1. Spirit Fanfics >
  2. Auditory Hallucination >
  3. Aju NICE!

História Auditory Hallucination - Aju NICE!


Escrita por: taexxxxxie

Notas do Autor


AAAAAAAAAH -u-
Olar ♡

Voltei com mais um capítulo para vocês aeeeeh sz o/ Desculpem qualquer erro e obrigada novamente por todos os favoritos e comentários, já moram no meu kokoro ♡

E lá vamos nós...

Capítulo 7 - Aju NICE!


Fanfic / Fanfiction Auditory Hallucination - Aju NICE!

                    POV Taehyung


  Eu estava definitivamente ferrado, mas não era pouco ferrado, era tipo, muito mesmo. 

  " - Taehyung? Vou passar mais dois meses aqui, o que acontece é que deram meio que um golpe na nossa empresa e estou resolvendo tudo, depois conto os detalhes, ok?

   - Golpe? Que tipo de golpe? Ah tudo bem Sr. Shin, precisa de algo?

   - Você pode continuar a cuidar da minha neta durante esse tempo né? Garanto que te pagarei o dobro!"

Essa foi a ligação que fiz com o Sr. Shin não faz muito tempo. Eu já estava em desespero por ter que morar na casa dele esse tempo todo, imagina com 2 meses a mais? Tudo por culpa da Yerin...

Na verdade acho que estou ficando meio louco, sempre fui confiante mas perto dela eu gaguejo, faço besteira, me atrapalho todo. Desde quando ela chegou em Seul eu a observo, no começo ela era bem calada, mas só calada mesmo porque se metia em encrencas vez ou outra.

Ela parecia ter sofrido bastante quando morava em Busan. O Sr. Shin me contou algumas coisas como por exemplo a morte dos pais dela em um acidente, a tia bruxa que bebia e a maltratava sempre que podia.

Enfim, com certeza não era só isso, mas já bastava saber dessas coisas para deduzir que a vida dela não foi nenhum pouco fácil.

Nem a minha. Essa era uma coincidência que eu gostava, nós dois passamos por momentos difíceis mas estamos aqui ainda, vivos. Isso é um sinal de que somos fortes e aguentamos firmes, várias pessoas todos os dias não conseguem e acabam se entregando às fraquezas...

De todo jeito, finalmente nós dois começamos a nos falar e nos conhecermos melhor, eu queria cuidar dela, mesmo sendo forte por fora eu sabia que ela é frágil por dentro.

É aí que está o problema. No começo, eu a via como uma irmã mais nova que despertava meu instinto protetor de irmão mais velho, agora eu nem sei mais. Sinto meio que umas borboletas no estômago sempre que ela sorri, por favor alguém me diz que isso é só uma infecção no estômago ou enjôo.

Eu a estava convencendo de comemorar o seu aniversário em um chalé antigo do Sr. Shin. Yerin nunca comemora um aniversário, só o avô dela que prepara festas e convida os amigos dele mesmo, sempre ela vai por obrigação.

Mas dessa vez eu planejei algo bem legal, só preciso que ela convide alguns amigos e o resto eu faço.

Deixei Yerin na escola faz pouco tempo, agora eu tinha algumas coisas para resolver, como arrumar um jardineiro novo para a casa. O antigo cortou a folhagem de uma das árvores em formato meio obsceno... nem vou especificar.

Enquanto dirigia, meu telefone começa a tocar e o conecto ao carro botando em viva voz.

- Taehyung?

- Eu mesmo, Jongdae. O que foi?

- Ah, é que tem alguém pedindo para falar com você aqui na empresa. O que faço?

- Que alguém? - Estranhei.

- Diz ser sua mãe. Mando ela te esperar no escritório?

- M-Mãe? - Imediatamente parei o carro, minha sorte é que ainda não tinha muito trânsito e então não havia ninguém na rua ou eu teria acabado em um acidente.

- Já chego aí. - Ditei.

Com certeza não era minha mãe, porque pessoas que morreram não voltam para a vida assim. Só podia ser a Sra. Hong.

Eu a detestava, e com razão. Antes dela casar com meu pai eu a ouvi conversando ao telefone com um cara e marcando de encontrar com ele, depois, descobri que ela o namorava as escondidas e provavelmente namora até hoje mesmo casada com meu pai. Nunca contei para ninguém, mas ela descobriu que eu sabia e começou a me chantagiar.

- O que você quer? - Eu a encarei sério. Ela estava sentada na cadeira do meu escritório folheando meus papeis.

- Taehyung querido, tudo bem?

- Desembucha, não tenho tempo pra perder com você.

- É assim que trata sua mãe?

- Minha mãe morreu faz 7 anos, você não é nada minha. Então vou pedir educadamente que deixe esse lugar.

Ela se levantou e caminhou em minha direção parando na minha frente.

- Sua mãe agora sou eu, aceite querido. Enfim, estou aqui para dizer que seu pai vai se aposentar e vamos morar em Daegu.

- Daegu... e o Baekhyun? Vão deixar aquele encosto morar sozinho naquela casa enorme? Ele vai fazer a festa.

- Foi o que vim pedir a você. Não precisamos que vá nos ver antes de irmos, seria incomodo demais. Mas você pode voltar a morar lá e cuidar de Baek? Você sabe que os pais dele mudaram recentemente...

- E o jogaram lá, eu sei.

- Então?

- Era isso? Foi inútil ter vindo aqui porque eu nunca vou voltar, estou muito bem onde estou.

- Tem certeza? Não se arrependa depois.

- É uma ameaça?

- Interprete como quiser. Agora vou indo.

- Espero que nunca mais voltei. - Bufei fechando a porta do escritório com força.

Minha cabeça já estava cheia de preocupações, agora ela só piorou tudo. Meu pai voltaria para Daegu sem me falar nada... ok, não ligo mesmo.

- Taehyung? Tudo bem?

- Sim, tudo bem Key. Não se preocupe.

- Ótimo, se precisar de mim me chame. Se não precisar me chame também, vou adorar de todo jeito. - Ele sorriu de canto dando uma piscadela.

Key era um colega que trabalhava na empresa, mais especificamente, ele era o gerente e como já se dá para perceber ele é um bem gay, totalmente. Sempre dá em cima de mim quando tem oportunidade, além disso,  entende super de moda, por isso está sempre bem vestido, é de dar inveja. Todos sabem que meu senso para moda não é dos melhores...

Peguei meu celular visualizando as mensagens mais importantes e me deparei com uma chamada perdida de Yerin.

