1. Spirit Fanfics >
  2. Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) >
  3. Traidora.

História Aulas de Sedução para Piper - parte 2 (Desejos Insanos) - Traidora.


Escrita por: SoniaG

Capítulo 9 - Traidora.



The broken clock is a confort, It helps me sleep tonight Maybe it can stop tomorrow From stealing all my time
O relógio quebrado é um conforto 
Ele me ajuda a dormir de noite 
Talvez ele consiga fazer o amanhã parar de roubar todo o meu tempo
 And I am here still waiting Though I still have my doubts I am damaged at best Like you've already figured out
E eu ainda estou aqui esperando 
Mas eu ainda tenho minhas dúvidas Eu estou machucado ao máximo como você já percebeu

I'm falling apart I'm barely breathing With a Broken heart That's still beating In the pain
Eu estou caindo aos pedaços 
Mal consigo respirar
 Com um coração partido 
Que ainda bate na dor

 

Quinze dias haviam se passado, eu continuava vestindo moletom e olhando pela mesma janela vendo os prédios cada dia mais cinzas e o céu cada noite mais escuro. A partida de Alex era como uma faca sendo cravada diariamente em mim,  causando uma dor cada vez maior e mais violenta. 
A chuva intensa retorna, o frio entra pela janela e a água também, o vento forte empurra a água para meu rosto, não me movo. Recebo a água gélida e percebo que em minha alma o frio é maior. 
- Piper? Por Deus, saia daí! -  Meg me arrasta para longe da janela. -  Você está toda molhada. - ela volta e fecha a janela, depois some pelo corredor e volta segundos depois com uma toalha. -  Piper, você não pode se deixar vencer assim. - ela passava a toalha em meu rosto. - Venha, vamos tirar essas roupas molhadas. - Seu irmão Carl está vindo para New York amanhã, ele não conseguiu voltar antes. 
- Tudo bem. 
- Você comeu alguma coisa desde que saí? 
-Não. 
- Está com fome? 
-Não. 
- Vou preparar algo para você. Que tal uma massa? 
-Não, obrigada. - Ela suspira. 
- Piper,  eu sei que está sendo difícil,  eu.. 
-Não, você não sabe. Ninguém sabe, Meg. 
-Ela não iria querer te ver assim.
- Ela me deixou assim. Quando entrou naquele carro com aquela mulher! -  a raiva crescia. - Eu me sinto perdida, eu não entendo o Alex fazia com ela. Eu monto milhões de explicações e não chego a lugar nenhum. 
- Você precisa ter paciência, ainda não se sabe o que causou o acidente. Alex amava você mais que tudo, não deixe que nada faça você esquecer disso. Vou preparar seu jantar e você vai ter que comer alguma coisa. 
Meg preparou meu jantar, comi uma quantidade mínima e me deitei no sofá, eu não entrava no quarto desde que ela se foi, eu passava o tempo todo chorando ou dormindo dependia do dia e da quantidade de remédios, se tudo desse certo eu morreria em breve.
 *** 
-Então, como ela está?
-Como você acha que ela está, Callum? - indago. Meu irmão se serve de chá. 
-Bem, imagino muitas lágrimas. Isso é tão lastimável, ela tem olhos tão bonitos. 
- Você é um cínico. 
- Também me considero bonito. - De fato Callum era belo, mas sua beleza externa era só uma máscara para sua podridão. - Então, vocês já se aproximaram mais? 
-Callum, eu não terei a mínima chance de aproximação. Entenda, Piper ficará presa a memória de Alex. 
- Sim, sim... Ela deixou boas lembranças, não é mesmo? Uma mulher que fez tanto, que construiu um verdadeiro império. E aos olhos de Piper ela sempre será um marco, mesmo que suas informações sobre Holly rondem aquela bela cabecinha, ela sempre irá se sentir ligada à grande Vause. Isso me faz pensar que talvez seja necessário atacar novamente.
- O que tem em mente? - pergunto observando a expressão tranquila e despreocupada dele. 
- Eu darei a Piper uma razão para esquecer Alex. 
- Callum... 
- Não, não... Não seja curiosa Adele, seja apenas presente e prestativa, algo me diz que Piper irá precisar de seus adoráveis braços para chorar sua última cota de lágrimas por aquela que de amada se tornará desprezível. 
Ele se levanta, pega um casaco e sai porta a fora, fico encarando minhas mãos sobre a mesa tentando adivinhar o próximo passo de Callum, mas não é uma tarefa fácil, uma mente tão imprevisível e doentia não costuma agir de forma comum, mas sim de forma destrutiva e insensível. 

