1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Voltay Coréia! Part.1

História Sexology? Really? - Voltay Coréia! Part.1


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 70 - Voltay Coréia! Part.1


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Voltay Coréia! Part.1

Eu olhei pro rosto pálido dela e ela começou a me olhar, assim que reparei, desviei o olhar de vergonha alheia por ter a magoado bastante.

Suas mãos foram pro meu rosto e ela estava tentando limpar o sangue do canto de minha boca.

-nao precisa..- eu tiro delicadamente suas maos de meu rosto- desculpa…desculpa por tudo que eu fiz…eu..me tornei insignificante…estou cego de egoísmo. Eu não gosto de ver você com outro homem. Você é o meu primeiro amor..- falei olhando para o chão molhado.

" O que eu preciso fazer para apagar todas as nossas memórias ruins ? " ( B1A4 - Baby I'm Sorry )

S/n- eu aceito suas desculpas.…elas me soam como palavras sinceras de perdão.- ela sorri ainda chorando e eu volto meu olhar para o dela.- me desculpa por ser grossa contigo…

-voce teve razao pra isso. Eu nem mereço mais falar com você.

S/n- nao…enquanto eu estiver aqui…vamos passear. Todos merecem o perdão quando estão sinceramente arrependidos. Finja que nada aconteceu ok?

-s/n…- ela me interrompe

S/n- para de drama…vamos logo pra dentro, os meninos estão vindo me buscar.

-como eles…?

S/n- eu tenho meus segredos…- ela ri sarcástica e se levanta de meu colo.- podemos ser amigos!- ela estende sua mão pra mim que ainda estou no chão.

Aquela frase "podemos ser amigos" me doía mas ao mesmo tempo me dava uma alegria. Por dois motivos :

Ela me quer só como amigo..mas eu mereço isso

Mas eu estarei perto dela. E recebi seu perdão.

-sim..- eu paro de pensar e pego na mão dela.

Começou a chover forte, então coloquei meu sobretudo nela e corremos pra aquela casa que aluguei.

S/n- sabe…eu estava me sentindo a rapunzel.. Você o "papai" que era na verdade um bruxo que só queria me usufruir, e os cavalheiros vindo me buscar, mas o príncipe estava em seu repouso desejando que eu volte pra ele. Mas essa história minha inventada é passado. Obrigada por me entender oppa. - ela me chamou de oppa! Que fofa.

-é…essa história é passado…ainda bem, porque não gostei dela…e de nada… - ela me deu um abraço sem eu pedir e então correspondi o abraço.

Mesmo eu nao merecendo o perdão…ela aceitou o meu perdão ..agora estou melhor…eu nao estou cego de egoísmo e raiva…

Como se fosse um feitiço que só poderia ser quebrado com a magia da amizade.

Estou me sentindo num conto de fadas onde eu era o vilão.

S/n, me desculpe por quase ter tornado o seu conto de fadas num filme de terror.

Mas é claro que sempre num conto de fadas terá um clímax … o conto dela tiveram mais de 1…porém agora ela será mais do que feliz.

Ela se soltou docilmente de mim e tirou o sobretudo e me entregou.

Ela espirrou sem querer

S/n- desculpa…tem uma máscara?- eu entrego pra ela

-viu? Devíamos ter entrado mais cedo!- bati de leve em sua testa fofa.- essas dongsaengs de hoje em dia…tsk tsk tsk- fiz o barulho com a língua de decepção.

S/n-pabo!- ela me bate no ombro.- agora se sente nesse sofá…vou cuidar dos seus ferimentos.

-e espera…como voce conseguiu contatar com os seus amigos?- ela tirou o celular da calcinha, o que me surpreendeu.

S/n- eu fingi que tinha quebrado.- ela ri.- eu nao disse que sou esperta?

-convencida!

S/n- e você nao?

Ambos riram

Eu acho que a partir de hoje está nascendo uma forte amizade.

**seungri off**

**jimin on**

Eu estou louco pra ver minha pequena novamente…aquele psicopata….espero que nao faça nada com a minha s/n.

**mensagem on**

Jagya😍- amor…seungri se desculpou e deu tudo certo! Somos amigos agr

So pode ser mentira! Como?- eu arregalei os olhos e abri a boca

-amor…como você fez isso?

Jagya😍- com as palavras sinceras do meu coração. Falei que sinto falta de vocês e que eu estava me sacrificando por voces. Entao ele notou que eu nao amo ele e me deixou em paz. Agora somos amigos como antigamente! Fala pros meninos nao sere violentos com ele. Ele melhorou, espero que ele nao esteja me enganando. Senti que quando ele falou que se sentia arrependido, eram palavras sinceras.

