1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Eu dormi com ele??!

História Sexology? Really? - Eu dormi com ele??!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Divulguem a fic , quando tiverem 40 favoritos e 300 visualizações ou mais , postarei um cap especial (o que vocês quiserem )

Capítulo 4 - Eu dormi com ele??!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Eu dormi com ele??!

...Eu dormi no peito do jimin, claro estava tão quentinho e ele ainda por cima estava fazendo carinho em meus cabelos.... Depois de 2 horas dormindo eu sinto uma voz calma em meu ouvido

Mordomo - Srta. (S/n), acorda, ja são 19:00!!!

- calma mãe!! Tá cedo ainda !!! Tenho tempo o bastante...

Mordomo- moça, você está na casa do jimin

- an? Esperaaaa- eu me sento rápido com o cobertor na cama . - cadê o jimin?

Mordomo- ele saiu, teve que resolver umas coisas.

- tipo o que? Aí minha cabeça, meu corpo ta doendo....

Mordomo - por isso mesmo, ele foi na farmácia comprar remédios por causa da sua febre e sua dor no corpo. Fez algo com ele ? Ouvi barulhos lá de baixo.

- ahh, a gente só tava gritando porque eu tava atuando kkk , foi muito engraçado ... - eu dou uma risada falsa e ele desconfia.

Mordomo- não minta Srta. Ele fez aula prática com você não é mesmo?

-.... Si-sim... - ele da um sorriso

Mordomo- é a primeira vez que dá aula prática e segunda vez que faz sexo com alguém.

- segunda vez ? Ele não é de pegar muito não ?

Mordomo- sim, mas ele não gosta das alunas dele e só fez sexo com a ex porque ela ficava insistindo, além do mais, só ela amava ele.

-humm..

Mordomo- agora deite de novo que eu já volto com o jantar pra você!! Voce pode dormir aqui. Acho que voce nao vai poder ir às aulas amanhã, só se alguém te carregar kkk.- eu logo pensei em jimin me levanto nas costas kkkk

- é kkk....

O mordomo desceu e eu fiquei deitada, meu celular começou a tocar

Ligação on

- nam???

Nam- sim, sou eu. Quer sair hoje ?

- nam, eu não to bem, to com febre e dor no corpo.

Namjoon - mas por que ?

- porque eu fui correndo pra casa e eu não sou de fazer esportes e senti dor no corpo de fadiga... E não sei por que fiquei com febre ...

Namjoon- por que não me ligou pra eu te levar pra casa??

- porque a minha casa é perto da casa do jimin. Bem perto, só fiquei toda dolorida porque sou fraca mesmo..

Namjoon - mesmo assim, por que correu ?

- tinha um louco atrás de mim kkkk

Namjoon- você devia ter me ligado !!

- eu me viro !!! Eu tenho que ir, vou jantar. Te vejo talvez amanhã , o jimin talvez vai me levar pra escola.

Namjoon - mas ele nem vem amanhã.

- ele se ofereceu não sei o por que !!!

Namjoon- tão tá, bom jantar, quando puder sair, me avisa. Até amanhã.

-tchau, boa noite.

Ligação off

Jimin- falando com quem ?? - jimin chega de repente

- ahh, vo-você chegou... Tava falando com meu amigo.

Jimin- quem?

- namjoon... - ele vem em mim e chega perto de meu rosto e me encara. Eu fico vermelha de nervoso. Ele chega mais perto ainda indo me beijar mas..

Jimin- aqui seus remédios. - e se afasta

- obrigada pelos remédios, eu vou embora agora, obrigada pela aula, vou avisar ao seu mordomo que não vou jantar. Tchau. - ele nao me impede e quando eu me levanto nao consigo de tanta dor.- AI , aish, me leva pra casa.

Jimin- não precisa, dorme comigo, dizem que pessoas doentes tem que ficar de repouso. - ele dá um sorriso porque já previa que eu não podia ir embora.

