1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Que vergonha!

História Sexology? Really? - Que vergonha!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee

Capítulo 45 - Que vergonha!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Que vergonha!

 Hyuna- bom alunos, hoje eu quero conhecer vocês nesse novo ano, quero saber quem tem talento aqui na música!

Hobi levanta a mão, tae também e namjoon também. 

Hyuna- só eles?

Hobi- a s/n tambem!- eu lanço um olhar mortal pra ele, e como ele sabe que eu gosto de cantar?

Namjoon- é verdade!- o namjoon contou quer apostar?

Hyuna- então venham aqui!- eu sem graça me levanto com os meninos e ficamos lá na frente.

-aish- bufei baixo

Tae- que música cantamos?

-que tal see you again? Da pra dividirmos mt bem. 

Hyuna- espera, você!- ela aponta pra mim

-o que foi professora?- eu me curvo a ela

Hyuna- você que venceu a competição com a música do taeyang?

-s-sim!

Hyuna- parabéns! Sua voz é linda.

-o-o -obrigada..- fiquei toda vermelha- meninos, quem canta rap aqui?- namjoon e hobi falaram sim- então na primeira parte do rap vai nam e depois na segunda parte vai o hobi assim repetindo a sequência. Como eu e tae, primeiro tae depois eu.

Todos- ok 

Começamos a cantar a música com hobi fazendo beatbox, então quando chegava na parte de hobi, nam fazia a beatbox. Ficou perfeito, nossas vozes combinavam. 

Hyuna- muito bom meus alunos! Vocês podem até fazer uma banda!

Eles sorriram pra mim e eu assenti.

Nos abraçamos 

Break time 

Ja tinha acabado a manhã de escola e quando sai pro pátio vi uma placa enorme escrito: 

 Yo yo yo~ 

Vocês estão convidados para o aniversário da querida (s/n) que venceu a competição de canto comigo, o jimin! Como ela faz seus 18 anos, vai ser no jardim da minha casa hoje às 17:00. Espero que possam vir! •°•rua : XXXXXXX, N° XXX.

compareçam! 

Nao acredito, que vergonha! Eu vou matar o jimin. 

Alguém tampa meus olhos 

Jimin- gostou?

-idiota!- eu me viro e bato em seu peito

Jimin- eii!- ele segura meus punhos - isso é jeito de agradecer ao seu namorado?

-desculpe professor!- falo com tom de deboche- só que você me fez passar vergonha

Eu bufo e saio do pátio toda vermelha. Vou sentar de baixo da sakura. Talvez ela me dê paz.

Coloco meus fones de ouvido e escuto lie de b1a4. 

??- ela não é a namoradinha do meu jimin?

??- é, tem até uma placa falando do aniversário dela na casa do jimin!

Que raiva cara! Esse bullying todo pra cima de mim só pq to namorando o professor queridinho!

Corro pra árvore.

Chegando lá me deito na grama e fico debaixo da sombra da minha árvore preferida.

Alguem me toca no ombro e tira meus fones 

Tae- por que está assim?- ele me levanta me fazendo sentar e me abraça por trás 

-eu passei vergonha na frente de todo mundo 

Tae- claro que nao, agora voce ta popular e quando eu passo pelos corredores, todo mundo so fala que vai na sua festa.

-claro, recebi fama de namoradinha do professor queridinho e vão na minha festa pq é na casa dele e ele vai.

Tae- para com isso.

S/n off

Jimin on

Eu sinto que s/n está debaixo da árvore de novo. Chego lá e meus olhos enchem de lágrimas, tae abraçado com ela e ela emburrada quase chorando. Ele merece ela, não eu.

Jimin off 

S/n on

-tae, preciso ir. Eu tenho que ir com o Jimin e ele é meio estressadinho

Tae- entendi. Entao vá.- ele beija minha bochecha e fica sentado lá. Eu me levanto e vou pra entrada da escola 

- onde o jimin está?- eu fico preocupada 

Vou ligar pra ele 

Ligação on

-jimin, onde você está?

Jimin- ... você acha que eu nao vi?

-o que?

Jimin- voce sabe muito bem!

-saber o que?

Jimin- não enrola.

-eu to sendo sincera que eu nao faço a mínima ideia do que voce está falando!

Jimin- eu vou ser curto e grosso. VOCE. ESTAVA NA ARVORE COM O TAEHYUNG TE ABRAÇANDO. 

-ele so me abracou como amigo, ele estava me consolando e se você quiser saber o que a gente tava conversando me fala! 

jimin- então o que vocês tavam conversando?

-sobre a vergonha que eu passei! 

Jimin- depois conversamos

-onde você está?

Jimin- no bar. 

-e eu?

Jimin- eu fui sem pensar.

-Agora que você deve ter tomado 4 copos de cerveja,  voce vai ficar bêbado. Vou ter de ir  à pé.

Jimin- espera!

-espera nada. Tchau!

Ligação off 

Entao é isso que os homens fazem pra esqjecer os problemas... Será que tem um bar aqui perto? Vai que eu encontro ele?

Break time 

Cheguei num bar aqui, eu to vendo ja ele. 

-JIMIN!- ele se vira e todos também 

??- eai gatinha?- um homem se levanta e vem ate a mim

Eu ando até jimin

??- vai me ignorar?

-me deixa em paz. 

Jimin- deixa élan!- ele fala estranho, só pode ta bêbado.

Eu corro até jimin e o abraço 

-para de beber. 

Eu puxo ele e saímos do bar. 

Jimin- mi dah um bejo!- ele me beija com sua língua maluca e seu bafo de cerveja.

-para!- eu bato nele, grito poro táxi e ele nao para- sobe nas minhas costas por favor.- ele é pesado mas fazer o que?

Jimin- -AMORRRR! 

-que foi?- ele sorri

Jimin- me pega de jeito??- eu coloco ele nas costas e ele fica sussurrando em meu ouvido- voce vai me pegar ne?

-pegar de porrada isso sim. Logo no meu aniversário voce decide ficar bêbado?

Jimin- é sua culpa e a do Taerriungui. 

-para de enrolação. Dorme logo vai.- de repente ele dorme mesmo, o peso fica maior e tenho de caminhar com ele ate em casa.

Break time 

Cheguei no portão de casa com as pernas bambas 

-Jinnnnnn! Alguem?- jin vem correndo e channy também 

Channy- ele bebeu ne?

-sim.- eu suada falo 

Jin- dá ele pra gente.- eles pegam o jimin e eu respiro fundo

-ai que bom Deus! 

Channy- me da sua mochila!- ele pega e eu entro em casa e caio.

-ai!- nem tinha reparado na decoração de festa da casa. Tudo branco com roxo claro.

Channy- jin, leva o jimin pra cama que eu levo a s/n.

Channy me pega no colo e sobe as escadas

Channy- aconteceu o que pra ele beber?

-viu o tae me abraçando.

Channy- só isso?

-sim.

Channy- nossa...

Ele me coloca na cama

Channy- vai ficar bem?

-sim.- eu durmo 

Break time

Jin- acorda, ta na hora de se arrumar!

-ah é, e o jimin?

Jin- dei remédio de ressaca e leite. Ele ta bem

-ah que bom. 

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...