1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Bêbada? Eu? Craru qui naum!

História Sexology? Really? - Bêbada? Eu? Craru qui naum!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 34 - Bêbada? Eu? Craru qui naum!


Jimin- amor, você ja bebeu? 

-eu bebi pela primeira vez com 17 na festa da minha amiga, quer dizer, falsiane. Ela me embebedou e me fez ficar com o popular da escola pois ele gostava de mim e eu não. Eu era muito quieta no meu canto...- ele arregala os olhos 

Jimin- quem é o desgraçado?- ele bate na mesa e os meninos se assustam.

-um tal de...esqueci o nome dele...pera...- eles ficam me encarando- calma gente...é o....- eu bato na minha cara e lembro- ahh...o kim taehyung. Foi depois de eu terminar com o baek...

Jimin- espera...qual o nome dele mesmo?

-Kim Taehyung!- ele toca em meu ombro

Jimin- tae?- ele olha pra a cômoda da sala com uma foto e eu olho também.

-quem é aquele ali na foto?

Jimin- o taehyung...ele era meu melhor amigo...até que ele repetiu e falou que não queria mais minha amizade...

-o-o que? 

Jimin- aquele...- eu o interrompi 

-caralho...o baek e o taehyung....seus amigos....os que me pegaram são seus amigos. So faltava eu ter pegado o Obama e você falar que o Obama é seu amigo também.- eu bebo vinho 

Jimin- cadê aquele desgraçado?- ele pega o telefone e vai na sua lista de contatos.

-deixa o passado de lado amor. Vamos viver o hoje!- eu levanto a taça de vinho mas ele nervoso esbarra sua mão em meu braço e o vinho cai sobre minha roupa- PARK JIMIN!

Jimin- aish, desculpa amor....eu to nervoso porque esse desgraçado te pegou bebada..espera...você não disse que era virgem?

-Eu fui lembrar que ele me pegou porque você mencionou perguntando se eu ja bebi.

Jimin- aish...então você ja tinha experiência?

-nao. Eu tava bêbada ne seu burro! A minha ex-amiga que me disse o que aconteceu. 

Channy- hobi, vamos jogar la em cima?

Hobi- cl-claro...- eles se retiram.

Jimin- aish...cadê o número dele?- ele fica procurando o número e eu tiro meu vestido- ei...coloca a roupa, tem meninos aqui.

-voce so se importa com o passado..- eu pego o vinho e vou de sutiã e calcinha para a cadeira do quintal e começo a beber.

Sinto alguem atrás de mim

Jimin- por favor, me desculpe.- ele sussurra em meu ouvido- só senti uma crise de ciúmes.

-para.- eu bebo mais um gole e eu sinto minha cabeça girar, a vista ficar embaçada- eun num quiero sabê dissu jimien.

Jimin- você ta bem?

-ta que pariu viu?- eu falo em português e ele não entende.- aish, eu to bien canra- eu falo em coreano.

Jimin- você ta bêbada não é?

-nao parque jimein. Eu não to porra.- ele senta na grama a minha frente e fica me olhando- qui foi seun gostoso?

Jimin- vem, vou te levar pro quarto.- ele pega minha mão mas eu me solto

-pare de se preocupar.- quando vou beber mais um gole, ele pega o vinho de mim- ei! Mim dá!- eu me levanto mas ele bebe o vinho todo- eu qui queru ficar bebadan! 

Jimin- eu não fico bêbado fácil. Pronto, acabou o vinho.- eu bato nele e caio no chão de tontura.

-sain daquie!- ele se abaixa e tira a camisa- qui qui ce tan fazendo?

Ele põe a camisa em mim

Jimin- para de ser infantil.- ele me pega no colo e me leva ate a sala.

-mim soltan agora!- eu bato nele.

Jimin- não adianta.- ele continua a me carregar.

-ja falei pra min soltar! Se não eu voltu com o baek e fico com o tae!- ele me fuzila com os olhos 

Jimin- faz isso procê ver!- ele continua o trajeto até o quarto.

-ah é?- eu me solto dele e desço devagar as escadas.

Jimin- ei, amor!

-amur é u cacete!

Jimin- você ta bêbada 

-para, quem é vucê?

Jimin- pare de brincar.- eu olho pra ele. 

-ce achan qui to brincandu?- eu fico séria mas eu quase jogo tudo pra fora (vomitar) 

Jimin- vem, vou te dar remédio, não quero limpar vômito seu não.

-Agora mesmo eu vou ligá pru baek, Eli limpava meus vômitos.- eu toco no telefone mas jimin me puxa 

Jimin- você não devia ter bebido, mas você fica fofa falando nada com nada- ele me beija. Foi um beijo delicado

Eu paro pra respirar..

Jimin- você me ama?- ele olha pra mim e encosta o seu nariz no meu.

-amu. Meu chimin, eu ti amuh muitu 

Jimin- o melhor é que bêbados são sinceros- ele me abraça e me pega no colo 

-mas eun não estou sendo sincera.- ele começa a rir.

Jimin- você não acha que eu sempre fico te observando pra ver se você olhava pra mim? 

Eu fico quieta 

Jimin- em?- ele beija minha bochecha 

Ele sobe comigo e entramos no quarto. 

Eu deito na cama e recebo uma ligação 

Eu vejo o celular e está escrito: taetae.

Jimin- quem é?

Continua...


Notas Finais


Espero qye tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...