1. Spirit Fanfics >
  2. Sexology? Really? >
  3. "Sente falta de papai, não é?"

História Sexology? Really? - "Sente falta de papai, não é?"


Escrita por: lostkisu

Notas do Autor


Oie bolinhos! Estou demorando pra postar porque estamos nos últimos capítulos, então ficaria mais suspense. Obrigada por tudo! Amo vocês! Adoraria se pudessem comentar sempre e se pudessem compartilhar fic com suas amigas e amigos.

Xoxo, ~lostkisu

Capítulo 91 - "Sente falta de papai, não é?"


Fanfic / Fanfiction Sexology? Really? - "Sente falta de papai, não é?"

(...)

Gabriel on

Coloquei-o na cama e falei com minha mãe:

Gabriel- pronto. Agora vou chamar o Nicolas e...- ela me interrompeu.

Mãe- hey, amanhã vamos sair! Quero muito passear com a família reunida.- ela sorriu mas seus olhos estavam brilhantes, cheios de lágrimas.

Gabriel- a senhora sente falta do papai- segurei em suas mãos-, não é?- passei a mão em suas madeixas e então ela chorou em silêncio. Mamãe nao gosta que vejam ela chorando.

Mãe- sim... Eu..acho que vou morrer sozinha.- eu a abracei 

- você nao vai morrer sozinha. Você me tem, tem o nicolas, a s/n, seus futuros netos, o jimin e suas futuras noras...- ela sorriu e eu também- nao precisa ficar assim.

Mãe- mas você vai se casar na Coreia, vai me deixar que nem a s/n.- ficou cabisbaixa e então eu disse.

Gabriel- papai vai lhe buscar logo, eu prometo. Ele me disse isso.- um sorriso bobo apareceu em seu rosto.

Mae- verdade?

Gabriel- sim, em algumas semanas ele virá. Por ele estar tão sozinho, ele nao aguentará e com o dinheiro que ele guardou faz tempo, virá lhe buscar.- ela sorriu, devia ter contado isso há tempo...

Mãe- eu o ajudarei... Posso pegar meu dinheiro da faculdade do Nicolas e...- a interrompi

-eu já o ajudei bastante...- segurei-a pelo pulso e ela sorriu- eu sabia que a senhora iria querer gastar o dinheiro da faculdade. Não pode não, o Nicolas precisa estudar bem.- eu sorri e a abracei novamente.- agora eu vou pegar o Nicolas pra ir dormir.

Mãe- avisa a s/n e o jimin que iremos sair ao meio-dia.- beijei sua testa e concordei com a cabeça.

Gabriel- boa noite.- saí de seu quarto e fui pro quarto da s/n. Bati na porta e então jimin abriu.

Ele deu espaço pra eu ver a cama, e lá estava ela dormindo com o Nicolas abraçados.

Jimin- quero que futuramente eu veja esta mesma visão, so que com o nosso filho...- ele sorriu bobo e eu também.

Gabriel- a s/n é maravilhosa. Você cuide muito bem dela.- sorrimos.

Jimin- com certeza.- ele deu um soco de leve no meu peito e eu no dele.

-amanhã, acorde antes do meio-dia pois iremos sair pra passear em família. 

Jimin- ok.

Peguei o nicolas no colo e ele se assustou um pouco, mas voltou a dormir.

Gabriel- boa noite- falei baixo e ele disse o mesmo.

Fui pro nosso quarto, o coloquei na cama, o cobri e fui me trocar pra dormir.

Gabriel off

Jimin on

Fiquei observando s/n por um longo tempo depois que o gabriel saiu acompanhado do nicolas no colo. Ela será uma ótima mãe...

Jimin- sabia que eu te amo?- acariciei seus cabelos- eu fui um babaca na primeira vez que te vi. Mas nao consegui suportar, você era tão perfeita e ingênua que me dispus a te convidar para a minha casa na mesma hora.- sorri com raiva.- desculpa por ter lhe forçado a fazer tantas coisas no primeiro dia. Acho que lhe assustei.

Coloquei meu pijama, tirei sua roupa de praia e a vesti com suas roupas íntimas e uma blusa grande minha. Me deitei ao seu lado e a abracei. Logo a menor sorriu dormindo. Tão linda...

