1. Spirit Fanfics >
  2. Aula Pratica >
  3. Capítulo Unico

História Aula Pratica - Capítulo Unico


Escrita por: Lenora21

Notas do Autor


Naruto não me pertence, os créditos para a história original está toda para o Kishimoto.
Essa Fanfic contem Lemon.

Capítulo 1 - Capítulo Unico



   Como de costume, o dia parecia calmo em Konohagakuri. O povo tranquilo, nenhuma ameaça aparente, o Sandaime Hokage estava fazendo um ótimo trabalho em supervisionar a vila. Sim, o dia estava perfeito para todos. Melhor dizendo, o dia estava perfeito para quase todos, pois em um lugar, não muito distante do rochedo dos Hokages estava um homem de cabelos longos e brancos, se remexendo e resmungados o dia todo. 
   -Ahhh inacreditável! -o mesmo dizia -Como vou poder publicar minha incrível obra literária se não consigo arrumar ideias para meu livro?!
   O shinobi desesperado era conhecido e temido por nações como um dos três lendários Sennins e como o mesmo se intitulava, o grandioso Jiraya.
   Sem parar de pensar, o mesmo andava pelas ruas de Konoha aflito, sem ideia, sem nada. O ponto que havia parado em seu livro seria um momento crucial de amor, mas não um amor qualquer e sim um amor que seria necessário muito contato e conhecimentos picantes, astutos e perversos. Tais quais o nosso escritor sabia de cor e salteado, mas mesmo sabendo de vários truques e toques, lhe faltava algo, algo que o mesmo não fazia ideia do que era e esse algo que faltava o deixava cada vez mais inquieto. 
   Enquanto sentava em um dos bancos de uma praça para tentar pensar com mais calma, um homem, bem jovem, estava fazendo seu caminho para casa quando avistou o inquieto ninja. Como de costume, foi em direção para cumprimentá-lo, afinal Jiraya era um grande exemplo como Shinobi para o jovem. O mesmo se aproximou do homem aflito e o chamou 
   -Jiraiya-sensei. 
   Sem resposta, ele retornou à chamá-lo
   -Oi, Jiraya-sensei! Você está me ouvindo? 
   Mais uma vez o silêncio pairou. Um pouco surpreso, o jovem se aproximou lentamente da cabeça de Jiraya e deu um pequeno sopro em sua orelha, que o fez se assustar e em fim notar a companhia. O jovem era nada mais nada menos que seu pupilo Namikaze Minato. 
   -Ah, Minato? Por que você fez isso? -o escritor perguntava confuso 
   -Eu estou te chamando faz um tempo e você não me respondeu nenhuma das vezes. -retrucou Minato -O jeito foi chamar a atenção de outro modo. 
   -Você jura? Nem notei você, sua presença não se comparar a minha hahaha 
   O loiro apenas sorriu com o canto dos lábios como sempre fazia e então se sentado junto ao seu mestre para jogar conversa fora, coisa que não faziam a um tempo. 
   -Então, escrevendo um novo livro? -o pupilo perguntou 
   -Sim e dessa vez estou adicionando o meu forte, erotismo. -ele se vangloriava -Mas infelizmente não estou com boas ideias no momento e já estou a várias horas pensando no que escrever em um momento tão importante do livro. 
   Com inocência Minato o perguntou um pouco do que ele havia escrito e o mesmo disse em palavras curtas o enredo de sua obra. Não se surpreendendo muito com o que acabara de ouvir, afinal já esperava isso de seu mestre, o loiro ofereceu ajuda para tentar dar algumas ideias ao seu mestre. 
   -Sabe Sensei, eu estava a caminho de casa. Vem comigo que eu aproveito e dou uma lida no livro e tento te ajudar.
   Jiraya concordou e os dois foram caminhando até o apartamento de Minato. Um lugar apropriando para um jovem de 20 anos que mora sozinho e por Minato ser muito responsável, a casa era sempre arrumada. Muitas vezes Jiraya perguntava a "idade verdadeira" de seu pupilo, porque era impossível um garoto da idade dele ser tão organizado quanto.
   Chegando no apartamento a visão arrumada intrigava o Sennin. 
   -Você não tem muito o que fazer par sempre manter sua casa organizada, não é Minato?
   O loiro deu suas risadas de sempre e respondeu
   -Na verdade, como eu tenho muito o que fazer eu evito bagunçar minha casa para não ter que arrumar depois. Simples assim. 