- aish, não quero te atrapalhar professor, só foi uma aula, nao tem nada entre nós.

Jimin- tem certeza?- ele chega perto de meu rosto e me deixa arrepiada.

- si..... Si..aish, sim. - ele me rouba um selinho

Jimin- agora tem certeza mesmo minha aluna predileta ? - eu fico quieta sem palavras... - sabia que tem algo entre nós, uma química com certeza....

- finja que aquela aula não aconteceu por favor.

Jimin- cê acha que eu vou esquecer o meu melhor sexo que chamo de "fazendo amor"?

- ....

Jimin- eu sei que você gosta de mim princesa... Dá pra ver em seus olhos, só que o que você sente por mim é diferente das outras garotas da escola. Você não se joga e diz pra todas sobre mim, e é tão ingênua... - eu abaixo a cabeça- ei, olha pra mim. - ele levanta meu rosto pelo queixo. - eu gosto de você (s/n)!!! - eu fico vermelha. - você é tão linda, e fica mais ainda tímida !! Isso deixa você mais ingênua ainda!! Você gosta de mim?

- Eu...

Jimin- fala logo!!!! - ele coloca suas mãos em meu rosto.

- eu... Nao vou falar hehehe . - ele fica puto

Jimin- fala agora ou vou te apresentar minhas técnicas da cosquinha ou técnicas de tortura romantica.

- não!!- dou a língua pra fora toda boba

Jimin- ta bom então. Vamos com o método cosquinha.. - ele começa a fazer cosquinha em mim e eu caio na gargalhada.

- pa-ra jiminn, ta ....doendo... - ele para

Jimin- ah é... Ta toda dolorida por causa do nosso sexoo.... Hahajajaah!! Então vou com o método da tortura, me diz ou você vai falar espontaneamente !!!

- não vou falar! Minha boca é um túmulo !!!

Jimin- ah é?! Tão ta - ele lambe minha boca e morde meu lóbulo da orelha.

- não adianta!! - ele tenta outra coisa. Beija meu pescoço milhares de vezes

- para jimin!!! Isso faz cócegas!!! Ta eu falooo!!!

Jimin- fala então. Nao tem como você fugir mesmo. - eu me cubro e falo

- sim, eu gosto do meu professor!!

Jimin- own que fofa, você falouuuu!!! Eu tambem gosto de você !! Não espera, acho que amo mesmo!! - ele tira meu cobertor deita na cama, beija meu nariz e nos cobre de volta e sente eu estar quente na testa.- você está muito quente. Por que febre???

- não sei, ta muito frio aqui..

Jimin- eu vou pegar mais um cobertor.- ele pega mais um, me cobre e me abraça debaixo do cobertor.

- obrigada !! - falo baixinho

Jimin- tudo por você!!

Alguém bate na porta

Mordomo- posso entrar ? - ele entra e traz minha comida. - trouxe um pra vocês dois, é macarrão com frango grelhado cortado e suco de morango.

- obrigada tio!!!

Jimin pega o prato e o copo e me alimenta e também se alimenta.

- ta muito bom.

Jimin- eu fiz... Eu senti que voce prefere isso...

- eu gosto de quase tudo, mas isso é bom também!! To com sono

Jimin- de novo??

- sim....

Jimin- ta bom, só come um pouco pra você tomar os remédios!! -
Ele me alimenta, pega o suco e o remedio e me dá.- agora voce pode dormir. Boa noite docinho!

Ele se alimenta mais um pouco e me viro. Depois de segundos ele deixa o prato na cabeceira e me abraça.

Jimin- nunca senti algo por alguém, mas quando você apareceu, voce mudou tudo. Boa noite - eu ouço e durmo pensando naquelas palavras, eu mudei a vida dele.

Continua...


Notas Finais


Divulguem a fic , quando tiverem 40 favoritos e 300 visualizações ou mais , postarei um cap especial (o que vocês quiserem )


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...