-entendo…mas então eu vou falar com eles. Vem logo pq to com saudades!

Jagya😍- melhora logo pq to com saudades! Bjo

-toma cuidado. Bj

**mensagem off**

Não sei o porquê que estou sorrindo. Deve ser porque ela conquista o coração de muitos com o seu carinho e amor. A minha noiva nao é vingativa…só nas horas em que a gente briga, mas eu sei que ela me ama.

Que bom que eles voltaram a ser amigos. Nao aguentava mais o seungri aporrinhar a vida dela.

-o médico entrou-

Médico- com licença…voce terá de ficar mais 3 dias.

-Ai! São muitos dias!- ele ri

Médico- e a sua noiva pode vir te ver. Mas nao fique inquieto por favor. Isso é pro seu bem e o dela.

-aigo..ela me faz delirar, aí cê sabe né? Nao preciso falar mais nada!- ele ri corado

Médico- eu sei…eu tenho uma esposa e já passei muitas vezes doente por ela me deixar de castigo e nao fazer amor comigo.

-nao pensei que éramos tão íntimos pra falar sobre isso- rimos.

Médico- eu nem disse meu nome né? Meu nome é Jinyoung.

-Voce parece ser japonês.

Jinyoung- nao nao…sou coreano mesmo- (jr. Do got7)

-Entao…jin.. Você quer sair pra beber um dia desses?

Jinyoung- quando eu nao estiver de plantão…é claro!

-Otimo! Foi bom te conhecer. Obrigado por trabalhar bem! - (costume dos coreanos de agradecer pelo trabalho bem feito) ele sorri.

Jinyoung- é o meu trabalho nao é mesmo?

Rimos

**jimin off**

**zico on**

(…)

Jimin me mandou uma mensagem

**Mensagem on**

Jiminnie- zicooohhhhh! Nao precisa ser agressivo com o seungri..- ele diz toda a história e eu mostro pros meninos

**mensagem off**

Hobi- nacredito!

Channy- impossivel!

Baek- nossa.. Sério? Eu ja tava me preparando pra ser o herói da historia e descobrimos isso? Aff..

-pelo menos ela nao está em perigo! -eu sorrio olhando ainda pra mensagem.

Channy - ele falou pra irmos buscar ela hj mesmo?

-sim mas devemos ser amigáveis com o seungri

Hobi- aigo…

Baek- deve ser complicado.

-pois é…mas se ela quase se sacrificou por nós, porque nao podemos fazer isso sem favor? É aquele ditado.- eles me interrompem completando a frase

Meninos- "mais amor sem favor!"

Rimos

Break time

**S/n on**

Eu limpei todos os machucados do seungri

-Está melhor! Faltam os band-aid!- ele sorriu e peguei os mesmos .

Coloquei em cada machucado

Seungri- ai…- ele gritou

-Para de gritar nos meuzovidos! Eles sao muito lindos pra morrerem!

Seungri- chata como sempre !

-barraqueiro como sempre!

E ficamos discutindo de um jeito infantil por 3 minutos.

Esses 3 minutos se passaram e ele decidiu me levar pra comprar coisas do Japão.

Compramos roupas, sapatos, acessórios (mochilas, colares da amizade ..), comidaaaa que amooo também!!

Seungri- a comida está boa?

-claro! É sushi mermão! - ele ri e eu saboreio um sushi ..

Seungri- gostou das compras?- eu concordei com a cabeça ainda comendo. - continua comendo demais!

-dane- se!- ele ri novamente com uma risada gostosa de se ouvir.

Está começando uma forte amizade por aqui.

Seungri- como está o jimin? Ele tá vivo ne? E perdao por ter atirado nele..eu estava..- eu completei a frase dele

-cego de egoísmo e rancor.- ele disse "isso mesmo" e fez cara de preocupado- ele está bem…está melhorando no hospital.

Seungri- ainda bem…e voce? Nem acredito que aceitou meu perdão!

-eu sou um amorzinho…eu sei! - rimos e eu voltei a comer

Ele só me observava

Seungri- s/n…- eu falo "hm?"- se voce precisar de mim, sempre estarei ao seu lado. Serei as estrelas…um amor infinito por você que nem tem como contar- eu olhei pra ele e seus olhos estavam brilhando pra mim.

-Obrigada seun!- ele sorriu e beijou minha testa.- obrigada por me entender e por me libertar! Estava me sentindo uma marionete presa a você! Isso não é legal.

Seungri- eu sei…te entendo. Perdão.

-o que importa é que estamos juntos, somos amigos agora!

Seungri- voce nao guarda rancor de mim?

