1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. 2° dia de aula

História Sexology? Really? - 2° dia de aula


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Se a fic "aula de sexologia? Sério?" Chegar a 40 favoritos e 300 visualizações, eu faço um especial. Divulguem essas fics: "aula de sexologia? Sério?" E "Forever we are Young". Bjs

Capítulo 5 - 2° dia de aula


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - 2° dia de aula

Eu entro em um sono profundo.

(S/n) off
Jimin on

Por que ela é tao linda? - eu fico acariciando sua cabeça.
Ela está dormindo agora, acho que vou dormir também... Acho que te amo princesa,...

Jimin off
(S/n) on

10 horas depois

Acordo, e o jimin ainda está dormindo. Tiro seus braços de mim e levanto da cama ainda com um pouco de dor. Será que eu vou conseguir andar de skate pra escola? 
Jimin - por que ta se levantando agora tão cedo? - eu tomo um susto

- aí menino!! Quer dizer, professor... Eu estou levantando pra me arrumar pra ir pra escola, já são 6:30.

Jimin- mas a escola sao as 8:00

- eu gosto de acordar cedo.

Jimin- eu vou te levar ok?

- não precisa professor. Eu vou com meu skate...

Jimin- ops, eu joguei ele fora.

- o que?! Eu só tenho ele, nao tenho dinheiro pra comprar outro, aff vai, vou de ônibus mesmo.

Jimin- eu fiz isso porque eu sabia que voce ia querer ir de skate pra eu não te levar, calma, eu vou comprar outro bem melhor, mas eu vou te levar pra escola e ponto final.- ele se levanta e vem atrás de mim.

- sai de perto Jimin. (De mim, jimin ahshahaha) voce é só um professor, para com isso. - ele não obedece as minhas palavras.

Jimin- mas você disse que gosta de mim, então não tem problema. - ele me abraça por trás e me da um beijo na nuca.

- para jimin. - eu o empurro e saio do quarto. Vou para o banheiro, lavo meu rosto, escovo os dentes com a escova dele mesmo, lavo minhas partes íntimas no chuveirinho do vaso sanitário. Esqueci minha maquiagem!
Volto para o quarto

- cadê a minha mochila?

Jimin- lá em baixo. - fala emburrado.

- valeu.

Eu desço as escadas, pego minha maquiagem e volto ao banheiro.
Me maquio com base, blush, gloss pêssego, e me penteio. Faço um rabo de cavalo.

- jimin!! Cadê meu uniforme?

Jimin- tá no secador de roupa. Sinta-se a vontade e procure.

- ta né. Numa casa gigante vou encontrar uma lavanderia, nossa, gentileza sua...

Jimin - só pego pra voce, se você realizar um desejo

- ta!

Jimin- você pode parar de falar que não temos alguma relação ou que eu só sou seu professor?

- erro 101, esse seu desejo é impossível.

Jimin- ah é?! Então vou contar pra a sala que você dormiu na minha casa.

- na-nao, o dispositivo encontrou e consertou o erro. Desejo concedido.

Jimin- que bom. - ele desce e volta com meu uniforme limpinho.

- valeu. Espera!! Que pijama é esse que eu estou? - ele dá uma risada .

Jimin- cê só foi perceber agora? É um pijama meu!!

- aish... - eu saio. Correndo de vergonha e entro no banheiro.

Jimin- por que vai se vestir no banheiro se eu já te vi nua?

- coisas pessoais.

Jimin- tá bom né...

Me visto, fico uma bonequinha e saio do banheiro.

Jimin- tá uma princesinha, nem parece má. Vamos comer?

- vamos, eu tenho meus disfarces.

Jimin- kkk, vamos, eu deixei o mordomo dormir mais hoje, farei o café hoje.

Ele faz um capuccino maravilhoso, torradas e tira geleia de morango da geladeira. Ele põe a mesa do café da manhã .

- humm... Parece estar bom, está pronto pra casar, por que tu não casa logo?

Jimin- porque você ta nova e nao quer ainda.

- que?! Idiota - ele começa a rir.

