1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. Insuportável

História Sexology? Really? - Insuportável


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie, pessoassss desculpa a demora e vamos transformar esses favoritos em 667 pq 666 ta me dando nervoso kkkkk

Capítulo 87 - Insuportável


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - Insuportável

Saímos do quarto e o jimin estava com seus músculos a mostra por causa da sua regata branca (imagem do cap).

Ele entrelaçou nossos dedos enquanto nós andávamos para a sala de jantar.

Nos sentamos um do lado do outro  e minha mãe na minha frente, o insuportável apareceu e ainda por cima sem camisa se sentou a mesa.

-com licença...nao é educado sentar a mesa sem camisa.- falei curta e grossa e o jimin ficou meio desentendido 

Ele se levantou e falou que iria sair com os amigos. Melhor ainda.

-que bom. Bom apetite pra vocês.- falei em coreano e depois decidi falar em português pra minha mae entender -, bom apetite mamãe.

Mãe- vamos comer!

-mae pra onde devo leva-lo pra conhecer aqui? Temos 10 dias.

Mae- na praia (nao sei se em curitiba tem litoral, se nao tiver, finge), hm...vai no cinema com ele ué , ah sei la kkk..- ela riu 

-que tal um açaí emmm?- sorri pra ela e encarei de um jeito malicioso e brincalhão pra ele que nao entendia nada.

Jimin- nao entendo...- eu ri da sua carinha fofa confusa.

-to falando com minha mãe pra te levar em alguns lugares.- sorri e ele também

Jimin- ah ok.. fala pra ela que estou agradecido de ela ter me recebido.

-ele falou que está agradecido por você ter o recebido aqui.

Mae- ownnn, iii é, nem abracei meu genro!- ela se levantou - como se fala "vem cá, meu genro"?

Falei pra ela e ela falou feliz 

Corei porque ele sorriu pra mim e pra ela , e logo corou animado.

Lá eles nao abraçam uns aos outros na primeira vez que se vê. 

Eles se abraçaram e meu coração palpitou de alegria. Nunca imaginei isso, que fofo!

Mãe - você é de casa!- ela sorriu e ele esperou eu traduzir.

-ela disse que você é de casa.- ele sorriu e falou em português:

Jimin- obrigato.- que fofo aaaaaa

Continuei a comer e eles se sentaram novamente.

Matheus on

Olhei para a sala de jantar encostado na parede e vi que eles estão sorrindo. Eu nao posso permitir isso, eu devia estar no lugar dele. Filho de uma p*ta.

Entrei no meu quarto de hóspedes e deitei na cama. Coloquei minha mão na testa por decepção.

-por que fui me apaixonar por você?- mexi no meu celular e vi uma foto da minha ex- e ainda por cima , s/n, você parece  com a minha ex.- fiquei mais desapontado- mas você é diferente. Somente 10 dias serão suficientes para eu consegui-la.

(...)

Matheus off

S/n on

Fui tomar um banho e tirei minha roupa na frente de jimin pra provocar o mesmo.

Ele só olhou pra baixo e se envergonhou, sim ele tava duro (ke?)

Eu estava de peças íntimas e quando fui fechar a porta do banheiro ele segurou e quis entrar.

(Hot ou não? Deixa ele entrar ? Votem. )

1→deixa ele entrar e sem hot detalhado

2→nao deixa ele entrar e se  faz de safada na cama depois provocando o mesmo

3→deixa ele entrar e hot detalhado

4→deixa ele entrar, hot no chuveiro e na cama depois.(detalhado)

≥votos encerrarão no domingo≤ 

≥um voto por user≤



Notas Finais


Hehehe​ , votemmmm


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...