   Sem perder muito tempo, o Sennin se sentou no chão junto do kotatsu que Minato tinha em sua casa enquanto o anfitrião oferecia ao mestre algo de beber e comer. Logo após servi-lo, o loiro se sentou ao lado de Jiraya e logo começou.
   -Certo, deixe-me ver o que você escreveu para ver se eu posso ajudar em algo. 
   -Posso ter concordado com a ideia de você me ajudar, mas como você é tão cheio de frescuras, tenho minhas dívidas que saia algo realmente impressionante dessa cabeça pura que você tem Minato! Hahahahaha -o mestre gargalhava do aluno 
   O rapaz, após rir de um modo irônico de seu mestre, começou a ler o livro e como o mesmo era um bom leitor não demorava muito para as páginas começarem a ser foliadas. Seu mestre apenas o observava e comia o que havia sido oferecido a ele. Volta e meia perguntava se a história estava boa.
   -Nossa...! -disse Minato ainda na metade da obra.
   -O que foi, algo errado com o que eu escrevi?? -Jiraya impaciente.
   -Olha, não sei dizer... -o jovem corava aos poucos.
   -Como assim...?
   -Bom, até agora a leitura está boa como todos os livros que você escreveu até hoje, mas eu não fazia ideia que era possível fazer essas... "coisas"...com um cabo de... Nossa! -ele se interrompeu - Isso deve doer...
   O Sennin ao reparar a cara de seu pupilo deu altas gargalhadas e disse para o mesmo que tudo é possível se for feito com jeitinho. As caras e bocas de Minato ao ler as cenas picantes já escritas eram inovadoras para o escritor que não parava de rir nem mesmo para respirar. Depois de muito o que ler, finalmente chegou na parte crucial da qual o jovem ninja estava encarregado de ajudar e o pouco que ele leu sobre já o fez parar de ler e ficar pensativo.
   -E então, o que você acha que está faltando nessa última parte? -disse Jiraya 
   -Hum... Como posso lhe explicar...? -bufou o loiro -Está faltando um pouco de "realidade" nessa cena.
   O mestre sem entender pede por explicações mais claras.
   -Digo... Eu acho que as cenas estão boas, mas está faltando um "toque" de realidade. Como se você tivesse feito essa última parte sem ao menos ter tocado em uma mulher em toda a sua vida. -Minato dizia diretamente
   -Então o que você sugere para algo melhor?! Seu espertinho! -Jiraya dizia visivelmente irritado. 
   O rapaz logo fechou o livro, sentou um pouco mais ao lado de seu mestre e lhe disse com clareza.
   -Posso lhe mostrar a realidade que lhe falta. 
   Sem fazer desfeita o mesmo rapidamente colou seus lábios com o de seu mestre, iniciando um beijo que rapidamente foi interrompido. Jiraya o afastou de forma brusca e recuou encostando-se à parede da sala.
   -O que você pensa que está fazendo Minato?!
   O loiro se aproximava de seu mestre lentamente e dizia 
   -Estou lhe ensinado como escrever algo mais "real", foi você mesmo que pediu minha ajuda Jiraya-sensei
   -NÃO FOI ISSO O QUE EU QUIS DIZER! 
   Em fim Minato o cercou com os braços e o prensou contra a parede, olhando fixamente para os olhos escuros de seu mestre, que o fitava com olhares de raiva e medo. 
   -Se eu não mostrar como acontece você não vai ter como escrever o seu livro. -aproximava o rosto encontrando os narizes -Será apenas... Uma aula pratica.
   Com um sorriso em seus lábios o loiro voltou a beijar seu mestre que se remexia para fugir, mas aos poucos, Minato conseguia conter os movimentos e finalmente começou a pedir passagem com sua língua para começar uma nova lição. Gradativamente Jiraya começou a ceder e quando notara sua boca já estava totalmente tomada.
   Os movimentos constantes que a língua do jovem shinobi exercia na do mestre, emanava pequenos sons de contato entre eles. Pouco a pouco a distancia dos dois corpos já era quase nula, as mãos do mais novo agora acariciavam o rosto e a parte exposta de seu copo que não era coberta por suas roupas. 
   Os lábios então se separaram com uma certa dificuldade. Os olhos do loiro pareciam devorar o mais velho de tanto fita-lo. Com uma pequena falta de ar o Sennin começa a querer fugir de perto de seu adorado aluno, porém o mesmo não o permite e o envolve com os braços o forçando a deitar no chão. 
