1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. A ligação

História Sexology? Really? - A ligação


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee, estavam desesperadas ne? Ta ai o cap.

Capítulo 58 - A ligação


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - A ligação

Pego meu celular e acho um registro de ligação perdida do seungri.

O ligo de volta 

Ligação on

Seungri- oi princesa..

-seu fdp, nao me chame assim. 

Seungri- nossa...que foi?

-voce sabe muito bem. Quer que eu diga de novo? Tem amnésia? Voce atirou no jimin!

Seungri- eu ...atirei mesmo. Mas agora eu to bem longe, só vou voltar pra te buscar e termos uma vida feliz.

-eu nunca vou ser feliz com um psicopata possessivo. Eu quero fazer voce sofrer tanto, mas tanto ate voce nao sentir suas pernas.

Seungri- nossa...eu arrisquei minha vida pra tirar o jimin do meu caminho e...

-e o que idiota? Se voce me amasse nao teria feito isso. Eu tô tão insignificante. Eu nao estou entendendo nada ate agora. O jimin nao acordou, eu só ouvi o tiro e vi voce atrás dele. Só isso que sei. Voce é um idiota. Eu só seria triste vivendo ao seu lado. 

Seungri- ai, ta doendo, nao fala isso nao..- ele fala com deboche. 

- nunca mais me ligue ou me procure. - desligo na cara dele.

Ligação off

Medico- s/n...

-oi doutor.- ele sorri

Medico- o ferimento nao está tão grave , a cirurgia deu certo. Ele está dormindo por causa da anestesia.

-Serio? Oh mds. Que bom!

Eu pulo de alegria 

-posso ficar aqui hoje?

Médico - pode. So tome cuidado pra ele nao se levantar, nao fazer esforços, ele nao pode conversar direito, se nao ele vai sentir dor e pode abrir a parte costurada. Entao finja que ele é um bebê recém-nascido. Ele ja está de fralda geriátrica- eu rio - que foi?

-nada....ok...eu vou cuidar dele simm..- morro de rir e entro na sala.

Vejo meu jimin dormindo em sua cama. Com soro, tubos... Mas ainda assim está lindo.

Ele ja ja vai acordar, eu acredito nisso.

Me sento na cadeira ao lado da cama

Seguro sua mão que logo aperta a minha. 

-jimin..dizem que os que estão inconscientes podem escutar. Sabe...eu não sei como aquilo aconteceu, entao melhore e me conte o que aconteceu. To tipo cega em tiroteio. Voce sabe que te amo...é pra voce acordar...- lagrimas caem de meus olhos.- voce tem que acordar. Mesmo se voce estiver muito cansado a ponto de dormir 24 horas, acorde pra eu cuidar de voce. Quero te alimentar. Quero cuidar de voce. Eu te amo muito mesmo. Posso parecer brega dizendo isso mas...eu nao existo longe de voce. "...eu quero teu abraço, retomar o pedaço que falta no meu coração.."- canto uma parte daquela música , mas em coreano. Porém sempre esqueço o nome da música.

Ele começa a acariciar minha mão de repente. 

-acorda ok? Quando voce acordar, quero cantar essa musica pra você. Eu vou cantar em portugues, depois vou te mostrar o que significa.

Ele aperta minha mão.

-eu sinto saudade do teu abraço, dos seus beijos, da sua voz.... Eu sei que so fazem mais de 5 horas que voce nao acorda mas eu sinto falta . Posso contar uma historia? La vai... Era uma vez, uma menina tímida que teve que mudar de escola porque estavam falando que ela roubou o celular de uma patricinha. Ela decidia voltar pra lá quando a poeira decidir baixar. Mas ela entrou em outra escola e conheceu seu professor, park jimin. O seu olhar bateu no dele e ele logo afroxou o olhar de professor bravo. Entao logo ela de vez se apaixonou por ele. Depois de conhecer direito esse príncipe encantado, ela decidiu ficar na escola. Depois de vários beijos, intrigas....ela está com ele, no hospital, esperando ele acordar. Ela quer que ele acorde rápido, mas ele decidiu fazer suspense. Decidiu fazer ela ficar triste. Ela ainda implora pra que ele acorde, ela nao desiste dele nunca pelo que a história diz. Essa historia ainda nao acabou, só está no começo. O final vai ser como nos filmes "e viveram felizes para sempre." Só falta o principe acordar.. entao príncipe, faça o favor de acordar. A plebéia está esperando.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado desse puro drama.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...