1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Olhos indecentes

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Olhos indecentes


Escrita por: SoniaG

Capítulo 5 - Olhos indecentes



O cheiro de vinho invade meus sentidos, meu corpo reclama dolorido, passeio os dedos pela superfície fria, sinto  uma aguda dor nas costas, mas um sorriso teimoso insiste em surgir em meu rosto. Abro os olhos me deparando com uma cabeleira negra, Alex dorme profundamente me usando como travesseiro. Afago seus cabelos e ela se mexe preguiçosa,  um som de dor escapa por seus lábios, assim como eu, ela também paga o preço de nossa aventura, ainda estamos sobre a mesma de jantar, embriagadas não mais pelo desejo, mas sim pelas dores musculares. 
Alex levanta, seus olhos me encarando divertidos, somos duas loucas nuas, sobre uma mesa. 
- Bom dia. - Ela diz e  beija o vão entre meus seios.
- Bom dia. 
- Você fica muito bem assim. 
- Com cara de dor? 
-  Nua sobre a mesa de jantar, fico com vontade de comer você. 
- Não, não... Estou absolutamente exausta e sem condições físicas. 
- Fracote. 
- Você estava gemendo agora pouco, não venha com essa de Fracote Alex Vause. -  Dou um leve tapa em sua bunda ganhando um sorriso em troca. 
- Posso ter esperanças durante o banho? -  ela se levanta me levando junto. 
- Não! Eu preciso sair e você tem muito trabalho na VauseFast. 
- Infelizmente, mas isso não me impede de deseja-la durante o banho. - Vejo Alex recolher nossas roupas espalhadas, sua nudez em contraste com a luz solar que entra pela janela. 
- Talvez possamos resolver isso antes do banho. - Ela larga nossas roupas e me encara por sobre o ombro. Um sorriso sacana surge e o cheiro de sexo se torna irresistível. 

