1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Despedaçada

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Despedaçada


Escrita por: SoniaG

Capítulo 7 - Despedaçada



I remember tears streaming down your face 
*Eu me lembro das lágrimas escorrendo pelo seu rosto
When I said, I'll never let you go 
*Quando eu disse "nunca te deixarei ir embora"
When all those shadows almost killed your light 
*Quando todas as sombras quase acabaram com a sua luz
I remember you said, don't leave me here alone 
*Eu me lembro que você disse "não me deixe aqui sozinho" 
But all that's dead and gone and passed tonight 
*Mas nesta noite tudo está morto, acabado e já passou. 

Fecho o pesado casaco negro, a chuva antes fina do início da noite agora é uma crescente tempestade, entro no carro e sigo para casa. Tento mais uma vez falar com Alex, mas ela não atende, a maldita bateria deve ter acabado. 
Diminuo a velocidade, o carro escorrega na pista molhada. Demoro quase metade do tempo para chegar em casa. Deixo o carro no estacionamento e sigo para o apartamento, quando chego ao andar desejado noto uma movimentação, automaticamente acelero meus passos ao concluir que a porta do meu apartamento está aberta. 
Ao entrar vejo a cabeleira de Nick, ela está sentada no sofá, sua cabeça apoiada nas mãos. 
- Nick? - entro lentamente no local, meus olhos procurando pela figura de Alex, mas não encontro. 
Os olhos de Nick estão marejados, noto as lágrimas neles quando ela olha para mim, meu coração se aperta de uma maneira inexplicável. 
- O que aconteceu? Onde está Alex? 
- Piper... -  As palavras pareciam morrer na mente de Nick. 
- Senhora Chapman. - Vejo um homem no outro canto da sala, não havia notado sua presença até então. 
- Quem é você? 
- Sou o detetive James. 
- Detetive? 
- Senhora Chapman, houve um acidente... 
- Onde está Alex? - corto a fala do homem. 
- Sua esposa sofreu um acidente Senhora Chapman.
- Acidente? Como.. Como assim? Onde ela está? Em que hospital?
- Piper, calma! -  Nick levanta e segura minha mão. -  Alex não está no hospital! 
- Então não foi grave, certo? Ela está no quarto? -  Me dirijo ao corredor. 
- Ela não está aqui, Piper. -  Nick diz, suas palavras saem esmagadas de dor. -  Alex, ela.. Ela.. - Nick não conseguia dizer e eu não queria ouvir. 
- Senhora Chapman, infelizmente sua esposa faleceu em um acidente de carro. -  O homem diz, sua voz cheia de cautela. 
- Faleceu? 
- O carro em que ela estava saiu da pista e caiu em desfiladeiro e acabou chegando até o rio, o carro foi levado pela corrente, não há possibilidade dela ter sobrevivido, sinto muito. 
Eu via todas as cores sumirem diante dos meus olhos, meus joelhos cederam , meus olhos focados em um ponto inexistente e minha garganta queimando, os gritos de dor rasgando tudo em mim. As lágrimas escaparam por meus olhos em um rompante e os gritos de dor vinheram junto. 
De repente tudo parecia pequeno demais, o apartamento parecia não ter ar suficiente. Meus olhos vagando por todo o ambiente, ela não estava ali,  ela não estava em sua poltrona favorita. 
Levanto e saio porta a fora, ouço Nick chamar por mim, saio correndo pela saída de emergência, pulando os degraus,minhas lágrimas me deixando cega. Não sei como ou quanto tempo depois, mas eu estava fora do prédio,  a chuva caia sobre mim, molhando minhas roupas, consegalando meu corpo. 
Eu corria pelas ruas, carros passavam perto, mas nenhum deles conseguia me atingir. Eu corria, meus pés descalços sentiam o asfalto frio, minha lágrimas não tinham controle, traziam minha dor para fora, mas a dor nunca passava. 
--- --- - Estará aqui quando eu voltar? 
-- - - -  Eu sempre estarei aqui para você! 
Lembro da última frase que ela me disse antes de sair... sinto tudo desmoronar completamente dentro de mim. 
 
-- - - -  Eu sempre estarei aqui para você! 
-Alex... ALEX! - Eu gritava em meio a chuva. -  Alex....por favor... Por favor.. Volte... Volte para mim... ALEX!! 

-- - - -  Eu sempre estarei aqui para você! 
A frase se repetia em minha mente, seu sorriso estampado... 
---- Eu te amo.
Paro encarando as luzes coloridas que seguem em minha direção, abro os braços esperando ser  atingida. 
- PIPER! - alguém grita. 
Sinto um corpo ser jogando contra o meu, caio  na grama molhada,  o frio parece finalmente castigar meu corpo ao máximo, estou tremendo tanto. 
- Piper.. Piper... Você está bem?... Piper, por favor fale comigo... Sou eu, Adele.. Piper... Piper... 
O céu estava tão escuro,  tudo parecia disforme. Rostos estranhos me roubaram a visão do céu. Meu corpo foi posto em uma superfície dura, mãos tiravam meu cabelo molhado do rosto... Depois vinheram as luzes brancas, mais vozes e então o silêncio. 


 
 
Just close your eyes
*Somente feche seus olhos 
 The sun is going down  
You'll be alright No one can hurt you now
*
Você ficará bem, ninguém pode te machucar agora

 Come morning light You and I'll be safe and sound 
 *Ao chegar a luz da manhã nós ficaremos sãos e salvos 

Don't you dare look out your window Darling, everything's on fire The war outside our door keeps raging on
*Não se atreva a olhar pela janela Querido, tudo está em chamas
 A guerra do lado de fora da nossa porta continua devastando 
 Hold onto this lullaby Even when the music's gone Gone Just close your eyes 
*Agarre-se a essa canção de ninar Mesmo quando a música tiver acabado
Somente feche seus olhos
The sun is going down You'll be alright No one can hurt you now
*O sol está se pondo
 Você ficará bem, ninguém pode te machucar agora

 Come morning light You and I'll be safe and sound Just close your eyes 
* Ao chegar a luz da manhã nós ficaremos sãos e salvos
 Somente feche seus olhos 
 You'll be alright Come morning light, You and I'll be safe and sound...
 *Você ficará bem 
Ao chegar a luz da manhã nós ficaremos sãos e salvos...
 
 
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...