noite fazendo esse capítulo aksjsjj Coitado do Baekhyun pegou sarampo do Sehun :v
Bom, espero que gostem ♡ Qualquer erro ou crítica, podem deixar nos comentários, vou adorar ler sz


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...