Olhei o relógio em meu pulso e percebi que tinha ficado mais de 3 horas naquele escritório sem fazer nada além de pensar na vida, em planos, em saídas, no passado, no futuro, em Yerin...

                     POV Yerin


  Já estava esperando Taehyung me buscar há quase uma hora, ele nunca se atrasava para vir então estranhei e liguei para ele, porém seu celular tocou e ninguém atendeu.

- Por que ainda tá aqui, Yerin? - Jungkook apareceu por trás envolvendo  minha cintura com o braço, acho que a safadeza do Baekhyun é contagiante.

- Tô esperando virem me buscar... agora tira a mãozinha daí.

- Se não o quê? - Ele me lançou um olhar malicioso e apertou minha cintura me puxando para mais perto.

- Se não eu quebro ela, junto com a sua cara.

- Nossa, agora eu sei porque Baekhyun ainda não conseguiu ter nada com você... - Ele se afastou pondo uma das mãos no bolso.

Eu suspirei e olhei para o chão, batendo meu pé no mesmo impacientemente com a demora de Taehyung. Eu já estava ficando preocupada de que algo tivesse acontecido com ele.

-Yerin... você e Baekhyun estão namorando?

- O QUE?!

Eu não sei como fiz isso mas me engasguei com a própria respiração, só sei que comecei a tossir sem parar batendo a mão no peito para ver se ajudava e Jungkook também quase se engasgou, mas foi de rir.

- Você tá bem? - Ele perguntou ainda rindo.

- Tô... - Eu estava tentando recuperar o fôlego e Jungkook não parava de rir, até teve que se sentar em algum lugar para retomar o fôlego também.

- Desculpa... - Ele deu uma breve pausa. - Por que tossiu assim? É nervosismo?

- Nervosismo... pff. Você é louco, por que eu estaria nervosa?

- Talvez porque gosta dele.

- Você é realmente louco, completamente louco. A única coisa que sinto pelo Baek é remorso por ter conhecido ele.

- Puta que pariu... coitado do cara. - Ele riu. - Então quer dizer que eu tenho uma chance?

- E o Jimin, como ele tá?

- O q-que Jimin tem a ver com i-isso? - Ele gaguejou arregalando os olhos e foi minha vez de rir.

- Jimin e Xiumin... eles namoram?

- Não sei, não me importo. Volta pro assunto de antes, minha chance...

- Jungkook, fiquei sabendo que Jimin gosta de você...

- Cala a boca. Aish. Eu não gosto dele.

- E do Xiumin, você gosta?

- Af, Yerin. Tchau.

Ele saiu irritado e eu não me contive em rir, eu precisava saber como essa história toda vai se desenrolar, parece aquele dorama que passa de tarde que o Taehyung assiste todo dia. É um bromance e não yaoi, é bem engraçado e fofinho, não faço ideia do porquê Tae assiste, será que ele...? Eu ri abafado com aqueles pensamentos e por falar em Tae, eu o vi correndo em minha direção fazendo sinais com as mãos.

  - Yerin!

Eu caminhei na direção dele e ele diminuiu a velocidade, dando passos ofegantes pela corrida anterior.

- Tae, o que aconteceu?

- Desculpa a demora, eu juro que não fiz por mal, tentei retornar a ligação mas você não me atendeu, pensei que tivesse ficado com raiva, não ficou né...?

Fiquei um pouco surpresa, não por ele estar tagarelando igual ao Minhyuk sem parar, mas pelo abraço repentino. Ele simplesmente me abraçou ainda enquanto falava, afagando meus cabelos.

 Eu fiquei sem reação.

Por ser mais alto que eu, me encaixava perfeitamente em seu corpo largo e ele aproximou a cabeça afundando a mesma em meu pescoço. Foi o abraço mais aconchegante que já recebi em toda minha vida.

Quando ele finalmente percebeu que estava me abraçando eu vi suas bochechas quase explodirem de tão vermelhas que ficaram.

- Ah... er... e-eu...

  Ele não conseguia dizer nenhuma palavra completa sem guaguejar e por incrível que pareça nem as minhas palavras queriam sair naquele momento. Acho que por ele estar tão corado eu acabei ficando também.

- Tae...

- Desculpe meu atraso. Vamos?

Ele evitou contato dos olhos o caminho todo de volta para casa, sempre que eu o olhava ele desviava o olhar para qualquer canto, e também eu passei o tempo todo falando alguma coisa mas ele permaneceu em silêncio, só respondia com um sim ou um não.

E foi assim o resto do dia. Ele me evitou em todos os lugares da casa. Se eu fosse para a sala, ele saía, se eu fosse para a cozinha ele pegava a comida e ia comer na sala. Agora ele está no quarto dele com um saco de gelo na perna por ter caído ao tentar fugir outra vez e tropeçar no carpete da sala.

O modo como ele fugia, se atrapalhava e acabava fazendo alguma besteira era de um jeito tão bobo que me fazia sorrir sem perceber, por mais que eu estivesse sendo evitada não deixava de ser fofo.

Resolvi encurralar ele e perguntar o porquê dele estar fazendo isso. Eu entreabri a porta do meu quarto e fiquei esperando ele sair, e bingo! Ele abriu a porta e desceu para a cozinha, eu o segui na ponta dos pés.

- Taehyung? - Ele estava bebendo água e cuspiu tudo quando me viu.

- Y-Yerin...

Ele colocou o copo d'água na pia e deu passos largos tentando fugir de novo mas eu o barrei abrindo os braços na frente dele e o encarando com os olhos semicerrados.

- Tae, o que tá acontecendo?

- Nada. - Ele retrucou bem rápido. - Nada, se me dá licença...

Ele tentou sair outra vez mas eu o encurralei de novo, então ele correu para atrás da mesa de jantar e eu fiz o mesmo, e corremos em círculos até que eu fiquei ofegante e tive que parar, encarando ele.

- O que está acontecendo, crianças? - Quase esbarrei na Sra. Jung, a governanta da casa por mais de 10 anos, e ela começou a rir vendo o que eu e Tae fazíamos.

- Nada, Sra Jung!

- Nada Tae? E por que tá fugindo de mim?

- E-Eu não tô fugindo!

- Sempre que eu chego perto você sai, agora mesmo eu tô tentando falar com você mas você tá correndo em círculos aqui, já foram mais de 7 voltas nessa mesa...

- Isso tudo? Tá, desculpa, eu tô te evitando sim. - Ele coçou a nuca olhando o chão.