   -Minato isso está ficando desconfortável! - o escritor tentava afastar o loiro mas sem êxito 
   -Jiraya-sensei se continuar retrucando meus ensinamentos como você espera aprender algo para escrever em seu livro? - um sorriso cheio de malícia aflorava no rosto de Minato que se divertia ao ver as tentativas falhas de seu mestre em tentativas de escapar de si. 
   Sem esperar muito o mais novo então recomeçou o beijo que antes fora cortado. Usando um pouco mais de intensidade sua dominância é praticamente integra. 
Aos poucos suas mãos novamente começam a "caminhar" pelo corpo de Jiraya, dando pequenas exploradas por cima da roupa do mesmo. As mãos que antes apalpavam-no agora despem as primeiras partes de tecido superior do Sennin, que muito se negava. Apos várias tentativas, por fim à parte de cima do quimono de seu mestre estava fora de seu caminho. 
   O corpo do mais velho tinha suas definições bem aparentes, mostrando o quanto seus treinamentos surtiam efeito. 
   A boca do loiro então seguiu seu caminho pelo corpo meio despido, selando cada parte de sua pele com beijos, chupões e até mordidas leves. Ao chegar no torso do mesmo, usou sua língua para estimula-lo. "Brincando" de descobrir novos horizontes acabou por retirar da boca de seu mestre um gemido baixo e abafado. Com a surpresa Minato olhou para Jiraya com um olhar convencido, como se tivesse ganhado uma aposta. Já o mais velho corava de vergonha ao ter se "ridicularizado" a tal ponto. 
   -Sensei para alguém que estava tão negativo sobre isso, parece que o senhor está aproveitando minhas aulas. - o mais novo dizia com seu sorriso meigo cotidiano 
   -Eu não estou gostando! - Jiraya desaprovava com um pouco de arrogância - Eu estou sendo forçado! 
   -Ahh Sensei -bufava o jovem -O senhor deve ter dado muito trabalho ao Sandaime-Sama quando fora aluno dele. Tão teimoso. 
   Um sorriso saliente, segundo de um beijo doce em seu mestre iniciou uma terceira etapa nos ensinamentos do jovem para seu Sensei. 
   -Então Jiraya-sensei, diga-me o que aprendeu até agora com os meus ensinamentos. -o loiro ficou em posição de alerta caso seu parceiro  quisesse fugir. 
   -Só aprendi que você além de entranho é MALUCO! -foi dito com um tom de raiva 
   Com uma expressão indiferente em seu rosto, Minato depositou um beijo suave nos lábios do Sennin, que evita retribuir aos atos. Respirou fundo e olhou fixamente nos olhos escuros e penetrantes de seu mestre.
   -Com todo o respeito, o senhor deveria prestar mais atenção no que estamos fazendo. -em um tom sério
   O mais velhos estranhou a seriedade de seu pupilo, resolvendo dar uma determinada atenção ao mesmo. 
   -Sensei, tirando o fato de você não estar aceitando minhas investidas, eu não estou sendo agressivo em relação ao contato. Eu procuro ser suave, não ser arrogante e agir como se a pessoa que estiver comigo não fosse apenas um objeto de prazeres. 
   -Então você sugere que eu seja menos agressivo? -questionou Jiraya de maneira confusa
   -Está captando as minhas mensagens aos poucos. -o jovem sorriu de forma gratificante -Mas minha aula só está começando. 
   Minato retomou a liderança e iniciou outro beijo, cheio de desejo, na expectativa de ser retribuído mesmo sabendo que as chances eram quase nulas. Novamente suas mãos dançaram pela parte nua do corpo de seu mestre, tocando, acariciando e provocando o que apresentava a pele de seu parceiro. 
   Separando os lábios o loiro fita de cima a baixo seu mestre, que evitava manter contato visual. 
   -Então, estamos prontos para a parte 2 da aula. -um sorriso libidinoso tomava conta do rosto sereno do jovem Shinobi 
   -Como assim?! -retrucou o Sennin -Não! Se você ousar fazer algo comigo eu juro que eu vou fazer um estrago nesse seu "rostinho bonito"!
