1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Minha vida será assim agora?!

História Sexology? Really? - Minha vida será assim agora?!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oiee, sorry pela demora e pelo tamanho do cap. Eu to com sono e fiquei mal pensando em dormir sem postar um cap pra vcs.

Capítulo 67 - Minha vida será assim agora?!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Minha vida será assim agora?!

S/n off

Jimin on

Saudades...dela...do cheiro dela...pena que agora...ela deve estar em casa descansando...e eu aqui esperando o zico aparecer.

Eu vou ver o horário no celular dele mas o que me chama a atenção é uma mensagem do contato: s/ap 💓

Eu leio a mensagem e deixo o celular dele cair no chão.

E agora?! Essa mensagem ja faz mais de 1 hora que ela enviou.

Eu acho que...ela ja foi...

*Eu começo a chorar* 

Eu te perdi? Eu...tenho que te encontrar s/n...pelo menos mande uma mensagem dizendo pra aonde voce foi!

Eu jogo o vaso de flores longe de mim de raiva..

E logo o seungri? Ele vai acabar com ela...ai...so de pensar....aigo...ela....aish!

*Continuo a chorar e a me odiar*

Eu devia ter a protegido mais.

O doutor e o zico aparecem desesperados

Zico- o que foi?- eu aponto pro cel dele

Ele pega e se atualiza rapidamente, ele chora 

Zico- a culpa é toda minha...nao devia ter ouvido ela.

-o que...ela falou?

Zico-  o seungri apareceu no restaurante de repente, segurou o pulso dela e ela falou pra eu ir embora. Falou pra eu ficar de olho no meu telefone e falou pra eu nao mexer com o seungri. Ela disse que eu nao sei o que ele pode fazer.- ele chuta o ar e chora também.

-e agora?

Médico- voce tem ficar de repouso o maximo possível.

-eu...entao...so posso esperar ela dizer pra aonde ela foi.

Zico- eu acho que pra um lugar...-ele soluça- tão longe nao. Ele deve estar na Ásia ainda.

-aish...- eu me aborreço- nunca escute a s/n desse jeito. Ela põe merda na cabeça nessas horas.- eu sinto dor na barriga

Médico - pare de falar

-voce quer que eu pare de falar? A MINHA NOIVA FOI SEQUESTRADA POR UM PSICOPATA QUE ATIROU EM MIM E VOCE ACHA QUE EU VOU PARAR DE FALAR?- eu gritei com ele e senti dores imensas

Zico- se acalma. Vamos esperar ela mandar mais mensagens

-e se ela nao mandar?

Zico- para de ser pessimista

-para de ser esperançoso. Como o seungri é , deve ter quebrado ao meio o celular

Zico- como ela é, ela deve ter fingido quebrar e deve ter guardado num lugar específico pra ele nao suspeitar. Ela é inteligente. 

-minha pequena...

Jimin off 

Break time 

S/n on

Acordo e olho ao redor. Estou ainda no avião, so que o seungri está dormindo ao meu lado.

Eu tento pegar o celular dele e com sucesso consigo pegar e digitar pro zico:

"Estou chegando em tokyo, venha me buscar. Venham logo que depois eu aviso onde estou. Bj, s/n. So vizualize e nao responda. Eu vou excluir essa mensagem." 

Mandei e excluí pra nao dar suspeitas e coloquei no mesmo bolso dele.

Ele acordou na hora que eu parei de movimentar.

E sim...o celular estava em seu devido lugar

Seungri- acordou?

-nao...sou sonâmbula.

Seungri me olha sério e eu lhe peço desculpas.

-desculpas senhor.- ele sorri debochando mas os últimos riem melhor meu amoooorrr

Logo logo voce vai pra cadeia e eu vou pra minha casinha com o jiminzinhooo!

Eu sou inteligente monamour

Seungri- ta rindo por quê?

-porque eu me acho inteligente.

Seungri- ahaha...quem ta presa?

-eu posso estar agora...mas quem estará mais tarde será voce seu imbecil.-falei rude- Me perdoe oppa...-fingi ser fofa e gentil.

Seungri- eu acho que voce está me faltando respeito. Me chame de daddy agora.

-ok..daddy- falo com nojo. 

Ele põe um pano de novo na minha boca me fazendo desmaiar.

Continua...


Notas Finais


Espero que tenha gostado


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...