1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Ferrou...

História Sexology? Really? - Ferrou...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 35 - Ferrou...


-quem?... ninguém!- eu escondo meu celular de baixo do travesseiro. 

Jimin- deixa eu ver!- ele vem ate a mim e e eu deito no travesseiro- para!- eu pego o celular mas ele pega da minha mão 

-nao!- ele atende o telefone.

Jimin- é melhor você parar de ligar pra ela- ele coloca no viva-voz- ela é minha namorada!

Tae- jimin? Amigo!!! Para de se iludir, eu fiquei na cama com ela primeiro, eu sempre fico em primeiro em relação a você. 

Jimin- é, ate que foi o primeiro a repetir de ano.

-p-parem.

Tae-  ah, olá princesa.

Jimin- o que?! 

-d-desliga isso jimin.

Jimin- você não está bêbada?

-nao sei, mas eu Naum sô burran.- eu tento pegar o celular dele

- princesa, eu vou te buscar.

Jimin- ela é minha namorada, minha em tudo. Não fale mais com ela.- ele desliga o celular e não devolve o celular pra mim

-mim devolvi!- ele sorri bobo

Jimin- sem celular!- ele bloqueia o contato de taetae 

-nao!!!- ele olha bravo pra mim

Jimin- você gosta dele?

-nao é isso. É que eu gostava e eu sou amiga dele agora.- ele fica mais bravo

Jimin- COMO VOCE PODE SER AMIGA DELE AINDA?

-CHIMIN, CAUMAN.- fico tonta.

Jimin- VOCE NAO GOSTA DE MIM? SE VOCE GOSTA DE MIM, NAO FALE MAIS COM ELE!

-mas, ele é meu amigu.- eu faço bico.

Jimin- NAO IMPORTA!- ele me empurra e eu choro.

-e-eu vou sair, não me procure.- eu pego uma mochila qualquer e começo a colocar roupas.

Jimin- você não vai, você ta mal, e ta bêbada. Aonde você vai?- eu limpo as lágrimas.

-me deixan in paiz chimin! Vuce me machucou- ele olha pra mim e me puxa 

Jimin- desculpa.- eu ignoro- olha pra mim.

-me deixa.- eu coloco minha mochila nas costas e saio do quarto quase caindo. 

Jimin- (s/n)! Volta aqui!- ele me puxa e me abraça

-eu não to bem. Me deixa 

Jimin- mas eu não queria te empurrar. 

-vuce... Vuce é muitu pussessivoh. Assim não dá.- ele me aperta

Jimin- desculpa, eu vou melhorar. Só... só nao quero perder você. Você foi a primeira mulher que me apaixonei.- eu sinto uma lagrima cair em meu ombro, provavelmente era jimin chorando- me desculpa! 

-jimin...- eu caio- eu não to bem agura.- eu fico mais tonta e desmaio.

S/n off 

Jimin on

Jimin- amor! AMOR! ACORDA!- ela não responde- aí meu Deus. Ela nao devia ter bebido.

Eu pego ela no colo e coloco ela na cama.

Jimin- amor, você me perdoou ne?- eu aperto a mão dela enquanto ela está deitada.- sério...Eu não queria te machucar. No final, eu também me machuquei. Desculpa por eu ser ciumento, eu ainda nao sei amar direito. E tenho medo do único amor que tive...sabe...eu tenho medo de te perder. Desculpa mesmo.- eu deito em sua barriga e choro. 

 Eu deito na cama e abraço ela.

Durmo.

Jimin off 

(S/n) on 

-eu te perdôo jimin.- eu sorrio pois tinha escutado tudo... 

Na verdade eu dei uma recaída. Nao desmaiei. So fingi pra ele me pegar no colo e não deixar eu ir à lugar algum. Prefiro dormir com ele.

Eu durmo 

~break time~ 

Jimin- amor?- eu abro um pouco os olhos e vejo jimin, dou um sorriso mas faço careta pois sinto dor de cabeça.- você lembra de algo de ontem?- ele fala pegando um copo e uma pilula, parece um comprimido pra ressaca.

-lembro. eu te perdôo jimin. Escutei tudo o que você falou.- ele sorri e me beija 

Jimin- aqui seu remédio.- ele me levanta calmamente e me dá o remedio.

Alguém bate na porta.

Jimin- pode entrar!

Channy- bom dia, estou indo a escola. Bye bye. 

-tchau.- eu dou um sorriso doce e ele sorri também.- espera, que horas são?- channy fecha a porta.

Jimin- 6:30 

- por que não avisou?

Jimin- você é linda dormindo- ele mostra a língua e eu corro pra me arrumar. 

Coloco o uniforme: saia, blusa, casaco, meia e tênis. Prendo o cabelo rabo de cavalo e passo uma base e um blush.

Jimin- ta pronta?- eu Confirmo com a cabeça.- vamos! 

- mas e o café da manhã?- ele sorri

Jimin- come no carro!

Ele pega minha mão e minha mochila e descemos as escadas.

Ele pega umas uvas limpas e coloca em um pote e vamos para o carro.

Jimin- você é linda sabia?- ele fica sorrindo e me olhando.

-rs...obrigada jimin- eu como uma uva e ele abre a boca.- que foi?

Jimin pega uma uva e morde a metade e me dá a outra metade. 

-doido!- ele beija minha bochecha e liga o carro. 

Jimin- doido por você meu amor! Coloca o cinto!- eu coloco e ele também e vamos direto para a escola.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...