1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Você vai me escutar.

História Sexology? Really? - Você vai me escutar.


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie, desculpa a demora, devia estar estudando pra matemática mas to aqui. Amo vocês!

Capítulo 86 - Você vai me escutar.


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Você vai me escutar.

 

(...)

Abri a porta e a tranquei. Ele ainda estava na mesma posição desde que eu saí do quarto.

- você vai me escutar. 

Ele ficou quieto olhando pra parede

-para de ser infantil e olha pra mim! - ele bufou e olhou- ta bom. Se você não quer se resolver comigo tudo bem. Você que vai sair perdendo. Tenho umas amigas, então saio com elas.- coloquei a mão na maçaneta da porta mas ele interrompeu minha ação.

Jimin- eu só faço isso porque eu nao aguento você mentir só pra nao fazer ciúmes ja fazendo sem saber! 

-mas eu nao tenho culpa se esse idiota apareceu aqui! Minha mãe ficou sem graça em recusar a proposta de sua amiga e eu nao posso fazer nada! - saí do quarto e comecei a chorar por trás da porta. Não queria me mostrar fraca diante dele.

Como eu queria um selar nosso no primeiro dia no brasil depois de tanto tempo.

Mas aí ele fica com um ciúmes extremo que me dá tanta raiva e então eu choro.

Chorando em silêncio, decido sair de casa.

-mãe, vou sair pra ver como ta a vizinhança e ja volto.

Mãe- ok filha, toma cuidado.- pelo menos ela nao percebeu minha voz falha.

Saí andando sem rumo e ouço uma voz

?- S/N! YA! Vem aqui!

Eu nao olho pra trás e continuo a chorar.

Só pode ser ele, essa é a voz dele é óbvio...e ta falando em coreano.

-s-s-sai daqui.- falei gaguejando de raiva,

Mas era óbvio que eu estava falando : vem aqui, fica comigo e deixa eu chorar no seu colo.

Entrei num parquinho e sentei no balanço, aqui nunca mudou...

Chorei e chorei até ficar cansada. Que ódio.

Jimin- s/n...

eu tampei meu rosto e agachei que nem uma criancinha. E ainda falei para ele parar de ser infantil.

Fiquei quieta e só senti uma mão na minha cintura.

Jimin- eu fiquei com ciúmes porque te amo. Mas você é tão frágil que chora com isso. Desculpa.- eu permaneci quieta somente soluçando - olha pra mim- ele pôs a mão no meu queixo e ergueu meu rosto ainda tampado.

O mesmo foi delicadamente tirando minhas mãos de meu rosto e me fez olhar pra ele. Ele foi se aproximando até nossos lábios roçarem e ele lançar um olhar penetrante. Um beijo delicado como eu queria foi feito entre nós .

Foi como se esse beijo fosse o que a gente precisava desde ontem a noite quando estávamos brigados.

Ele parou o beijo e me olhou

Jimin- isso que eu queria fazer desde ontem a noite.- pensamos a mesma coisa- só que eu fui um tolo.- pensamos a mesma coisa novamente.

O sol estava o queimando enquanto eu estava sendo abraçada carinhosamente por ele

-d..desculpa.

Jimin-nao...eu que peço desculpas. Eu devia ter te escutado e nao fazer você chorar.- o mesmo limpou meu rosto e me beijou novamente.

(...)

A gente briga, mas gente se ama. Depois de umas horas já nos resolvemos.

Estou deitada na perna dele enquanto brinco com seus dedos . 

Jimin- sabe...hoje a gente nao fez nada.

-pra mim foi tudo.- sorri boba.

Jimin- ficamos no quarto o dia inteiro...- ele riu 

-mas eu recebi atenção e carinho. Foi um dia bom. Mas amanhã vamos na praia.

Jimin- ok. E o jantar?

Mãe- O JANTAR TA PRONTO.

Jimin- amor, o que ela falou?

-o jantar ta pronto.- eu o puxei e fomos comer.

(ta pequeno porque to sem tempo) 



















Notas Finais


Espero que esteja tudo bem com você


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...