   Minato não se intimidou com as ameaças de Jiraya e começou a despir as partes inferiores de seu mestre. Muitas vezes o mais velho tentava impedir as ações de seu pupilo, mas sem êxito acabou por ter suas vestes inferiores retiradas, permanecendo apensas com sua roupa íntima. 
   -Eu não sabia que o senhor tinha apego por cuecas pretas Sensei. -o jovem sorriu de forma sarcástica 
   O Sennin então resmungou algo, mas foi interrompido pelos lábios do loiro, que o beijava com ânsia. 
   O Shinobi então colara seus corpos, intensificando o ósculo. Suas mãos, agora exploravam outras áreas ainda não descobertas por ele. Coxa, nádegas, virilhas. As carícias faziam o mais velho arfar. Alguns ruídos abafados saiam de sua boca, dando a entender que seu pupilo tinha dons que o mesmo desconhecia. 
   Um gemido um pouco mais alto fora escutado de Jiraya quando Minato acariciou por cima do tecido íntimo que cobria seu membro que aparentava estar rígido. 
   -O que você pensa que está fazendo?! - o Sennin indagava um pouco afronto 
   Com um sorriso irônico, o jovem iniciou inúmeras carícias no órgão de seu mestre, que dependendo do toque ou intensidade arfava e se remexia. 
   Após muitas tentações, o loiro decide manter-se apropriado para a situação atual. Sentou na região do colo de seu parceiro, que sentiu uma preção em seu membro causada pelo mesmo de seu pupilo. Aos poucos o mais novo retira suas vestes superiores, deixando a mostra seu físico avantajado e sua pele parcialmente bronzeada. Olhando fixamente para seu mestre o mesmo dirige sua face para perto do outro e cochicha para o mesmo 
   -Jiraya-sensei... Sua vez de me despir. 
   O tom sedutor na voz do mais novo deu arrepios no corpo do Sennin, que lentamente guiava suas mãos as calças de seu pupilo, as desabotoando e retirando, assentindo na semi nudes de ambos os ninjas. 
   -Você pelo visto tem certa tara por cuecas azuis não é? -satirizou Jiraya
   Um novo beijo se iniciava como resposta a seu mestre, porém dessa vez com um pouco mais de intensidade que os primeiros. Carícias agora se intercalavam entre torso e membro, arrancando as vezes ruinosos abafados do escritor, que aos poucos começará a retribuir algumas carícias, ao depositar suas mãos nas nádegas macias do mais novo. 
   -Jiraya-sensei... o senhor finalmente está começando a interagir com a aula. -entre beijos o loiro falava com seu mestre
   Minato começou a caminhar pelo corpo despido de seu mestre com sua boca, distribuindo beijos e marcas em algumas partes específicas, até chegar em seu destino final. 
   Por cima do tecido preto e íntimo, o Shinobi usava a boca para beijar e estimular o membro excitado de Jiraya que contorcia-se aos poucos com os toques delicados e maliciosos de seu aluno.
   -Ahh... Minato! -grunhia o mais velho 
   O pupilo direcionou as mãos até a malha superior do tecido que cobria as intimidades de seu mestre e a retirou. Com o espavento da forma rápida como fora despido, o Sennin tentou impedir o loiro
   -Espera Mina...ah... Merda... 
   Minato envolveu seu membro com a boca, estimulando o mesmo com sua língua e chupões. No mesmo instante Jiraya gemeu mais alto que o habitual, incentivava o jovem a iniciar movimentos rítmicos com sua cabeça. 
   Após muitas tentações o Shinobi retira o membro de extrema rigidez de sua boca e começa a masturba-lo, reparando nas reações de seu parceiro. 
   -Sinta como eu faço de maneira calma, com cuidado, tentando lhe confortar de formas agradáveis. -o loiro ensinava 
   -Si-m, eu vejo! -entre gemidos Jiraya respondia com certa dificuldade
   Além de masturbar, começou a tragar  com a língua a extensão do membro, oferecendo um prazer maior ao mais velho. 
   -Minato... Se vo-cê continuar assim...! 
   -Se eu continuar? 
   -Eu v-vou...! 
   -Você vai? 
   Com intenção, o jovem envolve novamente o membro do Sennin , chupando-o com mais intensidade. Sem muita demora, Jiraya atingiu o seu primeiro orgasmo, despejando seu fluido na boca de seu aluno, que o engoliu enquanto limpava o canto dos lábios com os dedos e depois os lambendo. 