-aquilo foi passado. Nao mexa naqueles acontecimentos.

Seungri- é…preciso esquecer.

Terminamos de comer e saímos.

Fomos pra a casa dele.

-ah ..obrigada por ter comprado essas coisas pra mim. Depois eu te retribuo.

Seungri- não precisa..eu fiz porque eu quis, não foi sem querer. E fiz porque eu quero que você esteja bem.

-mas mesmo…- ele me interrompe tampando minha boca

Seungri- para de falar, já estou ficando bravo!- ele falou rindo

-aff.. Tá- ele tirou a mao de minha boca - eu vou dormir…aonde é meu quarto?

Seungri- me siga…

Eu segui ele e fomos por um corredor. Chegando num quarto ele abriu a porta e vi um quarto branco com uma cama de casal azul claro, tudo tão angelical.

-daebak! Que quarto lindo! - ele sorriu e eu também

Seungri- isso é pra você meu anjo. - ele abriu as cortinas e vimos o pôr do sol.

Era uma paisagem linda…tudo tão lindo…

Até que nao foi uma decepção vir aqui.

**s/n off**

**zico on**

Break time

Chegamos em tokyo…ja são 9 da noite e o rastreador ainda está ligado.

Ela parece estar bem longe da cidade.

-vamos pessoal. Peguem um táxi.

Pegamos um táxi e fomos em direção à casa.

(…)

Chegamos lá e a casa parecia nova, mas no meio do mato baixo.

Parecia um paraíso. Baek de repente bate na porta.

Seungri abre

Seungri- oi…- ele fala coçando o olho mas logo se assusta- nao precisam fazer nada comigo, eu…

-Ja sabemos do ocorrido! Não precisa se desculpar. Você ja se desculpou com a pessoa primordial, s/n.- ele sorriu e nós também.- bem-vindo a família, hyung.- eu abracei ele e os meninos tambem- ainda bem que você mudou de ideia.

Seungri- meu coração estava duvidoso. Se eta melhor o egoísmo e rancor ou amizade e paz.

Baek- sei bem como é…

Seungri- quando vocês vão voltar com ela?

Hobi- amanhã.

Seungri- então venham descansar aqui! Ela está dormindo no seu quarto. Querem dormir com ela ou na sala?

-acho melhor nao mexer no quarto dela…ela deve estar cansada de hoje. Deixe ela dormir. Vamos dormir na sala.

Seungri- ok…vou pegar os cobertores, travesseiros e colchões.

Channy- tem tudo ai?

Seungri- sim..essa casa era do meu avô. Ele morreu e deixou pra mim. Entao tem coisas aqui.

Ele sorriu no final da frase e entramos

-como ela está?

Seungri- ela está melhor, saímos pra comprar coisas e comer. Ela está feliz, isso é o que importa. Se quiserem vê-la…- ele apontou pra o corredor e lá tinha 3 portas.- é a da esquerda.

Fomos silenciosamente ver a pequena e abrimos a porta.

Vimos a pequena dormir serenamente, parecia um anjo….tao linda..ela estava com seus cabelos bagunçados e estava sorrindo enquanto dormia. Ter mais uma amizade é tão bom.

Fechamos a porta e fomos falar sobre ela

Channy- que linda minha cunhadinha

Hobi- muito angelical!

Baek- ..como eu a amo..- olhamos pra ele incrédulos e ele riu- eu ainda a amo…

-aff…kkkk…- rimos

Seungri- querem comer algo? - concordamos e fomos pra cozinha.

Ele começou a preparar um jantar nada pensado antes e parecia ser lámen.

Amo lámen.

Mais conhecido como miojo! Heheh :3

Depois de 10 minutos, o miojo estava a mesa com ingredientes a mais, refrigerante de cola, batata-frita e tudo que há de bom :p

Começamos a comer

-e ai seun? Vai morar aqui?

Seungri- talvez sim…começar uma nova vida talvez…mas é claro que vou visitar vocês de 2 em 2 meses.

Baek- daebak…que amorzinho…so pode ser rico!- rimos

Seungri- meu avô investiu numa empresa aqui e vou tomar conta a partir do mês que vem- ele sorriu parecendo estar ansioso

S/n- quem ta ai?- ela falou com os olhos fechados de sono. Quando ela nos olhou perfeitamente, ela coçou os olhos novamente e percebeu que era real- meninos!- ela correu e me abraçou, depois o channy, baek e hobi.

-achou que nao iríamos vir?

Ela riu de felicidade extrema e se sentou conosco e começou a comer o miojo.

S/n- nossa, nunca pensei que veria seungri, channy, hobi, baek e zico juntos na mesma mesa.

