1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Teimoso...

História Sexology? Really? - Teimoso...


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee, desculpem a demora. Bj

Capítulo 59 - Teimoso...


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Teimoso...

Quando respiro e relaxo, ele aperta minha mão novamente.

-eu nao sei o que voce quer jimin.- ele aperta de novo e de repente começa a abrir os olhos- jimin! Nao fale nada. É pro seu bem. Se nao vai sentir dor e nao se sente.- ele olha pra mim e sorri.- jimin, eu estava preocupada...eu nao estou entendendo nada. 

Jimin- e..eu...sei...- ele sussurra.- es...cutei...tudo.- tenta falar mas vira um sussurro.

-ah jimin...espero que melhore pra voce me falar o que aconteceu. Está com fome?- ele assente com a cabeça. - ta bom, eu vou lá pegar sua comida.- eu me levanto e ele aperta minha mao.

Jimin- fic...fica mais um pouco..awnn- ele geme de dor.

-para de falar!- eu entrego o celular pra ele digitar.- eu fico mais um pouco aqui mas vou ter que uma hora pegar sua comida.- ele sorri- voce está melhor?- passo a mao em suas bochechas- estão vermelhas- ele ri e começa a digitar 

Leio " elas sempre foram vermelhas, ...mas continue esse carinho em meu rosto, está tão bom" 

Sorrio e coro. Continuo a acariciá-lo até ele fechar os olhos e de repente dormir 

Aproveito e saio pra pegar comida.

Encontro uma enfermeira no caminho e logo a abordo 

-com licença...meu noivo fez uma cirurgia...o que ele pode comer?

Ela logo tira de sua bolsa termica um sanduíche natural completo e suco de laranja 

Enfermeira- eu estava indo pra lá entregar aos pacientes mas já que voce apareceu , menos um - ela sorriu e falou gentilmente - agora tenho que ir, espero ter ajudado.

-ok, obrigada moça.- ela sorri e sai.

Eu decido colocar o lanche na sala do jimin e sair pra pegar um ar.

Entro na sala, coloco o lanche e vou pro banheiro me lavar.

Entro no banheiro, lavo minhas mãos me olho no espelho e saio de lá.

Vou pra fora do hospital porque ja estou cansada daquele cheiro forte.

Olho pra natureza que estava ao redor do hospital e vejo o zico.

-zico?

Zico- oi s/n, eu vim ver o jimin. Como ele está? 

-agora ele está dormindo. Enquanto isso eu estou aqui fora pegando um ar. Deu tudo certo na cirurgia, ele só está descansando por causa da anestesia. Ele acordou faz pouco tempo mas voltou a dormir.

Zico- entao tudo bem. O que aconteceu?

Conto o que sabia pra ele e ele fica de boca aberta

Zico- mas...voce nao sabe como aconteceu?

-nao, estou esperando o jimin poder falar. Quero entender essa historia.

Zico- pois é..eu tambem estou curioso. Me conte detalhe por detalhe quando ele puder falar.- eu sorri e confirmei com a cabeça. Ele se sentou ao meu lado e admirou a paisagem da noite junto a mim.

Só espero que ele aguente a dor...eu estou mais machucada...nao pude proteger ele. Aff jimin...por que foi se meter na frente? Será que o seungri fez ele me proteger? Acho que sim...mas o jimin nao devia ter ficado na minha frente.

Se ele nao tivesse ficado...seungri iria embora ou eu ia matar o seungri com minhas proprias maos se tivesse o visto antes.

Que ódio....tudo isso por minha causa...jimin não merece isso.

Zico- s/n?- eu saio dos meus pensamentos.

-oi? Ah oi....desculpa, estava pensando...

Zico- eu tenho que ir...depois venho visita-lo.- ele me abraçou e foi embora.

Eu decidi entrar porque está tarde e entrei na sala de jimin que ainda estava dormindo.

Nao vou dormir, preciso vigiá-lo. Vai que ele decide levantar pra comer sozinho...ele é tão teimoso que creio nisso.

Sento ao lado dele, meus olhos se fecham mas eu os abro.

-nao posso dormir...nao posso.- falo sozinha 

2 horas depois... 

Jimin acorda e eu me assusto pois estava com os olhos fechados prestes a dormir.

-jimin...seu lanche ta aqui....a garrafa é térmica e - eu bocejo- o sanduíche ta enrolado no alumínio e ta bom ainda....- ele sorri

Ele digita de novo e eu leio

" Vai dormir...voce parece estar muito cansada" 

-jimin...eu preciso...te alimentar- falo pausadamente morrendo de sono. Abro o sanduíche  e coloco na frente de seus labios.- nao se levante - apoio minha mao embaixo do sanduiche pra nao cair farelos e ele morde.- ainda está bom?- ele assente com a cabeça

Ele vai comendo e quando acabou eu dou seu suco no canudo. 

Depois de ter tomado tudo eu ia me deitar na poltrona mas algo me chamou a atenção. Ele fez biquinho e começou a digitar

"E a sobremesa? 😑" 

- ...desculpa...eu nao pensei nisso...- ele sorri e digita de novo

" Voce é tao inocente....dorme comigo...me dá um beijo?" 

-jimin, o beijo eu dou, mas dormir com voce nao vai dar..- eu o beijo- eu posso te machucar... Voce fez a cirurgia faz pouco tempo e ainda nao cicatrizou.- eu ia me retirar mas ele me segurou pelo pulso e me puxou- jimin....eu ja estou preocupada..quer me deixar mais ainda? Eu posso te machucar...- ele faz bico 

Jimin- eu nao posso falar entao adianta e deita logo aqui.- ele praticamente grita e eu me assusto.

-voce nao pode falar...- eu sussurro e ele geme de dor novamente e me puxa entao deito na cama 

Ele me abraça e eu durmo assim com ele.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenham gostado . Amo voces


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...