   -Por que você fez isso...? -o mais velho enfarava por não havia razão em seu aluno fazer o que fez. 
   -Eu pensei que seria falta de educação cuspir, então dei meu jeito. 
   -Você deveria rever seus conceitos de "educação!" - o Sennin retrucava de forma ofegante 
   Com um suspiro o loiro transmite uns de seus sorrisos irônicos, voltando a fitar cara a cara seu mestre para então lhe dar mais um pouco de suas explicações.
   -Sabe Jiraya-sensei eu procurei não o ferir enquanto lhe dava a pequena demonstração anterior, não fiz nada que pudesse ter sido prejudicial à você, certo? 
   -Não prejudicial ao meu corpo, mas a minha dignidade já está morta no instante que eu concordei em deixar você me ajudar! 
   O tom de raiva do mestre era como sempre visível, mas de algum modo o mesmo parecia entender o que seu pupilo tentava lhe explicar. Mesmo que relutante em admitir, os ensinamentos do jovem surtiam efeito. 
   Os olhos que possuíam a cor do mais puro oceano fitavam o corpo desnudo do mais velho, que ainda sob o efeito do primeiro orgasmo se encontrava sem ação. A mão de seu pupilo voltara a caminhar pela pele do corpo quente do Sennin, sentindo a respiração ofegante do mesmo. Junto a mão, o corpo do jovem seguia os movimentos para então aconchegar seu corpo, parcialmente despido em cima do de seu mestre. Os olhares se encontraram de forma inevitável e assim como tais, os lábios de ambos. 
   Em mais um beijo banhado em luxúria de Minato, sentindo os lábios macios e salientes do mais novo, após muito ter relutado, em um ato de conformação o grandioso Jiraya rendeu-se a seu pupilo. O permitindo atuar sem dificuldades, conseguindo expor com precisão seus dons ocultos que até mesmo seu mestre que o conhecia dês de que era apenas um ingênuo Genin conhecia. Em uma súbita separação, o loiro então encara seu mestre com seu sorriso sereno de canto de boca.
   -Então... O senhor finalmente cedeu e vai aceitar meus ensinamentos? 
   -Eu tenho escolha a não ser aceitar? -o mais velho retrucou 
   Com uma risada doce e um sorriso interessante no rosto o aluno então olhou diretamente para o Shinobi a sua frente e disse em um sussurro provocante
   -O senhor está pronto para aprender a parte três dos meus ensinamentos...
   Em um jeito delicado, o mais novo ergueu seu tronco por cima do Sennin, que o observava atento. O loiro olhou para si e percebeu que era o único ali ainda com alguma vestimenta. Sem muita demora retirou seu último resquício de pano, o mesmo que confinava suas intimidades, que logo se manifestaram ao sentir a liberdade da roupa que lhe prendia. 
   O membro avantajado do jovem Shinobi mostrava o que o menos tivera que aguentar em meio de inúmeras carícias, sendo elas todas para seu mestre. Com alguns poucos movimentos o loiro se posicionou entre as pernas do mais velho, para que então sua última lição pudesse em fim dar início.
   -Espera Minato! - Jiraya aflito -Você não está pensando em fazer isso, está? 
   -Um bom professor não deixa seus serviços pela metade... Certo, Jiraya-sensei? 
   -Mas meu romances não engloba esse tipo de relação! 
   Com um sorriso malicioso em seu rosto angelical, o jovem então inicia seu terceiro ensinamento, penetrando-o lentamente. 
   -Espe... Ah!
   Um grunhido alto soltou-se da boca do Sennin, que sentia as intimidades de se pupilo o conectando de uma maneira que jamais pensara que ocorreria a si e muito menos que quem o estaria fazendo seria ele, aquele que o menos havia denominado como o "garoto da profecia". 
   Após um tempo imóveis para que seu mestre acostumasse com a nova sensação, o loiro se propôs a iniciar seus movimentos, dançando com o quadril para dar ao mais velho uma sensação nunca antes sentida. A cada estocada era um ruído, sensação e prazeres diferentes, algo que aparentava ser realmente novo. 
   As mãos calculistas de Minato acariciavam o corpo picante de Jiraya, que contraia, remexia e esquentava com o passar do tempo. O suor que brotava em ambos os corpos se misturavam entre a conexão dos lábios do jovem Shinobi e de seu mestre. Beijos abafados e cheios de malícia eram distribuídos pelo loiro, que parcialmente era retribuído por seu parceiro. 
