1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Olá minha terra!

História Sexology? Really? - Olá minha terra!


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie, tudo bom com vocês? Sentiram saudades né?

Capítulo 84 - Olá minha terra!


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Olá minha terra!

Acordei e olhei para o jimin. 

Ele está dormindo tão angelical mente em meu ombro que nem vou o acordar. 

Liguei meu celular e tirei fotos dele dormindo, uma minha olhando pra ele e beijando ele de longe, imitando ele dormindo também.

Vou enviar uma mensagem pra mamãe.

Mensagem on

- mãe, eu to no avião agora, fazem eu acho que 5 horas que estou viajando.

Omma- então daqui a 10 horas eu vou te ver?

-sim , mãe. O jimin está louco pra te ver.

Omma- seu noivo?

-sim.

Omma- olha só, você está estudando? Ou está somente namorando? Já transaram?

-estou estudando sim, mãe. A gente já transou, mas usamos preservativos.

Omma- filha, o sexo só é depois do casamento!

-mas mãe.. estávamos com vontade.

Omma- você só tem 18 anos fdp! 

-desculpa, mamãe.

Omma- aff, te entendo, a velha aqui de 47 anos também sentiu vontade de transar antes do casamento. E foi o que eu fiz.

-aahh viu?

Omma- mas eu tenho uma coisa pra te contar.

- o que foi?

Omma- eu contei pra a minha amiga que você iria vir pra cá e ela falou que o filho dela iria voltar de miami pra passar as férias aqui também. Entao ela falou : "nossos filhos podem se dar bem, que tal?" E pra nao desapontá-la falei "ah claro! Mas ela está noiva" e ela "sem problemas, ela pode ficar solteira de novo" e ela ta aqui em casa. Vai enfernizar a sua vida com o jimin.

-poxa mãe! A senhora é muito pateta! Eu a expulso. 

Omma- tudo bem mas o filho dela nao tem onde ficar porque ela ta com a casa suja e o encanamento deu problema.

-e...?

Omma- ele ta vindo aqui pra casa e ele ja sabe de você.

-ah, nao.....

Omma- desculpa filha.

-se o jimin souber disso, ele vai ficar insuportável de tanto ciúme que vai possuir ele. Ele nao vai sair do meu pé essas férias. Vou falar pro jimin que esse garoto é meu primo.

Omma- mas o jimin pode descobrir que nao é e será pior.

-verdade, o jimin é bom em inglês e eles podem conversar em inglês.

-merda! 

Omma-  a gente dá um jeito. Blz?

-ok. Bj

Omma- manda um beijo pro meu genro.

-ta. 

Mensagem off

Coloquei meus fones e comecei a escutae música

BReak time 

-ah que saudade que eu tava! - pegamos nossas malas e saímos do aeroporto.

Jimin- sambaaa!

-odeio samba. Odeio carnaval. E nao estamos em epoca de carnaval.- falei pro mesmo

jimin-aigo.. pensei que tinha samba no pé

-nao é pq eu sou brasileira que vou gostar de samba.

Jimin- tendi.

Pegamos um ônibus e ele se deslumbrava com minha simplicidade de pegar um ônibus com várias pessoas diferentes.

Jimin- aqui é tudo tão bonito..

-estamos em Curitiba , onde minha mãe mora. Meu pai ta morando no Rio de janeiro (vamos fingir que o rio de janeiro nao tem muito crime , é seguro, mas nao pensem isso na vida real por favor kkk) - sorri pra ele

Jimin- seus pais são separados?

-nao, mas meu pai encontrou um emprego melhor no Rio, então ele foi pra lá. Ele falou que quando ele conseguir uma casa melhor ,ele vai levar a gente pra lá. Curitiba é uma cidade calma, segura e boa (na fanfic, nao sei se é assim na vida real kkk), mas ja fui no Rio e prefiro lá.

Jimin- nós vamos pra lá nessas férias?- confirmei com a cabeça

-meu pai é legal, nao vai te assustar não. E o bom é que ele sabe falar em inglês, ai vcs conversam melhor

(Gente, você é a s/n, mas sua vida muda toda , ate a sua família nessa fanfic) 

Jimin- sua mãe​ mora sozinha?- enquanto falávamos em coreano, algumas meninas olhavam pro jimin sorrindo. Devem ser kpoppers 

-nao, meu irmãozinho de 4 anos mora com ela e meu irmão de 19 também. Esse de 19 vai morar na Coreia ano que vem. Ele só está se aprofundando mais no coreano pois ele ja é fluente em inglês e ta ajudando a minha mãe na casa.

Jimin- que família boa! Vocês devem se amar mesmo.

-sim , e agora você é da família.- eu sorri e então ele me beijou.

Nem sei como o ônibus ta funcionando as 23:00 horas..

-amanha de tarde, saímos pra eu te apresentar a cidade.

Jimin- ok. - eu peguei um livro e comecei a ler enquanto ele ficava deitado em meu ombro (imagem do cap) 

Continua....





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...