1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Presença de Adele.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Presença de Adele.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 8 - Presença de Adele.



Luzes brancas em um teto branco. Me pergunto qual o sentido disso,  acordei segundos atrás e me deparei com a seguinte questão. Por que um teto branco com uma luz branca?
Indaguei sobre diversas cosias deste que abri os olhos. Me perguntei sobre o inverso, sobre as flores na varanda do Senhor Sabine, sobre ecologia ao lembrar de Lorna, sobre divórcio ao me lembrar de Nick. Mas eu não me perguntava sobre meu braço aparentemente quebrado ou sobre como meu corpo estava dolorido e cheio de arranhões, não, eu não queria saber a razão disso, mesmo com as perguntas rondando minha mente toda vez que eu deixava elas entrarem,  eu sabia que não poderia deixar essas perguntas serem respondidas, porque eu sentiria ainda mais dor e mais vazio, estou negando tantas coisas em minha mente. Tentando me convencer de que a qualquer momento irei simplesmente despertar e Alex estará do meu lado, ela irá sorrir, me beijar e andar pelo quarto com seus cabelos bagunçados, irá para o banho e me perguntará se poderei almoçar com ela. 
Fecho os olhos na esperança de que quando abri-los novamente terei acordado desse pesadelo. 
Abro os olhos e lá está o teto branco com as luzes brancas, lágrimas banham meu rosto e meu coração dói tanto que sinto o ar  arder em meus pulmões. 
Tento me levantar, mas meu corpo  dói muito, começo a puxar os fios que me ligam a três aparelhos, mas sou impedida por mãos que nem sei de onde surgiram. 
- Calma Senhora Chapman.-  Uma mulher de aparentemente 40 anos diz. 
- Quem é você? 
- Sou Terasa, sua enfermeira. 
-Me deixe levantar, quero ir para minha casa. 
- Não pode ir ainda, ficará uns dias internada. 
- Eu não quero ficar aqui! 
- Por favor, acalme - se! 
Tento me levantar, mas a mulher é mais forte e se mostra paciente diante de minha atitude. 
- Piper, pare com isso! - Vejo Meg entrar no quarto e usar o mesmo tom que ela costumava usar quando eu era criança e aprontava. -  Tudo bem enfermeira, eu cuido dela. -  A mulher se afasta relutante. Meg se senta na cama e abre os braços, não resisto ao convite, deito em seu colo  e me deixo chorar,  simplesmente deixo tudo sair. -  Vai ficar tudo bem. - ela acariciava meus cabelos e me diz palavras de conforto com uma voz suave e baixa. 
Acabo dormindo novamente, eu me sinto exausta de tantas formas. 
****
- Callum? .. CALLUM? Onde você está? - entro no apartamento imundo, o cheiro de bebida parece impregnado em cada móvel. Uma música alta toma conta do ambiente. 
-My my baby blue Yeah I've been thinkin' 'bout you My my baby blue Yeah I'm so Jaded- A voz de Callum surge como um som aterrorizante. - Vejam só quem resolveu comemorar comigo. Bem vinda a minha festa particular. - Ele estava sem camisa, em sua mão uma garrafa de Champanhe. 
- O que você fez seu desgraçado? - empurro Callum até que seu corpo bata contra a parede. -  Você me enganou, você matou Holly e Alex! 
- E nisso que consiste a vingança. - um sorriso debochado marca o rosto de Callum e ele desliga a música. 
- Você é um doente, um louco! Quando descobrirem... - ele não me deixa completar a frase, suas mãos seguram meu pescoço e é minha vez de ter o corpo contra a parede, os dedos dele apertam com força me tirando o ar. 
- Ninguém vai descobrir nada! E é bom você manter essa boca fechada ou vai se juntar à elas. - ele me solta, caio de joelhos tossindo  e puxando o ar com desespero. -  Você e eu estamos juntas nessa. 
- Você me enganou! - Minha voz sai arrastada. 
- Não pense assim, eu apenas ocultei um detalhe ou outro. 
- Por que  matou Holly? 
- Pergunta errada minha querida. 
- Você é um desgraçado! 
