1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Sonhos

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Sonhos


Escrita por: SoniaG

Capítulo 13 - Sonhos




Lábios passeavam por meu pescoço, mãos quentes tocando meu corpo com ternura, dedos ágeis sobre os botões da blusa. Um suspiro escapa por entre meus lábios, a sensação de prazer tomando conta dos meus sentidos. 
- Estou aqui, estou com você. -  A voz rouca e cheia de desejo abalava minhas estruturas. 
Sua respiração acelerada batendo contra minha pele, os seios rijos tocando minhas costas, as mãos descendo calmamente por minha barriga, minha cabeça encontra repouso em seu ombro. Seu nariz absorvendo meu cheiro, minha boca se abre em uma tentativa de encontrar um pouco mais de ar. Mas seus lábios logo estão sobre os meus, são doces e úmidos, sua língua adentrando devagar, um leve bater de dentes, meu lábio inferior entre os seus, um leve sugar e sua língua explora novamente o interior da minha boca, girando indomável, provocando a minha, sinto o calor da sua boca, um gosto doce e viciante. Minhas mãos segurando firme em seus braços, seu beijo me deixa ainda mais desejosa por seu contato. Meu corpo cai para trás sendo coberto pelo seu, sua mão pousa entre minhas pernas e sinto minha pele arrepiar. Seu toque é leve, um encostar proporcional para logo se transformar em uma dolorosa ausência. 
- Por favor.... - Minha voz soa como a mais convincente das súplicas. 
Sua resposta é um beijo ainda mais urgente, uma explosão íntima e descarada, um comprimir de lábios, uma maciez inexplicável e uma vontade insana de provar mais e mais até que a boca fique dormente. Seus dedos então começam a girar sobre meu sexo, sua mão acolhendo todo ele, até seu dedo indicador entrar certeiro, abrindo um caminho já conhecido, nossas respirações soam estrondosas,  meus quadris seguem seu ritmo sem meu consentimento e o prazer se instala quando sua boca encontra meu seio e acaricia com sua língua. 
-Oohhh. 
Ela continua simplesmente tocando todos os pontos certos ao mesmo tempo, fazendo meu corpo suar, esfriar, esquentar, tremer. Sou apenas guiada por seu tato, meus dentes prendendo firmemente meu lábio para não explodir em gemidos, quando seu ritmo atinge a cadência certa, meu corpo começa seus esparmos, me lanço para frente caindo em um abismo de prazer até alcançar o... Chão? 
Abro os olhos confusa, uma superfície branca surge, tento mover meu corpo. 
- Ai! -  Meu joelho dói e noto que estou no chão ao lado da cama. - Eu não acredito. -  Levanto mancando um pouco, minha camisola está toda amassada e alguns travesseiros também foram para no chão. -  Saia dos meus sonhos, Alex! 
Vou diretamente para o banheiro, minha testa encosta na parede fria. 
- Um sonho, a porra de um sonho. - Toco no meu lábio dolorido e sinto que foi mais real do que imaginava, tomo um banho frio e tento tirar as cenas da minha mente, mas elas parecem ter grudado em meus pensamentos. 
Saio do banho resmungando, assim que termino de me vestir resolvo tomar um café.  Meg já está fazendo panquecas não resisti em rouba - la de minha mãe quando me mudei, deixar o apartamento que dividi com Alex foi um alívio para o acúmulo de lembranças dolorosas, uma nova casa não me faria esquece-las, mas me ajudaria a pensar em outras coisas. 
- Bom dia querida. 
- Bom dia, Meg. 
- Qual a razão dessa cara amarrada? 
- Não é nada! - Digo me servindo de café. 
- Andou sonhado com Alex novamente? 
- E a terceira vez esse mês. - falo entregando os pontos. -  Eu não consigo esquecer, Meg. 
- Talvez você não deva esquecer. 
- Beijei, Adele.
- Isso fez você se sentir bem? 
- Eu não sei. 
- Querida, Adele é uma ótima moça, mas... - ela para um pouco. 
- Mas? 
- Seu coração é de Alex e será por muito, muito tempo. 
- Está tentando me ajudar? 
- Não, estou tentando alertar você. Sabe, acho que você precisa de um pouco mais de tempo, talvez um envolvimento agora possa trazer coisas desastrosas depois. 