Seungri- o mundo dá voltas.- ele fala irônico

-bobo!

Break time

*Zico off**

**S/n on**

Ja era o dia de ir embora. São 8 da manhã e as 9 temos de estar no aeroporto pra esperar o avião das 9:50

-vou sentir saudades seun.- ele sorriu e uma lágrima escapou do meu e do olho dele. Nos abraçamos- venha nos visitar o quanto antes.

Ele sorriu e eu tambem.

Hobi- estão todos prontos crianças?

Meninos- estamos capitão!- eu ri tão alto, nao tinha graça mas eu achei engraçado.

Pegamos as malas e seungri nos levou ao aeroporto.

(…)

Seungri- tchau anjo! Estarei sempre aqui te esperando, e vou visitar vocês.

-tchau!- eu e os meninos abraçamos ele

As lágrimas começaram a rolar e ele começou a limpar elas por mim.

Seungri- para de chorar se nao eu choro também!- ele continuou a me abraçar

-ta…- falo limpando as lágrimas e rindo.

Zico- vamos.. Está na hora!- pra me tirar dos braços do seun, só precisava de uma escavadeira.

Channy- vamos logo s/n!- ele falou me puxando junto com o zico

-aff …ta..- me soltei de seungri mas o abracei de novo e fomos embora.

Minutos depois estávamos sentados no avião em direção a Seul e já estava com saudades da minha nova amizade.

Decidi fazer uma chamada de vídeo com o jimin..mas nao pode…

'-'..vou assistir dorama que eu baixei.

Que tal…um bem dramático mesmo? Healer talvez…é…pode ser! (É um dorama de ação, suspense e romance. E é claro…drama!)

Liguei o ipad que comprei no Japão e como ja tinha baixado, comecei a assistir.

Baek estava dormindo no meu ombro, zico estava ao lado de uma senhora e channy e hobi estavam dormindo.

Amo o dorama healer…me faz imaginar como seria minha vida sendo uma hacker e espiã.

Deveria ser incrível!

(…)

Acordei e ja chegamos

Saímos e respirei o ar de seul

-chegay! - eles riram

Liguei imediatamente pro jimin

Jimin- oi. Notícia boa!

-oieee qual?

Jimin- vou sair do hospital amanhã!

-e eu ja cheguei em Seul!

Jimin- e o médico deixou voce me visitar

-e eu vou te visitar!- rimos

Jimin- está bem?

-sim e você?

Jimin- melhorando.

-estou com tanta saudade que vou direto pra ai.

Jimin- vem logo!

-bj. Estou indo.

-meninos adiantem. Preciso ir ver jimin!

Channy- vamos logo entao!

Saímos estilo" dasi run"e pegamos um taxi.

(…)

**No hospital…**

Corri para ver jimin, ja eram 18:40 por causa do trânsito e entao quando entrei na sala ele estava dormindo

-cansou de me esperar ne?- eu sorri cansada olhando pro jimin

Eu peguei a mao dele e sentei do lado dele. Logo os meninos chegaram.

-shhhh…- os meninos se sentaram quietos e eu fiquei observando o jimin..aquelas bochechas vermelhinhas, os olhos fechados…

Eu beijei sua testa e me sentei novamente.

Jimin- é você?- ele ainda de olhos fechados soltou sua mao da minha e sua mao foi parar em meu rosto. - é sim…que saudades…- ele falou ainda sonolento

-eu também senti saudades sua.- eu abracei ele lentamente pra nao o machucar.

Jimin- você fez viagem boa?

-sim. E você está melhorando?

Jimin- só um pouco sonolento..- ele falou bocejando

-percebi…

Channy- oi mano!

Hobi- primooo!

Zico- que saudades cara.- baek foi o único quieto, estava me encarando com olhar de angústia e ciúmes.

-Nao toquem nele! Ele é meuuu- falei dengosa, channy me pegou no colo e me tirou do caminho- Ya!

Eles foram em direção ao jimin e o cumprimentaram

Zico- ainda bem que está melhor.

Channy, hobi- estávamos preocupados!

Baek- s/n..- ele falou baixo tentando só chamar minha atenção e fui até ele.- eu vou embora, tenho coisas pra fazer.

-ta bom..- abracei ele

Baek- te amo…boa noite.

-boa. - corei na hora.

Zico olhou pra trás

Zico- ue cadê o byun?

-saiu…disse que tem coisas pra fazer

Zico - vacilão morre cedo!

Rimos

Eu fui até jimin e o beijei..

Continua.

Quis dar uma parte do cap de 4oo0 palavras pq tava sem dar cap ha dias.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...