Jimin- você vai ser minha esposa.

-nã-não.

Jimin- "si-sim" sim e sim. Agora come.

eu fico vermelha e começo a comer.

-humm... Tá muito bom.

Jimin- quando você morar comigo, as refeições vão ser sempre assim.

- ...- ele coloca a mao em minha mão.

- eii.- eu tiro a mão da dele e ele se levanta e fica atrás de mim. Quando eu me viro pra ver o que ele está fazendo, ele rouba um beijo meu.

- para com isso!- ele começa a rir.

Jimin- tao linda vermelhinha. Terminou de comer?

- si-sim, vou me retirar. - eu levanto e quando vou pegar meu prato ele me interrompe

Jimin- não precisa pegar seu prato pra lavar. Eu tenho diarista pra isso.

- mas nao quero dar trabalho, você já me ajudou muito.

Jimin- você é muito alterada, ontem você tava toda boba com meus beijos e carinhos, hoje você ta grossa. Vou descontar pontos nesse bimestre.

- dane-se.

Jimin- nao faz isso, eu sou bravo também. - eu faço aegyo e ele da um sorriso.- você venceu, aff.

- agora tchau, eu vou pra escola.

Jimin- espera, deixa eu pegar meu casaco pra você, ta frio la fora, voce precisa de mais um além dessa jaqueta da escola.

- aff.

ele pega as chaves do carro, e um casaco dele.

- porque pegou as chaves do carro se tenho meus próprios pés?

Jimin- ta bom, já que você nao quer, vamos à pé, é pertinho. Tem um atalho pra escola.

- vamos? Eu vou. Nao preciso de você.- ele coloca seu casaco em meus ombros e pega minha mão como de namorado.

Jimin- vamos.

-an? - eu tento tirar minhas mãos da dele mas ele segura forte- ai, isso dói, e se o namjoon ver eu com você assim, ele vai ficar triste comigo.

Jimin- melhor ainda. - eu piso no pé dele fazendo ele soltar minha mão

- para com isso, eu gosto dele.

Jimin- não diga que voce gosta de alguém além de mim. - ele pega minha mão de volta e aperta o elevador.

- aish.

Jimin- não tente se soltar.

- as meninas vão me odiar, so tenho o namjoon como amigo, você quer que o namjoon não fale mais comigo também?

Jimin- ta bom- ele solta minha mão.

O elevador abre e nós entramos.

Jimin- enquanto estamos aqui, você nao pode me dar um beijo não? - ele chega perto de mim e faz biquinho

- nao- eu dou uma batidinha em seu biquinho.

Jimin- aish, então eu beijo. - ele me beija e eu grito por dentro- para de gritar - e sua língua dança com a minha, fazendo eu corresponder o beijo.

O elevador abre e eu me solto dele.

Porteiro- sua namorada sr jimin?

Jimin- sim, será !!

-nao, não serei. - eu cruzo os braços e o porteiro sorri

Porteiro- ele é um homem especial, dê uma chance a ele!! Sua aluna jimin? - eu começo a corar - você é a primeira menina que ele se interessa de verdade e primeira aluna também.

- hm... - eu fico nervosa.

Jimin- viu? Confia no sr xiang, ele é sincero, só me dê uma chance.

Porteiro- ahh, você é a do 14° andar, o penúltimo andar daqui não é??

-si-sim...

Jimin- ahh bom saber, você mora pertinho de mim!!

Nós saímos do prédio e o jimin pega uma rosa amarela do jardim do prédio.

Jimin- combina com você! - eu pego e fico vermelha e dou um sorriso.- isso é assim que gosto de te ver, feliz e carinhosa comigo.

- obrigada... - ele dá um beijo em meus lábios.

Dão 7:30 e estamos chegando ao portão da escola quando...

Continua
..


Notas Finais


Se a fic "aula de sexologia? Sério?" Chegar a 40 favoritos e 300 visualizações, eu faço um especial. Divulguem essas fics: "aula de sexologia? Sério?" E "Forever we are Young". Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...