1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Recebeu altaaa

História Sexology? Really? - Recebeu altaaa


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieeeeeee

Capítulo 52 - Recebeu altaaa


Acordo e olho pro lado. Quando olho pro lado, vejo jimin me observando e acariciando meu rosto

Jimin- boa noite

-boa noite. - eu levanto minha cabeça e sinto uma dor por causa  da posição  que tinha dormido 

Jimin- quer massagem? - eu quase aceito mas lembro da condição  dele. 

-voce está de repouso. Nao se sente,  fique deitado. 

Jimin- isso nao tem problema. - ele se senta e me vira de costas pra ele. Ele me massageia com suas mãozinhas calorosas e gostosas 

-obrigada. - ele dá  uma risada gostosa de se ouvir. -  voce pode rir assim todos os dias? É tão  bom de ouvir

Jimin- okay jagya. 

-eu to pensando em participar de uma aula extracurricular 

Jimin- isso é bom.  E o que voce vai fazer? 

-halterofilismo? Ou natação... Ou ginástica  rítmica... (a- comentem ai nos comentarios qual aula extracurricular a s/n irá  fazer. E halterofilista é um esportista que levanta  peso.) 

Jimin- halterofilista? Seria legal... Mas tem que ter muita força e voce terá de comer muito bem. 

-sim... 

Jimin- to imaginando a minha pequena levantando peso e depois subindo pódio pra ganhar a medalha de ouro. 

-sonho meu...

Eu fecho os olhos e imagino eu levantando peso,  minhas veias saltando e eu ficando vermelha por causa do peso. Isso me faria parecer o hulk vermelho mas tudo bem... Eu poderia ser forte e as menininhas teriam medo de mim hahaha. 

Jimin- tem várias  aulas extracurriculares  pense bem. -  ele fala me tirando dos pensamentos. 

-verdade... 

Eu relaxo e suas mãozinhas quentinhas  aquecem meus ombros e pescoço 

-aiai... Tenho muitas aulas ainda pra me formar. 

Jimin- voce vai conseguir. E eu vou te colocar na melhor universidade de Seul. 

-nossa,  to me sentindo rica agora... -  dou uma risada boba e sinto seus labios roçarem em meu pescoço me deixando arrepiada. 

Jimin- você  é rica.  Tudo que é meu é seu. 

- jimin... -  ele beija meu pescoço  novamente e fico gaguejando fazendo eu nao terminar a frase.

Jimin- nao fala  nada. Ja sabia que ia falar: jimin nao exagere. -  oxe mas é verdade mesmo... Kskkksss

-ta...- ele me abraça  por trás me puxando pra perto dele

Jimin- senta aqui  na cama. - eu me viro e olho pra ele mas meus labios se mexem sem conseguir sair nenhuma palavra. 

-o que voce fez pra eu nao conseguir falar? 

Jimin- deve ser porque eu sei o que voce vai dizer. Senta aqui logo,  nao vou me machucar,  a cama é espaçosa. - ele bate na cama e eu me sento lá. 

-voce ja está  bem? -  ele confirma com a cabeça -  eu tenho que ir,  estou atrasada pra escola e... - ele me atrapalha me beijando 

Jimin -  ja são 8 da noite. Vão  me dar alta daqui a pouco,  mas terei de ficar em casa de repouso. 

-ah ta.. - falo tímida  mas o puxo pra um beijo novamente. Seus lábios fazem  eu me sentir bem. 

Nosso beijo ficou quente e romântico,  como se fosse a primeira vez. 

Alguem tenta chamar a atenção abrindo a porta e fechando 

Olho pra saber quem é e é o médico 

Médico- com licença. Jimin,  voce ja pode sair,  mas de cadeira de rodas. 

-tudo bem,  eu o levo. 

Jimin- ok doutor. 

Médico -  depois voce volta pra eu te dar totalmente alta.

Jimin - sim senhor. Podemos ir agora? - uma enfermeira entra com a cadeira de rodas e ela o coloca na cadeira

Médico - claro. 

-que bommm- eu fico atras dele e o levo pra fora daquele hospital.- espera.... A mochila com as coisas kkkk- rio e volto pra sala  pego as coisas e volto de encontro  a jimin. 

-jimin? Cadê  voce? Voce,  pare de brincar! - falo e ele nao está  saindo de nenhum lugar pra me assustar. -  jimin! JIMINNN! -  eu fico super preocupada e vou a recepção- moça  voce viu um jovem de cadeira  de rodas saindo por aqui? 

Recepcionista -  sim,  ele saiu com um menino.... - corro ate lá  fora e vejo jimin com um menino

Jimin me olha e sorri

Jimin- oi amor. Des...-eu o olho brava e o interrompo

-seu idiota. Voce me deixou preocupada. 

Jimin- desculpa,  é que eu vi meu amigo de infância e logo corri atras dele. 

-espera... - olho pra o amigo dele. - eu conheço ele também,  ele era meu amigo da escola que estudei um tempo  atrás. 

Zico- s/n? 

- zico?  Que saudadeee! -  abraço  ele e ele me corresponde -  minha noona ta linda

-irmão!  -  meu irmao de consideração, obvio kssks. 

Jimin- que bom  que se conhecem- jimin nos separa e logo me lança  um olhar mortal. 

-cara,  eu senti muito  a sua falta.- ele sorri 

Jimin- zico,  essa é a minha namorada,  quer dizer noiva. 

Zico- meu hyung escolheu  bem. Essa noona é a melhor. 

-como se conheceram? 

Zico- ele me protegeu de uns meninos que queriam me bater. Claro eu sou mais novo

Jimin- e eu pergunto como se conheceram? 

-ele me protegeu de uma turminha de patricinhas da escola,  claro ele é valentão  la na escola,  acho que é ainda. Aí  ele virou meu melhor  amigo

Zico- claro que sou popular e valentão la ainda. Voce podia voltar pra lá. 

-quero. 

Jimin- nao. 

-cala a boca oppa. É que...o jimin é meu professor. 

Zico- ah ta... Entao eu vou pra sua escola. 

-faça isso por favor. Ah nao...quero ir pra sua de novo. Lá  eu era popular por causa da nossa amizade. 

Jimin- amor... 

-por favor oppa. 

Continua... 


Notas Finais


Espero que curtam seu ano novo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...