***
- Piper... - Lábios macios passeiam por meu pescoço, sinto minha respiração acelerar . -  Eu adoro seu cheiro. -  Uma voz familiar sussura.- Senhorita Chapman, me beije! 
- Sim Senhora. 
Levanto levemente a cabeça e encontro uma boca doce à minha espera, meus olhos fechados firmemente fortalecem as sensações. A língua macia passa por entre meus lábios e mãos ágeis tiram minha roupa, sinto minhas costas entrarem em contato com uma cama macia. Um peso gostoso se joga sobre meu corpo e  sinto uma coxa entre as minhas, meus quadris se movem em um ritmo frenético, dedos brincam com o bico do meu seio e beliscões suaves me arrancam gemidos de prazer. Minhas mãos tateiam na escuridão até alcançar cabelos sedosos que escapam entre meus dedos. A boca dela desce por minha barriga e sinto o prazer do toque antes mesmo que ela chegue,  meu sexo se encontra pulsando ansioso, pronto e desejoso. Seus lábios estão quase tocando, sinto sua respiração.... 
-Piper, acorde! - Me sento levando a mão ao peito. -  Hey, tudo bem? - Nick me olha cheia de preocupação. 
- Eu.. Sim, estou bem. 
- Meg teve um compromisso e pediu que eu passasse por aqui. Usei minha chave para entrar. - ela olhava para todos os lados, parecia incomodada em estar ali. 
- Obrigada, mas não precisa se preocupar comigo, estou bem. 
- Ninguém ligado à Alex está bem Piper. Estamos todos arrasados. Mas você precisa sair, temos muitas coisas para resolver e... 
- Por que não me disse que Holly estava com Alex? 
- Quem disse isso? 
- Não importa! O que mais você anda escondendo de mim? - Nick senta no sofá. 
- Não estou escondendo nada. Sobre Holly, eu só queria entender a participação dela antes de contar a você. 
- O que aconteceu naquela noite, Nick? 
- E exatamente isso que me pergunto, Piper. Vi quando Alex chegou, ela me cumprimentou de longe e depois recebi a notícia de que o carro havia saído da pista. Ver aquelas imagens depois... - Nick fecha os olhos e a balança a cabeça negativamente- O corpo dela não estava lá e... Eu tinha tantas esperanças, mas o detetive James foi nem claro, o corpo foi arremessado e caiu no rio, isso é muito doloroso. Eu não acreditei ao ver Holly no banco do passageiro e ao notar como ela ficou eu entendi que era melhor não ter visto Alex, ela nos poupou até mesmo disso. 
-Por que você não me contou antes? 
-Eu estava apenas tentando poupar você ao máximo. 
- Eu sinto tanta falta dela. - Começo a chorar. 
- Eu também. - Sinto Nick me abraçar pelos ombros. - Eu também. - ficamos em silêncio por um tempo.- Você quer sair um pouco? Podemos tomar café. 
-Nick, não acho uma boa ideia. 
-E só um café, você precisa de um pouco de ar e eu também. 
 
Vinte minutos depois Nick e eu saímos do apartamento, ela consegue ser muito insistente quando deseja. Seguimos até a esquina, casacos fechados até o pescoço, o vento frio deixava nossas bochechas rosadas. 
-E ela! - Ouvi um homem exclamar,  em segundos vários repórteres surgem e me cercam. 
- Senhora Chapman como se sente em relação à morte de sua esposa? - um deles indaga. 
- Saiam daqui!- Nick empurrava os repórteres. 
- Senhora Chapman o que tem a dizer sobre o romance que Alex mantinha com Holly Lewis? 
- O que você disse? - pergunto ao homem. 
- O que achou das fotos lançadas hoje? - outro homem pergunta. 
- Fotos? 
- Está em todos os jornais Senhora Chapman. 
Olho para Nick, ela parece tão perdida quanto eu. Vejo uma banca de jornais, passo em meio aos repórteres. Ao chegar seguro o primeiro jornal que vejo. 
Alex tem os lábios esmagados pelos de Holly. Elas compartilham um beijo apaixonado. 
- Piper?- Nick olha para o jornal. -  Que merda é essa? 
Os repórteres voltam, fotos e mais fotos são tiradas. Nick segura em meu e sai me arrastando. 
- Táxi! -  ela grita. 
Entramos em um táxi e seguimos não sei para onde. 
Fecho os olhos e lá está a imagem, Holly e Alex aos beijos, tento dissipar aquilo da minha mente, mas a foto parece tatuada em meus pensamentos. 
Era como se estivesse presente, vendo cada movimento daquele beijo, Holly sendo o alvo do desejo de Alex me destruía por dentro. 
O gosto amargo da traição parecia empregado em minha boca. Ela me traiu, mentiu para mim... Alex.. Ela...Ela... Não passa de uma traidora. 
 


Notas Finais


Nada de xingar a autora. 😅


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...