1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Insanidade declarada.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Insanidade declarada.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 23 - Insanidade declarada.


Nunca esquecerei a mágoa que vi naqueles olhos .Uma verdadeira tempestade de sentimentos escurecendo as pupilas castanhas de Adele. Uma insatisfação profunda misturada com doses de acusação e incredulidade. Ela jamais me olhou daquela maneira. Esperei ela dizer algo ou mesmo sua reação costumeira, um sorriso rápido e um leve passar de mãos pelo cabelo, mas nada disso aconteceu  ela apenas caminhou até a porta , segundos depois foi possível ouvir o som do seu carro acelerar.

Duas horas depois do inusitado aparecimento de Adele recebi uma mensagem de Alex, sai o mais rápido possível para o apartamento de Nick, eu contava os segundos para vê-la, queria ouvir sua voz, sentir seu cheiro e ter certeza que estava tudo bem. Quando avistei o apartamento de Nicole meu coração batia tão descompassado que sentia uma leve dor no peito. Entrei no elevador que parecia mais lento que o  normal, quando as portas finalmente se abriram disparei até a porta, toquei a campainha impaciente até Diego surgir com expressão surpresa e assustada.

-Olá Piper.

- Oi.- Beijo seu rosto.

- Onde estão os outros?

-Na cozinha.

Segui pelo corredor até ouvir o som de vozes, reconheci o timbre de Alex e meu coração pulsou novamente com vigor. Ao entrar na cozinha vejo que estão comendo sanduíches, Nick fala com Abuelita. Alex apenas conversava próxima a José, mas algo na cena que envolvia os dois não me agradou. José tinha o abraço em volta da cadeira de Alex, seu rosto estava perto do dela e notei como ele a observava quando achou que ninguém estava olhando.

- Alex.- Digo, Alex me olha imediatamente e abre um largo sorriso.

- Piper.- Ela se levanta e me beija.- Você demorou.

- O trânsito não estava muito bom.- ela me leva até a mesa, sento ao seu lado.- Como foi com o Dr.Troy?

- Ficamos no pé dele o dia todo, mas ele só ficou em casa.

- Então ele não será útil?

-Muito pelo contrário, tenho certeza que ele tem  muito a nos revelar e vai ser através dele que entenderemos a atitude de Callum. Não vamos desistir de segui-lo.

-Ele é perigoso?

- Aparentemente não.

- Ele é só um cara esquisito, não é perigoso.- Nick diz.

-Não se deve subestimar ninguém meus jovens.- Abuelita diz.

- Tomaremos cuidado, não se preocupe Piper, cuidarei muito bem de Alex.- Encaro José.

- É muita gentileza sua, mas de agora em diante deixe que cuido da minha E-S-P-O-S-A .

- Uhhh...-Nick observa a cena com interesse.

- José, acho melhor você descansar um pouco.

- Estou bem Abuelita.

-Piper, venha quero saber  sobre seu dia.- Alex e eu seguimos para o quarto.

Deixo minha bolsa sobre a cama, retiro o cachecol parando diante da janela, Alex vai para o banho, enquanto deixo meus pensamentos se perderem na noite de céu escuro. Suspiro embaçando o vidro, tomo um pequeno susto ao sentir braços se fecharem em volta de mim. Lábios passeiam por meu pescoço arrepiando minha pele, mas uso toda coragem do mundo para fugir do seu toque.

- O que foi?

- Estou um pouco cansada, foi um dia difícil.

- Mesmo?

- Sim.

- Então você está tão cansada que não consegue fazer amor comigo?

-Exatamente.

- Hmmm..Entendo.- Alex gira nos calcanhares.- Isso não tem nada a ver com aquela pequena demonstração de posse lá na cozinha...

- Não!

- Então me explique a razão desse adorável bico.

-Não há bico algum.- cruzo os braços irritada.

-Claro que não.-  Ela surge com um frasco e deposita certa quantidade de hidratante nas mãos.- Você não tem mesmo forças para nada?- reconheço seu olhar de desafio.- Sabe, acho que você é uma péssima mentirosa.- Ela abre o roupão e começa passar o hidratante pela barriga lisa, vejo o contorno dos seios e  a renda preta da calcinha.

- Não estou mentindo!

- Não é o que seus olhos dizem. Sua negação verbal é fraca, porque seus olhos me dizem o quanto você quer ir para a cama comigo.

- Eu..

- Não minta para mim Chapman.- Ela se aproxima como uma pantera.- Eu sei que você me deseja nesse exato momento, eu consigo sentir o cheiro de tesão em você.- A ponta do seu nariz toca minha pele.- Eu sei que você está pulsando aqui.- Sua mão para sobre meu coração.- E aqui.- Em um piscar de olhos sua mão fica entre minhas pernas.- Aposto que você quer me dizer coisas, descontar seu ciúme.- Seus dedos abrem os frágeis botões da minha calça.- Você poderá fazer tudo isso, mas na cama, quando eu estiver sentindo seu gosto.- ela abaixa a calça até metade das minhas coxas.- Vamos Chapman, diga que quer ir para a cama comigo, não minta mais.

- Quero ir para cama com você.- entrego os pontos.

- Mas antes me diga só mais uma coisa.

- Sim.- sua boca se aproxima.

- Você quer ser fodida com força?- Minhas pernas tremem, fecho os olhos com o arrepio de excitação que corre por meu corpo.

- Sim, quero que me foda com força.

Em menos de um segundo meu corpo já estava sobre a cama, sua boca na minha, enquanto minhas mãos se perdiam em meio aos fios negros do seu cabelo. Nossas línguas travavam uma guerra intensa, uma querendo dominar a outra, nossos lábios sendo presos entre dentes, mordidas leves e fortes garantiam um pequeno inchaço para as duas.