- Não, não.. Eu sou um cara muito legal, por isso você está aqui. 
- Eu não faço mais parte disso, você conseguiu sua vingança,  agora me deixe em paz. - ele solta uma sonora gargalhada. 
- Seu trabalho está só começando. 
- Do que você está falando? 
-Pense comigo. Quem é a mais nova solteira de New York? 
-Callum... 
-Errado! - ele rir. - Piper Chapman. E você Minha bela Adele, você irá conquista - la. 
-Eu não farei nada disso! Chega Callum, chega! - Finalmente fico de pé e me dirijo até a porta. 
- Margareth está tão crescida, não é mesmo? - paro imediatamente. -  Tão bela, é como um anjo. Só gostaria que você soubesse que eu estou sempre de olho nela. 
- Não se atreva a chegar perto dela!
- Entenda uma coisa, Adele. Vocês não podem se esconder de mim. 
- O que mais você quer Callum? 
-EU QUERO A VAUSE FAST... EU QUERO QUE ALEX VAUSE SEJA ESQUECIDA, COMO EU FUI ESQUECIDO! -  Ele bebe Champanhe diretamente da garrafa. -  Vá, conquiste a frágil Piper, seja o alento que ela precisa. -  A música volta e Callum canta a plenos pulmões. 
-My my baby blue Yeah I've been thinkin' 'bout you My my baby blue Yeah I'm so Jaded... 
My my baby blue Yeah I've been thinkin' 'bout you My my baby blue Yeah I'm so Jaded
Deixo o apartamento, entro no carro e acelero, preciso encontrar Margareth, preciso saber que ela está bem. 
****
5 dias depois.
Diante de um túmulo vazio em uma tarde nublada e congelante, sou uma figura sombria trajando negro não só por fora, mas também por dentro, minha alma está mergulhada na mais dolorosa escuridão. 
Ela está sorrindo na pequena foto que indica que ela está ali naquela estrutura de pedra, mas ela não está,  o corpo não foi e nem será encontrado, uma corrente forte levou minha última visão da pele alva e dos cabelos negros. Encaro a imagem, os olhos brilhantes de Alex me levam de volta para nossos momentos apaixonados onde seus olhos se tornavam intensos e hipnotizantes, agora eles estão fechados e nunca mais se abrirão. 
A sensação de dor crescente volta a aparecer, fecho os olhos tentando controlar o choro, mas é tão difícil. 
- Você disse que estaria comigo para sempre. - Digo baixinho. - Disse que estaria lá quando eu voltasse, mas você não estava lá. Você não está aqui agora. Você simplesmente sumiu, me deixou aqui sozinha e perdida, eu me sinto tão abandonada Alex. Eu sinto sua falta, eu não consigo suportar tudo isso sem  você e... 
- Piper?- Levanto o rosto e vejo Adele vestida em um casaco negro, seus olhos atrás de lentes escuras. -  Eu sinto muito pelo que aconteceu. - apenas balanço a cabeça em um gesto afirmativo. 
- Está sendo difícil lidar com a perda de Holly também. 
- Holly? Como assim? 
- Holly morreu, Piper, ela e Alex estavam juntas no carro. 
- Juntas?... No carro?... Ninguém me disse nada sobre isso. 
- Eu sinto muito, eu não sabia que... 
- Por que Holly estava no carro de Alex? 
- Eu não sei, ninguém sabe. 
Milhões de perguntas nascem em minha mente, me apóio no túmulo de Alex  e recebo ajuda de Adele. 
- Você está bem? 
- Eu não sei! Eu só quero entender tudo que vem acontecendo. Alex está morta e agora descubro que Holly também e o pior é que elas estavam juntas. 
- Acho melhor sairmos daqui. 
Adele me leva até seu carro,  entro e me deixo levar, eu já não tenho forças para nada, tudo deixou de fazer sentido. 

*
-My my baby blue Yeah I've been thinkin' 'bout you My my baby blue Yeah I'm so Jaded
(Garotinha triste estive pensando em você 
Minha, minha garotinha triste Yeah 
eu sou tão insensível) 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...