1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Real.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Real.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 19 - Real.




- Alex....
Arranco sua máscara em um rompante, seu rosto diante de mim é a prova de que não estou sonhando ou tendo um delírio. Tento me afastar, mas ela não me dá passagem.
- Meu Deus! Eu estou ficando louca... Louca. - cubro o rosto com as mãos. - Eu quero acordar, por favor alguém me acorde desse sonho maluco. 
Ao abrir os olhos notei que ela ainda estava lá me encarando. 
Então pareceia mesmo que eu não tinha surtado e que a saudade tinha se tornado tão insuportável ao ponto de me presentar com alucinações. Os olhos verdes ainda brilhavam como da última vez, me encarando como se eu fosse a coisa mais interessante do mundo. 
- Você está mesmo aqui?... Você.. - ela apenas me encarava como se também não acreditasse no que estava acontecendo. -  Digo alguma coisa, droga! 
- Eu amo você. 
A voz dela atravessou cada célula do meu corpo, o som de suas palavras agindo sobre mim, me guiando para algo que eu havia esquecido, felicidade. 
Eu não entendia nada daquilo, mas não tinha a menor importância, nada de fato importava  quando me joguei sobre ela e escondi meu rosto em seu pescoço. O cheiro, o calor e o sabor, tudo estava ali novamente. Foi então que resolvi não pensar em mais nada, absolutamente nada, apenas me afastei alguns centímetros e alcancei sua boca,  aquela sensação de sentir o corpo fever com simples toque, estava ali, meu corpo em chamas, consumido por tantas coisas, 
Meus sentidos foram assaltados por uma centena de diferentes sensações, o gosto doce da sua boca, a suavidade do tecido do vestido dela na minha pele nua, a linha longa e dura da coxa entre minhas pernas, o aperto férreo dos dedos frios ao redor do meu pulso e  cintura. Quando me afastei para respirar e tentar dizer algo minhas palavras foram abafadas pelos lábios de Alex,  que pousaram sobre os meus em um beijo que novamente roubou minha respiração e também meus  pensamentos. 
O domínio dela não se deteve somente em meus lábios. Os dedos que haviam agarrado minha cintura se soltaram e a mão dela subiu deslizando pelo meu braço, acariciando a curva do meu ombro e daí circulando meu pescoço, enquanto o braço ao redor da minha cintura me puxava para ainda mais perto dela. Estávamos inexoravelmente grudadas, o desejo por ela se tornou alarmantemente perceptível, já que sentia minha calcinha completamente molhada. 
Quando os lábios dela começaram a deslizar por meu pescoço, de cima para baixo,  soube que estava perdida. Aquela sensação ardente que a boca dela deixava, então a cabeça dela mergulhou mais para baixo, queimando com a boca meu peito. Comecei a ofegar, minhas costas arquejando contra a parede.
Debaixo dos dedos inquietos de Alex, a parte do vestido que cobria meus seios cedeu com facilidade. Os mamilos comprimidos ficaram nus imediatamente, cada ponto rosa sendo acolhida pela língua e lábios de dela. Joguei a cabeça para trás com um gemido que não consegui reprimir, fecho os olhos, sentindo-me no meio de um turbilhão de desejo do qual não podia fugir. Puxo sua cabeça  para mais perto, meus  dedos  entrelaçados no cabelo negro. A coxa que ela tinha introduzido entre as minhas pernas  subiu contra meu sexo, tive que me conter para não me jogar contra aquela perna firme e liberar uma parte da tensão pulsante que sentia. 
A mão dela então tomou o lugar dos seus lábios, os dedos massageando meus seios,  sua boca voltando para a  minha. Minhas mãos começaram explorar o corpo esguio, uma descida frenética até parar entre suas pernas. 
-Piper - ela diz com voz rouca. 
 Levanto a cabeça, vejo seus olhos semicerrados de desejo. Ela puxa meu vestido pra cima sua mão ficando sobre o ponto quente e úmido. 
Quase enlouqueci com as sensações explosivas que os dedos dela me causavam. Nossas respirações ficando cada minuto mais agitadas e ruidosas, como se nossos narizes não bastassem para exalar todo o fogo interno que  estava  nos consumindo. 
