1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Sob o mesmo céu...em lugares diferentes

História Sexology? Really? - Sob o mesmo céu...em lugares diferentes


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie

Capítulo 65 - Sob o mesmo céu...em lugares diferentes


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Sob o mesmo céu...em lugares diferentes

Seungri- que saudade de você!- ele segura meu pulso e zico se levanta com o punho fechado

........,........

-seun....- travo e perco a voz no medo entao tento me soltar dele mas ele segura forte fazendo minha mao ficar roxa e meu pulso doendo.

Zico- solta ela cara! Ela nao ta bem pra isso.- Zico começa a levantar o punho fechado

-zi...zico...nao faça isso...saia daqui.

Zico- ma...mas...

-sai...eu ja disse o que ele fez... Só... Vá cuidar do jimin..

Zico- mas e vc?

-saia!- ele se assusta com meu grito desesperado.

Eu praticamente implorei pra que ele saísse pois eu nao quero que meus amigos se machuquem por causa do meu passado.

A culpa foi minha de ter dado bola pro seungri na época, então tenho que colher as consequências ruins.

Ele por ser possessivo vai me bater por raiva ou vai me levar pra longe.

Seungri- conhece a musica spy do suju? "Peguei voce pequena fugitiva... Não continue tentando escapar da minha armadilha..O S.P.Y esse amor, eu persigo ela dia e noite..." Essa música é de nós dois. E ainda bem que fez direitinho, se nao seu amiguinho nao saía daqui...se fosse pra sair, saía com a ambulância.

-...s...socorro!- eu tentava gritar mas não conseguia... Parece que ele me hipnotiza a todo momento q eu estiver com ele.

Seungri- vamos.

-pra aond...aonde?- ele ri malicioso e ao mesmo tempo num tom mau.

" Separação cruel é como o fim da estrada do amor " ( BIGBANG - Blue )

" Não há palavras para me confortar " (BIGBANG - Blue )

" Talvez seja o último melodrama da minha vida " ( BIGBANG - Blue )

" Meu coração frio foi tingindo de azul " ( BIGBANG - Blue )

" Eu sinto que meu coração parou de bater " ( BIGBANG - Blue )

E agora ?...e o jimin?....ele é o único que consegue me confortar de uma maneira especial...talvez seja o último dia da minha vida...eu sinto o fim chegar...

Jimin...se eu estou fugindo que nem uma covarde de voce...foi pro seu bem e o bem de todos.

-So nao faça nada com os meus amigos... Família....e o...- uma lágrima cai- jimin...

Seungri- eu so quero voce...aquele jimin? Se ele levantar da cama esses dias ele pode nao aguentar a dor...entao ele nao sai de lá tão cedo.- ele fala me puxando pro seu carro.

S/n off

Zico on

É melhor eu nao falar isso pro jimin...ele vai querer sair daqui e nao vai dar certo.

Mando mensagem pra todos os próximos dela assim: 

"S/n foi sequestrada por aquele psicopata do seungri....nao falem pro jimin...ele esta d repouso e como ele é teimoso voces sabem...por favor tomem cuidado com o seungri mas os procurem por favor."

Zico off

S/n on

" Eu já não tenho mais tantas expectativas como antes " ( 4MINUTE - Heart To Heart )

" Meu coração esta ferido " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Minhas lagrimas estão secando " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

" Sob o mesmo céu, em lugares diferentes " ( BIGBANG - Blue )


Notas Finais


Draminha pra vocês ai


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...