- Não é um relacionamento. 
- Adele sabe disso? 
- Não. 
- Vá com calma, Piper, por hora Alex ainda é a mulher dos seus sonhos. 
- Tem razão, Alex é a mulher dos meus sonhos e até que isso mude não poderei ser de mais ninguém. 
****
Três pares de olhos castanhos me encaravam com curiosidade, minha cabeça doía com potência, meus olhos pareceiam mais pesados que o normal e nada era mais desejado por mim que um pouco d' água, a Senhora de cabelos completamente brancos pareceu ler meus pensamentos e me presenteou com água fresca. 
-Cual es tu nombre?- Eu continuava confusa olhando para todos eles. 
- Qual o seu nome? - O homem pergunta. 
- Alex... Vause. - Minha voz sai arrastada. 
- Bem vinda de volta, Alex Vause. 
- Quem são vocês?
- Sou José, essa é minha Abuelita, ela se chama Maria e aquele é meu irmão, Diego. 
- Onde estou? 
- Em nossa casa, nós tiramos você do rio. 
- Rio? 
- Seu carro caiu lá do alto. -  A senhora dizia. 
- Seu corpo foi arremessado, você não estava com o sinto. 
- Eu não lembro nada disso.Onde está Piper? 
- Não conhecemos nenhuma Piper, Senhora Alex. - Mulher diz me encarando de um jeito muito profundo. 
- Eu preciso ir para minha casa. Piper deve estar preocupada. - tento levantar mas simplesmente  não tenho forças. -  O que aconteceu comigo? 
- Você passou muito tempo deitada. 
- Quanto tempo? - eles ficam em silêncio. -  Me digam o que realmente aconteceu comigo! 
- Você sofreu muitos ferimentos, seus ossos se quebraram, mas consegui que voltassem ao lugar. 
- Com.. Como? 
- Você sentia muitas dores, acordava e dormia, então para seu corpo se curar mais rápido mantive você desacordada. 
- Você é médica? 
- Não, mas entendo de chás e muitas outras coisas. 
- Por que não consigo me mexer? 
- Seu corpo não despertou totalmente, mas não se preocupe logo ficará bem. Mas deve ter paciência, você ficou nesse estado durante 4 meses. 
- 4 meses? Não, não! Piper teria me encontrado, ela teria dado  um jeito de me encontrar. 
- Quem é Piper? -  O homem de cabelos negros pergunta. 
- Minha esposa. Ouçam. Sou Alex Vause, dona da Vause Fast, casada com Piper Chapman Vause. 
- E mesmo ela, Abuelita,  eu disse. -  O menino diz animado. 
- Do que ele está falando? 
- Sua esposa não veio atrás de você porque acha que está morta. -  Me sinto ligeiramente enjoada. 
- Que loucura é essa? 
- Todos acham que esta morta, Senhora Alex. 
- Seu carro caiu no rio, seu corpo desapareceu, a mulher que estava com você morreu, todos acreditam que está morta. 
- Mas eu não estou! Por que não avisaram que eu estava com vocês? 
- Não podíamos, Senhora. Meu neto José é procurado pela polícia e além do mais havia o homem vestido de preto. 
- Homem? - Aquilo ficava cada vez mais confuso. 
- Acho que ela tentou mata-la e a mulher que estava com você. 
- Mulher? Que mulher? 
-Diego, mostre a ela. - O menino some e segundos depois volta com um jornal velho, ele me entrega e volta para seu canto. 
ALEX VAUSE MORRE EM ACIDENTE DE CARRO. 
Minhas mãos começam a tremer. 
- Morre em trágico acidente a magnata das corridas.- Leio baixinho. -... Corpo não encontrado... Holly Lewis morre no local... Corpo pode ter sido levado por forte correnteza...
- Tenho que voltar para casa. 
- Não pode, não agora. 
- Eu tenho que voltar, Piper acha que estou morta e... 
- E melhor que ela pense isso. 
- Você é maluco? 
- Acho que a Senhora não está entendendo, sofreu uma tentativa de assassinato,  se voltar agora pode ser morta. 
- Ninguém quis me matar, eu não tenho inimigos. 
- Quando você tinha pesadelos sempre gritava o nome de um homem. 
- Olha, isso é uma completa maluquice, eu quero ir para minha casa. 
- Quem é Callum? - A mulher pergunta. 
- O que disse? 
- Quem é Callum? 
Meu estômago começa a revirar, não consigo mais conter e acabo vomitando, minha cabeça começa a rodar e sinto meu corpo amolecer, depois nao vejo mais nada. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...