1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Mark

História Sexology? Really? - Mark


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oieee

Capítulo 75 - Mark


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Mark

Já estava terminando de me arrumar enquanto o sorriso em meu rosto estava perceptível e jimin ainda estava a me fitar de cima a baixo.

Coloquei {roupa da mídia acima, e se imaginem na foto pq é uma fanart e nao tem como eu mudar a cor de pele, etc..} e prendi meu cabelo num coque bagunçado.

Jimin- ei..- ele pegou um casaco azul da adidas que parecia dele e colocou em mim- os garotos assim vão olhar pra você! E ainda por cima está frio!

-mas esse é meu uniforme. E eu to pensando em fazer aula de hiphop.

Jimin- quer que eu te ensine?

-e voce sabe?

Jimin- claro!- ele fez uns movimentos engraçados e eu ri - viu?

-Comediandante...- rimos 

Jimin- mas é sério, eu sei dançar, e seria um prazer eu te ensinar.

-Entao tá.

Chegamos na escola, peguei minha mochila e saí as pressas.

Jimin- ya! Nem vai me dar um beijo?- ele gritou enquanto eu corria. Então olhei pra trás e ele ja estava vindo ate a mim.

Eu dei passos pra trás por timidez mas ele me pegou e me beijou delicadamente, nossas línguas dançavam...

-agora..tenho que ir.- falei pausadamente

Jimin - ok - eu fui em direção ao pátio e ainda tinham alunos da escola (uma grande quantidade) e quando as meninas olharam pra mim , ficaram boquiaberta de raiva e inveja. Deve ser pq eu tenho um corpo bonito e o jimin me ama..kkkkk parei

Os meninos? Ficaram olhando meu corpo e eu então tentei tampar com o casaco grande do jiminnie.

De repente...alguem me abraçou de lado, depois pegou minha mão 

-ya!- olhei pro lado e vi jimin - ah..ta..

Ele riu da minha cara e beijou meu nariz.

Jimin- eu vou ficar aqui te esperando.

Diretor- então o sr. Park jimin saiu da escola por ela?

Jimin- sim sr., Eu a amo. - ele sorriu pro diretor- eu estou feliz assim.

Diretor- mas nao precisava sair...eu até deixaria pq eu percebi vocês a namorar pelos corredores quando nao tinha ninguém, via que vocês faziam o máximo pra separar a vida profissional da vida sentimental e uma garota inocente ficou falando de vocês pra mim. Eu ja me apaixonei por uma aluna quando tinha 22 anos...mas ela me abandonou...ahh que...aish...- ele coçou a nuca, olhou pra nós e pegou nossas mãos entrelaçadas - se quiser voltar jimin, volte. E você s/n, cuide muito bem dele, ele é um bom homem.

-claro sr.

Jimin riu feliz 

Jimin- eu saí pra estudar com ela kkk...- o diretor ficou boquiaberto e sorriu depois 

Diretor- voce a ama mesmo em.

-sr...pq tem muitos alunos a essa hora?

Diretor- aula integral..

-ah ta. Tenho que ir.- soltei a mao de Jimin e fui correndo pra aula.

Jimin- ei espera...

Ouvi o diretor rir e ouvi passos rápidos vindo ate a mim

Jimin- chata.- ele me abraçou por trás, me arrepiei toda e ele sussurrou- saudade de nós dois...nos amando...te espero na saída.- ele deu um sorriso beijou meu pescoço e se sentou no banco na frente dá porta da sala.

-tchau..- falei ja corada..

Entrei e vi todas lá, so faltava a professora.

Comecei a me alongar e coloquei minha mochila no vestiario , no meu armario, está bem trancado la.

Me aprontei

?- oi s/n.

-desculpe..quem é você?

?- Jiya, muito prazer...ouvi coisas boas de você.- ela sorriu fofa.

-Ola jiya..- ela me puxou 

Jiya- a professora chegou.

Professora- boa tarde.

Todos - boa tarde.

Professora- espera...uma aluna nova?

-ah..-ela olhou pra mim- eu faltei nos primeiros dias pq houve uns problemas...me perdoe- me curvei a ela 

Professora- ah..ok..entao vamos começar?

Voltei a minha posição e fomos treinar.

S/n off

Jimin on

Fiquei a fitando pela janela...minutos se passaram e ficaram descansando. Até que um garoto se sentou ao lado dela enquanto a mesma estava bebendo água e começaram a conversar mó de boas...

Vi eles rindo...aish, ja s/n? E acariciando ela? Ah nao..ela deixou! 

Eu fechei a cara e ela foi a professora e depois veio pra fora

Eu sai da porta. 

-ah...jimin?- ela sorriu me olhando - eu ia no banheiro..

Jimin- quem é aquele engraçadinho?- ela me olhou assustada por eu ter aumentado o tom de voz.

-ele? O mark tuan! Ele é um fofo...veio de nova york e ..- eu a interrompi a empurrando na parede e a prensando contra meu corpo e a parede.

Jimin- fofo?- falei aos nervos..

-ele é só um amigo..- bati na parede e ela ficou assustada

Jimin- amigO? AmigO? Homem? Nao mesmo. Só os que eu conheço que podem. E você sabe que nao gosto de você ficar assim com outros caras.- ela ficou corada

-ai jimin... P-para com isso! Ele só foi gentil em..- eu a interrompi novamente 

Jimin- em acariciar seu rosto?

-ele só tava tirando uma sujeira na minha bochecha!- o tal de mark saiu da sala e olhou nervoso pra mim

Mark- dongsaeng..ele está te machucando? - ele me encarou e eu olhei delicadamente pra s/n

-Depois a gente conversa.- ela se referiu a mim e saiu pro banheiro

Mark- nao toque na minha dongsaeng.

Jimin-nao toque na minha noiva! - quis socar a cara dele.

Mark- você está bravo por que? Eu que tenho razao pra estar. 

Jimin- a minha mulher estava conversado com um cara que eu nao conheço! E eu nunca bateria nela!

Mark- seu idiota.- ficamos nos encarando ate que s/n apareceu e puxou Mark pelo braço.

-vamos logo, a professora vai estranhar.- ela nem sequer olhou pro meu rosto!

Jimin- s/n!- eles entraram e eu fiquei com raiva...- soquei a parede e me sentei no banco.

Continua..

(Ficou pequeno pq to morrendo de sono, bj)




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...