1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. "meu biquíni!"

História Sexology? Really? - "meu biquíni!"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Gente , desculpa a demora. To pensando em dar hiatus nas fics pq eu to sem vontade de postar e tals. Amo vocês.

Capítulo 89 - "meu biquíni!"


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - "meu biquíni!"

Depois que ele colocou o óculos, olhou para o meu corpo somente de biquíni.

Jimin- esse biquíni ta muito pequeno!- ele reclamou

-e que que tem? 

Jimin- eles vão olhar pra você!

-mas eu gosto de você olhando, nao eles.

Jimin- ah, quer saber? Não importa, só eu posso tocar em você mesmo.- ele deu de ombros e eu ri- pelo menos põe uma blusa antes de sair

-ta...

Pensamentos jimin on

Ela se virou e eu olhei seu bumbum. Tão lindo e perfeito. Ela é perfeita.

Aaah s/n, você me deixa louco sabia?

Pensamentos jimin off

Peguei um blusão colorido (tipo de hippie, sabe? ) Bem grande e vesti.

Ele é tão fofo com ciúmes! Nhaaaainn...

Break time

Ele andou do meu lado o caminho todo. Todas as vezes que passávamos por bares, ele ficava atras de mim, mas ainda com as maos dadas

-por que isso?

Jimin- nao quero que eles olhem suas pernas e seu lindo bumbum.- ele falou com ciúmes e eu ri corada.

-ah mds...nao fala isso, assim eu fico com vergonha.- ele me abraçou por trás e andamos assim.

Chegamos na areia da praia depois de 20 minutos caminhando no sol  e eu tirei minha blusa.

Jimin- senta ai, vou passar protetor solar em você.- me sentei e ele se sentou atras de mim. Ele me puxou pra seu colo, me deixando corada por eu ser pequena e dar certinho entre suas pernas.

Ele deslizou o líquido em minhas costas enquanto eu fazia um coque bagunçado.

Jimin- você é tão linda.- eu sorri.

- você tambem é , meu amor!- ele deu uma risadinha fofa e me virou facilmente pra olhar pra ele.

Ele passou o protetor perto de meus peitos me deixando nervosa e corada.

Jimin- por que está assim?- ele sorriu concentrado- eu ja vi seu corpo nú.- eu bati nele automaticamente - yah!

Eu ri 

-desculpa.- falei coradinha, e ele passou no meu nariz 

Jimin- boba.- ele beijou meus lábios e continuou a passar. A cada passe, um selinho. 

Sorria boba e ele também.

E logo foi minha vez de passar nele.

Soltei meu cabelo e coloquei um boné em mim.

Passei em suas costas, em seu abs , pescoço (e claro, dei umas chupadinhas em seu pescoço antes), beijei seus lábios e passei em seu rosto.

Jimin- você me deixou excitado, s/n.- vi seu membro duro por baixo do seu calção e ri.

Ele se levantou e me pegou no colo.

Jimin- a praia ta calma e tem poucas pessoas na praia.- ele sorriu e eu gritei em desespero .

-nao jimin! A agua ta gelada!- ri e gritei, ele riu e correu comigo pra dentro do mar.- ahhhhh que gela...uiii- ele deu uma risada gostosa que até valeu a pena de entrar na água pra ouvir essa coisa gostosa rindo.

Jimin- minha linda!- eu beijei ele e desci de seu colo. Passei minhas mãos em seu pescoço e acariciei sua nuca.

Uma onda leve bateu em mim e de repente estava sem a parte de cima

-ahhh- abaixei e fiquei envergonhada procurando meu biquíni.

De repente, ele apareceu com o biquíni na boca 

Eu corei, pois nao queria que ele soubesse.

Jimin- tão fofa.- ele me virou e começou a amarrar.

-aish..- fiquei vermelhinha 

Jimin- não fica tímida não. Essas coisas acontecem.- ele sorriu me virando, me abraçou.- agora nao sai mais.- ficamos abraçados assim acariciando um ao outro ate ele decidir que queria nadar. Fui junto a ele.

Ele nadava e eu fui abraçada por cima dele.

Jimin- você é um papel na água.- ele sorriu- muito leve.

Eu ri.

- só pra você eu sou leve

Jimin- melhor ainda.

Break time

Curtimos bastante, ate começar a escurecer, então comemos uns morangos e decidimos ir embora.

Andamos de mãos dadas até uma lojinha.

Atendente- boa noite. O que desejam?

-eu gostaria de um colar de namorados de estilo praia.

Atendente- só um momento. - ela sai e volta com uma caixa.

Quando foi aberta, vi um colar de prancha azul escrito "gf❤" e outro igual so que escrito  "bf ❤"

[Boyfriend e girlfriend]

- eu quero esses- sorri e peguei .

Atendente - seria 5 reais, mas pra o casal apaixonado vou vender por 3 reais.

-ah obrigada! 

Jimin- obrigato- ele agradeceu so porque ouviu eu falar obrigada.

Atendente- ele não é daqui nao ne?

-nao kkkk, da Coreia.- coloquei o colar nele e ele sorriu vendo o gf.

Coloquei em mim o com bf pra sempre lembrar dele e a vendedora sorriu.

Atendente- minha filha ama a Coreia. Ela é kpopper 

-ah sim! Kpop é legal.- sorri

Atendente- prefiro dorama kkk- ela riu e eu também

-gosto também, mas agora precisamos ir. Boa noite e um abraço pra a tua filha.- sorri e saí com o jimin.

Jimin- quero fazer uma tatto com seu nome.

-nao seu louco! Seu corpo é muito lindo pra ter meu nome nele.- ele riu e abaixou pra eu subir nas costas dele.

Jimin- bobinha.- eu sorri.

De repente, o matheus apareceu com seus amigos

Matheus- iii olha quem é- ele riu

- vê se enche o saco de outra.

Meninos- hahaha.

Jimin- deixe a minha namorada em paz!- ele falou em inglês.

Matheus - falou o pinto pequeno!- ele riu e eu desci de Jimin e dei um tapa de estalar na cara do idiota do matheus.

-pra voce saber, ele tem um membro muito grande e tenho certeza que ele sabe fazer melhor do que você, nao importaria se ele tivesse o pinto pequeno, porque ele tem muito potencial a ponto de eu nem notar o membro dele.

?- ohh loco! 

?- esculachou você, matheus.

Matheus ficou paralisado com a mao no seu rosto vermelho.

-nunca mais fale mal do meu namorado!- peguei a mão do jimin- vamos, jimin. - falei em coreano.

Os meninos pocaram o matheus na zoera e eu me impressionei comigo mesma. Nunca pensei que faria isso.. eu acho que foi pq foi pelo o jimin

Falei o que aconteceu pra ele e ele sorriu bobo com minhas atitudes.

-ahhh meu bem, nao me aguentei e bati nele.- ele riu

Continua...



Notas Finais


Espero que tenham gostado. Obrigada por tudo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...