- Agora me diga algo que eu não sei.

  Ele suspirou e a governanta riu baixo falando algo que eu não prestei atenção.

- Desculpa Yerin, é que... é que... - Era bem óbvio que ele estava procurando uma justificativa para me dar. Seu rosto estava rosado pela corrida e ele recuperava o fôlego, sua pele brilhava devido ao suor acumulado pela nossa corrida e aquilo tudo era um tanto sexy, muito até.

- Por que tá me evitando? - Falei com a voz um pouco arrastada.

- A verdade é que eu fiquei envergonhado pelo que fiz mas cedo na escola... é que eu fiquei com medo de você ter achado ruim ou sei lá.

- Era só isso Tae? - Eu ri e ele ficou cabisbaixo.

- Não é "só isso"... - Eu me aproximei sem que ele notasse e envolvi meus braços na cintura larga dele, encostando minha cabeça em seu peito.

- Yerin... - Ele estava surpreso mesmo que eu não pudesse ver seu rosto e nervoso o bastante para que eu pudesse ouvir seu coração bater descompassado.

Eu queria que ele soubesse que eu não tinha me incomodado pelo abraço, que aquilo não me chateava e que não tinha nenhum motivo para achar ruim. Aliás, aquilo só me mostrou o quanto ele se preocupa comigo e pelo contrário, eu achei bom. Eu gostei.

Ficamos nessa mesma posição por alguns minutos, Tae nem ao menos se mexeu mas cada segundo que passava as batidas de seu coração ficavam mais e mais altas. Deixei escapar um sorriso e me afastei. Ele estava paralisado com os olhos arregalados e parecia que nem estava respirando.

- Tae?

- Desculpa, eu vou pro meu quarto.

Ele falou sem mudar nada na expressão e igual um robô ele caminhou até o quarto com o corpo endurecido. Eu ri enquanto o observava subindo as escadas, ele subiu metade delas normal e o resto saiu correndo.

- Bobo... - Falei baixo sorrindo, olhando as escadas que agora estavam vazias.

- Vocês estão se dando bem, pelo visto.

A Sra. Jung sentou-se em uma das cadeiras ao meu lado. Ela era uma velhinha já, devia ter seus mais de 60 anos. Ela foi a primeira pessoa com quem me aproximei ao chegar em Seul, por ser tão dócil e protetora, ela cuidou de mim como se fosse uma filha dela.

Uma filha que ela nunca pode ter, por conta do árduo trabalho e da idade. Ela me contou bastante sobre a vida dela como o seu casamento atrasado já que ela veio se casar quando já tinha mais de 40 anos. Nunca teve filhos, seus sobrinhos moram todos longes.

- É verdade... lembra de quando eu o evitava? Eu era muito idiota, ele é uma pessoa que evitar é um pecado.

- Agora é ele que está fugindo. - Ela deu uma risada doce que eu adorava ouvir. - Parece que ele gosta muito de você, Yerin.

- Gosta? - Fiquei um pouco envergonhada com aquela possibilidade.

- Parece, e muito. Vocês dão um belo casal.

  Eu sorri meio sem graça e ela deu um largo sorriso.

- Se um dia casarem, quero ser como a vó dos seus filhos, ouviu? Taehyung é com um filho para mim, e você também é. Tenho orgulho dos dois.

- Sra. Jung...

- Tudo bem, tenho toda uma vida ainda para esperar por vocês. - Ela riu. - Meu melhor momento da vida é agora, você sabe disso né?

Ela passou por muita coisa, e isso me reconfortou quando cheguei na casa. Eu acabei contando para ela sobre Jun Hee. Mas só a parte que convém, como ele ter sido meu único amigo desde a infância e depois ter morrido drágicamente.

Eu sentia plena confiança na Sra. Jung para falar isso, mas não tudo. O que eu contei já era suficiente, ninguém mais pode saber o quanto covarde e burra eu fui naquele tempo, e muito menos o que aconteceu com ele.

Só eu sei o quanto tudo isso me dói, Jun deveria ter tido uma vida diferente se não tivesse me conhecido, na verdade, ele poderia só ter uma vida ainda, já era o bastante.

Se um dia eu acabar revelando isso para alguém, vai ser preciso eu amar essa pessoa com todas as minhas forças e confiar nela até a morte, mas, provavelmente isso nunca irá acontecer, nunca.

                     POV Baekhyun


- POR FAVOR, ALGUÉM ME AJUDA! ALGUÉM ME TIRA DAQUI, MÃE! SOCORRO! SR. KIM! EU VOU MORRER GENTE, ME AJUDA!

Sehun gritava na porta do quarto desesperado, aquilo soava como música aos meus ouvidos.

- AMÉM SR. KIM! Me ajuda por favor!

- O que houve Sr. Sehun? Qual o problema?

- O problema? O PROBLEMA?! OLHA! OLHA AQUELE SORRISO DE MANÍACO ASSASSINO! ME TIRA DAQUI!

- Chega de gritaria, Sehun. Isso realmente me incomoda. - Falei com a voz super calma.

Sehun que estava de costas para mim se virou lentamente com a cara de desespero estampada no rosto. Eu estava cabisbaixo, deitado na cama. Levantei a cabeça bem devagar, meu sorriso com certeza estava parecendo o de um psicopata assassino. Porque era isso que eu queria ser, ou já estava sendo.

- Sr. Kim, chama a polícia. - Sehun sussurrou cutucando o mordomo ainda me olhando fixamente.

- Eu ouvi isso... Oh Sehun.

- Pelo amor do Santo das Portas Dançarinas, me socorre!

- Que porra de santo é esse? - Eu o olhei incrédulo fazendo careta.

- O que é que tem? Você reza pro "santo da maquiagem masculina". - Sua expressão me fez rir

- Volta pra cama, não vou te matar hoje.

- Baekhyun, eu juro que não sabia que era contagioso!

- Agora já era, tô com meu lindo corpo coberto de bolinhas vermelhas e pomada. Por sua causa.

- Baekhyun, eu te compro todos os vídeos-games que lançaram até agora em 2017! - Ele se arrastou de joelhos até meu lado da cama e desse jeito ficou, juntando as duas mãos como em uma prece.

- Oh Sehun, volta pra porra da cama, e deixa de encher meu saco.

- MAS VOCÊ TENTOU ME ENFORCAR COM O SACO DE GELO!

- Uma pena que não consegui, agora deita aí.

