1. Spirit Fanfics >
  2. Aula de Latim - Jeon Jungkook - BTS >
  3. Capítulo Único

História Aula de Latim - Jeon Jungkook - BTS - Capítulo Único


Escrita por: Linques

Notas do Autor


Galera, espero que gostem desse One shot - é o meu primeiro.
=)

Capítulo 1 - Capítulo Único


Não aguento mais essa aula chata de Latim. Eu nem quero me especializar nessa área mesmo... O que ainda estou fazendo aqui? Olhei para o relógio e ainda marcava oito e quarenta. Oito e quarenta da noite de uma sexta-feira e eu na sala de aula olhando para uma lousa cheia de matéria, da qual, eu não entendia nada. Obviamente eu não iria aguentar ficar mais um segundo naquela sala com uma professora tão chata quanto sua matéria, a mulher sempre que podia começava a se vangloriar sobre ser nova e já uma professora concursada. Meu tão amado curso de Letras que me perdoe, mas latim é algo que não dá. Guardei o caderno e a caneta que estavam em cima da minha carteira e segui para a cantina da faculdade, onde tomei um suco de laranja enquanto observava a televisão.

- Boa noite (S/N), não está havendo aula hoje? – O garoto mais nerd da cadeira de Latim falou. Ele estava atrasado e segurando algumas apostilas, tanto que ele mal conseguia equilibrá-las em seus braços.

- Ham... – Pensei um pouco. – Não!

- Que saco. A professora não avisou nada dessa vez. Eu faltei a primeira aula, pois estava atrasado e achei que pegaria a segunda. – Ele me olhou e eu só conseguia prestar atenção no maravilhoso sabor do suco de laranja. – Com licença.

Enquanto eu matava o tempo na cantina para ir embora – não queria que minha mãe me visse chegando cedo em casa, se não ela me encheria de comentários e eu não queria escutá-los – o garoto tímido que falara comigo há pouco tempo sentou-se no bosque, abriu uma das apostilas que carregava e começou a estudar.

- Jungkook, não é?

- Sim. – Ele sorriu para mim.

- Você tá afim de se divertir?

- Você quer estudar latim comigo?

- Não?! – O fitei e ele estava com uma expressão de dúvida. – Vem comigo... – Puxei Jungkook pela mão. O seu material tinha ficado no bosque vazio.

Eu o levei até o banheiro feminino mais afastado que eu conhecia do campus.

- Eu não posso entrar... – Jungkook falou receoso, mas não dei ouvidos a seu comentário. Puxei Jungkook para dentro de um box, fechei a tampa do sanitário e me sentei. - O que estamos fazendo aqui?

- Se masturbe.

- C-c-como assim? – Ele gaguejou. Sua pele ficou mais pálida do que já era. Me diverti com aquilo.

Me levantei e tirei o cinto de suas calças. Ele estava parado sem fazer movimento algum. O olhei e sorri com aquilo.

- Você quer que eu faça pra você? – Perguntei.

- N-não. – Ele colocou a mão em cima do membro, por cima da calça, como se estivesse o cobrindo.

Não aguentei mais tanta demora e desabotoei sua calça, em seguida a abaixei. Jungkook estava só de cueca box preta. Que coxas grossas! Onde ele esconde isso tudo? Depois de observar os músculos de sua perna, abaixei sua cueca enquanto o encarava. Ele continuava calado. Alisei o seu membro de forma delicada e ele suspirou. Continuei fazendo aquilo até aumentar a velocidade aos poucos e então, logo meus movimentos já estavam rápidos o suficiente para que Jungkook puxasse com força meus cabelos para perto de seu rosto. Ele gemeu.

- Ainda não terminei. – Falei quando nossos rostos estavam perto o suficiente para um beijo, e assim o impedi que me beijasse.

Quando percebi que Jungkook iria gozar, soltei seu membro e ele fechou seu rosto.

- Continue!

- Eu decido como as coisas irão proceder aqui, seu nerd. – Falei enquanto desabotoava minha camisa lentamente.

Depois de ficar apenas de calcinha e sutiã, ordenei a ele que tirasse sua blusa. Segurei em sua nuca e trouxe sua boca para perto da minha, novamente estávamos muito perto. Ele quis me beijar e mais uma vez eu me diverti com aquilo.

- Agora você sabe o que é se masturbar? – Falei em seu ouvido e ele assentiu.

Abaixei a cabeça de Jungkook até a altura de minha cintura e então abri minhas pernas. Ele compreendeu perfeitamente o que eu queria e começou a usar sua boca – muito tímido – em minha intimidade. Ele melhorava o seu potencial e logo já passava sua língua com vontade. Como esse nerd era capaz de fazer isso? Eu estava completamente surpreendida. Jungkook conseguia fazer aquilo de uma maneira delicada que me deixava louca e desejando que ele estivesse dentro de mim o mais rápido possível.

Ele parou o que estava fazendo e eu o encarei implorando por mais, mas ele foi subindo até que seus lábios encontrassem o meu e então, nos beijamos. Um beijo cheio de desejo, no qual ele chupava minha língua e vice-versa. Nós estávamos nos beijando com uma imensa vontade de nos transformarmos em um só. Jungkook puxava meu cabelo de modo que eu agora fitava o teto e então ele beijava meu pescoço.

- Faça logo de uma vez. - Falei entre suspiros.

Jungkook levantou minhas mãos acima da cabeça e continou beijando meu pescoço. Eu estava louca para que ele me penetrasse o mais rápido possível e então, quando nenhum de nós dois aguentava mais, Jungkook me penetrou.

- Jungkook... – Falei seu nome num tom muito alto devido a todo o prazer que eu senti.

Seus movimentos de vai e vem casaram-se perfeitamente com o seu olhar. Jungkook não parou um segundo sequer de me encarar. Nós ficamos loucos de prazer juntos. Os seus gemidos se misturavam aos meus.

Quando cheguei a meu ápice, o olhei ofegante. Ele continuou e então chegou ao orgasmo. O desgraçado gozou dentro de mim.

- Você não é o que aparenta ser. – Falei enquanto ele ainda estava com o corpo junto ao meu.

Nós vestimos nossas roupas e eu saí primeiro do box, como se nada tivesse acontecido. Peguei o suco de laranja que ainda estava em cima da mesa da cantina e decidi ir embora.

(...)

Na semana seguinte durante a terrível aula de Latim, Jungkook se sentou ao meu lado e eu revirei meus olhos. Ele me mandou um bilhete em que se mostrava preocupado sobre ter gozado dentro de mim. O respondi dizendo que não tinha problema algum, pois eu tomava anticoncepcional. Durante o resto da aula, fiquei encarando suas pernas em especial, suas coxas e desejei ter aquilo de novo.

- Bom, até semana que vem pessoal. – A professora encerrava a aula.

- Jungkook... – Gritei por ele que estava pronto para sair da sala.

- Oi? – Ele voltara apressado.

- Eu estou com tanta dificuldade em Latim, você pode me ajudar?

- Claro! – Ele falou enquanto ia ao encontro de uma cadeira para sentar-se.

- Não aqui. Na minha casa.

Jungkook me olhou e então nós seguimos juntos para minha casa, onde estudaríamos muito latim de agora em diante.


Notas Finais


Espero que tenham gostado. Beijos ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...