1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Me deixe cuidar de você.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Me deixe cuidar de você.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 10 - Me deixe cuidar de você.



Angie, Angie, when will those clouds all disappear
Angie, angie, quando aquelas nuvens todas desaparecerão? 
Angie, Angie, where will it lead us from here 
Angie, angie, onde isso vai nos levar?
With no loving in our souls  and no money in our coats You can't say we're satisfied 
  Com nenhum amor em nossas almas e nenhum dinheiro em nossos casacos, você não pode dizer que estamos satisfeitos.

But Angie, Angie, we can't say we never tried. 
Mas angie, angie, você não pode dizer que nunca tentamos.
Angie, you're beautiful, but ain't it time we said goodbye 
Angie, você é linda, mas não é a hora de dizermos adeus? 

O táxi deu três voltas no quarteirão até parar diante do meu prédio, os repórteres continuavam lá, só que em quantidade menor. Nick falava ao telefone, um minuto depois três homens altos e fortes se aproximaram do táxi. 
- Vamos! - Sai do carro, os repórteres imediatamente correram até mim, mas o três homens não os deixaram se aproximar, entramos no prédio,  antes mesmo do elevador abrir as portas no meu andar eu já corria em direção aquele que um dia fora um lar feliz. - Piper, calma! 
- Você viu? Viu aquilo? - eu andava de um lado para o outro, minhas mãos puxando meu cabelo. 
-Aquilo deve ter uma explicação. 
-ELA ME TRAIA COM AQUELA MULHER! 
-Eu sei que é difícil acreditar, Piper, mas Alex não faria isso, ela te amava. 
-MENTIRA! 
-Piper.. 
-SAIA DAQUI!- eu gritava. - SAIA! - Vi Nick respirar fundo, pegar suas chaves e sair. 
Eu me sentia um animal encurralado, eu sentia raiva. Tanta raiva. Meus olhos passavam pela sala, fotos e mais fotos dela. Segurei um porta retratos, ela sorria me abraçando. Meus dedos apertaram o material resistente e um segundo depois o som de vidro quebrado veio a tona. Objetos voavam de minhas mãos, lágrimas me cegavam. Gritos de dor escapavam por minha garganta. 
- Eu odeio você... Eu odeio! - Meus joelhos encontram o chão. -  Odeio sua traição... Seu abandono... ALEX... 
Eu odeio continuar te amando. 
Chorei com total liberdade, eu não queria segurar nada daquilo dentro de mim, eu não conseguia, não tinha mais nada que eu quisesse em mim, eu almejava ser Oca para não sentir a dor, a saudade e o amor que Alex tinha posto dentro do meu coração. 
****
Seguro o jornal abismada, nele uma grande foto de Alex Vause beijando Holly. Essa foi a grande cartada de Callum, seu maior golpe até aqui. 
- Gostou das notícias de hoje irmazinha? - Callum surge comendo uma maçã. 
- Isso era mesmo necessário? 
- E claro que era! Nada melhor para esquecer um grande amor do que uma grande decepção. 
- Você pensou em cada detalhe não é? Me deixou como uma peça cega no meio do seu tabuleiro. 
- Você ainda não se livrou de toda moralidade, Adele. Eu sei que não aceitaria. 
- Por que não me deixa ir? 
- Ir? Ora! Isso nunca, nunca vai acontecer. Entenda que a partir de agora você é minha melhor jogada. 
- Qualquer pessoa pode fazer esse trabalho, eu não quero me envolver com ela. 
- VOCÊ FARÁ O QUE MANDO! 
- Eu não quero me envolver nisso. 
- Eu não necessito do seu querer, você fará e pronto! 
- Callum.. 
- CHEGA! - ele respira profundamente. - Está na hora de se aproximar de vez de Piper Chapman, use seu talento Adele e não se atreva a falhar. 
Sinto o vento frio enquanto ando até uma pequena banca de flores, compro tulipas e torço para que Piper goste. Entro no carro e dirijo até o prédio que por vezes observei.  
Observo uma certa movimentação, repórteres parecem ter acampado no local. 
- Droga! 
Encaro as câmeras apontadas para mim, meu nome sendo chamado por pessoas que simplesmente não conheço, sigo para dentro do prédio. 
- Piper Chapman. -  Digo ao porteiro. - Eu gostaria de falar com ela. 
- Piper não está muito comunicável no momento. -  Nick vem saindo do elevador. -  Ela precisa ficar um pouco sozinha. 
-Eu gostaria apenas de dizer um Oi e... - Ouvimos o som de coisas sendo quebras. 
- Merda! - Nick retorna ao elevador e sigo ao seu lado. 
Corremos até o apartamento de Piper, Nick coloca a chave na fechadura, quando a porta se abre o que surge é um verdadeiro campo de destruição, várias coisas estão quebradas. Piper está encolhida em um canto, sua mão direita está sangrando. Ela levanta a cabeça, seus olhos estão mergulhados em uma tristeza profunda, eu nunca  vi olhos tão tristes assim, meus pés automaticamente me levam até ela. 
- Você está sangrando. - seguro sua mão. -  Vou estancar isso. - Tiro meu casaco e enrolo em sua mão. 
- Piper,  você está bem? - Nick indaga segurando o ombro de Piper,  mas ela não responde. 
Limpo o corte, faço um curativo e ajudo Nick a arruamar um pouco a bagunça feita, Piper está sobre o sofá com as pernas encolhidas,  seus olhos vermelhos e muito inchados. 
Me aproximo dela aproveitando que Nick nos deixou um pouco a sós para fazer um telefona.
- Oi. -  Sento no tapete e os olhos de  Piper encaram os meus. 
-Oi. -  sua voz sai baixa. 
- Você fez um ótimo trabalho destruindo tudo. -  ela suspira. -  Não sobrou muito para quebrar, mas estou aqui caso deseje quebrar alguma pode usar um braço meu ou uma perna, costelas. -  Um fraco sorriso nasce em seus lábios. 
- Obrigada, Adele. 
- Tudo bem. Se precisar de qualquer coisa, fale comigo. Ok? -  ela faz que sim. -  Descanse. -  os olhos dela se fecharam lentamente. 
 Me dirijo até a cozinha e encontro uma geladeira bem abastecida, retorno rapidamente a sala e Piper continua dormindo. 
Observo seu semblante, ela parece tranquila, mas suas respiração as vezes se agita. 
- Vai passar Piper, vai passar. 
****
 
