1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Combatiente

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Combatiente


Escrita por: SoniaG

Capítulo 11 - Combatiente



 4 meses depois. 
- O que acha Piper? - Adele mostrava um lindo vestido vermelho. 
- E lindo. 
- Você disse isso dos três últimos. 
- Porque todos são lindos e ficaram fantásticos em você.
-Hoje é uma noite muito especial, quero estar perfeita. 
- Não terá que se esforçar muito. - Digo me sentando no pequeno sofá negro,  meus olhos passeando pelo ambiente sofisticado até parar nas costas nuas de Adele, ela se desfazia do vestido sem cerimônia. A cena me levou até uma lembrança que mais parece um sonho. 
  // 
- Porque está me olhando assim?
- Porque você está linda, provocante e muito, muito gostosa.  //
Ainda lembro dos olhos dela, como eles estavam desejosos e indomáveis, lembro como meu coração disparou, eu não entendia aquela corrente que atravessava meu corpo, eu não sabia que estava me apaixonando por ela. 
Meus olhos percorrem as costas nuas de Adele, ela se tornou uma companhia constante e valiosa nos últimos meses, as vezes eu sentia ela se aproximar de uma forma perigosa, mas eu fazia questão de deixar claro que não poderia acontecer nada, absolutamente nada entre nós. 
Todo esse tempo sem Alex, era um conjunto de dias cinzas, horas vazias e dor constante. Mas eu não posso negar que Adele traz um pouco de cor para esses dias tenebrosos. Ela havia se tornado em sinônimo de orgulho para a equipe da Vause Fast suas vitórias eram um alento. 
-Você gostaria de ir a corrida amanhã? -Adele pergunta terminando de se  despir. 
- Não. 
-Piper, é a última corrida da temporada, podemos ganhar mais um título. 
-Eu não posso, tenho muito trabalho no Chapman'Bank. 
- Você deveria investir em desculpas novas,  essa já foi usada pelo menos cem vezes nas últimas duas semanas. 
- Adele eu sinto muito, mas.. -  um suspiro escapa. 
- Ainda não está pronta.
- Não sei se um dia estarei. Agora preciso ir, prometi que almoçaria com Carl. 
- Podemos jantar juntas hoje? 
- Tenho muito trabalho, desculpe. - Adele dá um pequeno sorriso e enfim terminar de fechar os botões da blusa. 
- Tudo bem. 
- Nos vemos depois. 
 Corri até o carro, uma chuva fina começava a cair, dirigi por 20 minutos até encontrar Carl no restaurante. 
- Oi. -  Ele me abraça. 
- Oi. Você já pediu?
- Frango e salada.  Só para constar, o frango é meu. -  acabo rindo. 
- Não achei mesmo que comeria a salada. 
-Mamãe mandou lembranças. 
- Ela não tem tempo para ligar, não é? 
-Você conhece Carol. 
-Alex está morta, ela deve ter ficado feliz. 
-Piper..
-Você sabe que estou falando a verdade. - ficamos em silêncio. 
-Desculpe. - Carl abre um terno sorriso. 
- Tudo bem. Tenho novidades. Pedi Jennifer em casamento. - Carl fala um tanto apressado. 
- Meu Deus! Parabéns! - abraço Carl que se encontra vermelho. 
-Ela demorou dois minutos para se decidir, fiquei lá de joelhos suando como um louco. Quando ela disse sim achei que fosse enfartar de felicidade. 
-Você escolheu a mulher certa. 
- Assim como você ao escolher Alex. - O sorriso some aos poucos. 
- Ela estava com outra. 
-Eu não consigo acreditar nisso. 
- Fica fácil acreditar vendo aquelas imagens. 
- Mesmo assim, não faz o menor sentido. 
- Eu só quero esquecer Carl.
- Não importa o quanto tente Piper, Alex estará sempre em você,  é um amor real e está vivo. 
-Mas ela não, ela não está aqui nem mesmo para receber minha raiva e indignação. 
- Não mergulhe no ódio, Piper você tem que viver sua vida, Alex pode ter errado, mas há tanta beleza no que vocês viveram, guarde isso, entenda que um lado seu sempre será dela, mas um pedaço pertencerá a uma nova pessoa. Entenda que ama Alex,  mas que deve amar outra pessoa também. 
Pensei em cada palavra dita mesmo depois que Carl se despediu e fiquei olhando para o nada dentro do carro. Eu amava Alex e isso jamais mudaria, mas talvez fosse um direito meu me deixar conquistar por alguém. 

