1. Spirit Fanfics >
  2. Coven Aula extra. >
  3. Granger (Adotada)

História Coven Aula extra. - Granger (Adotada)


Escrita por: Wicch e Dyryet

Notas do Autor


(Dyrryet--- >>> A dona original desta Fick a abandonou e eu estou tentando dar continuação. Qq coisa aceito sugestões. Vou explicar melhor nas notas do Cap 6 pq ela postou ate o 5 Bj.)

Capítulo 1 - Granger (Adotada)


Fanfic / Fanfiction Coven Aula extra. - Granger (Adotada)

Já teve uma pedrinha no sapato?
 

Aquela coisinha incomoda que você não sabe de onde veio e apenas retira e ignora o motivo dela estar ali ou como entrou.

                                       Alguns sentimentos são tratados assim.

                                                       Ignoramos seus motivos e apenas o retiramos de nossas vidas.
 


 

Hermione estava mais nervosa do que nunca.

Este seria o seu ultimo ano em Hogwars, mas o primeiro que passaria sem seus amigos. Sem suas aventuras e os perigos que tanto lhe entretia.

Era de fato uma repetente e por conta disso queria ter as melhores notas possíveis não aceitando menos que a perfeição.




 

Se despediu dos dois melhores amigos que teve em toda sua vida com um pesar de partir sozinha desta forma, quase exigindo que ambos terminassem os estudos junto dela; atravessando a plataforma 9 ¼ e logo se viu dentro do trem que a levaria de volta a escola que podia muito bem chamar de lar. Tremia como se fosse enfrentar um comensal da morte ou ate mesmo como se um dementador estivesse parado a sua frente.

“”O que deu em mim? É só uma escola e eu a conheço muito bem, não tem por que estar agindo e me sentindo assim””

Ela dizia a si mesma enquanto olhava todo aquele costumeiro movimento que parecia nao ter mudado nem mesmo com toda catrastrofe que havia ocorrido. Pensava entao que este lugar sempre seria assim, e talvez esta esperança e paz que a escola mais famosa do mundo mágico tinha era sua maior magia.
 

— Vamos ficar neste vagão. — uma ruiva muito familiar a rouba a tenção ao se mostrar presente e alegrar a vida da castanha que imediatamente deixa se de sentir sozinha em meio a multidão, imaginado que poderiam dar um jeito de ficar ate mesmo no mesmo quarto, coisa que nunca teve em sua vida; uma amiga confidente que divide o dormitório.

Ela comenta distraída ao entrar, nem mesmo notando que a jovem bruxa ainda permanecia no corredor a olhar em volta perdida em seus próprios pensamentos. — Eu juro que não sei mais o que pensar sobre ele. —Entretanto a ruiva era teimosa e não se dava por vencida logo chamando a atenção de Hermione com um belo puxão a fazendo olhar para o fundo do corredor e debater com sigo o "assunto" que trazia a tona.

E sem muita escolha a castanha olha para o que interessava tanto a amiga para assim poder comentar e agrada-la; tento sua atenção tomada pela figura a sua frente.

                                                                                 Draco Malfoy.
 

Fora um inimigo.

Um confuso aliado.

E assim como a ruiva esta não sabia o que pensar sobre o mesmo.
 

Ele estava a conversar com os amigos esboçando um largo sorriso de deboche com algo que se passava entre eles e brincando como sempre fez antes da guerra.                                  Voltara ao brilho e opulência que ostentava outrora.

Sua bagagem diferente das dos demais o seguia flutuando a seu lado e parecia demasiadamente pequena com ralação a dos demais e a castanha não evita um pensamento.

“Modo inteligente de usar o Levioussa. Como não pensei nisso?        Será que sua bagagem é como a minha bolça encantada?”

— É complicado. — a castanha pontua por fim, adentrando a cabine escolhida pela ruiva e se sentando ao lado de uma loura que parecia muito distraída; pelo menos mais do que o normal. — Boa tarde Luna. Não te vi ai. Como você esta? —- a mesma cumprimenta amigavelmente como sempre fez, mas a loura quase salta de dentro do corpo com o susto. — Esta tudo bem?

— Sim. Não. Quero dizer... Só estava distraída. — a pequena sorri amigável, entretanto a perspicaz Hermione logo nota um leve rubor em sua face.

—Tuuudo bem.— sorri harmoniosa voltando a fitar Gina a sua frente que parecia interessada de mais em um certo louro. — Se o Harry souber disso vai ter a 3ª guerra bruxa. — a mesma brinca vendo a ruiva tomar o mesmo tom dos cabelos e assim fechar a porta com tudo, de uma forma tão brusca que ate mesmo a distraída Luna a olha. — Nossa. Era brincadeira. O que foi isso Gina?

