1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Explicações. (Ep)

História Sexology? Really? - Explicações. (Ep)


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oi , desculpa a demora minhas amoras! Tenho muitas fics pra cuidar e estudos também que pelo visto estou tirando notas boas. Obrigada pela compreensão. Bj

Capítulo 80 - Explicações. (Ep)


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Explicações. (Ep)

Acordei e quando virei pro lado eu não o vi na minha cama. Ele parecia ter saído, pois não o vi na sala de enfermaria. Minha dor de cabeça já acabou, então vou sair daqui, por mais que eu ame esse cheirinho de enfermaria.

Bocejei e me levantei. Arrumei meus cabelos e fui para o banheiro lavar meu rosto que estava inchado e cansado devido ao choro de mais cedo.

*s/n off*

*Jimin on*

Expliquei-me para os meus amigos e os amigos da s/n que era tudo uma armação pra mim e aquela minha ex nao me deixava em paz.

-e foi isso gente. Essa fotografia é nada mais nada menos que uma pessoa que tirou enquanto a park bom me abraçou sem eu querer.- eles me olharam pasmos com tudo e o zico veio me abraçar

Zico- desculpa hyung pela a surra que te damos

Kisu- eu tinha esperança da s/n dormir na minha casa- ele falou olhando pra foto e cruzando os braços.

Moonbin- então vamos tirar essas fotos daqui.- todos nós que estávamos na rodinha, basicamente 15 pessoas, fomos tirar todas essas calúnias minhas pela a escola.

*jimin off*

*S/n on*

Preciso arrumar um jeito de fazer a Suzy se desculpar por tudo o que ela fez! Ela era minha amiga e perdeu minha amizade por causa do meu noivo! Isso é muito errado, ela sabe que sou ciumenta, mas ela passou dos limites.

-arrumei minha maquiagem e saí do banheiro à procura dos meus amigos-

Andei até meu armário para pegar meu material, ou seja, minha mochila, e fui procurá-los, pois precisava contá-los sobre a Suzy.

Lisa- s/n!- ela correu e me abraçou- você está melhor?

-sim…-ela sorriu e eu mudei o tom de voz pra um tom grosso- eu preciso contar uma coisa pra você e os meninos.

Lisa- você ta grávida?- ela falou incrédula- ou você terminou com ELE? O AMOR DA SUA VIDA?- ela ficou criando dúvidas tentando saber o que eu ia falar.

-NÃOOO MENINA, CÊ É LOUCA? TOMOU SEUS REMEDINHOS HOJE?- ri da cara dela que estava com uma expressão de tipo: "o que sua bitch?! Quer morrer?"

Lisa- então é o que?!- ela falou já​ impaciente com meus suspenses e suas teorias loucas.

-a pessoa que tirou aquela foto foi a Suzy. E…

Lisa- ta eu ja sei a história do que aconteceu e quem é aquela garota que estava com o jimin. Mas, por que a Suzy faria isso?

-sim..eu confiei nela, mas ela traiu minha confiança. Ela começou a gostar dele, mas ela nunca foi uma amiga verdadeira pra mim. Só eu que fui trouxa e não percebi.

Lisa- você nao foi trouxa. Ela que nao te valorizou - ela pegou minhas mãos e entrelaçou com as dela- você é uma amiga valiosa que não pode se perder.

-awnnn amigaa!- nos abraçamos e sorrimos uma pra a outra.

Jimin- s/n!- ele veio e me abraçou.- você está melhor?

-Sim pessoal!

Moonbin- nós estamos arrancando as fotos da escola. Vem com a gente?

-Claro dongsaeng.

Zico- que bom que está melhor.- ele veio beijar minha testa mas jimin bateu nele de leve.- ya!

Jimin- ela é minha pequena!

-Ciumento- ri corada

Kisu estava no canto dele olhando pra mim, mas quando olhei pra pra ele, ele desviou o olhar e ficou sério.

-Vamos então..-Falei confusa com a atitude do mesmo.

Eles foram e fui andando devagar pra eles irem rápido e eu conseguir falar com o kisu.

-Ya..-eu falei socando de leve o braço dele- para com isso…

Kisu- pensei que você ia dormir na minha casa.

-Para de ficar chateado com isso, eu amo seu sorriso e você fica assim…quando eu começo a virar sua amiga você fica assim.- ele segura pra não sorrir e então eu abro um sorriso nele com minhas mãos pequenas.

Kisu- para…- ele falou sério então eu bati nele e saí andando rápido para alcançar o grupo.

-PAREI VIU? VOCÊ NÃO QUERIA ISSO?- falei alto e alcancei o pessoal.

*s/n off*

*Kisu on*

-Nao sua boba…eu só queria você ao meu lado…sempre…mesmo que eu esteja chateado.- falei baixo enquanto ela ia dar a mão pro jimin.

Cruzei os braços e fui seguindo o grupo.

*Kisu off*

*S/n on*

Esse palhaço…acha que vou sempre ser a melhor pessoa…tentei o agradar, mas ele não quis. Aigo…amigos são complicados.

Mas acho que não virei amiga dele por acaso...Ele apareceu pra ocupar o lugar da Suzy de um modo bom…Ele é bem melhor que a Suzy.

Jimin- desculpa novamente.- ele falou ao meu ouvido e me abraçou.

-Que nada…- beijei seus lábios que sentia saudade.

Tae- já que está melhor, depois dessa missão, vamos comer?

Baek- eu aceito!- ele falou mexendo na barriga

Jimin- me too

Rimos e fomos arrancar o resto das fotos antes que a escola comece a fechar, pois de tarde é o horário de limpeza e organização do colégio. Ainda mais por que a partir das 3 horas tem aula extra-curricular.

Já são 1:20, precisamos adiantar. A escola fecha para os alunos a partir das 2.

-gente, bora adiantar..A partir das 2 horas a escola fecha.

Zico- iii é..- ele falou lembrando do horário.

Damos uma de "dasi run" e adiantamos o trabalho.

*break time*

Estávamos cansados e então fomos para o Burger King comer uns hambúrguer da vida, mas antes chamamos o Hobi, o channy e o namjoon.

Namjoon- é o Burger king mesmo?

Hobi - é né pateta

Channy- palhaço!

-Bora logo…meu estômago tá roncando! Essas tretinhas só aumenta a minha fome! A treta pode esperar, mas a fome não!

Moonbin- oxe…calma, noona!- ele me abraçou e eu tava quase estourando de fome.

-Aigoooo eu tô com fomeee

Jimin- calma BB! Já vamos chegar.- ele falou enquanto dirigia.

-Aish...Se eu tivesse ido sozinha, eu chegaria mais rápido.- terminei a frase, e o meu estômago roncou como se não houvesse amanhã.- rápido, rápido!- falei morta

Baek- chagiya! Calma- só vi o jimin apertar o volante e aumentar a velocidade. - toma aqui um chocolate

-Por que não me deu antes?- peguei da mão dele- nem adianta pedirem.- comi sozinha

Jimin- nunca mais chame a minha noiva de chagiya!

[1] jagya ou chagiya significa querida ou amor em coreano, isso é usado quando um homem chama a sua namorada ou esposa.

Namjoon- já chegamos?

Lisa- já chegamos?

Taetae- ja chegamos?

Jimin- PAREMMM.- ele gritou sério.- já chegamos- ele falou calmo e rimos

-Berro- rimos MT

*Continua…*


Notas Finais


Espero que tenham gostado.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...