(...)

Acordei com o alarme de 11:00 e então a acordei beijando seu pescoço.

Jimin- bom dia meu amor...

Jimin off

S/n on

Jimin- bom dia meu amor...- senti beijos em meu pescoço, então sorri.

-bom dia...- falei me espreguiçando 

Jimin- se arrume logo, pois iremos sair em família.

- sério? Que legal- eu levantei num pulo e ele sorriu bobo

Eu sinto muita saudades dos nossos passeios quando eu estava morando aqui.

Entrei no banho e ele entrou junto. Ele esfregava as minhas costas enquanto eu me lavava e depois eu fazia o mesmo com ele.

Lavei meu cabelo e ele também, então saímos depois de 10 minutos no banho.

Me vesti com um vestido rosa claro rodado, vesti um short legue branco por baixo, coloquei um colar de ouro com um pingente de coração que tinha uma foto com o jimin (ele me deu quando eu passei de ano), tênis branco converse cano alto. Usei uma jaqueta jeans curta e comecei a pentear os cabelos.

Deixei-o solto, passei uma make bem básica : rímel, corretivo, pó, blush, gloss gosto de morango.

Passei perfume com cheiro de chocolate e finalizei com um brinco pequeno de pérolas brancas.

-como estou?- ele me olhou interessado

Jimin-como essa minha mulher consegue ser gostosa até com roupa de princesa?- corei envergonhada e ele veio ao meu encontro com os cabelos molhados, somente de calça com a calvin aparecendo de lado, com seu abs a mostra.- você é muito perfeita... não tem outra igual...- o mesmo me beijou carinhosamente e eu sorri entre o beijo. Minhas bochechas queimavam.- eu nao queria dizer, mas.. você fica mais bonita sem essa roupa.- sussurrou safado em meu ouvido. Sinto que vai acontecer algo hoje a noite..

O clima foi cortado quando alguém bateu na porta.

A abri e vi o nicolas com blusa branca e macacão vermelho claro jeans. Estava com tênis branco. Todo fofo!

O peguei no colo

-oxe, pequeno. O que aconteceu pra querer me ver?

Nicolas- bom dia!- ele sorriu, e em seguida beijou minha bochecha.

-bom dia, meu bebê lindo.- sorri boba com seu beijo gostoso. 

Gabriel- eu sei, eu sei... Ele fica lindo quando eu o arrumo...- o mesmo apareceu com bermuda jeans preta, blusa quadriculada vermelha com azul, e bota marrom 

-hmm...convencido.- rimos 

Gabriel- vamos, Nicolas. O tio jimin ainda nao terminou de se arrumar.

-ja vou, ok?- abaixei olhando para o pequeno.

Nicolas- nao demora, ok?- sorri

-ok!- fechei a porta e quando olhei pra trás, o vi atrás de mim

Jimin- desculpa..nao pude me conter em querer te olhar de perto.- eu sorri e bati de leve em seu peitoral nú.

-para com isso...assim eu fico nervosa...- falei corada e ele sorriu

Jimin- eu amo te ver assim...- esse jimin está querendo em..

-eu também te amo...agora vai logo colocar uma camisa.- o empurrei pro closet.

Jimin- vou usar então o moletom branco que você me deu.

-é...ta um frio favorável pra usar somente o moletom, sem camisa mesmo.

Ele sorriu e vestiu. A calça jeans cinza com esse moletom ficou tão perfeito. E esse tênis branco? Melhor ainda.

Jimin- reclama que eu estava olhando você, agora você está olhando pra mim? Assim eu reclamo porque eu nao quero que so olhe.- veio na minha direção.

-jimin...agora não ne?- ele riu e eu ri de nervoso.

Jimin- calma, so quero um beijo da minha amada.- ele ta muito grudento hoje. Vou me fazer de difícil.- a sobremesa a gente deixa pra depois- quando ele chegou mais perto, eu desviei- ya!

Ri boba e bati nele 

Jimin- por que isso?

-voce está muito grudento.- ele sorriu bobo

Jimin- é que você é inevitável de não se prender.- sorri e ele também.

Mae- vamos pessoal!- ela gritou la da sala.

Continua...




Notas Finais


Espero que tenham gostado meus amores!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...