   Em um emaranhado de pernas e braços, posições eram trovadas pelos Shinobis, que logo se acostumavam com o prazer mutuo. 
   -Sen...sei! Está sentindo? -Minato entre suspiros - Passe... Seus verdadeiros... sentimentos para o seu... Livro! Ah! 
   No instante em que o loiro se posicionou frente à frente com seu mestre, seus movimentos intensificaram-se e inúmeros gemidos de prazer eram ouvidos da boca de Jiraya, que aparentava não se importar em deixá-los escapar. 
   -Mi...Minato! Eu estou... no meu limite!
   Um sorriso ladino brotou no rosto rosado do jovem, que por ânsia ao prazer utilizou uma de suas mãos pra envolver e estimular o membro do mais velho, que arfou ao sentir tão prazer possuir seu corpo. 
   -Eu não vou...aguentar mais! -retrucava o Sennin -Eu... Eu-aah! 
   Não demorou muito para que o mesmo atingisse o ápice e transbordasse seu segundo orgasmo, libertando-se por completo. 
   -Ótimo! -disse o loiro ofegante -Agora é minha... Vez! Ah! 
   Segundo após, Minato então atinge seu clímax, liberando seu fluido no interior de seu mestre, que o sentia penetrando por toda sua extremidade. Ambos haviam atingindo seu ponto de prazer e por fim, concluíram as lições. 
   O loiro separou-se do Sennin, que permaneceu imóvel, pois seu corpo todo estava relaxado devido ao prazer absoluto. 
   -Jiraya-sensei. -Minato chamava a atenção do mesmo 
   Com uma revirada de olhos, o mestre então dava atenção a seu pupilo. 
   -O senhor está de parabéns por ter concluído meus ensinamentos. 
   Um sorriso meigo brotará no roto angelical do jovem, que ajudou seu mestre a se dirigir ao banheiro, para após um bom banho, se arrumar para voltar à sua casa.
   Depois de arrumarem a inacreditável bagunça que estava o apartamento do loiro, o menos pegou o livro inacabado de Jiraya, o folheou mais uma vez antes de devolvê-lo para seu dono. Em uma súbita inspiração profunda antes de dirigir-lhes a porta, Minato chamou a atenção de seu mestre, o olhando profundamente em seus olhos escuros e então disse.
   -O senhor percebeu como é ruim ser forçado a fazer algo que não queremos? É um tanto quanto desesperador certo? 
   Sem saber como reagir às palavras de seu pupilo, Jiraya o escutou. Percebendo que em algum momento o menos havia feito uma feição pasma e com certeza havia arregalados seus olhos. Sentira algo que pela primeira vez o deixou sem reação. 
   -Em todos os seus livros é possível perceber que o protagonista em quase todas as senas de amor ele "força" de certo modo sua parceira a fazer coisas que no final das contas, ela acaba cedendo por que não tem outra alternativa a não ser fazê-la... -o mais novo continuava -Não vale a pena escrever algo que machuque as pessoas. Se o livro se trata de um romance, então se realmente houver uma parte relacionada a isso, que seja feito pela vontade de ambos. Não acha? 
   As palavras certeiras de Minato atingiram a mente do Sennin, que em fim entendera o que sempre lhe causava angústia em seus livros, o que sempre amargurava suas obras e o mesmo averiguava como algo "comum". Talvez por te-lo sido ensinado que tais coisas não eram de todo modo errado se fosse feito com um suposto amor. 
   -Minato... Eu entendo o que você quis dizer. - Jiraya sorriu para o mesmo -Pra falar a verdade, eu entendi tudo o que você me ensinou. 
   -Ótimo! -disse o jovem -Isso quer dizer que tenho vocação para leciona. 
   Uma risada contagiante atingiu ambos os rapazes, quem com um aperto de mão, se despediram.
   Em fim o nobre Shinobi da folha havia saído da residência de seu pupilo, com um turbilhão de ideias em mente, tantas, que resolver recomeçar seu livro. 
Seis meses se passaram desde os ensinamentos do jovem loiro, que durante esse período permaneceu fora de Konoha participando de um trabalho de extrema importância junto de sua noiva Uzumaki Kushina. A mesma sabia de tudo que seu futuro marido havia aprontado. Durante esse tempo o incrível Sennin dedicou-se inteiramente para seu novo livro. O conteúdo era o mesmo, um romance no qual usufruía de seu forte, erotismo. Após muito esforço, finalmente sua obra estava finalizada e pronta para ser distribuída. 
