1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Fic nova! Link aqui!

História Sexology? Really? - Fic nova! Link aqui!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Olá amoras! Espero que curtam a nova fic. Sinopse aqui em baixo!

Capítulo 77 - Fic nova! Link aqui!


Sinopse: olá, meu nome é lee sung kyung, tenho 22 anos, moro em Seul- Coréia do sul e eu sou filha do maior mafioso procurado por todo o país. Estudei em casa e por isso não tenho um amigo sequer. Meu pai tenta fazer o máximo pra me proteger e não me colocar em golpes da máfia dele, mas isso as vezes é impossível. Não sei o que é amar. Meu pai nao me ama, ele só tem o dever de me proteger pois o meu futuro será continuar com a sua máfia. Não sei aonde vive minha família, minha mãe foi assassinada e sou filha única. Eu não sei o que fazer mais da minha vida, só esperar o "trabalho" sujo de meu pai ir para as minhas mãos.

Treinada e praticamente forte, eu sonhava em ser uma atriz famosa de dramas com ação e romance, mas isso foi descartado à partir dos meus 15 anos, pois meu pai admitiu tudo que ele fazia e a máfia que tinha. Por isso chegava sempre as 3 da manhã em casa.

Meu único sonho foi destruído pela a reputação de meu pai. Não consigo ser aceita em nenhuma empresa de atuação porque logo que vêem meu sobrenome, eles se assustam e se afastam. As pessoas são frias comigo, isso me faz ser mais ainda. O amor pra mim é só uma falsa história contada por pessoas ingênuas.

O amigo de meu pai insiste em fazer eu conhecer seu filho e logo eles firmarem aliança mas nao estou nem um pouco interessada no que eles dizem que é amor.

Meu corpo está sendo consumido por ódio e frieza. Eu só vou chegar nesse encontro e fingir que sou uma menina chata e idiota pra ele logo nao me aceitar. Eu só quero viver sozinha e em paz. Meu sonho já foi perdido entre os olhares frios de pessoas que julgam pelo sobrenome, roupa, jeito ou cor. Agora o que me resta é ser sozinha ou a morte.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...