— Não fala besteira! — esta logo a bronqueia sem ter como se defender sabendo que estava corada pelo comentário da amiga tapando o rosto o sentindo quente. — Ele é bonito sim... Não é novidade pra ninguém é só olhar pra ele e o numero de tietes que ele tem. Parece ate um veela... — as explicações da moça só a fazem rir ainda mais, parecia mesmo que a unica Wesley tinha uma queda pelo Malfoy. — Mas eu amo o Harry. E estava olhando outra coisa... analizando na verdade. É que o Herry me contou uma coisa e... Ah deixa pra lá.

— Ok.Claro. Olhar não tira pedaço. — completa entre risos, ainda a brincar com a cara da amiga sem se importar com seus argumentos. — Mas se trair o Harry eu te mato. Ele é meu irmão de outra mãe.

— Digo o mesmo do Ron! Na verdade ele é o meu irmão mesmo da mesma mãe... mas você entendeu! — é a vez de Gina a responder mas esta se atrapalhava e logo ate mesmo a distraída Luna se põe a rir.

— De quem estão falando?

— Do Malfoy Luna... mas não fala disso pra ninguém. — a própria Hermione assume em confidencia, nao vendo mais motivos para o temer ou ter preconceitos com o loiro azedo. Queria apenas brincar e zuar junto com suas amigas. — Ele é o maior cretino, mas não quer dizer que isso o torne feio.

Nesta hora o semblante da loura toma uma forma indescritível para a castanha e a ruiva que ate o momento riam e brincavam inocentes.

Seus olhos se arregalaram em espanto enquanto sua boca tomou a forma mais revolta apertando os lábios de um modo descontrolado, a face se avermelhou demostrando grande constrangimento e assim ela se levantou deixando o local sem dizer uma única palavra o que preocupou ambas.

— Luna desculpa eu... ---- Hermione imediatamente para de rir e tenta seguir a loura que desaparecia no meio do corredor cheio de alunos e sem querer se depara com o motivo dos comentários.

Esta não o via desde o fim da guerra e em todas as férias seu nome, na verdade seu sobrenome estampava os jornais como uma família de comensais da morte que serviam ao lorde das trevas, isso entre outros atributos, junto com os feitos dela e seus amigos que eram apenas citados como “o trio de ouro”.
 

Ele se vira instintivo pelo esbarrão já que o mesmo estava em pleno corredor sem adentrar cabine alguma, enquanto a castanha se esquiva ou pelo menos tenta. Ele a olha nos olhos pela primeira vez na vida, mas logo trata de virar o rosto fazendo de conta que nada tivesse acontecido.
 

— Draco. Senta aqui comigo. — Uma voz feminina o chama e logo ele atende saindo do corredor e a castanha segue seu caminho a procura de sua amiga.

Não entendera o porque da mesma agir desta forma com as brincadeiras inocentes das duas e se sentia mal, por de alguma forma ter a ofendido.

Voltava a tentar lembrar, se sem querer havia dito alguma vulgaridade ou pego pesado de mais nos comentários, mas nada lhe veio a mente. Lembrava então do ultimo contato com o mesmo; o breve esbarrão no corredor, não lembrava de que seus olhos eram tão claros; pareciam feitos de cristal e não soube identificar se seriam azuis ou cinza, sempre soube que eram claros, mas como o mesmo parecia sempre evitar o contato visual nunca se deu conta do verdadeiro tom que agora lhe trazia tanta confusão.

Voltou então para junto de Gina que questiona aflita se havia encontrado a loura e esta apenas responde com um aceno de cabeça que não.




 

 

Não demoram e logo estão adentrando os portões da escola mais famosa do mundo novamente e pela ultima vez. Hermione sente as pernas bambear, e em um ato corriqueiro busca o rosto familiar de seus amigos inutilmente. Harry e Rony não estariam junto dela neste ultimo ano. Eles ja seguiram com suas vidas aproveitando de toda fama e respeito que conquistaram.

Engole seco ao subir as enormes escadas sozinha, degrau por degrau e se vê em meio a tantos outros alunos que cordiais conversavam entre si e brincavam cumprimentando-se.
 

— Aqui Hermione! — mas logo uma voz familiar a faz sorrir de canto a canto do rosto e ela não evita correr ate o mesmo e o abraçar como se fosse seu aniversario.

— Neville que saudades! — comenta feliz por ver mais um rosto conhecido e de sua mesma turma sentando-se a seu lado. Também não evita notar que o mesmo havia mudado desde seu primeiro ano, onde antes gordinho e bem desengonçado agora se encontrava alto e bem parrudo. — Nossa como você cresceu.

Mas o mesmo apenas responde com um sorriso sem graça que ela não nega ser muito bonito e fofo.

                                               A cerimônia dos novos membros é como em todo ano.

Mas desta vez ela olhava emocionada cada novo aluno se sentar sobre o banco que uma vez ela se sentou e receber o chapéu; e por fim; nervosos e irem para suas determinadas casas. Era como se a mesma pudesse reviver ali seu primeiro momento.
Mas logo o salão tão movimentado e forrado de risos e encantos se silenciou.
 