****
- QUATRO MESES!... QUATRO MESES! - Callum gritava. -  Eu não posso esperar mais! 
- Eu falei que não seria fácil, Callum. 
- Você não faz nada, você não se esforça! Piper está frágil e você não consegue conquista - lá! 
- Ela pertence à Alex e não está disposta a me deixar chegar perto, não do jeito que você quer. 
- E bom você superar a fase da amizade, Adele. Eu não admito que depois de tudo  você fracasse. 
- O QUE VOCÊ QUER QUE EU FAÇA? - Me descontrolo. 
- Conquiste, faça ela se apaixonar, seja a nova Alex dela, não importa como você vai agir, só consiga! Entendeu? 
- Entendi. 
- Lembre - se Adele, você não tem mais tempo. 
***
- Senhoras e Senhores. Bem vindos à última corrida do campeonato, hoje conheceremos o novo campeão ou campeã da categoria. Segurem - se e aproveitem o show. 
Ando em meio ao aglomerado de carros o cheiro de combustível, o som de motores e pilotos passando para lá e para cá a todo momento me traz uma sensação de nostalgia. Chego ao Box da Vause Fast sobre olhares surpresos, vejo Nick agitada falando com mecânicos, sua expressão de surpresa ao notar minha presença é quase impagável. 
- Pi.. Piper? O que faz aqui? 
- Olá Nick, Adele me falou que hoje seria a última corrida, então resolvi passar por aqui. 
- Bem Vinda, sei que nos trará sorte. 
De fato tivemos sorte, perdemos duas posições logo no início da corrida, mas logo depois Adele mostrou seu talento, ela teve uma atuação brilhante e trouxe o título para a equipe. 
- Adele... Adele... Adele... -  todos gritavam a ver o carro se aproximar. 
- Ela foi fantástica, simplesmente fantástica.- Nick batia palmas animada.
Vejo Adele sair do carro e se jogar nos braços dos mecânicos, ao me ver ela parece não acreditar. 
- Você veio. 
- Você foi incrível, parabens.
- Obrigada. 
- Vamos lá pessoal, vamos começar a festa. -  Nick chamava todos que encontrava. 
- Fico feliz que tenha vindo, Piper. - Sigo ao lado de Adele. 
- Confesso que senti falta de tudo isso. 
- Você é uma adepta da adrenalina, só - não admite isso. 
- Gosto de levar uma vida pacata. 
- Não sente falta da emoção? De sentir o coração batendo forte? - Adele segura minhas mãos.
- Estou bem assim. 
- Sem calor? - seu corpo cola no meu. 
-Adele, não. 
Eu vi os lábios dela se aproximando, eu senti sua respiração, eu poderia ter simplesmente saído, ter deixado minha negação ainda mais clara, mas me deixei beijar, deixei os lábios dela moverem - se sobre os meus e acolhi sua língua em minha boca, eu fechei os olhos e segurei em sua cintura... 
Desculpe Alex, desculpe por estar vivendo. 
***
Novo México. 
21 : 14 : 05
- Ay payita mía Guárdate la poesía Guárdate la alegría pa'ti. -  canto em mais uma noite quente. 
- Cante para nós José. 
- Yo se que no he sido un santo Pero lo puedo arreglar amor. 
-Belíssimo. -  Meus amigos riem e bebem. 
-Guardem seus elogios mentirosos, só quero enlouquecer niñas. 
- Oh José.. 
- Que belo.. 
- Vocês são uns tontos, uns tolos.-  Recolho  minhas coisas e sigo para casa, vejo meu irmão mais novo correndo feito um louco, ele grita por mim. 
- JOSÉ... JOSÉ... 
- Que passa? 
- La Combatiente.. 
- O que há? 
- La Combatiente acordou. 




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...