Ela me mantinha contra a parede, usando seu próprio corpo de contrapeso. Gememos escandalosamente quando tocamos o sexo uma da outra com avidez. Senti o desejo percorrer meu corpo a uma velocidade assustadora, minha calcinha  umedecia mais a cada segundo que passava, a necessidade de ser preenchida por seus dedos era quase insuportável. 
Sua mão livre começou a percorrer meu corpo  com lentidão e cadência... pescoço, ombros,  seios,  cintura... Até  introduziu-lá  um pouco dentro da calcinha... não deixava de mover-se, friccionando seu corpo contra o meu. 
Sem desgrudar sua boca da minha, ela gemeu:
- Eu amo você. - Mordeu meu lábio com força me fazendo tremer - Você é minha, Piper. 
Ela  puxa minha coxa e envolve em sua cintura, seus dedos abrindo enfim espaço dentro de mim, mordo seu ombro na tentativa de abafar um grito,  suas envestidas são aceleradas, um penetrar perfeito. Meu corpo está quente, sinto meu cabelo grudar em meus rosto,  a excitação corre em meu sangue, meus quadris indo e vindo ao encontro dos dedos dela. Sua boca passeia por meu pescoço, mordidas certeiras sendo dadas, sua língua deixando minha pele úmida. Minha respiração escapa por entre meus lábios, sinto meu interior acolher com extremo prazer os dedos firmes e rápidos, ela segue em um ritmo frenético e forte. Então se inicia o tremer, o apertar e por fim o gozo. Me sinto exausta, confusa e quando as sensações do êxtase abandonam meu corpo percebo que estou com medo. 
- Piper.... - Seus lábios marcam meu rosto. - Eu... 
De repente eu não estou mais com medo ou confusa, sou apenas raiva. Empurro seu corpo para longe do meu, levo minhas mãos a cabeça, as lágrimas escapam e pela primeira vez não minha vida eu não sei o que estou sentindo. 
- Onde você estava? - encaro o rosto assustado. Estava brincando de esconder esse tempo todo? 
- Eu vou explicar tudo, mas preciso que você acredite em mim. 
-Como pode me pedir isso? Você sumiu... Me fez acreditar que estava morta. 
- Tentaram me ma...
-Piper... Piper...- Ouço meu nome ser chamado, é Adele. 
- Não conte a ninguém Piper, eu vou explicar tudo e você verá que nós duas somos vítimas. 
- Piper... - A voz de Adele estava cada vez mais próxima. 
- Me encontre no apartamento de Nick amanhã, por favor. 
- Eu.. Eu.. Isso é um delírio... 
- Eu estou aqui, você sabe que é real. - Ouvimos passos. -  Amanhã você saberá de tudo, estarei esperando por você. 
Ela colocou novamente a máscara e sumiu na iluminação confusa da sala ao lado, Adele surgiu segundos depois. 
-Piper? Procurei você por toda parte. Tudo bem? 
- Eu.. - Vi Adele me encarar cheia de incertezas. - Estou bem, apenas me distrai. 
- E melhor irmos embora, acho que Lorna não está muito bem. 
- O que aconteceu? 
- Acho melhor você descer e ver com seus próprios olhos. 
Lorna estava completamente bêbada dançado sobre uma mesa, Nick tentava falar com ela, mas ela agia como uma enlouquecida. Levamos mais ou menos quinze minutos para arrasta - la até o carro.
Me perdi em pensamentos todo o resto da noite, me sentia esquisita e acho que até um tanto louca. Eu ainda me perguntava se era possível, se aquilo tinha acontecido realmente, o gosto do beijo, a satisfação do corpo, estava tudo aqui. Mas me pareceia tão inacreditável, tão... Surreal. Eu não aguentava esperar. Deixei Adele em casa e segui com uma Lorna totalmente alcoolizada até o apartamento de Nick, eu precisava ter certeza de que ela estaria lá, de que ela realmente havia falando e estado comigo. Acelerei sem me importar com o limite de velocidade, que se dane o mundo, eu estou mesmo a poucos passos da loucura. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...