Tirando que tentei enforcar ele com o saco de gelo, engasgar ele com um pão, e jogar o chá quente no meio das pernas dele, tudo estava normal e sossegado.

Já faziam dois dias, dois longos e horríveis dias. Eu não aguentava mais a mãe de Sehun me chamando de bebê, nem aguentava mais Sehun sendo dramático do meu lado.

Mas isso nem é o pior de tudo. O pior de tudo é que faziam dois dias que eu não parava de pensar em Yerin. Pois é... eu acabaria perdendo a aposta, ainda por cima namorarei com a Taeyeon, isso ainda consegue ser pior do que pegar sarampo do Sehun.

Suspirei alto e fechei os olhos. Eu não conseguia dormir direito e isso me daria olheiras, vai acabar com minha beleza.

- Quantas vezes já disse que te odeio hoje? - Perguntei normalmente a Sehun que suspirou.

- Umas 9 vezes, eu acho.

- Te odeio. 10 vezes agora.

- Pra quê tanto ódio nesse coração?

- Não sei. Tô com ódio de você, da minha madrinha, do Taehyung, da Yerin por tá junto com o Taehyung, do Minhyuk por gostar da Yerin, do Jungkook que deve tá paquerando todas as minhas garotas da escola e a Yerin...

- Resumindo tudo que você falou só dá Yerin, Yerin e Yerin...

- Merda.

- Awn, tá sentindo tanta falta dela assim?

- Claro que não, eu só... quero ganhar a aposta.

- Uhum, sei. Por que ódio deles todos então, já que a Yerin não é sua?

- Aish. - Abri os olhos e o encarei com raiva.

Eu também não sei o porquê de estar assim, minha cabeça estava girando a mil e eu nem mesmo conseguia pensar direito, mas sempre que tentava eu relacionava tudo com Yerin. Eu acho que realmente estou ficando obcecado... com a aposta, óbvio.

- Que dia mais chato. Ninguém vem visitar a gente? - Sehun suspirou deitando ao meu lado.

- Já vieram ontem, não sei se vão vir de novo né.

- Liga pra eles, ou manda mensagem vai. - Ele me cutucou com o cotovelo.

- Pra quê?

- Só vai logo, que mania de ficar perguntando "Pra quê?", "Por quê?", só faz, porra.

- Sehun eu já estou com vontade de te quebrar no meio, não colabora com isso.

- Desculpa, desculpa. Agora manda mensagem aí.

- Tá... - Peguei meu celular e desbloqueei. - Primeiro pra quem?

- Hm... Suho.

   " Suho hyung, onde você tá? Eu e Sehun estamos sentindo sua falta

    *byung byung* :3 "

  - Pronto.

- Já respondeu? - Meu celular vibrou com a mensagem recebida, era Suho.

  - " Eu tô ocupado, depois te ligo Baek" - Li a mensagem de Suho em voz alta.

- Af, tenta outro. Yoongi, manda pro Yoongi.

- Ok!

   " Yoongi? É o Baek e o Sehun, onde você tá? :3 "

  Depois de alguns minutos Yoongi respondeu e foi uma resposta bem "Yoongi" style.

- Ele respondeu...

- Lê aí então Baek.

- " Vão tomar no cu, eu tô dormindo. "

- Que filho da p.... tá, liga pro Jungkook então.

Passei os contatos e acabei me deparando com um deles e o observei por segundos. Era o de Yerin. Na verdade, eu o tinha salvo como  "Sociopata".

- Anda Baekhyun, o que foi?

- Ah, sim, só um minuto.

  Cliquei no contato de Yerin e depois em editar, pensei em mudar para simplesmente Yerin mas já estava a tanto tempo daquele jeito que era melhor deixar do jeito que estava. Não me esqueci do "Byun Babaca" no celular dela, então, vai ficar assim mesmo.

  - Baek, porque tá fazendo careta pro celular? Sarampo também faz ficar doido?

  - Mereço. - Finalmente achei o número de Jungkook e liguei para o mais novo que nãoo atendeu, então liguei outra vez, ele demorou para atender mas deu certo.

- E aê, Kook! É o Baek, onde você tá?

- Só...um...minuto, aaah....

- Que porra é essa? - Eu e Sehun nos etreolhamos.

Jungkook estava gemendo pelo telefone e não estava sozinho, dava para ouvir gemidos abafados de uma garota também. Sério, dava par ouvir tudo, dos gemidos até as "batidas" dos corpos. Sehun fez uma cara de desgosto impagável.

- O... que... aah... o que querem?

- Puta merda. - Sehun xingava e ria ao mesmo tempo, foi uma coisa bem esquisita. Quem atende ligação no meio de uma transa? Eu criei um monstro.

Ele falava pausadamente e com dificuldade, a sua respiração era ofegante demais e os barulhos de estocada aumentavam, a garota na outra linha gemia incontrolavelmente e aquilo chegou a me excitar bastante.

  De fato, eu já estava sem aquilo por mais de semanas, e para quem faz todos os dias praticamente, aquilo estava me levando à loucura.

- Jungkook, tá usando camisinha né? - Sehun ria e mordia o lábio também, visivelmente afetado pelo som, assim como eu.

- C-Claro... agora de costas mocinha... 

Senhor, me ajuda. Chega, eu não aguentava mais aquilo, nem para me "estimular" eu estava servindo naquela condição de doente, eu só tinha que agradecer à Sehun por essa maravilha

- Ei! Por que desligou? Poxa Baek, mais um pouco e eu tinha goz....

- Não preciso saber disso, pode guardar pra você, Sehun.

Joguei o celular na cama, peguei um travesseiro e afundei o rosto nele. Droga.

  - Foi a primeira pessoa que já conheci que atende celular enquanto transa. Você só arruma garotos esquisitos pra ficar no nosso grupo, credo.

  - A culpa não é minha. - Minha voz saiu super arrastada por causa do travesseiro.

- Não entendi nada do que você disse.

Sehun se levantou da cama e como eu estava com o travesseiro cobrindo o rosto não pude ver o que ele foi fazer mas ouvi a porta do banheiro fechar. Espero que ele esteja tão doente quanto eu e não faça coisas eróticas no banheiro, seria muito injusto ele poder e eu não. Ai que raiva.


                      POV Yerin


Já tinham se passado 4 dias que Baekhyun e Sehun faltavam a escola...

Os dias não era os mesmos, o tempo passava chat numa lerdeza enorme e não tinha a mesma graça de quando Baek vinha mesmo que ele seja irritantemente irritante.

