História August d'Louis- o filho de Zeus - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Os Heróis do Olimpo, Percy Jackson & os Olimpianos
Exibições 10
Palavras 700
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia, Romance e Novela, Saga

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Uma nova aventura para o jovem, August começou

Capítulo 1 - ... August


Fanfic / Fanfiction August d'Louis- o filho de Zeus - Capítulo 1 - ... August

                         1.Recebo um presente dos ceus

Se você pensa que eu virei o cara mais adorado do acampamento, por ter ajudado a salvar o Olimpo morrer por isso e tau você está muito enganado, invés disso virei o faxineiro número um do acampamento, o cara que limpa o banheiro que Mike usa, eu não recomendo você fazer isso, a minha vida tinha mudado de verdade, mas o que mais me irritava era Emily ganhar premiassões e reverências, Mike ganhou um chalé só para ele Peter se tornou o ajudante número dois de Poseidon por que o um eo Sr Jackson, e Nathasha a líder do chalé de Hefesto.
    Hoje de manhã eu tinha acordado sozinho no chalé de Zeus, e andei pelo acampamento algumas horas sozinho e fiquei observando o céu e pela milhenesima vez tentei falar com Zeus, e ocorreu o de sempre resposta nenhuma o que me deixava com raiva, eu vivia fugindo da aula de grego antigo para falar com ele é eu não tinha resposta, sai de la e fui em direção ao meu chalé e ouvi o alarme do almoço soar, fui até lá e sentei na mesa de Zeus sozinho, tomei meu néctar e joguei um pouco da minha comida no fogo para os deuses, observei a mesa de Hades e estavam todos envolta a ela, voltei a comer e Jessie a filha de Atena veio até minha mesa.
-Também te largaram? -Ela perguntou.
-Sim, você não namora o Peter? -Perguntei.
-Sim, mas ele me deixou aqui sozinha. -disse Jessie olhando para Peter na mesa de Hades se gabamdo.
   -Vamos para a arena treinar um pouco, e sair daqui? -Perguntei.
-Ta .
  Saímos de la rapidamente e seguimos até a arena, que estava a Sra O'Leary, o cão infernal do acampamento, Jessie deu carinho nela e depois pegou uma espada, peguei também por que usar o raio é apelação de mais, ela veio correndo em uma investida, e por pouco desviei e bati com a espada contra ela, pela minha sorte ela tinha um plano ela jogou um escudo embaixo do meu pé fazendo eu escorregar no chão, levantei-me é corri na direção dela, fui bater com a espada eo relógio dela se tornou um escudo, e assim ela se defendeu do meu golpe me empurrando para trás.
-August, luta sério, ou você perdeu o jeito? - Disse Jessie rindo da minha cara.
-Ta, vou lutar sério.
   Pulei contra ela é bati no escudo mandando para longe, um sorriso veio do seu rosto ea espada dela veio contra minhas roupas, rasgando a minha camisa xadrez, tirei a camisa xadrez e fiquei só com a do acampamento, pulei para trás e voltei na direção dela com uma investida, chocando com ela ea derrubando, e mirando a espada em sua garganta.
-Pelo jeito não perdeu a suas habilidades.-Disse ela sorrindo.
   Segurei a mão dela para ajuda- lá a levantar, para minha sorte Troy estava lá vendo eu ajudando ela a levantar.
-Umm, temos um novo casal enquanto todo mundo não vê, você traí o seu namorado-Ele apontava para Jessie- E você seu amigo, amigo não melhor amigo.
-Calaboca Troy não aconteceu nada- Disse Jessie raivosa.
-A sorte de vocês é que eu não sou fofoqueiro- Continuou ele indo embora.
-Jessie, vai procurar o Peter fique com ele vou fazer uma coisa- Disse eu
-Ta, você é um cara bacana.-E ela se foi
    Sentei e esperei vinte minutos e sai e fui até o chalé de Hefesto, eu precisava conversar com Nathasha, ela não estava lá poderia estar na fogueira mas Tomás o filho de Hefesto disse que ela estava junto ao pai em suas forjas, eu não estava com vontade de ir até a fogueira então voltei para o chalé de Zeus e observei o céu estrelado, e fui dormir sozinho naquele chalé abandonado.
     Ao meio da noite o alarme suou, todos os campistas foram ver o que era, uma garota de cabelos loiros pontas vermelhas, usava uma camisa verde e causas pretas, e Quiron surgiu atrás de mim
   -August, essa ea filha perdida de Zeus, e ela também é sua irmã gêmea.
   E todos me olharam e minha mente ficou confusa, eu tenho uma irmã gêmea.


Notas Finais


-Personagens-

August- filho de Zeus 15 anos
Emily- filha de Hades 15 anos
Peter- filho de Poseidon 16 anos
Mike- filho da Medusa 18 anos
Nathasha-filha de Hefesto 14 anos
Troy-filho de Ares 17 anos
Jessie- filha de Atena 15 anos
Tomás-filho de Hefesto 17 anos


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...