1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Entrevista?

História Sexology? Really? - Entrevista?


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Kisu é um mozao maravilhoso....(foto da mídia )

Capítulo 74 - Entrevista?


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Entrevista?

Break time 

Acabaram-se as aulas, fui em meu armário pegar meu uniforme de ginástica rítmica, meus livros necessários pra fazer o dever de casa e estudar, minhas coisas pessoais e quando fui fechar me dei de cara com o kisu me observando.

-cara... Você não vai me deixar em paz? 

Kisu- eu já sou a paz em pessoa.

-Você é um cuzão, isso sim..Nunca que eu tenho paz numa escola.- falei me retirando mas ele pegou meu pulso - olha...- alguém me interrompeu

Jimin- SOLTA ELA.- olhei pro jimin e ele estava com os olhos cheios de raiva.

-Jimin!- me soltei do kisu e beijei o jimin- que saudades!- o abracei muito forte

Jimin- s/n..eu ainda to enfaixado- ele falou com poucas forças

-ah...desculpa- me soltei dele mas ele me abraçou e beijou meu pescoço

Jimin- minha pequena...- senti uma respiração aliviada da parte dele.

-..eu queria ficar nesse abraço, mas tenho aula de ginástica rítmica.

Jimin- ah ta...vou te levar.- ele pegou minha mão e quando eu olhei pra trás pra eu me despedir dos meus amigos, todos estavam a babar em cima do meu jimin, kisu estava boquiaberta, suzy estava tendo obviamente pensamentos eróticos, e os meus outros amigos estavam felizes.

Entramos na limousine, ele deitou no meu colo e ficou me observando enquanto eu acariciava seu cabelo rosa.

Jimin- por que está tímida?

-Qualquer menina iria ficar tímida com você olhando fixamente pro pior ângulo dela.

Ele estava com a cabeça deitada em meu colo e entao estava a ver meu pior ângulo, sabe a papa que fica debaixo do queixo? Isso mesmo.

Jimin- você é perfeita de todos os ângulos.- corei na hora e ele puxou lentamente meu pescoço pra perto dele, então nos beijamos. Ele mudou sua posição e ficou sentado me beijando. Logo eu estava sentada em seu colo.

Paramos pela falta de ar como sempre e ele ficou me encarando de um modo sexy e cativante.

Eu desviei o olhar por nao aguentar e morrer de vergonha.

Jimin segurou meu queixo e virou para ele fazendo eu o olhar novamente .

Eu nao conseguia olhar nos olhos dele, então o abracei.

Jimin- eu te amo, sua boba...- ele retribuiu o abraço enquanto eu estava com a cabeça em seu peito.

-eu também te amo. Não sei como você pôde me amar de repente.

Jimin- você parecia diferente das outras, e eu acertei, você é diferente, diferente de um modo bom.

-aish...assim você me deixa mais tímida ainda.- ele me beijou novamente. 

Jimin- você não tem que trocar de roupa?

-sim, mas eu troco no vestiário de lá.

Jimin - mas nunca se sabe...podem ter meninas metidas a ponto de quererem te sacanear. Ainda mais que elas já sabem que estamos noivos e você fez eu me demitir da escola.- ele parecia estar arrumando uma desculpa pra me ver seminua mas até que ele tinha razão.

-verdade...-comecei a tirar meu uniforme e pedi o uniforme de ginástica rítmica.

Ele pegou e me deu ainda fitando meu corpo só de sutiã e calcinha.

Fui me vestir. 

Jimin- sabia que você é linda? Parece uma modelo..- ah, o cartão!

-voce me lembrou do cartão!- peguei os dois na mochila e liguei primeiro pra agência de modelos.

Ligação on

AG model's- AG model's, quem fala?

-Ola, eu quero falar com o senhor..-olhei no cartão o nome dele- o senhor Park mingyu. 

AG/M- ok, espere na linha.

Segundos depois.

Park- olá, quem fala?

-aqui é a menina de hoje de manhã, aquela que o senhor deu dois cartões.

Park- ah..a princesinha? S/n nao é?

-como o senhor sabe meu nome?

Park- o seu nome fica no crachá do casaco da escola.

-ah sim..

Park- então...eu queria mesmo que ligasse. Queria te fazer uma modelo. 

- ah sim, mas ...pra que o cartão da SM?

Park- se você quiser depois virar trainee pra ser k-idol eu te dei esse cartão. Mas é só depois de ser uma boa modelo.

-ah...eu poderia ser atriz também?

Park- claro..se você trabalhar pra AG Model's, você poderá virar atriz e k-idol.

-oh...eu quero isso!

Park- o Dono da SM é meu amigo, temos parceria, então é mais fácil de eu te colocar lá como trainee.

-entendo..

Park- você pode vir aqui as 19:00 para eu te entrevistar?

-claro! Obrigada senhor!

Park- me chame de mingyu!

-ok mingyu!- desliguei e sorri pro jimin.

Ligação off

Expliquei tudo para o jimin e ele sorriu. 

Break time 

Continua..


Notas Finais


Espero que tenham gostadooooo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...