Nos intervalos agora, além de Naeyeon, Minhyuk, Hoseok e Jooheon sentam na nossa mesa, junto com mais um dos amigos deles, o Kai. Ele é bem simpático e tímido, lindo também, Naeyeon parecia já conhecê-lo antes mas eu não quis me intrometer.

- Hey, ficaram sabendo? - Hoseok começou a falar.

- O que houve? - Perguntei.

- É sobre Suho? - Minhyuk indagou e eu volte meu olhar para ele.

- É sim! Tá todo mundo espalhando que ele foi expulso de Harlim School por causa de Baekhyun.

- Quem é Suho? - Encarei Hoseok mas quem respondeu foi Minhyuk.

- Um ex-aluno daqui. Ele era o líder do grupo do Baekhyun, quando ele foi expulso junto com Jackson, Baekhyun ficou no lugar dele.

- É suspeito, agora que falou nisso. Coincidência o Baekhyun ter virado o líder e ser acusado da expulsão do Suho. Pensem. - Jooheon se pronunciou com os olhos semicerrados sobre no prato de comida.

- Como eles foram expulsos da escola?

- Ouvi dizer que foi porque eles estavam andando com um grupinho de tráfico, e o diretor descobriu que traziam a droga pra comercializar na escola. - Naeyeon parecia por dentro do assunto. Eu era a única que não sabia de nada ali e estava perdida.

  - Por que suspeitam do Baekhyun? Acham que ele disse ao diretor? - Minhyuk perguntou.

- Bom, é o que tá sendo espalhado por aí.

- Baekhyun parece ser tudo, menos fofoqueiro ou traíra, principalmente por ser o amigo dele. - Eu falei enquanto comia, todo mundo parou o que estava fazendo e me olharam como se eu tivesse falado uma abominação.

- Você tá defendendo o Baekhyun, Yerin? - Até eu fiquei pasma.

  Eu o estava defendendo? Abaixei a cabeça e encarei meu prato de comida. Aquilo era um absurdo. Claro que se dava para desconfiar de Baekhyun, a personalidade dele até onde eu vi era suspeita, então por que raios eu falei aquilo?

Essa não foi a primeira vez hoje, e nem ontem. Nesses 4 dias em que ele está faltando me pego olhando a cadeira vazia dele, vez ou outra. Aliás, ele sempre vinha em meu pensamento mesmo que 90% deles fossem de como ele era idiota ou do quanto era narcisista.

Igual a Taehyung, dias atrás, eu estava lembrando de Baek simplesmente do nada.

                            (...)

Devido as aulas terem terminado mais cedo, eu e Naeyeon fomos para a biblioteca, por ser segunda-feira ela estaria vazia até o período dos universitários chegarem, que seria de noite.

- Então, você vai né? - Fitei Naeyeon.

- Com certeza, é seu aniversário, e uma viagem, é bem inusitado.

- Sim, verdade. Ainda tô pensando se chamo Jooheon e Hoseok.

- Chama. Eles são super legais, e com o Hoseok lá não vai faltar animação. - Ela riu.

- Lá onde? - Jungkook puxou uma cadeira sentando de frente a mesma, ao lado da nossa mesa.

- Você tá substituindo Baekhyun agora é? - Bufei.

- Não mude de assunto. Onde vocês vão que vai chamar o grupinho do Minhyuk?

- Não somos obrigadas a te contar, lindo. - Naeyeon disse irônica.

- Exatamente, não te interessa.

- Que meigo da parte de vocês duas. - Ele sorriu fofo. - Agora me contem logo, ou não deixo vocês em paz.

- Que chato. Vamos embora daqui, Nae.

Ela se levantou com uns bons livros na mão e eu fui junto. Jungkook se levantou rapidamente e pegou os livros da mão de Naeyeon.

- "Como esquecer um grande amor?", "Amor é cilada." Tá na sofrência é Naeyeon? Posso te ajudar... - Ele a olhou com um sorriso safado no rosto e  ela tentou pegar os livros com raiva mas ele os suspendeu no ar.

- Você não cansa mesmo hein Jungkook? Por que não vai brincar com Jimin e Xiumin?

- Af. Pode parando. - Ele entregou os livros. - Só me diz onde vão, o que custa?

- Tudo bem, não é como se você fosse der convidado mesmo.

- Nossa, magoou. - Ele fez bico.

- É o aniversário dela... vamos viajar. Satisfeito?

- Viajar? Vocês duas, Hoseok e Jooheon? Dois casais, hmm... ou vão ser os 4 juntos? 

- Do que tá falando? Ah... você só pensa safadeza, que horror. E o Minhyuk e Taehyung vão também.

- Ah! E vocês vão fazer festinhas e nem me chamam?

- Vou levar meus amigos, por que eu te chamaria?

- Se não sou seu amigo, então somos o que? Amantes? Gostei.

- Vai ver se eu tô na esquina, vai. - Aquilo já era demais. Puxei a Naeyeon pelo braço para sairmos da biblioteca.

- Quando é seu aniversário?

- Por que quer saber, Jungkook?

- Só me diz. - Ele me olhou sério.

- Dia 2 do próximo mês.

- Ah, faltam 5 dias para a viagem então?

- Não, a viagem é antes, dia 31. Nem sei pra que tô te falando.

- Nem eu, mas foi muito útil, obrigada. -Ele afagou meus cabelos e os de Naeyeon e saiu caminhando todo apressado.

- Quem é Taehyung, Yerin? - Naeyeon me olhou curiosa.

Eu não havia dito a ela que ele iria, e nem a Minhyuk. Naeyeon conseguiu me convencer mais tarde a chamar Hoseok e Jooheon, e foi o que eu fiz. Eles confirmaram que iam, Hoseok disse que ia me levar vários presentes e que ia me mimar a viagem toda, ele é um amor mesmo.

                   POV Baekhyun

   - É a Taeyeon outra vez?

Eu estava jogado na cama como uma pessoa que tinha acabado de ser morta. Sehun voltava de um banho e logo seria a minha vez, finalmente estávamos melhorando mas ainda demoraria mais alguns dias até ficarmos 100%. Pelo menos agora já podíamos fazer aquelas coisas que dispensam explicações.

- Não sei.

Meu celular estava tocando fazia meia hora mas a minha preguiça de ver quem  é era bem maior que a minha vontade de socializar pelo telefone. Sehun jogou uma toalha molhada sobre minhas pernas e pegou o meu celular da cômoda, e riu.

  - Toma, é o Jungkook.

