1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Cheiro de tempestade.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Cheiro de tempestade.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 2 - Cheiro de tempestade.



 Adele?... Adele? 
- Estou aqui Callum. -  Vejo o homem alto e de cabelos avermelhados surgir com um copo de bebida na mão. 
- Você demorou. 
- Tive um outro compromisso. 
- Não interessa. Você deveria ter voltado assim que terminou o teste. Como foi? 
- Como o esperado, ninguém conseguiu ser melhor que eu. 
- Eu lhe ensinei bem, não é mesmo?
-Não seja hipócrita Callum, você não me ensinou nada! 
- Quanta ingratidão irmazinha. Não se esqueça que só está livre por minha imensa consideração. 
- Não me venha com isso novamente Callum. 
- Você me deve tudo Adele. -  Ele segura meu braço com força. -  Eu espero que se lembre disso e cumpra com o combinado. 
- Não tenho muito escolha,  não é mesmo querido irmão?! 
- Sua única alternativa é me ajudar e bom grado. Quero Alex Vause sem nada. Ela acabou com minha carreira e como agradecimento eu irei tirar tudo dela,  começando pela esposa.
- Não acho que seja uma tarefa fácil,  não consegui arrancar nem mesmo um olhar de Piper Chapman. 
- Ora, você sempre consegue tudo o que quer, sei que não será difícil para você ser.... notada. 
- Desista disso Callum! Você sabe muito bem que a culpa do acidente não foi da Vause Fast,  você foi o responsável. -  Meu rosto vira para o lado com a força da bofetada. 
- Nunca mais repita isso. Eles me deram um carro com problemas.
- Claro que deram. - dou um sorriso irônico enquanto limpo o sangue que desce por meu queixo. 
- Olha o que você me fez fazer. - ele me abraça. -  Eu não queria ter feito isso com você. Temos que ficar juntos, logo eu lhe darei sua total liberdade e você terá tudo que merece. Seja obediente Adele, tire Piper de Alex, me ajude a destruir a Vause Fast e lhe darei tudo. 
- Farei como desejar Callum. 
- Sabia que não iria me decepcionar. 
*****
Meus olhos estão concentrados em
 Alex, ela almoça tranquilamente enquanto homens e mulheres de outras mesas lhe lançam olhares nada inocentes, as pessoas não disfarçam o fascínio pela figura impactante de beleza quase indescritível. Seus olhos atrás das lentes vez ou outra encontram os meus, ela me lança um sorriso e volta a saborear sua sobremesa. 
- O que achou de Adele? - Alex pergunta. 
- Como assim? 
- O que achou. Qual sua opinião sobre ela? 
- Eu não sei, não entendo sobre pilotos de corrida, querida. 
- E como mulher?
- Alex, o que você quer saber exatamente? 
- Se achou ela bonita. 
- Ela é bonita.
- Nada além disso? 
- Eu não prestei atenção. 
- Ela não tirou os olhos de você. 
- Mesmo? -  pergunto finalmente entendo a razão do interrogatório.- Interessante. 
- Interessante? - Alex larga os talheres chamando a atenção dos demais. -  O que quer dizer com isso? 
- Alex,pare com isso. 
- Desculpe. 
- Você não precisa se preocupar, eu só tenho olhos para você. - Encosto meu pé em um sua perna por baixo da mesa. 
-Cuidado com suas intenções Senhora Chapman Vause. 
-Pode chamar de intenções pecaminosas. - encaro seus lábios. 
- Não me olhe assim. 
- Assim como? 
- Como se desejasse me devorar. 
- Mas é exatamente isso que eu desejo. - Digo bebendo um pouco de vinho. 
- Talvez eu possa realizar seu desejo. - Alex chama um garçom. 
- Diga a Ron que Alex Vause deseja conhecer a cozinha do restaurante. 
- Agora mesmo Senhora. 
Dois minutos depois o homem retorna e para minha total surpresa ele nos pede para segui - lo. Alex se levanta e me estende a mão, seguimos para a cozinha. 
- Alex Vause. - Um homem baixinho e um tanto fora do peso diz. 
- Ron. Como vai? 
-Encantado com tanta beleza. Essa só pode ser sua esposa. 
- E um prazer conhece - lo. - Digo estendendo a mão. 
-O prazer é todo meu querida. Por favor fiquem a vontade para conhecer minha cozinha. 
- Obrigada Ron. 
A cozinha do chefe Ron era enorme, pessoas corriam de um lado para o outro preparando pratos deliciosos. 
Alex olha tudo tranquilamente, mas eu reconheço sua expressão, ela está carregada de desejo. 
-Aqui ficam os frios, costumo dizer que é uma grande geladeira e um mini frigorífico. - Ron diz rindo da própria piada. - Oh. Com licença Senhoras. - ele diz indo atender um chamado. 
Assim que o homem some Alex me puxa para dentro da enorme geladeira.
- Alex,  o que pensa que está fazendo? 
-Irei apenas satisfazer as intenções pecaminosas da minha esposa.- Suas mãos seguram meu rosto. 
-Não podemos... 
Não foi possível terminar a frase, lábios exigentes  me silenciam. As mãos ávidas retiram minha blusa ignorando dois ou três botões que seus dedos não conseguiram vencer. 
Ela beija meu pescoço saboreado minha pele com a ponta da língua. 
- Achei que eu iria devorar você. - Digo segurando seu seio. 
- Fique a vontade. 
- Cuidado, eu tenho uma boca muito exigente e não vou me satisfaz até provar tudo em você. - Me livro de sua blusa e o sutiã em um único movimento. 
Encosto seu corpo na superfície fria da porta, ela geme,  um som rouco e excitante. Coloco minha mão em seu sexo sobre o tecido escuro da calça, seus quadris começam  a mexer exigindo contato enquanto ocupo minha boca com seu seio deliciosamente rijo. 
- Quanta pressa. - encaro seus olhos ainda saboreado seu seio. 
- Pi.. Piper. 
Abro os dois botões de sua calça mergulhando a mão dentro de sua fina calcinha, com a outra mão desço a calça até metade das coxas. 
Meus dedos sentem com agrado a umidade entre suas pernas, começo uma movimentação suave torturando e provocando. Seus olhos são um misto de brilho e desafio. 
Desço a língua pelo vão dos seus seios indo em queda livre por sua barriga, a calcinha e posta para o lado, infelizmente a situação não me permite demora. Beijo seu sexo antes de começar minha exploração apressada mergulhando minha língua dentro dela o máximo que posso, a posição não é das melhores e ela não pode abrir as pernas o suficiente. Então exijo seu prazer máximo através do sugar voraz e incansável. Trago seu ponto de prazer para minha boca, convidando - o a dançar com minha língua, não se passa muito tempo até que ela me entregue o gozo. 
Me afasto ofegante subindo sua calça enquanto ela respira encostada a porta. 
- Espero que tenha gostado da sua refeição. 
- E eu espero que você tenha gostado da minha degustação. 
Trocamos um rápido beijo e nos vestimos, o frio do local já me faz tremer levemente. 
- Será que isso é capaz de convencer essa sua cabeça teimosa que eu te amo  e faço qualquer loucura para ficar com você? 
- Eu apenas tenho medo de perde-la Piper. 
- Você nunca vai me perder Alex!
Eu via um real medo vindo de Alex, como se ela estivesse tendo algum mau pressentimento. 
Tremi levemente por dentro, as vezes eu sentia um cheiro de tempestade se aproximando de nossa calmaria, mas  pedia com todas as forças para estar errada. 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...