   Duas semanas após o lançamento do livro Minato regressou a aldeia e pode perceber em algumas lojas a nova obra de seu mestre. 
   -Olha só, parece que o Jiraya-sensei conseguiu terminar o livro. 
   -Pois é. -afirmava a ruiva com uma entonação intolerante em sua voz -Um engraçadinho resolveu ajudar! 
   -Desculpe... -o loiro respondia -Eu queria ajudar, mas acabei exagerando. Prometo que não o faço mais. 
   -Ou, se você for fazer me avise antes, você sabe como eu sou. 
   Um sorriso preocupado brotara no rosto do jovem Shinobi ao saber dos desejos picantes que sua futura esposa tinha sobre tais situações, mas o mesmo nunca imaginara que essa "lei" se aplicava a ele também.
   No caminho para casa, o casal se separa. Kushina aproveita para visitar uma velha amiga, enquanto o loiro continua seu trajeto. Ao passar pela mesma praça de sempre, seu nome é aclamado e quando voltou sua atenção para quem o chamou o menos avista Jiraya acenando de um dos bancos o convidando para uma boa conversa. Sem demora, o jovem caminha até o mesmo e lhe faz companhia. 
   -A quanto tempo não o vejo Minato. Acho que faz uns seis meses, não? 
   -Talvez, eu estava em uma missão nível S meio complicada, mas tudo terminou como o planejando. 
   Uma boa conversa foi mantida entre ambos, o jovem Shinobi contava como havia sido sua missão quanto o Sennin se vangloriava ao exclamar que tudo que seu pupilo sabia fazer era obra de seus incríveis ensinamentos. Inúmeras risadas surgiam. 
   -Ah! Quase que esqueço. -exclamou o loiro -Parabéns pela publicação do seu romance Jiraya-sensei. 
   Um sorriso sincero desabrochava no rosto angelical só mais novo. 
   -Obrigado, mas sinceramente não teria chegado a lugar algum se não fosse sua ajuda. -dizia o mestre sem jeito ao lembrar de tudo. 
   -O que me intriga mais nesse livro, é que a maioria das pessoas que estão o comprando são mulheres! -retrucava o Sennin -Isso nunca havia acontecido em anos! 
   -Haha, não diga? - satirava o loiro -Mulheres gostam mais desse tipo de livro do que o senhor imagina. 
   Uma alta gargalhada tomou Jiraya, que se divertia com esses conhecimentos "estranhos" que seu pupilo tinha sobre o mundo. 
   -Falando em mulheres... -retomou o Shinobi -Eu vou me casar. 
   Um breve silêncio pairou quando as palavras surgiram da boca do loiro, que as dizia de modo orgulhoso, estava certo de que seu mestre, aquele que o mesmo confiava, seria ideia para dar a benção ao casal. 
   -Casar?! -indagou Jiraya -Com quem?! 
   -Kushina, estamos noivos à algum tempo. 
   -Mas depois do que aconteceu, eu achei que você fosse... 
   -Gay? -respondeu o jovem -Não, na verdade foi a primeira vez que fiz aquilo com um homem na vida. 
   Uma risada sincera emanava de Minato que se levantou do banco onde estava para então se despedir de seu mestre. 
   -Desculpe por ter lhe acusado problemas aquela vez, mas com todo o respeoto,  achei que seria a única maneira de explicar com clareza a alguém tão cabeça dura quanto o senhor o que seus livros queriam dizer. 
   -Nunca vou para de me surpreender com você Minato... -arfava 
   -Mas de todo modo, parabéns pelo noivado. Não se esqueça de mandar o convite para o casamento! 
   -Não vou esquecer! -com um sorriso voltou a caminhar para casa -Até mais Jiraya-sensei! 
   Acenando com as mãos para seu pupilo, o mestre voltou a gargalhar para si. Realmente Minato era uma caixinha de surpresas, impossível de se decifrar. Após um longo suspiro, o grande Sennin comenta para si próprio, enquanto direcionava seu olhar a pedra dos Hokagens.
   -Mal posso esperar para vê-lo se tornar Hokage.


Notas Finais


Obrigada por lerem a Fanfic! Eu sei, esse casal não é muito comum, mas sabe como é né... se a vida lhe der Limões faça um YAOI!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...