Eu bufe empurrando o celular da mão dele que caiu em cima da cama, eu não estava com paciência para as besteira de Kook agora, queria mas era um banho quente e um dia no spa. Eu estava esteticamente acabado, sem exagero.

- Calma Baek bebê, se ele te ligou é porque não tá transando com ninguém, não se preocupa.

- Vou te bater.

Sehun riu alto e atendeu o celular colocando o mesmo no viva voz em cima da cama.

  - Baekhyun? Tenho novidades, posso passar aí? - Jungkook parecia entusiasmado.

  - Que novidades?

  - Vai saber quando eu chegar ai.

  - Por que tá pedindo permissão à Baek pra entrar ma casa de outra pessoa hein? - Sehun se intrometeu e Jungkook riu.

  - Tá no viva voz? Ótimo. Então chego já aí. Tchau.

- O qu... desligou na minha cara, esse imundo. - Eu resmunguei e voltei a enfiar o rosto no colchão deixando minha preguiça me consumir.

- Sehun, tem um amigo seu aqui! - Um grito agudo foi ouvido lá do andar de baixo, era a mãe de Sehun.

- Manda ele subir! - Sehun gritou.

Alguns segundos depois...

- Aqui. - Jungkook e a mãe de Sehun chegaram na porta juntos. - Vou preparar um chá para vocês três.

- NÃO! - Nós três gritamos em uníssono assustando ela. Sehun começou a rir discretamente.

- Não precisa Sra. Oh. - Jungkook sorriu fechando a porta do quarto.

Ninguém gosta do chá dela, sério, é a pior coisa que já tomei na minha vida inteira, se existir algo pior que aquilo então pode acreditar que o inferno existe.

- Quais as novidades?

- Se prepara Byun.

- Diz logo, caralho.

- Eu tô namorando com a Yerin.

- O... que...? Vocês...

Eu não posso ter ouvido certo, acho que meu ouvido estava com defeitos devia ser por causa do sarampo, claro. Balancei a cabeça negativamente como se estivesse me acordando de um pesadelo e ri, mas ri de nervoso.

- Isso é sério? - Sehun o olhou boquiaberta.

- Claro que é. Aquele dia que me ligaram, os gemidos eram dela. Que mulher hein... agora estamos namorando oficial!

Que cínico safado, eu não estava escutando aquilo. Era impossível, era irreal. Eu queria xingar e socar mas eu não conseguia nem me mexer, não sei o que estava acontecendo comigo mas eu queria apenas sumir dali.

- Não... me recuso. - Me sentei em posição fetal na cama fitando o nada. Sabe quando você escuta algo sobrenatural ou assiste algum filme de terror e fica nessa posição, traumatizado? Era eu naquela hora.

- Te peguei! - Jungkook começou a rir descontroladamente. - Eu não tô namorando ela, idiota. Aqueles gemidos eram de uma garota que nem lembro mais o nome.

- Você se ferrou. - Sehun riu.

  Sabe naquela parte do filme de terror quando o assassino corre atrás da vítima com uma motosserra elétrica? Só me faltava a motosserra. Eu estava com o corpo todo dolorido do maldito sarampo mas eu corri tanto atrás dele que só não o matei ainda porque Sehun  estava me impedindo.

  - Merda, Baekhyun. Já disse que foi uma brincadeira, mano! - Jungkook corria pelo quarto e eu corria atrás com Sehun tentando me prender.

Nem sei porquê eu estava daquele jeito, o que me importa se Yerin namora com o Kook? Ou se namora com qualquer outro? O que me importava afinal? Não era a aposta porque eu nem mesmo lembrei dela nessa hora, eu não fazia a mínima ideia do que estava acontecendo comigo.

Parei imediatamente de correr tentando equilibrar a minha respiração novamente.

  - Sehun, não me deixa morrer, eu sou muito novo. - Jungkook choramingava, ele tinha subido nas costas de Sehun que estava já para morrer por causa disso.

- Eu devia matar vocês dois, um coelho e uma porta numa tacada só.

- Porta? Sério isso? - Sehun me olhou e jogou Jungkook na cama de uma vez só.

  - Jeon Jungkook some daqui. - Eu falei sério.

- Calma, não era isso que eu queria contar, agora é sério.

Eu já estava cansado disso, peguei o violão de Sehun que estava ao meu lado no canto da parede e ameacei jogar em Jungkook.

- Baek, nem ouse!

- Isso Sehun, me protege.

- Quer matar o Kook, mate. Mas com meu violão não, seu louco. - Kook o olhou incrédulo enquanto Sehun veio abraçar o violão dele. Que mané.

- Não quero ouvir mais nada, some...

- Yerin vai viajar com Minhyuk e Taehyung.

- O que? - Eu me virei para ele e o encarei com uma expressão turva.

- Eu descobri que o aniversário dela é dia 2 do próximo mês, e ela vai viajar no dia 31. Com Minhyuk, Hoseok, Jooheon e Taehyung.

- Yerin vai viajar sozinha... com esses 4? Ela é louca?

- Ah, Naeyeon vai também. - Jungkook olhou de relance para Sehun que abaixou a cabeça pensativo.

Claramente, Naeyeon ainda tinha algum "poder" sobre ele, mesmo depois de tudo o que aconteceu entre eles. Preferi não tocar no assunto. Tudo que eu conseguia realmente pensar era nessa viajem. Obviamente, ela não me contou porque não quer que eu vá. Mesmo que eu não esteja indo para a escola esses dias, ela tem meu número.

Aliás, isso me faz lembrar que estou há 4 dias doente e ela nunca me ligou ou nem mesmo mandou uma mensagem sequer. Ela não se preocupava comigo, ela não se importava, para falar a verdade, ela me odiava e já disse isso milhões de vezes.

Só perdi meu tempo pensando nela esses dias todos. Nem sei porque eu fiz isso, devo ser mesmo um idiota babaca, como ela diz.

- O que você vai fazer, Baek?

- Foda-se. Não ligo. Ela pode fazer o que quiser, a vida é dela.

- Isso quer dizer que ganhei a aposta?

- Que aposta? - Jungkook nos olhou confuso.

- A aposta dele pegar Yerin. Não apenas beijos, se é que me entende.

- Uau, vai perder assim tão fácil Baekhyun?

  Me sentei na beirada da cama e encarei fixamente o chão do quarto.

- Uma vez você me disse que ela te despertava o seu lado competitivo. E que gostava de desafios. Ela é um desafio, não é?