Logo as roupas deixaram de cobrir nossos corpos, era apenas pele, toques quentes e desesperados, um som excitante de respirações ofegantes, o prazer audível escapando da boca dela se misturando ao meu, sendo expresso pelo prender e soltar de lábios. As mãos firmes sobre meus seios, o bico sendo preso entre os dedos levando descargas de prazer para o restante do meu corpo. Sua boca deixando a minha para acolher o rijo seio que se tornou ainda mais firme quando sua língua começou a passear em torno dele, seus olhos desafiando os meus ao me encarar e sugar com força, meu corpo indo para frente, escravo do seu magnetismo.

As mãos indo para todos os lados, passando por cada ponto até se concentrar sobre o local mais esperado, meus olhos se fecham de prazer, sua mão subindo e descendo acompanhando o desenho da linha que divide o sexo sensível. Entrego tudo a ela, o abrir convidativo das pernas, o olhar suplicante mostrando o  tanto que a deseja. Quando seus dedos entram em mim fortes, exigentes e aparentemente mais longos que o normal, sinto minha cabeça girar e girar e meu quadril subir e descer atrás do prazer. Vejo seu rosto avermelhado, os olhos dela observando o trabalho dos dedos. Seguro em seu rosto trazendo de encontro ao meu para um beijo desesperado, ela aumenta o ritmo, meus gemidos cada vez mais altos, a respiração escapando entre os lábios, sinto o contrair, a sensação que antecipa o ápice, então ela para, retira seus dedos, gira meu corpo com força e rapidez, antes que possa perceber estou com o rosto contra o travesseiro, Alex me segura pelo quadril me fazendo ficar com a bunda empinada, sem tempo para reação sua língua assume o lugar dos seus dedos, ela é voraz, certeira, entre entradas, saídas e sugadas vou perdendo o controle, minhas mãos agarram o lençol com força, quando meu corpo se entrega aos tremores é possível ouvir as batidas aceleradas do meu coração. Porém mais uma vez sou surpreendida pela agilidade de Alex, ela novamente gira meu corpo, antes que eu possa tentar raciocinar vejo ela aproxima seu sexo, ela praticamente senta em meu rosto.

- Chupe!- seu tom é autoritário e irresistível.

Minha  boca sedenta por seu gosto pousa sobre seu sexo, minha língua brincando com seu clitóris, trazendo-o para dentro da boca, sugando forte, ela geme, suas mãos segurando a cabeceira da cama. Introduzo minha língua de forma rápida, os dedos proporcionando um esfregar contaste, ela lança cabeça para trás, enquanto posiciona seu sexo ainda mais de encontro a minha língua, quando toco seu ponto já conhecido ela se entrega, ela goza dizendo que me ama.

****

Ainda dirigindo pelas ruas vazias deixo a velocidade curar as dores, desde  o início era essa a minha cura, correr em busca do esquecimento, do fim de todo sofrimento, mas dessa vez já não funcionava, dessa vez já não conseguia esquecer, pois Chapman estava em mim e seu sorriso  é o que  causa a aceleração mais espetacular de todas, pois ela aquecia meu coração e minha alma. Sinto o telefone vibrar, uma mensagem de Callum exigindo minha presença, não reconheço o novo endereço onde ele certamente se esconde, mas  vejo que é uma área mais afastada da cidade, pego o retorno e sigo ao encontro do meu débil irmão.

Uma hora depois paro diante de uma casa com portões vermelhos berrantes, reconheço o estilo exagerado, o lugar deve pertencer a Troy. Aviso Callum que cheguei, logo os portões são abertos, são 5hr da manhã, o vento que vem das grandes árvores do jardim parece congelar meus ossos. Um  homem  calvo que aparenta ter uns 65 anos abre a porta e me pede para segui-lo, na grande sala a lareira aquecia o local, Callum estava de pé bebendo conhaque , Troy escondia  metade do rosto em sua caneca de chá.

- Obrigada Albert, pode se retirar agora.

-Com licença.- O mordomo diz e desaparece.

-Sente-se Adele.

- Estou bem de pé.

- Sabe que foram atrás de mim?- E a primeira coisa que Callum diz.

- Como eu poderia saber disso, Callum?

- Meu tempo está acabando Adele, e  você não conseguiu trazer Piper para o nosso lado.

- Ela não pode ser controlada ou chantageada, você tirou tudo que ela ama.

- Sendo assim já não me resta outra coisa a fazer a não ser me livrar dela.

- Não pode fazer isso!- Meu desespero vai ficando evidente.

- Me dê uma boa razão para não fazer isso.

- Você não teria a Vause Fast .

- Será ainda mais difícil se ela ficar viva.- Troy diz.

- Então mata-la parece mesmo a  melhor opção.

- Não!- os dois me encaram.

- Qual o problema querida irmã, não me diga que se apaixonou pela Chapman?

- E claro que não! Eu quero apenas o dinheiro e sei de uma forma de consegui-lo.

- Continue.

- Podemos alegar a insanidade da Chapman. Hoje quando fui visita-la ela me chamou de Alex, interna-la seria bem mais vantajoso que planejar e executar sua morte.

- Essa me parece uma excelente ideia Callum.

- Gostei da sua dose de crueldade irmãzinha, manda-la diretamente para os cuidados do excelente Dr. Troy.

- Precisamos apenas pensar em como fazer isso .- Troy diz;

- Sei exatamente o que fazer, eu mesma entregarei uma Chapman completamente desequilibrada e  incapaz de responder por seus próprios atos.  

- Espero que você não me decepcione dessa vez Adele ou darei um jeito de matar você e a Chapman, não me importando de colocar as duas na mesma vala.

Saio o mais rápido possível da casa, entro no carro e retorno a cidade, eu estava ficando sem tempo e Piper também.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...