1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Mansão!!!

História Sexology? Really? - Mansão!!!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 30 - Mansão!!!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Mansão!!!

A limousine do jimin chega e o mordomo abre a porta nos esperando 

-ele ta la!- eu aponto pro mordomo lá do corredor da escola.

Jimin- vamos!!- ele pega minha mão e corremos até a limousine. 

To tão animada.

O mordomo olha pra mim e sorri

-obrigada tio!!- eu abraço o mordomo e ele fica sem graça. Eu e jimin entramos na limousine 

Jimin coloca Kpop pra a gente escutar e eu deito minha cabeça em seu ombro e ele me abraça de lado 

Jimin- ja vamos morar juntos. Falta o casamento. - eu fico quente

-a-agora não...está cedo ainda. Deixa eu terminar de estudar. 

Jimin- vai demorar muitooo!

-espera...eu vou estudar tanto que vão me passar pro 3° ano. Ai demorará menos. Estou no 1° ano, se eu estudar bastante e for mais inteligente que o normal, posso ir direto pro 3° ano.

Jimin- isso mesmo. Vou te ajudar. 

Eu fico quieta e ele também. 

Eu durmo.

20 minutos depois...

Jimin- acorda amor!! Quantas vezes terei que fazer isso?- eu abro os olhos e ele sorri me fazendo sorrir tambem 

Ele sai da limousine e estende a mão, mas Eu ergo os braços pedindo colo 

Jimin- aish, minha neném minion ta cansada ainda?- eu confirmo com a cabeca fazendo biquinho e ele me pega no colo- mordomo, leve as malas por favor.

Mordomo- sim sr. 

Eu fecho os olhos e ele vai andando e de repente ouço o barulho de um portão abrindo. Eu abro os olhos e vejo um jardim gigante com o cachorro dele correndo e brincando 

Jimin- calma bebê!!- ele fala pro cachorro se acalmar 

-que lindo jardim amor.- ele beija meu rosto 

Jimin- pra nós dois e a nossa família futura. 

-awnnn!!- eu fico coradinha 

O jardim era verdinho com duas árvores e orquídeas nas árvores. Arbustos na grama e flores coloridas. Simplesmente um jardim encantado. 

Ele abre a porta da casa e eu fico apaixonada. Sala grande com um sofá grande azul marinho, um tapete de pelo preto, televisão de 60 polegadas, móveis brancos lindos, caixa de som branca, tudo perfeito.

-que lugar lindo!

O piso de porcelanato.... E de repente a gente entra na cozinha por um arco na parede. 

Cozinha linda, piso branco, geladeira de duas portas vermelha, fogão grande eletrônico vermelho, bancadas grandes brancas, armários grandes brancos. 

Dispensa cheia de comida. 

-vou engordar!!

Jimin- você nunca vai engordar numa casa dessas. 

Ele abre a porta de correr de vidro que da de cara com o quintal de trás, com piscina gigante azul, uma área de lazer com sinuca, pebolim, tênis de mesa, jogos de tabuleiro num armário, mesa de pic-nic, churrasqueira, bancadas de madeira, geladeira e frigobar brancas, e em volta da piscina, bóias vermelhas, cadeira de praia brancas, guarda-sol amarelo, gramado no quintal todo.

Nós entramos na casa de novo 

-me deixa no chão por favor- ele me coloca no chão e eu entro numa porta onde era o banheiro.

Um vaso de porcelana branca, um chuveiro lindo, e uma pia e um tapete fofo branco. Na frente da porta do banheiro tinha um quarto de hóspedes com o tema de floresta.

Cama com lençol verde limão, tapete de pelo preto, armário de madeira, luminária de árvore.

Eu saio do quarto e subo as escadas correndo 

Jimin- espera amorr!! 

Eu abro uma porta e vejo a sala de jogos. Melhor computador da Coréia, televisão de 50 polegadas, videogame PlayStation 5, 30 jogos de PlayStation, 100 DVDs de filmes, sofá vermelho grande, tapete colorido peludo, 20 jogos de PC, caixa de som pequena. 

Isso é um paraíso. Eu saio da sala de jogos e entro em outro quarto.

Quarto de música. Um piano, teclado, guitarra azul, violao branco, baixo amarelo, bateria vermelha, dj branca, microfone azul. 

Karaoke rosa com branco e luzes de neon dominam o quarto. 

Eu saio do quarto e entro em outro.

Sala de academia. Objetos de crossfit pra treinar e emagrecer, bebedouro azul, peso pra pegar e puxar, cordas pesadas pra puxar, 2 esteiras roxas. Caixa de som azul 

Me sentindo rica 2.0 kkk

Eu saio desse quarto e vejo uma sacada linda com um sofá de dois assentos branco. Uns brinquedos pro cachorro. Eu saio da sacada e vou em um quarto. Quando abro vejo a parede bege clara, com desenho animado desenhado perfeitamente na parede. Um berço dourado com amarelo, um tapete branco peludo, brinquedos de bebê, simplesmente um quarto pra bebê

Jimin- gostou amor?- ele me abraça por trás

-e-eu amei.- eu dou um sorriso.

Jimin- pro nosso futuro bebê. 

-te amo- ele me vira e me beija 

Jimin- também te amo. Vem, vamos pro nosso quarto agora. 

Eu e ele saímos do quarto do bebê, e fomos pro nosso. Abri a porta e vi uma cama de casal grande com lençol azul claro, manta preta, travesseiros de pena de ganço, televisão de 40 polegadas, móveis brancos, armário grande branco pra nós dois e um banheiro no quarto. Quando entro no banheiro, vejo uma banheira de hidromassagem e banho, um chuveiro grande, um vaso sanitário branco de porcelana, pia vermelha e uma mini caixa de som pra encaixar o celular.

Eu e ele saímos do quarto e eu vejo uma porta restando, outro banheiro parecido com o de baixo. 

Jimin- gostou da casa?

- eu amei! De onde arranjou esse dinheiro todo?

Jimin- meu pai era muito rico, milionário mas ele morreu e me deu de herança muito dinheiro. 

- e sua mãe?

Jimin- morreu também e deixou herança também. 

-ah ta... Queria ter conhecido eles.

Jimin- mas eu tenho um irmão. 

-quem? 

Jimin- ele vai vir aqui hoje, o chanyeol. 

-hum...ainda bem, posso conhecer um da sua família. 

Jimin- é...mas ele disse que quando eu conseguir uma garota ele vai pegar pra ele. 

-mas eu não gosto dele. 

Jimin- eu sei, mas ele vai fazer de tudo pra te conseguir. Eu vou ficar com ciúme se você ficar proxima dele.

- calma amor, eu não vou te abandonar.

Ele me abraça. 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...