  Sehun estava certo. Devia ser por isso que eu me importava tanto, meu lado competitivo. Eu gosto de desafios e odeio perder, é por isso então que fico todo irritado quando a vejo com outro? Devia ser.

- Que data é hoje? - Perguntei.

- Dia 27. - Jungkook respondeu olhando a tela de seu celular.

- Nós dois vamos estar melhor em uns dois dias. - Sehun se sentou ao meu lado na cama.

- Até dia 30? Vai dar certo então... a viagem é dia 31.

- Acontece, Kook, que eu não fui convidado.

- E desde quando você precisa de convite para ir algum lugar, Baek?

                      POV Yerin


- Já preparou tudo, aniversariante?

Taehyung estava me levando para a escola. A viagem vai ser amanhã e já tinha combinado tudo certinho.

  São dois carros, Jooheon não vai poder ir porque a irmã dele ficou hospitalizada. Hoseok vai junto com Minhyuk um tempo depois, já que eles terão treino de basquete com o time da escola no dia da viagem. Mas irá dar certo, só que irão chegar uma hora depois.

No outro carro vai eu, Naeyeon e Taehyung. No chalé, Tae disse que há 3 quartos no total e somos 5 pessoas. Com certeza um quarto será meu e da Naeyeon. Os outros dois eles se resolvem, um deles vai ter que ficar sozinho em um dos quartos, isso não é de todo ruim, acho eu.

O dia estava normal como todos os outros, tirando a minha ansiedade pela viagem. Assim que coloquei meus pés na sala de aula a voz de Baekhyun soou em meus ouvidos. Senti meu coração gelar, eu toda gelei para falar a verdade. Por que? Não sei, e quem saberia?

Não sabia o que fazer. Vi ele sorrir abertamente de longe e se levantar da cadeira ao me ver. Seus passos eram calmos, eu nunca havia o observando com tanto afinco como fiz naquele momento. Ele logo pôs aquele sorriso de playboy nos lábios, e eu estranhamente não me irritei de vê-lo.

- A quanto tempo... sentiu minha falta?

Ele inclinou o corpo, abaixando sua cabeça e a deixando rente a minha, tão próxima que eu chegava a ouvir sua respiração. Sua mão foi parar no topo de minha cabeça e bagunçou meus cabelos.

- Feliz em ver o oppa?

- Oppa uma ova.

Ah, como eu sentia falta de repreende-lo e de xingar quando ele dizia alguma baboseira! Calma, eu disse que sentia falta do que eu fazia, não dele especifocamente... né Yerin? Ah, muita calma nessa hora.

- Vamos conversar depois. - Ele piscou para mim e voltou a para se sentar na carteira.

As aulas começaram e eu involuntariamente olhava de vez em quando para onde Baekhyun sentava. E acabava me xingando mentalmente por isso. Toda vez ele estava com a cabeça baixa, apoiada nos braços me olhando sem nem mesmo desviar, e quando eu o olhava ele sorria minimamente e piscava.

Perdi a conta de quantas vezes ele fez isso e de quantas vezes eu voltei me olhar para frente e dei um sorriso bobo. Acho que depois da 5° vez eu já estava me virando para olhá-lo de propósito só para ver ele repetindo aquele "ritual" todo várias vezes.

                         (...)

- Então não tem nada para me contar?

Baekhyun estava escorando na porta da sala impedindo minha passagem com a perna e Minhyuk o olhava de cara feia do lado se fora da sala. Era o intervalo e Baekhyun esperou que todos saíssem, menos eu e Naeyeon, e nos encurralou.

- O que eu teria pra te contar?

- Yerin, poxa, eu fiquei doente por uma semana inteira e você nem me ligou pra saber se eu tinha morrido. Fiquei chateado.

  - Você morreu? - Eu o encarei cruzando os braços.

  - Não...

- Então pronto. Agora vaza, eu tô com fome.

  Tentei passar pela porta mas sua perna que estava bem no meio dela me empurrou para dentro da sala novamente. Suspirei e o fitei. Eu me arrependo de ter sentido falta das implicâncias dele, na boa.

- Ainda tem algo para me contar. Pode ir falando.

- Já disse que não tenho.

- Dá pra deixar ela em paz? - Minhyuk interviu.

- Não se mete, garoto-alegria.

- Ah, tá de brincadeira, desde quando botou esse apelido em mim?

- Ué, prefere seu apelido antigo? Bolo fofo? 

- Garoto-alegria é um apelido lindo, adorei, nossa. Muito criativo, senhor Bacon.

- Ah, bacon não!

- Baconzitos vai ser seu mais novo apelido.

- Minhyuk, você sabe muito bem que se me importunar eu importuno em dobro.

Eu ri dos dois, eles pareciam ser bem próximos mesmo com aquelas brigas. Devem ter sido amigos tempos atrás, me veio na cabeça várias dúvidas, por que eles brigaram e se odeiam agora?

- Naeyeon...?

- Não olha pra mim, Baek. - Naeyeon falou se sentando em uma das cadeiras e apoiando a cabeça sobre o braço e Baek se aproximou de mim, tirando a perna da porta.

- Aigoo. Vocês duas se merecem viu? - Ele me olhou fazendo careta. - Quando é seu aniversário?

- Por que?

Eu o olhei confusa estranhando a pergunta, por que ele queria saber daquilo?

- É dia 2 de abril, certo?

- Maldito Jungkook.

- Agora já sabe o que tem que me contar? - Ele sorriu de lado.

- Nem pense, você não vai na viagem. Já tá tudo certo, não tem mais quartos.

- E ninguém te quer lá. - Minhyuk completou.

- Ain, tô magoado. - Ele fez um bico irônico para Minhyuk que agora estava do meu lado.

- Ah qual é Baekhyun... mesmo se todo mundo aqui gostasse de você...- Minhyuk pausou sua frase e fez uma cara de nojo. - ... você ainda tem as desvantagens.

- Desvantagens? - Ele encarou Minhyuk.

- Além de um idiota narcisista e mesquinho, você é tendencioso, ronca alto, sem falar que faz escândalo por causa de insetos e por qualquer outra coisa que se mexa e que você não saiba o que é. Sua frescura é enorme, você é irritante, reclama de tudod e ,só pra lembrar de novo, é um idiota narcisista.

Não sei como Minhyuk não perde o fôlego falando tanto assim, mas sei que eu estava morrendo de rir junto com Naeyeon e Baekhyun fuzilava Minhyuk com os olhos.