Um cheiro delicioso invade meus sentidos, uma sensação de conforto se espalha por meu corpo. Abro os olhos lentamente e vejo que a lareira está acessa. Uma figura de cócoras atiça o fogo. Cabelos presos em um coque, me levanto movida por uma grande saudade, o som dos meus passos abafados pelo tapete, vejo quando ela fica de pé, a meia luz parece iludir ainda mais meus olhos. Abraço o corpo, meus braços envolvendo a cintura fina. 
- Alex. - Inspiro profundamente, mas o perfume não é o dela, nem o corpo. Me afasto bruscamente.-  Adele? 
- Gostaria de um pouco de sopa, Piper?- ela passa por mim e mostra um prato fumegante de sopa. 
- E.. Eu... Me desculpe por.. 
- Sem problemas. Então.. Você gostaria de comer um pouco? 
- Sim. 
- Venha! - ela me entrega o 
prato enquanto sento no chão com as pernas cruzadas. -  Espero que goste de sopa de legumes. 
- Parece ótima. -  Provo e de fato está muito boa. -  Obrigada pelo que vem fazendo por mim Adele, ainda não consegui agradecer pela noite em que salvou minha vida, Nick me contou o que fez. 
- Não precisa agradecer, você está viva é o que importa. 
- Não estou exatamente viva. 
- Ninguém pode exigir que fique bem, Piper. Eu entendo sua dor. 
- Entende?
- Sim,  mas nós não precisamos de mais uma história triste. Mas gostaria de perdir uma coisa. 
- O que?
- Me deixe cuidar de você. 
Adele me olhava decidida, não encarei seu olhar por muito tempo apenas voltei a comer, ela sorriu e acabou me fazendo comer tudo. Ela me contou sobre suas viagens e não citou Alex ou Holly, ela apenas conversou comigo me fazendo esquecer toda dor temporariamente e por um segundo,  só por um segundo desejei realmente que ela cuidasse de mim. 
Angie, I still love you,  remember all those nights we cried 
Angie, eu ainda te amo, lembra-se de todas aquelas noites que choramos? 
All the dreams we held so close  seemed to all go up in smoke 
  Todos os sonhos que seguramos tão firmemente pareceram evaporar-se na fumaça. 
Let me whisper in your ear Angie, Angie, where will it lead us from here Oh, Angie, don't you weep,  all your kisses still taste sweet 
 
Deixe-me sussurrar em seu ouvido: Angie, angie, onde isso vai nos levar? Angie, não chore,  todos seus beijos ainda têm gosto doce

I hate that sadness in your eyes But Angie, Angie, ain't it time we say good-bye
Eu odeio essa tristeza em seus olhos. Mas, angie, angie, não é o momento de dizermos adeus?

But Angie, I still love you, Baby,  everywhere I look I see your eyes There ain't a woman that comes close to you. 

Mas, angie, eu ainda te amo, baby, Em todo lugar que procuro, vejo seus olhos, Não existe uma mulher que chegue perto de você

Come on baby, dry our eyes 
Vamos, baby, enxugue seus olhos

But Angie, Angie, ain't it good to be alive Angie
But Angie, ain't it time we say good-bye
 Mas, angie, angie, não é bom estar viva? 
Mas, angie, angie, não é o momento de dizermos adeus?




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...