1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Término de mark

História Sexology? Really? - Término de mark


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi gente... Desculpa a demora toda..eu to mt ocupada com a escola. Perdão mesmo.

Capítulo 76 - Término de mark


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Término de mark

Jimin off

S/n on

Mark - dongsaeng, ele é seu noivo?

-sim, mas muitoo ciumento.- ele ficou sério e cruzou os braços.

Mark- ele nao confia em você? 

-nao sei.

Mark- você deve ser fiel...ele que nao presta.- eu fiquei brava mas me segurei.

-ele presta sim, só que ele me ama tanto que tem medo de me perder.- cruzei os braços e voltei ao normal- então.. Quando você veio pra cá?

Mark- uns dias atrás. Eu fazia taekwondo, ginástica rítmica, ginástica artística e aula de dança de rua. Então decidi fazer as aulas aqui porque nao vivo sem esses hobbies/esportes.

-ah sim...eu estudava aqui. Mas mudei pra minha escola antiga - sorri falando

Mark- por quê?

-sentia falta dos amigos de lá 

Mark- ah ta..

Professora- então alunos, vamos voltar a aula prática.

Flashback on

-mas professor....vamos fazer na sala a aula de reforço..por que no seu quarto?

Jimin- é aula prática.

Flashback off

Ri de nervoso com meu pensamento e voltei ao normal

Professora- do que está rindo dona s/n?

-nada não professora, só lembrei de uma coisa- ela confirmou com a cabeça 

Professora- vamos lá, como o alongamento ja foi feito, vamos formar uma ponte primeiramente.- eu olhei todos a fazer a tal ponte e eu nao sabia muito bem..fazem anos que nao faço um ballet 

Fiz com a pouca experiência que tinha mas logo alguem segurou minhas costas nua  fazendo eu ter equilíbrio e forças.

-obrigada.- falei baixo

Mark- de nada- ouvi sua voz grossa e doce 

Fiquei corada e continuei a me concentrar.

Break time

Jiya- até mais s/n...nos vemos depois.- ela sorriu e acenou pra mim dando tchau.

-tchau!

Só tinha eu e mark , pois a professora percebeu que ficamos amigos e pediu pra guardarmos os objetos e limpar a sala.

-Voce  guarda e eu passo a vassoura ok?

Mark - ta.- ele começou a guardar como eu pedi e eu peguei nossas mochilas no armário. O armário dele ja estava aberto, então foi facil de pegar.

Peguei o celular dele que estava fora da mochila e seu celular ligou sozinho, aparecendo uma imagem de tela de bloqueio com ele e sua suposta namorada beijando sua bochecha, mas ele nao parecia feliz na foto.

-mark...- ele olhou pra mim e eu mostrei o celular- desculpa o incômodo, mas essa é a sua namorada ?

Mark- é...-ele falou num tom de raiva- ela é chata.- ele olhou pro chão 

-por que nao termina com ela então?

Mark- porque ela é fofa e sensível

-mas nós todos temos que falar a verdade, ela tem que encarar a realidade de que você nao a ama.

Mark- sim ...- ele sorriu- é isso que vou fazer.

-vai com calma.- ele pegou seu celular e pareceu ligar pra ela.

Mark- juliet..eu tenho uma coisa pra te falar- ele falou em inglês, ela parece ser de new york- com essa nossa distância, eu preciso te dizer que..precisamos terminar..nao aguento mais isso.

Ouvi os gritos dela do outro lado e ele tampando os ouvidos.

Mark- calma...me desculpe.- ele desligou o celular.

-nossa... Você conseguiu.

Mark- foi a única coisa que consegui fazer.

-percebi seu nervosismo.

Ele sorriu e me abraçou

Mark- obrigada dongsaeng por me ajudar.- eu corei e correspondi ao seu abraço 

Nos separamos e ele continuou seu trabalho.

Break time 

Limpamos tudo e eu ja vou sair.

Mark- ja vai? Nao quer tomar um café lá no star bucks comigo? 

-nao posso, talvez outro dia.- sorri e saí da sala.

Vi jimin dormindo no banco todo torto 

-Voce é um ótimo noivo...eu que não valorizo isso.- sorri e uma lágrima saiu de um dos meus olhos.

Kai- s/n?- ele me olhou de cima a baixo

-...oi.- falei seca, me sentei ao lado de jimin coloquei-o com a cabeça deitada no meu colo.

Acariciei seus cabelos rosa enquanto kai me encarava.

Kai- ainda com ele?

-naooo, isso é um fantasma.- falei irônica.

Kai- pare de ser grossa.

-eu? Haha...quem foi grosso foi você seu idiota. Agora sai daqui porque quero cuidar do meu noivo.

Olhei pro jimin e logo kai saiu bravo e triste

Jimin- hm...- ele resmungou manhoso- quem é? A s/n nao pode ser pq ela ta com raiva de mim.- ele se levantou aos poucos e quando viu meu rosto, ele sorriu e vi os seus olhos queimarem de ciúme.

-Voce devia confiar mais em mim sabia?- ele me beijou de repente, o beijo foi necessitado e calmo ao mesmo tempo. 

Jimin- desculpa.- ele falou entre o beijo

Nos levantamos e eu o abracei de lado, fazendo ele deitar sua cabeça em meu ombro.

-aigo..meu bebê está cansado..-falei dengosa

Jimin- sim..estou..sinto falta de casa.

-sinto falta de você lá.-ele  deu um suspiro tímido e fomos ate a limousine que ja estava ali na entrada da escola.

Continua..



Notas Finais


https://spiritfanfics.com/historia/nossa-vida-jimin-8368849
Essa leitora pediu pra eu divulgar a fic dela. Espero que gostem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...