1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Desequilibrada parte 1

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Desequilibrada parte 1


Escrita por: SoniaG

Capítulo 24 - Desequilibrada parte 1


A agua caia sobre nossos corpos, as gotículas desciam pela pele arrepiada, seus braços ao redor do meu corpo, eu observava a água cair por suas costas, abraçadas embaixo do chuveiro apenas aproveitando a presença uma da outra após nossa noite intensa de amor. Piper tinha um cheiro próprio algo que  ia além de perfumes caros, sua essência era inebriante, estava além de algo que poderia ser criado, era algo quase mágico.

Suas mãos faziam um  carinho constante, um alento após tantos dias difíceis e devastadores, era minha cura, tudo que precisava para seguir, quando seus lábios mais uma vez tocaram os meus senti meu coração disparar , uma aceleração que jamais deixaria de existir não importa quantas vezes ela me beije, meu coração sempre baterá assim por ela. Sinto meu corpo ser empurrado até encostar na parede fria, Piper desce seus lábios por meu pescoço, suas mãos segurando firme meus seios. O prazer corre por minhas veias com força, já estou ofegante, os beijos que ganho descem por minha barriga, uma queda rápida e imediata que logo chega ao centro molhado e pulsante, não há mais palavras para dizer o  quanto isso é bom, então apenas sigo gemendo e implorando que seus dedos e língua façam aqueles movimentos perfeitos. A primeira estocada é certeira, um toque deliciosamente conhecido, o vai e vem ousado, os olhos azuis fechados, o lábio inferior entre os dentes, seus joelhos encontram o chão e logo em seguida seus dentes largam o lábio, seus olhos se abrem e ela encara meu sexo com tamanho desejo que sinto um contrair involuntário. Sua língua passeia tentadora pelos lábios, ela me olha e lança um sorriso de canto arrasador, espalmo as mãos na parede fria, seus dedos param o vai e vem e ela dedica apenas a beijar, lamber e sugar, seguro sua cabeça os fios molhados do seu cabelo entre meus dedos, ela aumenta o ritmo, beija meu sexo como se beijasse minha boca, sua língua brincando comigo me dando prazer e se afastando em seguida só para me poupar dele, seus gemidos de satisfação e aprovação me enlouquecem, desisto de me conter e deixo palavras desconexas escaparem. Quando ela finalmente desiste de me torturar e decide ser rápida e intensa é o fim da minha resistência, não é mais necessário tentar brigar quanto o inevitável, perco a batalha para o prazer e também para  a língua ousada da minha querida esposa, o gozo vem arrebatador, meu corpo escorrega lentamente até o chão onde encontro Piper com um sorriso inocente que abala toda minha estrutura, ela quer  mais.

***

No elevador  conto os segundos para que as portas se abram , não demoro a chegar ao andar desejado, confiro mais uma vez o numero do apartamento, bato na porta que é aberta logo depois.

- Adele?

- Preciso da sua ajuda.

Duas horas depois deixo o prédio, não foi uma conversa fácil, mas conseguir uma das peças mais importantes para manter Piper no sanatório. Retorno para casa e vejo que Troy já cumpriu sua parte do plano, dentro de um envelope três diferentes comprimidos. Deixo os remédios sobre o sofá, ligo para Callum informando dos avanços feitos, ele se mostrou muito satisfeito o que me fez relaxar consideravelmente.

As horas se passaram rapidamente, me sentia cansada, não dormia fazia muito tempo, mas não conseguia parar o eu estava fazendo ,me sentia ser  movida por uma força inexplicável, eu precisa tirar Piper de circulação, ela deixaria de ser um problema para Callum e também para mim.

***

-Não quero que vá Piper!- Alex me agarrava pela cintura, tínhamos acabado de sair do banho.

-Alex, preciso trabalhar, além do mais estou passando tempo demais aqui, Lorna começou a perguntar sobre minhas visitas constantes a Nick.

- Podemos contar e resolver essa questão.

- Mesmo?

- Sim, mas é melhor que traga ela até aqui ou ela pensará que você enlouqueceu.

- Sendo assim volto á noite com Lorna.

- Estarei esperando.

- Irá atrás de Callum hoje?

- Hoje não, passamos muito tempo fora ontem, melhor não abusar.

- Concordo plenamente.- Beijo seus lábios.

-Fique para o café.

-Eu não posso, tenho uma reunião muito importante, não posso me atrasar.- Recolho minhas coisas.- Descanse, voltarei mais tarde.

- Eu te amo.

- Também amo você.