Eu sabia o quanto Baek era medroso desde o dia no parque, quando ele fez aquele escândalo na casa de sustos. Mas não imaginava que ele fazia isso por causa de insetos também.

- Nossa, Minhyuk. - Ele fez uma cara de desgosto e Minhyuk bufou.

- Além disso, eu vou estar lá com Yerin, não precisa você ir.

- Eu vou, você pode ficar em casa. Já que um sol basta, dois é demais.

  Os dois estavam discutindo igual crianças de 5 anos, aproveitei e fiz um sinal para Naeyeon e saímos de fininho da sala deixando os dois bobões lá que nem perceberam a nossa saída.

- Baekhyun é insuportável e Minhyuk é tagarela. Os dois juntos é uma catástrofe. - Naeyeon falou e eu concordei com a cabeça. - Você não vai convidar Baekhyun, né? Pelo amor...

- Não vou. - A interrompi. - Ele já me irrita demais todo dia, no meu aniversário não quero isso. Nem sei como vai ser a convivência de Minhyuk e Taehyung lá ainda...

- Não deve ser tão ruim. Não se preocupa, Yerin.

- É bem difícil não me preocupar com isso...

                             (...)

  Eu e Taehyung saímos de casa cedo. Estávamos esperando Naeyeon chegar em frente a escola. Resolvemos esperar um pouco para sairmos quase ao mesmo tempo que Minhyuk e Hoseok.

Eu estava usando uma jardineirinha preta com uma blusa branca, sapatilhas e o cabelo todo solto com um chapéu Fedora branco. Era uma roupa bem casual, assim como a de Tae. Ele usava shorts, tênis e uma camisa polo. Amém que ele não estava usando nada do que usa normalmente. Tirando os ternos, seu gosto para roupas é péssimo, convenhamos.

- Tudo pronto? - Tae estava com a mão no porta-malas aberto conferindo se tudo estava ok, agora só faltava a mala de Naeyeon.

- Falta só Naeyeon chegar agora.

Ele se sentou na ponta do porta-malas e eu me sentei ao seu lado.

- Ansiosa?

- Muito. É a primeira vez que viajo com amigos. É a primeira vez que tenho amigos, pra ser mais exata.

- Você é uma garota fantástica, pode viver rodeada de amigos, é só se permitir.

- Odeio ser estraga casais, mas cheguei. - Naeyeon apareceu segurando sua mala, ela estava linda e bem casual também, é primeira vez que a vejo sem ser de uniforme.

Taehyung se levantou sorrindo e a cumprimentou pegando sua mala e a pondo no porta-malas, fechando-o.

- Agora podemos ir? - Falei e sorri.

- Acho que agora estamos prontos. - Tae abriu a porta do carro.

- Não pode ir sem o amor da sua vida, Yerin.

  Não. Pode. Ser. Aquilo não podia estar acontecendo. Me virei na mesma hora em que ouvi sua voz e me deparei com a cena que eu menos gostaria de ver naquele dia. Baekhyun e Sehun estavam ali, os dois estavam vestidos simples, Baekhyun usava uma touca na cabeça, e ficava lindo assim, mas a questão não é essa. Eles não deveriam estar ali, de jeito nenhum.

Ouvi a porta do carro se fechar fortemente causando um barulhão. Taehyung andou até onde eu estava parando do meu lado, ele fitava Baekhyun com ódio nos olhos. Baek por sua vez, o ignorou totalmente e com um sorriso de canto caminhou até mim.

  - O que faz aqui? - Eu encarei ele e em seguida Sehun. Naeyeon fitava Sehun e ele a olhava de relance, logo desviando o olhar.

- Vim viajar pra passar o seu aniversário com você.

- Não te convidei.

- Byun Baekhyun não precisa de convites.

- Baekhyun... não devia estar em um lugar onde não é bem-vindo. Já fez isso indo morar na casa dos meus pais, vai fazer de novo? - Tae continuava encarando ele até que Baek se virou para ele totalmente sério e o olhou de cima para baixo, como um deboche.

- Não me leve a mal Taehyung, não vim aqui por você. Eu vim aqui apenas e somente por uma pessoa, que no caso, não é você. - Ele sorriu sarcástico. Seus punhos estavam fechados e ele estava visivelmente segurando a raiva.

  - Não briguem. Ninguém merece. - Sehun finalmente falou algo e olhou para Naeyeon que abaixou a cabeça, hesitante.

- Vamos passar 4 dias em Busan. Não vejo malas com vocês, então parece que não vão poder ir. - Sorri irônica.

- Minha mala e a de Sehun vão ser levadas até lá, já cuidei disso não se preocupe.

Suspirei e andei até o carro, sentando no banco de trás. Naeyeon me seguiu e parou na porta voltando a olhar para trás.
 
Taehyung e Baekhyun se encaravam do lado de fora. Sehun caminhou até o banco ao lado do motorista e se sentou. Me virei para trás e pelo vidro traseiro do carro pude observar Baek dar aquele sorriso irritante de lado e começar a andar em direção ao carro esbarrando no ombro de Tae.

Baekhyun sentou no banco do motorista e Tae veio atrás segurando a porta e impedindo que ele a fechasse.

- Sai. - Tae o olhou, furioso.

- Eu vou dirigir, esqueci meu carro. - Ele forçou um bico.

- Tae, deixa ele. Entra aqui. - Naeyeon já tinha entrado, Taehyung me olhou e eu afastei no banco sobrando um espaço para que ele se sentasse. - Vem.

Baek bufou e fechou a porta com força, mantendo o olhar em mim pelo retrovisor. Taehyung se deu por vencido e entrou no carro do meu lado, fechando a porta na mesma força e encostando a cabeça na janela.

- Prontos? - Baek colocou o cinto de segurança e cutucou o amigo ao lado que fez o mesmo. Ele ligou o carro e deu partida, depois ligou o som no qual estava tocando Seventeen, um grupo de kpop.

Baek e Sehun cantavam a música juntos, Naeyeon estava tentando ignorar a presença de Sehun, Tae estava emburrado com a cabeça na janela e eu estava ali no meio entre os dois... já vi que essa vai ser uma longa viagem.

  - AJU NICE!


Notas Finais


Acho que ficou um capítulo curto aldjdj Mas enfim, o próximo vai ser maior e vai ter MUITA coisa ainda pra acontecer nessa viagem aksjsj Vou dar uma relida depois para ver se há algum erro, se encontrarem me digam nos comentários ♡ Amo vocês ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...