***
O som dos motores acelera meus batimentos cardíacos, vejo os carros sofrendo os últimos reparos, mecânicos tentando a todo custo fazer os acertos perfeitos. Me aproximo da minha equipe, vejo uma cabeleireira ruiva transitar entre os mecânicos. 
- Vamos pessoal, o carro tem que ficar perfeito! - Nick falava. 
- Calma Nicols, eles sabem o que fazer. 
- Veja só! Deixou seu castelo de  nuvens Vause?
- Vejo que continua ácida. 
- Uma nova característica. 
- A pior de todas até agora. 
Nick me encara indignada, mas  se cala ao ver algo que lhe faz suspirar. Olho na mesma direção e vejo o motivo dos suspiros de Nick. Trajando um macacão negro com traços verdes Adele se aproxima, em sua mão direita o capacete, ela é uma bela e tentadora visão. 
- Feche a boca ou vai acabar babando Nicols. 
Nick se recompõe e olha para Adele de forma desconcertada. 
- Alex, Nick. Tudo certo com o carro? 
- Estamos acertado os últimos detalhes. 
- Senti ele saindo um pouco de traseira no treino de ontem, os pneus desgastaram bastante devido ao trecho 3.
- Evite a curva mais aberta, a sujeira pode afetar ainda mais o desempenho dos pneus. -  Digo observando os mecânicos trabalharem. 
- Vamos largar na primeira fila, tente manter a liderança de ponta a ponta. 
-Farei meu melhor Alex. 
-  Alex? -  Ouço Joe chamar.
- Joe. Como vai? - Noto ao lado de Joe um jovem rapaz de cabelos pretos revoltos e olhos extremamente azuis, ele usa óculos redondos. 
- Gostaria de lhe apresentar uma pessoa. Esse é Patrick, um gênio da mecânica. 
- Olá Patrick.- estendo a mão Para o jovem rapaz. - Está gostando de trabalhar conosco? - aguardo uma resposta, mas ela não vem. Olho para Joe. 
- Patrick é surdo e mudo Alex. -  Joe faz uma sequência de gestos,  o rapaz sorrir e fala algo na linguagem de sinais. - Ele disse que está adorando conhecer a VauseFast e que é muito agradecido por essa oportunidade. 
- Ele é responsável por ter chegado até aqui, diga que estou impressionada com o trabalho que ele vem desenvolvendo. -   Joe continua a mover as mãos e um largo sorriso nasce no rosto do rapaz. 
- Harry Potter, é você? -  Nick diz e também faz a linguagem de sinais, Patrick revira os olhos e diz algo a Nick fazendo - a gargalhar. -  Mais respeito Potter. 
- O que ele disse? 
- Que meus cabelos parecem com os da mocinha do livro, só que bem piores. 
Passamos mais algum tempo com Patrick, mas logo o deixamos para ver o início da corrida, Adele posiciona o carro na primeira fila, ela é líder da corrida. 
Os últimos procedimentos para o início da corrida são finalizados, vejo nosso carro acelerar agressivo com largada. Adele mantém a primeira posição deixando os adversários para trás, ela faz curvas perfeitas e ganha uma vantagem confortavel para o segundo colocado, no fim de 50 voltas ela cruza em primeiro triunfante levando nossa equipe novamente para o lugar mais alto do pódio. 
- Muito bem Adele. -  Nick bate palmas assim como o restante da equipe. 
- Ótima escolha Vause, você contratou uma excelente piloto. 
- Viva a Adele. - A equipe gritava enlouquecida quando ela retornou ao box. 
-Adele est le meilleur. - Nick arriscava o francês. 
-Merci. -  Adele agradecia sorrindo para todos os que a cumprimentavam. -  Não teria conseguido sem vocês pessoal. 
- Parabéns, Adele!
- Obrigada, Alex. 
- Isso merece uma comemoração. 
- Vamos todos comemorar na festa de hoje à noite. -  Digo lembrando do jantar de abertura da temporada. 
Estão todos convidados. -  A alegria dos mecânicos é geral. 
- Levarei Adele para a sala de entrevistas. Nos vemos na festa? -  Nick indaga. 
- Estarei lá. 
****
- Uma festa? Hoje à noite? - indago à Alex do banheiro. 
-Desculpe por não ter avisado, mas acabei esquecendo. 
- Estou tão cansada,tive um dia muito cansativo. 
- Será rápido, Piper, eu prometo. 
- Alex... 
-Por favor... 
-Ok, ok... Você venceu. 
Chegamos ao evento as 20hr, fotógrafos e mais fotógrafos nos cercavam tirando fotos e me deixando com a visão turva, Alex segura firmemente em minha mão enquanto somos bombardeadas de perguntas, quando finalmente entramos no grande salão sinto que posso respirar de novo. 
- Ainda não se acostumou a ser uma celebridade meu bem? 
- Você é uma celebridade com seus carros maravilhosos, sou apenas uma executiva que precisa trabalhar duro. -  Alex solta uma alta gargalhada. 
- E por isso que eu te amo. 
- Achei que me amasse pelo sexo. 
- Oh! O sexo, isso também é um elemento importante, devo confessar que você está cada vez melhor. 
- Talvez eu possa lhe fazer gozar em um lugar mais discreto, apenas para provar meu bom desempenho. 
- Piper...- ela me encara com luxúria, porém somos tiradas do nosso momento. 
- Aí estão vocês em sua eterna bolha de tensão sexual. 
- Olá Nick. -  Abraço a mulher de cabelos ruivos ainda mais revoltos que o normal. 
- Olá Piper. 
- Você está bem? -  indago observando o estilo mais que largado de Nick. 
- Nunca estive melhor. Tem falado com Lorna? 
-Ham.. Não, ela.. Ela está trabalhando. 
- Isso-é tão surpreendente! - Nick diz com ironia. -  Ela certamente aparecerá nua no jornal amanhã, acho que essa é minha chance de ver minha esposa sem roupa, aliás ex esposa. 
- Pega leve Nick. 
- Eu estou pegando leve Vause, na verdade eu não estou nem aí. Preciso de uma bebida, com licença. 
-Não está sendo nada fácil lidar com a separação , Nick está horrível. 
-Lorna não se encontra muito diferente, é uma pena que as duas sejam tão teimosas. 
- Será necessário tempo para que elas vejam as coisas com mais clareza.
Abraço Alex tentando não me sentir tão triste por Nick e Lorna, eu não sei o que faria se um dia tivesse que me separar de Alex, eu sinto que deixaria de ser feliz, seria como viver  na escuridão. 
Aplausos entusiasmados ecoam pelo salão, me afasto de Alex e vejo algo que parece ser algum tipo de cena de cinema. 
Adele surge como uma visão de Hollywood, em um vestido negro e extremamente sensual, suas curvas suaves encantam e o movimento sinuoso do seu quadril parece hipnotizar a todos, mas o que deixa a cena ainda mais impactante é a mulher que vem ao seu lado. Longos cabelos avermelhados caem por seus ombros, seu corpo moldado por um vestido prata que se divide entre sensual e elegante, os olhos azuis ficam ainda mais  evidentes devido a sombra negra, seus lábios estão em vermelho escarlate, ela parece tão alta quanto Alex, seus movimentos são maliciosos, ela lembra uma gata pela forma elegante que se move. Ao lado de Adele ganha uma beleza ainda mais impressionante, as duas parecem anjos caídos. 
Vejo Alex observar encantada, não culpo tal reação, assim como ela estou admirada com tanta beleza. 
- Minha nossa. -  Nick surge do nada ao nosso lado. 
-Alex... Piper... Nick. - Adele chega até nós e nos lança um sorriso genuíno. -Essa é Holly,  uma velha amiga. 
-E um grande prazer conhecer, Alex Vause. Sou uma grande admiradora do seu trabalho. - Holly encara Alex profundamente. 
-Obrigada. -Alex diz parecendo um tanto desconcertada. 
- Adele me fala muito do seu novo carro, assisti a corrida e devo ressaltar que foi uma combinação extremamente inteligente. 
- Não desenvolvi sozinha, devo tudo a minha equipe e também a minha esposa. - Alex segura minha mão. 
- Uma mulher que dispensa a glória, admirável. 
- Não gosto de receber o que não mereço. 
- Acho que você é algo raro Senhora Vause,  e como tudo que é raro se torna ainda mais desejável. 
Encaro a mulher com indignação, ela está comendo Alex com os olhos. Olhos predadores e cheios de indecência. 
- Essa é minha esposa, Piper. 
- E um prazer Piper. Adele fala muito de você. -  Vejo Alex direcionar um olhar para Adele. 
- Eu apenas comentei do sucesso de sua empresa, Piper. 
- O sucesso da empresa da minha esposa não devia ser algo tão interessante. - Alex comenta. 
- Acho  tudo que envolve sua esposa  interessante. 
Alex e Adele trocam um olhar carregado de desafio, vejo Alex se irritar de imediato. Observo a tal Holly se divertir com a cena, ela parece admirar a figura de Alex e posso quase jurar que a vi passar a língua pelo lábio inferior ao focar na boca da minha esposa, essa noite promete ser quente e desastrosa. 
 


Notas Finais


Desculpem a demora, tive um problema com minha conta do Spirit, mas felizmente consegui resolver, prometo não demorar tanto pra postar.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...