A castanha não soube o porque do caso se espantando com o fato e logo percebendo que todos os olhares, ou pelo menos dos veteranos, se voltavam para as escadas. Nelas se podia ver o louro que seguia em direção mesa de sua própria casa em silencio, sendo seguido por olhares de ódio que se mostravam juízes e jure.

O mesmo se senta e se posta como se nada estivesse ocorrendo ali, sentando-se junto de seus colegas de casa que pareciam o temer ou ate mesmo ter certa aversão a ele; e a castanha por sua vez não pode evitar nutrir um fio de admiração pela força do mesmo ao notar que os membros de sua própria casa se afastavam ao ver ele se aproximar, mantendo a expressão limpa e serena.
 

Mas não demora e um rebuliço de vozes volta a tomar o local.

— Como ele tem coragem de voltar aqui?

— Por que alguém o aceitaria de volta depois de tudo?

— Credo.

— Cara de pal.

— Olha que desgraçado.

Hermione não sabia porque tais comentários a incomodavam. Ela mesma estava a falar as mesmas coisas, usar as mesmas palras durante todo o verão e ate mesmo há poucos segundos atrás. Mas a verdade é que não imaginava que o assunto fosse geral; em sua mente um comentário rápido e bobo não faria mal, mas quando toda a escola comenta e fala sem escrúpulos na cara da pessoa é outra coisa.

Seus olhos vagavam para a direção do louro que permanecia quieto a ler um livro groso e de capa de couro onde parecia completamente absorto. Os cabelos platinados penteados com maestria a pele impecável de um príncipe com aquele ar de nobreza de antes.

— Parece mesmo um veela. — deixou o comentário escapar por entre os dentes antes de se levanta e seguir ate seu quarto onde sem demora organizou todas as suas coisas, se pondo a conversar com Gina.

— O que acha que deu na Luna? Não vi ela mais. ---- mas antes que iniciasse o assunto a ruiva ja se punha a frente, enquanto calmamente desfazia suas malas, de um modo que Hermione não conseguis deixar de comparar a fada madrinha da Disney ao fazer tudo voar enquanto cantarolava um feitiço; querendo muito aprender tal técnica de organização.

— Eu não sei. Mas vou pedir desculpa. ---- responde ao manter o olhar preso aos objetos que voavam pelo quarto ate suas determinadas posições.

— Você viu a cara dela? O que foi aquilo? ---- questiona por fim aos se sentar junto de Hermione e se por a ajudar a arruamr as coisas de modo tradicional.

— Eu também não sei. ---- suspira ao tentar entender o que não poderia sem mais pistas.

Por um segundo se sentiu mal pela amiga.

Não conseguia decifrar seu rosto naquele momento, e enquanto Gina se banhava decidiu ir ate a casa de Corvinal para ver a amiga e em fim se desculpar ou poder descobrir o que havia ocorrido ali.                       Entretanto no caminho...


 

— Você não devia estar aqui. — a vozinha miada da amiga era marcante e familiar, entretanto soava junto de outra que apesar de também ser familiar, não era nada meiga.

— Vai me dizer que também pensa assim? — a outra voz entoa raivosa inicialmente, mas logo volta a um tom ponderado como se a pessoa tentasse se conter.

A curiosa ela apenas se estica por de traz de uma parede percebendo um apresado e irritado Malfoy deixando uma Luna muito desconfortável no corredor.

— Luna?

Era nítido a vontade de forrar a amiga de perguntas, mas igualmente era a vontade da loura fugir do assunto.

— Hermione... Sei que o odeia mas... O Malfoy não é tão mal. Só... deixe o em paz tudo bem?

E assim a loura se vai, sem deixar que a castanha conseguisse completar o seu objetivo.
 

Com a cabeça ainda a girar a castanha volta a seu dormitório se largando na cama tentando imaginar o que poderia estar se passando entre aqueles dois e logo um nó prende sua garganta.

“”Não podia ser! Ela havia sido sequestrada e presa na casa do loiro durante a guerra... Mas quanto tempo passou lá? O que poderia ter acontecido neste tempo?””

Só de imaginar seu estomago embrulhava.


Esta seria uma noite muito mal dormida.

Principalmente com o estranho sonho pela metade que tinha.

                    Nele parecia que uma jovem criança a ajudava, mas não conseguia ver o rosto dela. E por fim esta foi ferida e ela despertou antes que pudesse entender qualquer coisa.

 


Notas Finais


(Desculpa a quem já leu, pois fiz leves alterações para conseguir compor as 3 tramas dentro desta e bater com a minha One que seria um fato anterior do mesmo universo. É dramione sim calma que tudo se explica só tenho que por o drama básico por que ficar junto de uma vez fácil não é o meu estilo rsrs)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...