1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Primeiro dia!

História Sexology? Really? - Primeiro dia!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


olá pessoas ^^ , minha 2° fic
espero que gostem
Atualização 2019
Que que eu tinha na cabeça pra fazer uma fanfic dessas, meu Pai? Sofro

Capítulo 1 - Primeiro dia!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Primeiro dia!

Primeiro dia! 

As aulas na escola nova estão pra começar hoje, MDS, a primeira aula é do jimin!!! Sem orr, ele vai falar de sexo comigo, nao , quer dizer com a sala ne.... Disseram no blog que ele nao quer nenhuma relaçao com suas alunas. Aish, tomara que ele goste de mim.. Nossa (s/n) devem ter muitas meninas lindas lá, como ele ia te notar? Vamos, já está na hora. Coloco meu uniforme cute: Blusinha branca, gravata vermelha, casaco branco , saia branca com o simbolo da escola... Parece que eu to no ensino fundamental cara!! Deixei o cabelo solto mesmo, passei uma base, blush e batom vermelho fraco, coloquei meu tenis da adidas branco com dourado e peguei minha mochila e celular . Saí correndo porque estava atrasada...

quando bateu o sinal, saí correndo para a sala. Jimin, estava virado pra mesa dele, escrevendo a matéria de hoje

jimin- está atrasada moça! - ele fala grosso mas quando ele vira ele olha pra mim e dá um sorriso- Oh, desculpa.. Bem- vinda a sua nova escola!! Seu nome?

Disseram no blog que ele nunca tratava bem as novatas ... por que ele ta me tratando bem?

- Ah, meu no-nome? É (S/n)

Jimin- lindo seu nome, e voce tambem é linda - as meninas da sala ficaram cheias de raiva por causa de mim que eu tive que sentar ao lado de um menino - Sente ali ó!! Do lado do Namjoon, ele é bem inteligente.

namjoon é lindo, pera... O foco é o jimin.. Jimin me leva até a minha carteira onde o namjoon está de cara em um livro muito bom por sinal e velho : A culpa é das estrelas. Como assim? Ele é romantico?

Quando eu sento, ele sente alguem ao lado dele e se vira, e enquanto ele foi olhar pra mim, eu já estava olhando pra ele e fiquei envergonhada...

Namjoon- Ah, oi!!!! Voce é a primeira garota que o professor conversa !! E voce é a unica que me interessei ate agora- depois dele falar isso, parece que eu corei e todas as meninas olharam pra mim de novo com raiva, parece que ele é popular tambem !

Namjoon- está coradinha!!! Que fofa!!

- Nã-não, é que eu peguei sol mesmo... - arrumo uma desculpa mas ele nao é burro

namjoon- mas voce nao estava corada antes haha. Bom, bem-vinda

Jimin - silencio namjoon, deixa ela quieta

namjoon - sim professor- ele vira pra frente mas dá uma piscada pra mim

Jimin - bom, (s/n), você parece ser inteligente, já fez sexo?

- An? Es-pe-pera ... Eu .. Sou .. Vir-gem - todos começam a rir

jimin - Silencio, nao se preocupe fofa, eu pergunto isso à todos! Pelo menos voce nao é mais uma sem noçao da classe - as meninas abaixam a cabeça por terem feito o sexo ja há muito tempo- interessante voce !!

- Nunca tive aula de sexologia!!

Jimin - que bom, tudo bem, depois dessa aula, darei uma aula de reforço pra voce mais tarde ok ?? Aqui, toma meu numero - as meninas ficam vermelhas pois ele nunca tinha dado seu numero pra uma aluna

- ah.. O-obrigada... - eu sinto que vai dar merda essa aula de reforço

jimin- entao, vamos começar a aula!! Sexologia é aula sobre sexo, as previnições e etc... As aulas só terao de duas em duas semanas. eu me interessei por dar aula de sexologia porque eu sou bom para falar disso e eu gosto de falar sobre isso. - as meninas coram e ficam dando risadinhas...Jimin ficou falando tanto que caí no sono.

​10 minutos depois

jimin percebe que estava dormindo e chega perto da minha mesa

Jimin- Ei, sou tão chato assim? - todos começam a rir

- Não, é que nao dormi essa noite...

Jimin- Ah tá, entao pode dormir !!

Namjoon - ele está tao bonzinho com voce - nam cochicha em meu ouvido enquanto o professor está de costas pra nós

Eu volto à dormir e depois de 25 minutos alguem me acorda

Jimin - Acorde aluna minha !! Todos já foram, acabou a aula

- An? Ah tá... To indo

jimin - quer carona?

- nao precisa, estou com meu skate e ele nao me causa preocupaçoes !!!

Jimin- nao, que isso, eu te levo sim !! CÊ mora com seus pais?

- n-nao , eu vim pra coreia do sul sozinha há dois anos atrás, meus pais me emanciparam e to morando em um prédio.

jimin - qual predio ?

- Shitsosmi numero 334

jimin - serio ? Tambem moro la!! Como nunca te vi?

- temos horarios diferente professor!

jimin- nao me chame de professor, me chame de jimin !!

- Ah tá, desculpa!

Jimin- vamos? Eu te levo !!

- tá...

As pessoas me vêem saindo com o professor e elas começam a tirar fotos para postar no jornal da escola e no blog

Jimin - vem logo, estao invadindo nossa privacidade!!!

- cade seu carro?

Jimin - meu mordomo vem nos buscar na limosine.

-Quê? E por que voce mora num predio tao pequeno?

Jimin - eu moro na cobertura que é gigante. Mas vou me mudar em semanas para uma casa num bairro novo da cidade!! Se voce quiser morar comigo ...

- An??? N-nao professor, eu sou só sua aluna

Jimin - ja disse pra nao me chamar de professor, e voce agora é minha amiga, e eu estou gostando de voce ok?- eu começo a corar

- o-o que ??? Serio isso?

Jimin - serio serio! Vamos a limosine chegou

​Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado, divulguem please


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...