Consegui sair após muitos beijos que Alex fez questão de roubar, cheguei em casa e sai novamente, Meg nem chegou a me ver. Já na empresa consegui resolver algumas questões pendentes antes da reunião, o dia vinha sendo corrido e não tive tempo nem mesmo para  mandar uma simples mensagem para Alex, quando a hora do almoço finalmente chegou eu tinha dezenas de documentos para assinar, resolvi pular o horário do almoço e me concentrei nos documentos sobre minha mesa, estava trabalhando em um ritmo frenético apenas para conseguir sair o mais cedo possível. Liguei para Lorna, mas ela não  atendeu, pedi um sanduíche e  continuei a analisar papeis. Quando o relógio marcou 18 hr suspirei aliviada, liguei novamente para Lorna, mas mais uma vez não fui atendida, deixei recado estava começando a ficar preocupada.

- Piper?- Levanto a cabeça para observar Sarah.

- Sim?

- Adele está aqui, ela deseja vê-la.- Olhei para o relógio.

- Pode mandar entrar.- Adele entra logo em seguida.

- Olá.

- Oi, sente- se.- Ela tinha nas mãos dois copos grandes de café.

- Trouxe para nós.- ela me entrega um dos copos.

- Obrigada, estava mesmo precisando disso.

- Teve um dia difícil?

- Um pouco.- tomo o café, tem um gosto estranho.

- Algo errado com seu café?

- Não, talvez um pouco forte demais.- Sinto minha cabeça girar de imediato.

- Tudo bem Piper?

- Me sinto tonta.- Adele se aproxima e me observa bem de perto.

- Seus olhos estão vermelhos.- me apoio no mesa.

- Chame Sarah.- Ela vai até a porta, mas não chama Sarah, ouço o som da porta sendo trancada.

- Adele, o que está fazendo?

- Não tema Piper, tudo ficará bem.

Ela se aproxima novamente, sua mão  mais uma vez segura a minha, não tenho forças para fugir do seu toque, meu corpo vai caindo lentamente no chão, Adele guia minha mão até seu rosto, beija a palma, seus dedos segurando os meus, então ela segura meu dedo indicador de forma que minha unha passa por seu rosto, rasgando sua pele, tento reagir, mas meu corpo parece paralisado e sinto muito sono, antes desmaiar vejo Adele rasgar as próprias roupas e gritar.

- Piper, não!

****

O sangue escorria em demasia da boca do pobre homem, seus olhos estavam inchados e seu nariz quebrado, ela estava quase inconsciente, mas de sua boca não saia nada, ele estava disposto a levar aquela informação para o tumulo.

- Vamos Gregor! Diga, quem estava procurando por mim?

- O quanto não saber disso irrita você, Callum?

- Muito, muito mesmo.

- Então não direi nada.

-Ora seu..

- Chega Callum.- Troy impede que eu bata mais uma vez naquele miserável.

- Gregor, meu caro e adorado Gregor, nós precisamos muito dessa informação, Jeff  me disse que Nathan andou trazendo visitantes e que eles foram até você.

- Não me lembro de nada disso Doutor, talvez  Jeff esteja enganado.

- Não queira brincar comigo, eu estou tentando ser seu amigo. Veja, Callum não é muito paciente e estou cansado desse show de violência.

- Que irônico, logo você.

- Chega Gregor! Vamos, diga quem eram eles ou não poderei impedir que Callum continue a lhe torturar.- A gargalhada do homem ecoa pelo quarto.

- Tortura? Ele bate como uma garotinha, aliás é exatamente isso o que ele é, apenas uma garotinha.- Meu punho acerta em cheio o rosto de Gregor, sinto os ossos dele quebrarem.

- Callum vai mata-lo!- mais uma vez a risada irritante é ouvida.

- Ainda estou vivo garotinha.

- Jeff... Jeff.- Troy chama enquanto tenta me tirar de cima do corpo ensanguentado de Gregor.- Leve ele daqui, peça que as enfermeiras cuidem dele.

- Agora mesmo senhor.

Sou arrastado para fora do quarto, Troy está furioso, mas não me importo, tudo que quero é continuar quebrando a cara daquele imbecil.

- Onde você está com a cabeça? Nós precisamos dele vivo e também precisamos encontrar Nathan, então procure se conter.

- Ele me chamou de garotinha.

- Esqueça isso, depois volto a falar com ele, Gregor gosta de jogos com violência não conseguiremos nada com ele. Bem, apesar dessa perda de tempo vejo que nosso dia acabou sendo produtivo, venha comigo tenho algo lhe deixará muito feliz.

Ando impaciente por corredores e mais corredores, esse maldito lugar não passa de um labirinto cheio de loucos. Troy anda animado por seu pequeno parque de diversões, nada o diverte mais que a loucura alheia, após intermináveis voltas Troy finalmente para diante de uma porta, ele abre a mesma e entra no local com  satisfação.

Sigo seu olhar e encontro repousando na cama de lençóis extremamente brancos uma figura de cabelos loiros, ela dorme tranquilamente, sua respiração compassada mostra que ela se encontra em um sono quase divino.

- Veja só o que Adele nos trouxe.- Me aproximo da cama, seguro uma mecha do cabelo macio entre os dedos, chego mais perto para sentir seu cheiro .

- Olá Piper.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...