1. Spirit Fanfics >
  2. Auradon High >
  3. Minha coroa vermelha

História Auradon High - Minha coroa vermelha


Escrita por: DoritosSensei

Notas do Autor


Capítulo curto, eu sei mas... Fazer o que ne?!

Capítulo 8 - Minha coroa vermelha


Releiam as páginas, o livro voltou a ser escrito! 

Abram seus baralhos, iremos jogar crokect... Segurem suas xícaras e também os chapéus e o mais importante não entrem na toca do coelho, ou terão suas cabeças cortadas! 

TIC TAC! TIC TAC! 

— estamos atrasados! Atrasados! Atrasados!  — gritava o coelho branco enquanto adentrava o castelo da rainha vermelha. 

— Olhem os relógios! Olhem os relógios! — Ele saltava entre os corredores, indo diretamente a um quarto luxuoso do palácio. A suíte confortável e espaçosa que havia no meio uma enorme cama, feita de ouro e cartas de baralhos. 

O relógio soou alto e a porta do quarto fôra escancarada fazendo duas garotas se assustarem e gritarem em uníssono, elas se entre olharam e depois viraram o rosto para o coelho que estava a frente da cama. 

— Vossa alteza, irá se atrasar para o primeiro dia de aula! — gritou o coelho com a voz um pouco trêmula. 

Um grunido foi ouvido e uma terceira pessoa se levantou, um garoto de 17 anos, corpo definido com marca de tanquinho, a pele branca e os cabelos que variam entre o vermelho e o castanho, ele bocejou e abriu os olhos preguiçosamente enquanto mais uma garota saia de dentro do lençol tocando a cabeça confusa. 

— Eu vou mata-lo! — Uma voz feminina ecoou e todos arregalaram os olhos de uma vez, a porta se escancarou novamente dessa vez atingindo o coelho branco que estava logo atrás dela, ele foi arremeçado pela janela com o impacto e a mulher entrou furiosa. 

— ERICK! — Gritou ela, enquanto as três garotas saiam nuas gritando pelos corredores. A mulher vestia um glorioso vestido vermelho, forrado de branco, detalhes em corações e um cetro dourado de ouro na mão, acima da cabeça uma coroa de coração e detalhes vermelhos combinando com o vestido. Sua maquiagem exagerada e a expressão séria faziam seus olhos vermelhos pegarem fogo, o rapaz olhou a mãe e se levantou rapidamente, vestia apenas uma cueca enquanto a mulher caminhava em sua direção. 

— Oh querido, você cresceu tão rápido! — Começou a falar olhando um guarda que rapidamente se abaixou para que ela sentasse em suas costas. 

— Me pergunto para quem você puxou... Assim... Bonito, inteligente... E totalmente incompetente!! — Ela o pegou pela orelha puxando pelo castelo indo diretamente a sala do trono olhando pela janela. 

— Ai! Ai! Mãe! Espera! Eu posso explicar! Eu não sei como aquelas filhas de alice apareceram magicamente no quarto! Eu fui dormi cedo como a senhora mandou! Eu juro! — gritava Erick enquanto a rainha de copas levantava sua cabeça na direção do reino de Auradon. 

— Você está perdendo a cerimônia de abertura! Seu cabeça oca! Onde estão os modos que eu ensinei a você??? Está vendo aquilo? É sua chance de ser Rei e está estragando com filhas daquela loira de farmácia? — A rainha gritava enquanto erick olhava a janela fixamente. O rosto do rapaz continuava cansado de ouvir aquelas palavras todo santo dia, ele queria ser o rei e só tinha duas coisas que o deixava longe daquilo, aquela maldita lei do rei fera e aquela maldita rainha branca. 

De repente o tom da sua mãe diminuiu e ele a olhou sem entender o motivo. 

— Vá lá e me orgulhe! — Disse Ela finalmente, tocando o ombro de Erick dando um aperto em seu músculo o fazendo se ajoelhar de dor enquanto o observava por cima.  — Ou... Vou corta sua cabeça!! 

Dito isso, ela se virou e foi embora, o ombro do rapaz estava doendo enquanto ele se levantou frustrado. 

— Droga de destino estúpido! — Ele levou as mãos aos cabelos, os jogando para trás de forma sexy enquanto dava um pequeno sorriso de canto olhando a janela.  — Quando isso tudo for meu... Não vai sobrar nenhuma dessas duas coisas que me impedem... Esse livro ta no papo! E quem sabe eu não posso me divertir um pouco com algumas “princesas”. 

Logo depois de se arrumar, ele já estava dentro da limousine para ir a nova escola. Sua mãe deu uma boa olhada e voltou a tormar o chá estendendo a mão junto de um lenço demonstrando que sentiria saudade. Logo o carro começou a se mover e o país das maravilhas ficou para trás, dando início ao caminho da floresta encantada e logo em seguida a escola de Auradon.













Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...